NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
379 Mensagens - 25%
Shion
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
239 Mensagens - 16%
Starfox
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
183 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
140 Mensagens - 9%
Raves
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
114 Mensagens - 8%
Summer
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
109 Mensagens - 7%
Zero
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
100 Mensagens - 7%
Nan
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Inoue
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
84 Mensagens - 6%
Kira
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
80 Mensagens - 23%
Angell
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
63 Mensagens - 18%
Keel Lorenz
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Raves
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Summer
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
37 Mensagens - 11%
Gyoku
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Nan
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Txyannis
[B] Dawnbreaker Vote_lcap[B] Dawnbreaker Voting_bar[B] Dawnbreaker Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%


Blackfeather'
Genin
[B] Dawnbreaker 100x100
[B] Dawnbreaker 100x100
O fim da tarde estava frio como tinha de ser, o vendo de norte cortava o País do Relâmpago como uma lâmina afiada que perfura seu alvo. As pessoas se escondiam em suas casas com luzes, chaminés e qualquer coisa que pudesse emitir calor acessas. Apenas dois chunin residiam no quartel general a espera de suas missões, a maioria já tinha partido com seus times para terras longínquas.

— Jovem Bolt, vamos ver o que temos aqui... Precisamos de sua ajuda numa missão muito importante, queremos que espione um dos nossos chunin que acabara de sair, investigue-o pois acreditamos que ele está vendendo nossas informações para ninjas renegados.

A mulher que falava era alta e de meia-idade, seu corpo bem modelado e sua voz levemente grossa causava forte impressão. Entregou ao rapaz uma mapa que indicava o caminho que o chunin seguiria.

— Não quero que lute com ele, porque com certeza ele está com um aliado muito mais forte que você, só queremos a descrição do sujeito e o máximo de informações que puder juntar.

1/3
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Eridan'
Jonin | ANBU
[B] Dawnbreaker Thumb-181368
[B] Dawnbreaker Thumb-181368


ABOUT THE SPY.
Bolt estava a serviço naquele dia, pois, havia saído pela chamada ao quartel general, e, decerto, ele tinha que comparecer, agora que estava recém graduado um Chunnin, havia muito a questão de mera seriedade da situação. E então, lá estava ele, esperando claro, o atendimento para a missão que viria a ser dada. Mas, por conta disso, era o último da fila, e quando o Chunnin saiu da saleta, Bolt agora estaria sozinho para concluir seus próprios pensamentos. E lá, ele então acabaria por receber um pergaminho e a missão de que deveria ser uma espionagem perfeita. Primeiro tipo missionário.

O garoto então assentiria com a cabeça com um sorriso para a mulher de meia idade e de aparência robusta que daria um medo em que pudesse ver a primeira vez. Ainda sorridente, ele diria: — Pode deixar comigo! — E logo após um segundo, recapitularia o mapa, baixando gravá-lo na mente e seguir em frente. Ele daria meia volta para seguir em direção a porta e sair dali, fechando a porta atrás de si. Mas claro, antes de sair, daria uma olhada discreta para os lados para ver se não havia ninguém antes de sair. E logo seguiria para o trecho que lhe fora dado.

Ele iria seguir com cautela, observando os lados e atrás, para cima e embaixo, e claro, sempre averiguando para não ser pego e verificar a presença do Chunnin e evitar claro, ser descoberto.  

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:


Considerações:

@'Blackfeather
HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 06

_______________________

[B] Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Blackfeather'
Genin
[B] Dawnbreaker 100x100
[B] Dawnbreaker 100x100
O jovem senju seguiu seu caminho até certo ponto, onde um ribeirão cortava a paisagem em duas faces que se estendiam de leste a oeste. Árvores grandes e retorcidas preenchiam o caminho e pouca era a vegetação arbustiva, o que podia prejudicar que o ninja se ocultasse por entre a relva. A distância dos dois naquele momento era de meros quinhentos metros, o rapaz que ele seguia parou por um instante, uma figura encapuzada o interceptou.

— Ohayo! — disse o chunin.

A resposta foi inaudível assim como o resto da conversa, o garoto teria que se aproximar para saber se realmente se tratava de uma traição, mas como faria? E se o inimigo tivesse alguma habilidade que lhe permitisse sentir a assinatura de chakra do rapaz? Não estariam apenas atuando? Tudo dependia da forma como o chunin se postaria diante daquele desafio.

2/3

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Eridan'
Jonin | ANBU
[B] Dawnbreaker Thumb-181368
[B] Dawnbreaker Thumb-181368


ABOUT THE SPY.
O garoto seguiria então em sua empreitada, somente para que pudesse averiguar a questão de sua missão. Alerta como estava, os olhares eram sempre mantidos em total vigilância para os lados e para cima e baixo no caso de haver alguma armadilha. E assim, se seguia, á espreita do Chunnin conterrâneo, distante, mas sempre atento para que não perdesse o de vista. Claro que como sempre, haveriam sempre obstáculos por entre as relvas, como árvores, arbustos que sempre impediriam a translocação. Mas mesmo assim, ainda seguiria o caminho traçado, empurrando as folhagens com cautela e mantendo os olhos a frente.

Mas, depois, o rapaz pararia ali, o que iria fazer com que o garoto se agachasse e buscasse se encostar em alguma rocha em alguma plataforma para que não pudesse ser visto. A primeira saudação do outro poderia ser ouvida, mas não o restante. Aquilo fez com que o garoto trincasse os dentes. "Droga." Pensaria, buscando mirar as laterais para que pudesse encontrar locais de discreção. Ou seja, ele buscaria se aproximar por meio de folhagens e de arbustos, e até mesmo, buscaria se agachar, se deitando sobre o chão e se arrastando, somente para não ser visto, e ainda assim, buscaria não usar chakra, someone para manter sua assinatura de chakra minimizada o máximo possível. Afinal, vai que né, o homem fosse sensor, e pudesse o detectar, estaria ferrado. Mas a sua aproximação seria por meio de locais discretos e arrastar sobre o chão, para obter mais informações de claro, ainda buscaria sempre, tentar observar alguma brecha para visualizar os dois.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:
Velocidade: 04.

Considerações:

@Blackfeather'
HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 06

_______________________

[B] Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Blackfeather'
Genin
[B] Dawnbreaker 100x100
[B] Dawnbreaker 100x100
— E então trouxe? — perguntou o encapuzado.

— Sim. — respondeu o chunin, tirando de seus bolsos uma carreira de mais de 10 papéis bombas.

— Isso será o suficiente para o nosso plano, contrabandear da vila para fora tem sido um negócio em conta visto os preços tão baixos.

O chunin assentiu recebendo o dinheiro.

— Quando chegará a próxima carga?

— Não sei, suspeito que estão desconfiando de mim, inclusive creio que alguém esteja me seguindo, é uma pena eu não ser um ninja rastreador... — disse despreocupado.

— Como você pode dizer isso com tanta tranqüilidade?

O chunin sorriu, sua feição assumiu uma forma medonha, quase demoníaca. Seus olhos pareciam brilhar num tom vermelho e os caninos ficaram a mostra.

— Você sabe...

O rapaz abriu a blusa, de longe o jovem senju pode enxergar, seu corpo estava coberto de papel bomba.

— Vou me matar amanhã, volto para vila direto pra academia onde pretendo me explodir.

— Que maneira cruel de agir!
A conversa havia findado, o rapaz deveria voltar o mais rápido possível e informar o ocorrido para o quartel general.

3/3

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Eridan'
Jonin | ANBU
[B] Dawnbreaker Thumb-181368
[B] Dawnbreaker Thumb-181368


ABOUT THE SPY.
O garoto então buscava se aproximar mais rapidamente do que o previsto e logo o que escutaria no futuro seria assustador, o que faria arregalar os olhos amarelados de tamanha surpresa e choque, e ainda morderia o lábio com força enquanto escutaria tudo o que estaria ocorrendo ali, bem diante dos seus olhos. "Então era isso! Contrabando ilegal e havia mesmo um uso de ato ilícito por trás dos panos por aqui!" Pensaria, ainda prestando atenção na cena que ocorria ali. Primeiro era um recebimento de dinheiro, depois uma prestação de suspeita de estar sendo espionado e depois, um ato de suicídio.

Um suicídio que seria efeitvado logo na academia ninja da aldeia. Aquilo mataria muitas pessoas e provavelmente seria algo que poderia ser impedido se desse tempo. Agora, daria meia volta, ainda deitado sobre o chão, se arrastando, e logo buscaria sair da área dali, e quando estivesse longe o suficiente quando ninguém poderia o ouvir ou sequer lhe notar a aproximação, ele buscaria se levantar e correr com máximo de velocidade e assim, o próximo destino seria nada mais nada menos do que o quartel general, onde buscaria avisar as autoridades, aquilo tinha de ser impedido, inclusive buscaria relatar sobre a conversa e as aparências dos dois.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:
Velocidade: 05.

Considerações:

@Blackfeather'
HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 01| 06

_______________________

[B] Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Blackfeather'
Genin
[B] Dawnbreaker 100x100
[B] Dawnbreaker 100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido