NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Saída] O desistente Vote_lcap[Saída] O desistente Voting_bar[Saída] O desistente Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Platão
Chūnin
[Saída] O desistente 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Saída] O desistente 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
Toda aquela situação do castelo estava sendo algo muito incomodo para mim, afinal todo aquele cenário de caos e destruição estava mexendo de forma muito forte com minha cabeça, principalmente por conta de que minha criação afastada do mundo havia feito com que eu nunca tivesse conhecido verdadeiramente a merda que o mundo ninja estava.  Claro, meus pais haviam me relatado sobre as grandes guerras acontecidas no mundo antes de meu nascimento, mas nada poderia ser comparado a presenciar o sofrimento de ver pessoas mortas aos seus pés, nenhuma pessoa do mundo deveria passar por isso.

Usando do medo que aquilo tudo estava me causando, decidi que eu não seria útil para aquela situação e que se continuasse lá estaria só atrasando os outros ninjas que lá estavam tentando resolver o problema da melhor forma, essa situação toda fazia com que eu repensasse muito sobre minha carreira ninja e que rumo tomaria daquele dia em diante, pois querendo ou não minha ficha ficaria marcada com aquela desistência.  Meus olhos começaram a lacrimejar enquanto eu me retirava daquele local com passos calmos e um pouco trêmulos por conta de meu choro, estava parecendo uma criança mimada naquele momento, mas quem diria que eu não sou? Nem mesmo eu conseguiria votar contra isso, pois um ninja que desiste de suas obrigações por medo não é nada mais, nada menos do que um lixo. Enquanto meus passos me guiavam até qualquer lugar que fosse o mais longe possível daquela destruição, meus pensamentos eram levados até uma época passada onde eu não conhecia nada além de minha casa e a grande fazenda cheia de belos animais que existia em sua volta.  

Finalmente havia me afastado totalmente de todo aquele caos, mas de alguma forma parecia que aquilo não saia de dentro de meus pensamentos  - Que merda – usei minha segunda mão esquerda e direita para dar uma sequencia de tapas em minha cabeça e tentar acordar daquelas memorias terríveis. Parei ali mesmo onde eu estava e desabei no chão apoiando ambos de meus joelhos ao solo, contra minha vontade comecei a despejar lagrimas em todos os cantos por conta da vergonha que eu e provavelmente meus pais estavam sentindo de mim – Me perdoem, papai e mamãe. Sei que estou sendo uma vergonha para vocês desde o dia em que pedi para vocês a permissão de sair de casa e adentrar no mundo ninja.. – em meio as minhas palavras encostei a cabeça no solo e continuei o discurso – Eu sei... Vocês me disseram que eu não estava preparado, mas como sempre fui contra a opinião de vocês e me joguei nisso sem nenhum tipo de preparo – De forma ou outra sentia de algum jeito que meus pais estavam lá em cima no céu observando todos meus passos, então eu não me sentia tão maluco em estar jogando aquelas palavras ao vento.

Permaneci chorando de forma constante por mais alguns minutos, até que decidi segurar minhas lagrimas e levantar-me do chão – Sim, eu sei para onde devo ir agora – comentei enquanto voltava a caminhar, mas dessa vez em uma velocidade mais apressada, afinal queria estar logo em meu destino desejado. Por mais eu segurasse minhas lagrimas enquanto passava por civis da vila, poderia ser notada minha tristeza só de olhar para meu rosto que estava totalmente molhado por conta das lagrimas que às vezes se recusavam a obedecer minhas vontades.

Não demorei muito a no topo de um penhasco que era de certa forma baixo considerando os outros existentes no vilarejo e sem muito pensar desamarrei a bandana que estava presa em minha testa e a observei por alguns instantes, mas logo comentando – Eu nunca mereci isso, mas obrigado por ter acredito em mim, sensei Hyuk – então sem pestanejar derrubei a bandana lá de cima para que eu nunca mais precisasse ve-lâ e sentir a vergonha de ter quebrado a regra ninja mais importante, aquela que fora ensinada nos primeiros dias de academia ninja “nunca desistir”, então sem nenhuma demora sai da ponta do penhasco e continuei meu caminho de forma mais apressada, pois estava finalmente chegando em meu destino.

Foram precisos mais ou menos dez minutos para que eu estive frente a frente com meu destino finalmente, estava lá na fazenda em que fui concebido e vivi pela maior parte de minha vida. Uma casa de dois andares com um tamanho que poderia comportar até dez ninjas e com sua cor por total marrom escura, então resolvi que finalmente seria a hora de adentrar lá e não poderia negar que de certa forma estava deveras ansioso por isso.

Girei a maçaneta com certa emoção, pois não visitava aquele local faziam anos, então quando abri a porta um sorriso enorme foi aberto em minha face, pois estava tudo da mesma forma com que meus pais haviam deixado antes de morrer, rumei para o quarto deles e após de pegar um porta retrato com uma foto da família completa, comentei – Papai e mamãe, estou de volta –
HP:200/200 CH: 375/375

Considerações:

_______________________

[Saída] O desistente Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido