NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Coca
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Solo] ─ 空気 Vote_lcap[Solo] ─ 空気 Voting_bar[Solo] ─ 空気 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Na linguagem vulgar, a respiração é o ato de inalar e exalar o ar através da boca, das cavidades nasais ou pela pele para se processarem as trocas gasosas ao nível dos pulmões. Do ponto de vista da fisiologia, respiração é o processo pelo qual um organismo vivo troca oxigênio e dióxido de carbono com o seu meio ambiente. Do ponto de vista da bioquímica, respiração celular é o processo de conversão das ligações químicas de moléculas ricas em energia que possa ser usada nos processos vitais. De um ponto de vista marcial, contudo, a respiração é uma arma extremamente potente, mas extremamente difícil de dominar também. Muitos praticantes das artes físicas dedicam décadas de suas vidas em práticas marciais que os auxiliam a dominar por completo a respiração. Alguns, chamados de “Bushins”, ou “perseguidores do caminho”, se juntam em tribos isoladas, distantes da sociedade, buscando o pináculo deste “caminho”. Na verdade, muitos desses nômades, até onde eu fiquei sabendo, acabam se separando do restante da tribo em determinado ponto, visto que, de acordo com suas filosofias, cada um persegue o seu próprio “caminho”. Não se sabe ao certo onde a maioria destes reside, além de que estão próximos das montanhas no País do Fogo.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [01/05]


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


É interessante como tudo em minha vida recente me levava para um único ponto. Aqueles menos céticos acreditariam que é por providência divina, ou algo similar. Contudo, eu me sentia confortável o suficiente acreditando que era mera coincidência – por enquanto, ao menos. Enquanto observava minha iminente estagnação se aproximando, confirmava comigo mesmo que eu não permitiria que ela se aproximasse nem mais um centímetro de mim. Desta maneira, não podendo contar com outras fontes de melhora, deveria me aventurar, temporariamente, para fora da vila. Já era ágil o suficiente, meus reflexos eram mais rápidos ainda, meu corpo se encontrava em boas condições e, ao longo dos últimos anos, havia suprido a existência da minha fraqueza mais recente até então, que era a resistência física e estamina. Não obstante, minhas habilidades com uma lâmina, sempre confiáveis e possivelmente as melhores que se poderia encontrar por estes lados, estava melhor do que nunca.

[...]

Desta maneira, então, decidi que, por melhorar o núcleo de minhas habilidades, provavelmente iria melhorar como um todo. Estava decidido: meu combate corpo-a-corpo seria elevado até o máximo de minhas capacidades também. Controlaria e dominaria por completo todos os seus aspectos, desta maneira reafirmando que estaria em plenas condições e que não iria vacilar quando precisasse depender das minhas mãos e de meus pés.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [02/05]
Anonymous
Convidado
Convidado


As montanhas, em si, não eram tão difíceis de encontrar. A parte desafiadora, na verdade, era realmente chegar às proximidades do local. É dito que, além de muito poderosos estes “Bushin”, paradigmas de poder por si mesmos, eram extremamente hostis com qualquer aventureiro que ousasse colocar seus pés naqueles lados da floresta. Não que eu me importasse, é claro. Caso não quisessem me ensinar plenamente parte de seus poderes, eu iria tomar deles à força; eles descobririam que não eram os donos das montanhas, nem das florestas, e muito menos dos “caminhos” marciais.

Com uma mochila em minhas costas com meus mantimentos essenciais e trajado com indumentárias negras, caminhava através dum pequeno caminho de terra que se prolongava para fora de uma pequena vila subsidiária de Konohagakure, mercante e isolada. Diz-se que ela é o caminho mais fácil para chegar nas montanhas, justamente por esta pequena estrada de terra batida, antiga e abandonada, que tive de localizar. – Não deveria ir para lá, garoto. – Me instou o ancião comerciante, dono da loja principal da pequena vilinha. – Aqueles moradores das montanhas são perigosos. De vez em quando um deles vem para cá, tentando comprovar que estão no limite da luta. – Concluiu. Embora eu assentisse com suas histórias interessantes, tinha certeza de que não ia desistir ali.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [03/05]
Anonymous
Convidado
Convidado


O som de várias folhas resvalando ao meu lado direito chamou-me a atenção. Um breve olhar foi o suficiente para que eu pudesse compreender que deveria me movimentar logo; pulei para o lado, utilizando as palmas de ambas as minhas mãos no chão para me manter em movimento e imediatamente recaindo com meus pés no chão novamente, sendo sucedido em esquivar de uma árvore que caía. Antes que eu pudesse me certificar da origem do “ocorrido”, outras duas acompanharam em queda. Observando uma brecha que se formou entre ambos os troncos em queda, com um pulo girando no ar, passei entre as duas, aterrissando em cima de suas madeiras, desta vez pronto para me movimentar mais uma vez se fosse necessário.

– Você... não pertence aqui. – Foi tudo que pude ouvir antes de ser forçado a me defender. Ele parecia ser imenso naquela fração de segundo, então efetuei uma defesa de xis com meus braços enquanto era jogado para trás, batendo minhas costas em outra árvore. Ainda tonto, desanuviei minha cabeça para vê-lo agora. Era alto, vestido com um manto longo e desgastado, rasgado na parte do torso, revelando um verdadeiro monstro em termos de força física. O que era aquele cara? Seria ele quem eu estava procurando?

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [1/7] | Post [04/05]
Anonymous
Convidado
Convidado


Trocamos vários socos. E depois mais socos ainda, com pontapés e joelhadas. E vários arremessos de mim em árvores. Visivelmente, após apenas alguns segundos de combate, era visível que aquele cara era melhor do que eu. Eu estava me preparando para ir embora, caçando alguma rota alternativa para acessar as montanhas nesta altura. Entretanto, algo inesperado ocorreu que me favoreceu: – Você arrancou meu sangue. Você aprende. – Vociferou o homenzarrão, com sua fala simples através de sua voz extremamente poderosa e desengonçada. Como aprenderia mais tarde, fazer com que eles derramassem uma gota de sangue apenas em combate corpo-a-corpo era o suficiente para que ganhasse respeito dos enigmáticos lutadores andarilhos.

Ele morava em uma cabana. Hou Ken era o seu nome; ao menos foi o que me disse. Ao longo dos dias que se passaram, compartilhei horas de treinamento árduo com o homem de poucas palavras. Ele falava de uma maneira enigmática e entender plenamente o que ele queria dizer era tão difícil que, em certo ponto, julguei ser parte do treinamento. De quaisquer formas, de acordo com meus cálculos, passei cerca de uma semana e meia no local. É impossível ser o suficiente para eu realmente melhorar grandemente, mas aprendi incontáveis táticas e habilidades novas provenientes do ermitão marcial.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [2/7] | Post [05/05]
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] ─ 空気 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] ─ 空気 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@

_______________________

[Solo] ─ 空気 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido