Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Missão S] - Bucky
  
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S] - Bucky 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão S] - Bucky - em 2/9/2019, 14:23


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Bucky


Rank S — Um Documento de Importância SS.

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um documento estava a ser transportado, para o lugar de reserva do senhor de nosso país, que tem uma importância bastante elevada, sobre o futuro económico e militar da nossa vila. Não obstante, acreditamos que esse documento, foi roubado, por mercenários, especializados, exatamente nisso, e por isso, estamos lhe enviado para acabar com a ameaça, com o mínimo de mortes e voltar com o documento intacto, para uma localização diferente, que será lhe indicada pelo departamento de missões da sua vila.."

Considerações:

- Basicamente, você vai fazer duas missões em uma: Missão de Assassinato e Missão de Transporte de Documentos Altamente Classificados.
Post 1/08

_______________________

[Missão S] - Bucky Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Bucky
Jonin | ANBU
Bucky
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S] - Bucky Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012

Re: [Missão S] - Bucky - em 13/9/2019, 17:40


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Por algum motivo oculto o corvo o havia encontrado, a cópia e não o original, e o pergaminho com o conteúdo e convocação para a nova missão pairava em sua mente. 'Assassinato... Pelo menos tem a regra de matar o mínimo possível e isso é algo bom.' Suspirou o garotinho. Era um clone, porém compactua com as ideologias de seu eu real. Era um ninja e a morte é muito presente onde quer vá, mas não gosta de trazê-la indiscriminadamente. Ele poderia se desfazer e deixar o Vaelin real cuidar da missão, só que estava próximo do portão e sabia que o outro tem muitas coisas para cuidar, então partirá nessa missão e caso algo dê errado, sua vida será preservada.

Seus passos céleres o conduziu até o portão, e ao passar pelo portão, longe de qualquer pessoa, colocou a máscara de porcelana sobre o rosto. No entanto, essa máscara é diferente da usada por Vaelin, a do Oni. — É uma missão s de infiltração e assassinato, praticamente. Devo agir como um anbu. — A descrição do serviço o fez pensar assim, então o clone se preparou e partiu na direção das coordenadas relatadas pelo documento.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ OO • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

+ Aparência.

+ Máscara anbu.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano: Base + (Basex2) + 445 = ?
— Sensor, senjutsu (ativado): 825m
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 8% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Agilidade Aguçada: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Perito Elemental Raiton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Bolsas - 6O slots:
18 Hiraishin Kunai (18); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

[Missão S] - Bucky Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S] - Bucky 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S] - Bucky - em 13/9/2019, 22:41


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Bucky


Rank S — Um Documento de Importância SS.

If want to leave, just leave. As coordenadas, levavam a um conjunto de montanhas amontoadas em cima de uma e outra, que levaria o shinobi a um caminho longo, e quando se referia a longo, era mesmo longo, a menos que sua velocidade máxima fosse utilizada, ele iria chegar lá no mínimo em 4 horas. A localização, parecia ser uma savana, escondida no interior das mesmas montanhas, o pelo menos, era isso que se assemelhavam por fora, era um ótimo esconderijo, que tinha sido ocupado por um esquadrão, e com que nome engraçado, "esquadrão suicída", um grupo de qualidade AAA, que sempre terminava suas designações e matava sempre quem se metesse no seu caminho.

A localização, parecia estar deserta, mas no entanto, estavam dormindo 3 membros da esquadrão e 2 membros, estavam de vigilância, um usuário de Fuinjutsu e um Kanchi Taipu, uma combinação arriscada e boa demais, um podia poderia localizar a presa e outro imobilizar a presa. Como uma missão de Rank S, era claro que não seria de facilidade, o grau de finalização do shinobi, e a missão a cada passo, se tornaria mais perigosa. Seria realmente que o medo, não consumiria o membro do esquadrão assassino de Kumo?

Considerações:

- Então esses são os detalhes levianos.
- Narração livre.
- Mínimo: 200 Palavras
Post 02/08

_______________________

[Missão S] - Bucky Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Bucky
Jonin | ANBU
Bucky
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S] - Bucky Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012

Re: [Missão S] - Bucky - em 19/9/2019, 08:22


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Alguns pensamentos permeavam a mente solitária do clone, todas as suas funções cognitivas e intelecto são iguais a de seu corpo verdadeiro, mas por algum motivo besta estava a pensar no que estaria fazendo perdido dentro dos muros de kumo. O caminhar continuo e não tão rápido o permitia ver toda a paisagem, guardando para si cada detalhe. Era aquilo que Vaelin almeja, liberdade. Quer sair para fora dos muros de kumo e conhecer o mundo todo, mas mesmo se tornando um anbu, não tinha livre permissão para deixar o vilarejo. Suspirou, aceitando com resignação seu mundo e futuro, mas não admitiu não ter chances de mudanças. — Eu tenho muito tempo, só preciso me manter vivo e em movimento, em constante evolução. — Deicidiu. Seus passos o levaram até o cume de uma montanha, revelando estar em uma cadeia delas, e ao longe, ocupando a área interna uma savana. — Que tipo de ecossistema mais estranho. Não fazia ideia que existia um lugar assim dentro do país do relâmpago. — Matutou enquanto iniciou a descida até as bases das montanhas e início da savana.

Ao chegar no terreno plano, o jonin selou rapidamente e criou uma esfera invisível ao seu redor cobrindo uma área de 75 metros em todas as direções, sua finalidade era ser capaz de escutar qualquer som emitido nesse perímetro. Ao encontrar a primeira árvore, pedra ou qualquer objeto, por menor que fosse, esculpiria uma marca de teleporte ao colocar a palma de sua mão sobre. — O pergaminhos dizia mercenários, no plural, então tenho mais de um inimigo. E são uma equipe, devem estar acostumados a trabalharem juntos, isso me deixa com poucas alternativas. — O colne poderia se dividir, mas isso não seria prudente, então Vaelin continuou a andar na direção do centro da savana, que não deveria ser tão grande devido a limitação das montanhas ao seu redor. A máscara escondia seu rosto, e o caminhar se tornou mais desconfiado. Vaelin estava atento aos arredores e procurando da melhor maneira possível a localização dos homens sem que fosse encontrado, não sabia nada sobre suas habilidades.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ O1 • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

+ Aparência.

+ Máscara anbu.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano: Base + (Basex2) + 445 = ?
— Sensor, senjutsu (ativado): 825m
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 8% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Agilidade Aguçada: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Perito Elemental Raiton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Bolsas - 6O slots:
18 Hiraishin Kunai (18); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Nome: Hiei
Rank: d
Alcance: suporte
Descrição: O fundamento básico da utilização de técnicas de tempo-espaço é a utilização de marcações feitas previamente para serem usadas quando preciso. Por isso o usuário criou um jutsu próprio com o objetivo de criar a marcação sobre qualquer superfície e ambiente, até mesmo no corpo humano e de outros seres vivos. O usuário é capaz de marcar todo e qualquer ambiente através de quaisquer partes do corpo, seja esta sola dos pés ou a própria boca, estando estas cobertas por roupas ou outras coisas. Mesmo parecendo, e sendo, simples, a eficiência é alta e de grande utilidade para o usuário. Segue a regragem da própria técnica de espaço-tempo (cinco de chakra por marca).

_______________________

[Missão S] - Bucky Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S] - Bucky 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S] - Bucky - em 22/9/2019, 00:39


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Bucky


Rank S — Um Documento de Importância SS.

Shotta Flow. O jovem ANBU, adentrava na mesma savana, mas já estava sendo vigiado a muito tempo, e isso logo se descobriria pelos dos Nukenin, de nível Tokubetsu, que já o estava esperando, e despercebido, ele seria um alvo fácil. O shinobi rapidamente chegou a um local onde tinha cinco tendas, cada uma com as lâmpadas apagas, expecto duas que estavam ausentes de pessoas, uma vermelha com traços negros, como escritas de um selo, um sem cor e um totalmente suja, sendo que o pergaminho que o shinobi estava procurando estava em qualquer uma delas, assim, antes que ele pudesse dar mais um passo pergaminhos voaram em sua direção, tentando capturar o mesmo, com uma força extremamente absurda, e mesmo o mínimo toque, seria o suficiente para capturar o mesmo. Mas o líder daquele grupo, era extremamente extravagante e irritadiço, então podia se facilmente matar qualquer um que ali se encontrava, por simplesmente incomodarem seu sono, uma espécie de Berserker. Não rapidamente, outro shinobi, o shinobi com habilidades de Kanchi, parecia conseguir enviar informações aos seus parceiros mentalmente, e logo o mesmo colocou as mãos sobre o chão, tentando colocar o ninja preso com seus pés em lama, e o que tinha usando Fuinjutsu, usou jato de água, para tentar decapitar o mesmo. Seria o ninja poderoso o suficiente para sair dali?

Considerações:

- Seus status estão extremamente errados, se está usando um clone.
- O pergaminho se encontra no homem com menos destaque.
- Os pergaminhos têm velocidade 8 e são de Rank S. O Kanchi é de nível Kagura Shigan.
- Narração está bem explícita. Ele tentou de capturar usando Fuin e a Lama, para te enterrar, e logo tentou usar jato de água, para cortar sua cabeça, como o Tobirama.
- Mínimo: 200 Palavras
Post 03/08

_______________________

[Missão S] - Bucky Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Bucky
Jonin | ANBU
Bucky
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S] - Bucky Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012

Re: [Missão S] - Bucky - em 27/9/2019, 16:03


I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Os passos desconfiados do anbu o levaram até uma espécie de acampamento. Cinco tendas espalhadas em uma área precária, com iluminação nula, não permitindo ver o que existia dentro delas, algo que chamou a atenção de Vaelin, fazendo ficar ainda mais na defensiva. Sua audição estava maximizada devido o tengai hojji, ficando em pé bem no meio do acampamento e encarado a tenda diferente. — O que significa esse selo? Um fuinjutsu? — Como um membro do clã Uzumaki, era dotado de habilidades de selamento, não sendo um ignorante ao assunto, mas não teria tempo para investigar mais quando o som de algo cortando o ar em sua direção o fez agir preventivamente. — Maldição! Eu acertei, é uma emboscada! — Bradou ao mesmo tempo que seu corpo se movia de forma instintiva para trás em velocidade máxima e desviando do que quer que fosse que vinha em seu encontro. Sua visão não era capaz de acompanhar, porém, a constituição física do jonin o permitia desviar de coisas em alta velocidade. Concomitante com o recuo, Vaelin fez seu chakra circular seu corpo em uma velocidade alarmante, com todo o lado direito do corpo e rosto ficando negro.

Ao recuar 5 metros, Vaelin pisou no solo e menos de um segundo de contato foi feito, usando o solo apenas para impulsionar seu corpo para o alto, deixando o solo e ganhando o topo da tenda mais distante, só o miléssimo de segundo necessário para impulsionar seu corpo para 20 metros para trás, aumentando sua distância do ataque. — Entreguem o pergaminho e sigam seus caminhos, e ninguém sai ferido. — Bradou no mesmo momento que executou selos manuais e eletricidade percorreu seu corpo de forma defensiva antes de se expandir em uma enorme rede elétrica com o intuito de destruir todas as tendas em um alcance de 40 metros à sua frente, e quiçá, acertar seus inimigos ocultos. Vaelin queria limpar a área para não ser pego de surpresa e ter visão de seus inimigos, e talvez acertar algum deles no caminho. A velocidade do Uzumaki continuava a ser a sua máxima aumentada pelo estilo de luta Mana Burn. Vaelin bateu o pé no chão, marcando seu local atual com um selo de teleporte.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 189O • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ O2 • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Como assim, não entendi. Quais são os erros? ck e hp?

Agilidade aguçada me permite esquivar de vel. +2. Ativei o edl e tô com 7 de velocidade agora. Usei shunshin para recuar 20 metros e criar uma lacuna entre Vaelin e os atacantes, depois o chidori nagashi para destruir as tendas e deixar o campo de visão mais limpo e não deixar ninuém escondido. Com o recuo, acredito que fugi da lama, tu não colocou a medição dela, então deduzi que consigo escapar recuando mais de 25 metros. Usei o nagashi no corpo do Uzumaki para vencer o elemento terra, caso tenha pego ele, devido a vantagem elemental.

Como o pergaminho diz o mínimo de mortes possível, estou tentando dialogar antes de lutar.

+ Aparência.

+ Máscara anbu.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Dano: Base + (Basex2) + 445 = ?
— Sensor, senjutsu (ativado): 825m
— Ninshu: +445 aumento de danos dos ninjutsus e +6 m/s na velocidade das técnicas
— Precisão e velocidade de lançamento: 22 metros e 20 m/s
— Recuperação: Recupera 10% de chakra por turno (208)
— Regeneração: Regenera 8% de HP por turno (1O4)
Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Agilidade Aguçada: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Perito Elemental Raiton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Bolsas - 6O slots:
18 Hiraishin Kunai (18); O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5). Makimono: O1 (P), O3 (M), O5 (G); Tantō (O2); Mecanismo de Kunai Oculta x2 (O2); Zōketsugan x4 (O1); Hyōrōgan x4 (O1); Barrier Tag x8 (O2); Kibaku Fuudas x2O (O5); Kemuridama x5 (O5); Hikaridama x5 (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Nome: Hiei
Rank: d
Alcance: suporte
Descrição: O fundamento básico da utilização de técnicas de tempo-espaço é a utilização de marcações feitas previamente para serem usadas quando preciso. Por isso o usuário criou um jutsu próprio com o objetivo de criar a marcação sobre qualquer superfície e ambiente, até mesmo no corpo humano e de outros seres vivos. O usuário é capaz de marcar todo e qualquer ambiente através de quaisquer partes do corpo, seja esta sola dos pés ou a própria boca, estando estas cobertas por roupas ou outras coisas. Mesmo parecendo, e sendo, simples, a eficiência é alta e de grande utilidade para o usuário. Segue a regragem da própria técnica de espaço-tempo (cinco de chakra por marca).

Mana Burn
Duração: 4 turnos
Descrição: O Uzumaki é dotado de uma enorme reserva de chakra herdada por sua linhagem sanguínea, e ao ser tornar um especialista no uso do elemento raio, Vaelin criou uma técnica capaz de estimular o aumento do fluxo de chakra por seu sistema de tenketsus, porém, só o aumento de fluxo não seria o bastante para aumentar drasticamente seus atributos, por isso aliou o raiton para estimular a velocidade com a qual a energia espiritual (chakra) percorre por todo seu sistema e gera essa reação.

Com esse ponto de vista, o Uzumaki usa o esquema de estímulo dos músculos e tendões, no entanto, o responsável por tais estímulos é uma alta rotatividade da energia espiritual (chakra) pelo sistema de tenketsus influenciada e otimizada por raiton. Esse aumento de estímulos e grande circulação em alta intensidade causam um efeito igual a vasodilatação no corpo, porém, é o chakra que causa essa expansão e irrigação nos tenketsus. O aumento na agilidade, velocidade e força do usuário tornam-se nítidas (+1 vel e for). Esteticamente, manchas negras recorrentes da "queima" de chakra cobrem os membros e todo o lado direito do corpo do usuário, como também metade de seu rosto.

Gasta 75 de chakra para ativar a técnica, e 30 de chakra para manter a partir do segundo post.

[Missão S] - Bucky Tumblr_pjl1e3L7zC1vw0bgzo4_250

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

[Missão S] - Bucky Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S] - Bucky 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S] - Bucky - em 29/9/2019, 21:24


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Bucky


Rank S — Um Documento de Importância SS.

Beserker. Um grito alto logo foi emitido, uma raiva intensa, o chakra tóxico, não faria apenas mal para quem o sentisse, com um Sakki profundo, de tantas batalhas que ele já tivera passado, era uma complicação que agora tinha sido ativa, os seus companheiros tinham sido mortos pelo shinobi de Kumo, mas um não tinha, a grande besta negra de caça, o Berseker de Amegakure, estava ativo, e logo os ninjas que estava atacando pularam para cima, ficando por cima dos muros altos, e logo o ninja que era efetivo em Fuinjutsu, colocava as palavras contra o muro, fechando tudo atrás de si com o Doton: Tekkenro, e liberou algumas palavras — Eita, Sashimi & Roshimi, já estão mortos, e o líder acordou, merda, vou selar área. O líder vai estar puto da vida.— Logo ele passou o dedo pelo canino inferior esquerdo, criando um selo de sangue, trancando eles dentro daquela grande cupúla, enquanto o mesmo ninja, que agora se demonstrava mestre em Doton, levantava o muro onde eles se encontravam, criando interferências em todo chakra dentro do mesmo, impedido que chakras de fora entrassem, numa velocidade incrível, o líder pegou no pergaminho, inseriu chakra tóxico nele, e logo se tornou numa espada negra, e logo na sua velocidade máxima, ele tentou decepar a cabeça do shinobi, e sem liberar nenhuma palavras, continuou a tentar dar estocadas contra os pontos vitais do shinobis, e o kanchi taipu, logo liberou algumas palavras sorrindo, como se fosse espectador de uma arena de gladiadores — Mate o líder, antes que o selo amaldiçoado dele, seja ativado, seu doido!— Na realidade, ninguém naquele grupo realmente se importava com o outro e o líder era baseado na força, então se o shinobi conseguisse derrotar o líder, ele teria metade da missão completa. Mas seria o shinobi, realmente capaz de derrotar a besta a sua frente?

Considerações:
- Qualquer erro ou dúvida, MP.
- Veja a regra de clone. Se for especialidade, ele ganha pontos de vida. Se for GRC, ele divide o chakra em duas partes iguais, seu chakra não é a divisão de seu principalmente, menino.

- O pergaminho se tornou na espada empunhada pelo líder.
- NPC Berserker (Líder): Velocidade: 05 + 03 & Força (Inato): 06 + 03. Taijutsu (Inato): 04 + 01. Inteligência: 05.
- Especialidades: GRC (Clã) - Efeito Sakki Ativo.

- Mínimo: 200 Palavras
Estilo de Luta:
Berserker Nvl. Máx
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Kimera: Koton, Perícia em Kenjutsu, Força Avantajada & Agilidade Aguçada.
Descrição: O Estilo de Luta Berseker, é um estilo que usa os estados do próprio utilizador para fortalecer o corpo, mas tornando o chakra extremamente tóxico, sendo que é necessário um corpo, totalmente fortalecido para poder usar o estilo. É conhecido por ser chamado estilo Berseker, pelo fato que o usuário, muitas vezes demonstra um excesso de vontade de sangue ou até mesmo loucura, apenas sendo desactivado caso o usuário perca os seus estados ou inevitavelmente morra. Normalmente sobre o efeito do chakra tóxico, fornecido pelo estilo, é demonstrado pelo chakra negro que flui pelo corpo, e os olhos que adquirem um vermelho ativo. Esse estilo também permite, que o usuário transforme qualquer propriedade física numa espada negra de resistência Rank A, só estando ativa, enquanto ter um toque direito com a propriedade.
Regras: O estilo de luta Berserker possuí três níveis de uso:
- Ao retirar: 100HP&100CH, o usuário ganha 1 de velocidade e força. Duração de Acordo a stamina.
- Ao retirar: 300HP&300CH, o usuário ganha 2 de velocidade e força. Duração de Acordo a stamina.
- Ao retirar: 600HP&600CH, o usuário ganha 3 de velocidade e força. Duração de 4 Posts.
Post 04/08

_______________________

[Missão S] - Bucky Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão S] - Bucky -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.