Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Mais um dia comum em minha vida, estava no campo de treinamentos particular localizado em um terreno baldio próximo a periferia da vila. Partindo do princípio em que havia conquistado minha segunda natureza elemental e precisava praticar, mesmo já tendo aprendido algumas técnicas derivadas do elemento. Assim como tinha feito com o elemento vento, aonde consegui perícia em utilizar suas técnicas e o próprio elemento, teria como intenção estando no terreno baldio adquirir a perica no raio, desta vez. Comecei por dispersar uma ínfima parcela de energia em todo meu corpo, abusando principalmente da natureza em questão. A energia por sua vez percorria com velocidade, fazendo meu corpo cintilar em tom azul claro, sentindo toda a energia do trovão percorrer por entre meus membros e em seguida, corpo inteiro. Minha velocidade sofria drástico aumento ao utilizar das bonificações concedida pela técnica.  — Não sei se serve, mas é um bom começo. — Exclamava tecendo selos típicos de uma das técnicas características do elemento. Realizava os selos de boi, macaco e macaco, criando na canhota uma grande quantidade de energia canalizada, azul clara, que diferente da técnica que tem como princípio assimilar o corpo todo, trata-se de uma técnica extremamente ofensiva, voltada a alvos únicos. O som da técnica assemelha-se a centenas de pássaros trazendo aspectos únicos a ela. Partia na direção de uma pedra visando acerta-la com a junção dos golpes. A velocidade acima do normal por conta da armadura de eletricidade e o poder de perfuração por conta do Chidori. A pedra era desfeita em pó com um só golpe, demonstrando a força e o domínio quase perfeito da natureza. O sorriso em meu rosto era suficiente para demonstrar a euforia em ver os resultados tão aparentes. Quem diria, um simples canibal que foi forçado por Konoha a comer os próprios pais conseguir diversos poderes, suficientes até mesmo pra causar um grande estrago em qualquer nação. Parti de volta pro meu apartamento entrando pela janela semi aberta, a mesma que havia utilizado pra sair de casa.

Ch; 2575 l Hp; 2075 l St; 0/7

Afins escreveu:- RP One post simples pra aquisição da pericia elemental Raiton no valor de 1 slot graças a qualidade inata Prodígio.
- Sem consumo de chakra visto que descansei em seguida.

Técnicas escreveu:Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos