NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Missão S] - Bucky Vote_lcap[Missão S] - Bucky Voting_bar[Missão S] - Bucky Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S] - Bucky 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S] - Bucky 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Bucky


Rank S — Um Documento de Importância SS.

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um documento estava a ser transportado, para o lugar de reserva do senhor de nosso país, que tem uma importância bastante elevada, sobre o futuro económico e militar da nossa vila. Não obstante, acreditamos que esse documento, foi roubado, por mercenários, especializados, exatamente nisso, e por isso, estamos lhe enviado para acabar com a ameaça, com o mínimo de mortes e voltar com o documento intacto, para uma localização diferente, que será lhe indicada pelo departamento de missões da sua vila.."

Considerações:
Post 1/08

_______________________

[Missão S] - Bucky 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S] - Bucky Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S] - Bucky Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Por algum motivo oculto o corvo o havia encontrado, a cópia e não o original, e o pergaminho com o conteúdo e convocação para a nova missão pairava em sua mente. 'Assassinato... Pelo menos tem a regra de matar o mínimo possível e isso é algo bom.' Suspirou o garotinho. Era um clone, porém compactua com as ideologias de seu eu real. Era um ninja e a morte é muito presente onde quer vá, mas não gosta de trazê-la indiscriminadamente. Ele poderia se desfazer e deixar o Vaelin real cuidar da missão, só que estava próximo do portão e sabia que o outro tem muitas coisas para cuidar, então partirá nessa missão e caso algo dê errado, sua vida será preservada.

Seus passos céleres o conduziu até o portão, e ao passar pelo portão, longe de qualquer pessoa, colocou a máscara de porcelana sobre o rosto. No entanto, essa máscara é diferente da usada por Vaelin, a do Oni. — É uma missão s de infiltração e assassinato, praticamente. Devo agir como um anbu. — A descrição do serviço o fez pensar assim, então o clone se preparou e partiu na direção das coordenadas relatadas pelo documento.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ OO • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

[Missão S] - Bucky Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S] - Bucky 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S] - Bucky 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Bucky


Rank S — Um Documento de Importância SS.

If want to leave, just leave. As coordenadas, levavam a um conjunto de montanhas amontoadas em cima de uma e outra, que levaria o shinobi a um caminho longo, e quando se referia a longo, era mesmo longo, a menos que sua velocidade máxima fosse utilizada, ele iria chegar lá no mínimo em 4 horas. A localização, parecia ser uma savana, escondida no interior das mesmas montanhas, o pelo menos, era isso que se assemelhavam por fora, era um ótimo esconderijo, que tinha sido ocupado por um esquadrão, e com que nome engraçado, "esquadrão suicída", um grupo de qualidade AAA, que sempre terminava suas designações e matava sempre quem se metesse no seu caminho.

A localização, parecia estar deserta, mas no entanto, estavam dormindo 3 membros da esquadrão e 2 membros, estavam de vigilância, um usuário de Fuinjutsu e um Kanchi Taipu, uma combinação arriscada e boa demais, um podia poderia localizar a presa e outro imobilizar a presa. Como uma missão de Rank S, era claro que não seria de facilidade, o grau de finalização do shinobi, e a missão a cada passo, se tornaria mais perigosa. Seria realmente que o medo, não consumiria o membro do esquadrão assassino de Kumo?

Considerações:
Post 02/08

_______________________

[Missão S] - Bucky 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S] - Bucky Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S] - Bucky Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Alguns pensamentos permeavam a mente solitária do clone, todas as suas funções cognitivas e intelecto são iguais a de seu corpo verdadeiro, mas por algum motivo besta estava a pensar no que estaria fazendo perdido dentro dos muros de kumo. O caminhar continuo e não tão rápido o permitia ver toda a paisagem, guardando para si cada detalhe. Era aquilo que Vaelin almeja, liberdade. Quer sair para fora dos muros de kumo e conhecer o mundo todo, mas mesmo se tornando um anbu, não tinha livre permissão para deixar o vilarejo. Suspirou, aceitando com resignação seu mundo e futuro, mas não admitiu não ter chances de mudanças. — Eu tenho muito tempo, só preciso me manter vivo e em movimento, em constante evolução. — Deicidiu. Seus passos o levaram até o cume de uma montanha, revelando estar em uma cadeia delas, e ao longe, ocupando a área interna uma savana. — Que tipo de ecossistema mais estranho. Não fazia ideia que existia um lugar assim dentro do país do relâmpago. — Matutou enquanto iniciou a descida até as bases das montanhas e início da savana.

Ao chegar no terreno plano, o jonin selou rapidamente e criou uma esfera invisível ao seu redor cobrindo uma área de 75 metros em todas as direções, sua finalidade era ser capaz de escutar qualquer som emitido nesse perímetro. Ao encontrar a primeira árvore, pedra ou qualquer objeto, por menor que fosse, esculpiria uma marca de teleporte ao colocar a palma de sua mão sobre. — O pergaminhos dizia mercenários, no plural, então tenho mais de um inimigo. E são uma equipe, devem estar acostumados a trabalharem juntos, isso me deixa com poucas alternativas. — O colne poderia se dividir, mas isso não seria prudente, então Vaelin continuou a andar na direção do centro da savana, que não deveria ser tão grande devido a limitação das montanhas ao seu redor. A máscara escondia seu rosto, e o caminhar se tornou mais desconfiado. Vaelin estava atento aos arredores e procurando da melhor maneira possível a localização dos homens sem que fosse encontrado, não sabia nada sobre suas habilidades.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ O1 • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

[Missão S] - Bucky Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S] - Bucky 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S] - Bucky 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Bucky


Rank S — Um Documento de Importância SS.

Shotta Flow. O jovem ANBU, adentrava na mesma savana, mas já estava sendo vigiado a muito tempo, e isso logo se descobriria pelos dos Nukenin, de nível Tokubetsu, que já o estava esperando, e despercebido, ele seria um alvo fácil. O shinobi rapidamente chegou a um local onde tinha cinco tendas, cada uma com as lâmpadas apagas, expecto duas que estavam ausentes de pessoas, uma vermelha com traços negros, como escritas de um selo, um sem cor e um totalmente suja, sendo que o pergaminho que o shinobi estava procurando estava em qualquer uma delas, assim, antes que ele pudesse dar mais um passo pergaminhos voaram em sua direção, tentando capturar o mesmo, com uma força extremamente absurda, e mesmo o mínimo toque, seria o suficiente para capturar o mesmo. Mas o líder daquele grupo, era extremamente extravagante e irritadiço, então podia se facilmente matar qualquer um que ali se encontrava, por simplesmente incomodarem seu sono, uma espécie de Berserker. Não rapidamente, outro shinobi, o shinobi com habilidades de Kanchi, parecia conseguir enviar informações aos seus parceiros mentalmente, e logo o mesmo colocou as mãos sobre o chão, tentando colocar o ninja preso com seus pés em lama, e o que tinha usando Fuinjutsu, usou jato de água, para tentar decapitar o mesmo. Seria o ninja poderoso o suficiente para sair dali?

Considerações:
Post 03/08

_______________________

[Missão S] - Bucky 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Bucky
Jonin | ANBU
[Missão S] - Bucky Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[Missão S] - Bucky Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Os passos desconfiados do anbu o levaram até uma espécie de acampamento. Cinco tendas espalhadas em uma área precária, com iluminação nula, não permitindo ver o que existia dentro delas, algo que chamou a atenção de Vaelin, fazendo ficar ainda mais na defensiva. Sua audição estava maximizada devido o tengai hojji, ficando em pé bem no meio do acampamento e encarado a tenda diferente. — O que significa esse selo? Um fuinjutsu? — Como um membro do clã Uzumaki, era dotado de habilidades de selamento, não sendo um ignorante ao assunto, mas não teria tempo para investigar mais quando o som de algo cortando o ar em sua direção o fez agir preventivamente. — Maldição! Eu acertei, é uma emboscada! — Bradou ao mesmo tempo que seu corpo se movia de forma instintiva para trás em velocidade máxima e desviando do que quer que fosse que vinha em seu encontro. Sua visão não era capaz de acompanhar, porém, a constituição física do jonin o permitia desviar de coisas em alta velocidade. Concomitante com o recuo, Vaelin fez seu chakra circular seu corpo em uma velocidade alarmante, com todo o lado direito do corpo e rosto ficando negro.

Ao recuar 5 metros, Vaelin pisou no solo e menos de um segundo de contato foi feito, usando o solo apenas para impulsionar seu corpo para o alto, deixando o solo e ganhando o topo da tenda mais distante, só o miléssimo de segundo necessário para impulsionar seu corpo para 20 metros para trás, aumentando sua distância do ataque. — Entreguem o pergaminho e sigam seus caminhos, e ninguém sai ferido. — Bradou no mesmo momento que executou selos manuais e eletricidade percorreu seu corpo de forma defensiva antes de se expandir em uma enorme rede elétrica com o intuito de destruir todas as tendas em um alcance de 40 metros à sua frente, e quiçá, acertar seus inimigos ocultos. Vaelin queria limpar a área para não ser pego de surpresa e ter visão de seus inimigos, e talvez acertar algum deles no caminho. A velocidade do Uzumaki continuava a ser a sua máxima aumentada pelo estilo de luta Mana Burn. Vaelin bateu o pé no chão, marcando seu local atual com um selo de teleporte.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 189O • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ O2 • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

[Missão S] - Bucky Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão S] - Bucky 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão S] - Bucky 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Bucky


Rank S — Um Documento de Importância SS.

Beserker. Um grito alto logo foi emitido, uma raiva intensa, o chakra tóxico, não faria apenas mal para quem o sentisse, com um Sakki profundo, de tantas batalhas que ele já tivera passado, era uma complicação que agora tinha sido ativa, os seus companheiros tinham sido mortos pelo shinobi de Kumo, mas um não tinha, a grande besta negra de caça, o Berseker de Amegakure, estava ativo, e logo os ninjas que estava atacando pularam para cima, ficando por cima dos muros altos, e logo o ninja que era efetivo em Fuinjutsu, colocava as palavras contra o muro, fechando tudo atrás de si com o Doton: Tekkenro, e liberou algumas palavras — Eita, Sashimi & Roshimi, já estão mortos, e o líder acordou, merda, vou selar área. O líder vai estar puto da vida.— Logo ele passou o dedo pelo canino inferior esquerdo, criando um selo de sangue, trancando eles dentro daquela grande cupúla, enquanto o mesmo ninja, que agora se demonstrava mestre em Doton, levantava o muro onde eles se encontravam, criando interferências em todo chakra dentro do mesmo, impedido que chakras de fora entrassem, numa velocidade incrível, o líder pegou no pergaminho, inseriu chakra tóxico nele, e logo se tornou numa espada negra, e logo na sua velocidade máxima, ele tentou decepar a cabeça do shinobi, e sem liberar nenhuma palavras, continuou a tentar dar estocadas contra os pontos vitais do shinobis, e o kanchi taipu, logo liberou algumas palavras sorrindo, como se fosse espectador de uma arena de gladiadores — Mate o líder, antes que o selo amaldiçoado dele, seja ativado, seu doido!— Na realidade, ninguém naquele grupo realmente se importava com o outro e o líder era baseado na força, então se o shinobi conseguisse derrotar o líder, ele teria metade da missão completa. Mas seria o shinobi, realmente capaz de derrotar a besta a sua frente?

Considerações:
Estilo de Luta:
Post 04/08

_______________________

[Missão S] - Bucky 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido