Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Morgana
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68315-fp-hyuga-keiko#508526

Um pouco mais esperta

Umedeceu os lábios pela milésima vez, o suspiro exasperado indicando a impaciência. Não era só a atividade em si que a incomodava, claro... Para além daquela brincadeira mental estúpida, ainda tinha de aguentar Okami torrando a pouca sanidade que ainda lhe restava. Era um teste, em todos os sentidos possíveis para a palavra! Um jogo idiota com algumas peças de madeira empilhadas, equilibradas de maneira quase aleatória. O pequeno duende colorindo sua vista, disparando provocações vez ou outra.

A ideia era desmanchar a torre sem derrubá-la, nunca pegando as peças do topo e, sempre que possível, evitando também as da base. Uma forma quase ingênua de praticar tanto a paciência e a estratégia quanto a noção espacial na leitura da forma como outros corpos se inseriam no mundo. Isso, óbvio, sem citar os benefícios que a acometiam em relação à convivência com a própria esquizofrenia. Oras, não era mesmo para qualquer um realizar uma atividade de tamanha destreza com uma peste multicolorida fingindo chutar os blocos.

“Seria mais fácil se só fizesse assim!” Disparou a voz em sua cabeça no segundo em que o duende se aproximou correndo da estrutura, executando uma perfeita bola de canhão. Foi o suficiente para Keiko arregalar os olhos, cogitando ter perdido todo aquele tempo de montagem para nada... Mas o pequeno simplesmente atravessou a superfície, afundando no meio do jogo com um peso nulo, transpassando qualquer tipo de matéria. Okami parecia-lhe sempre tão presente e verdadeiro que era difícil encarar o fato de que aquela coisinha não existia de verdade.

- Oras, não pode fazer isso! Assim nunca serei muito esperta! – Resmungou em voz alta, sem preocupar-se com a possibilidade de alguém ouvir. Estavam na segurança da pequena orla ao entorno de Konoha, ainda muito cedo – quase madrugada – para qualquer pessoa sensata cogitar um passeio ao ar livre. O lugar preferido da Hyuuga no horário preferido de sua alucinação! Ali podia responder livremente aos estímulos esquizofrênicos sem ser alvo de olhares tortos.

“Já somos inteligentes! Lembra na semana passada quando conseguimos pegar algumas frutinhas? Foi inteligência pura!” O pequeno tinha a estranha mania de se referir à ambos como um único ser... O que, no fundo, era mesmo verdade. Estava convencido e com o peito estufado, saindo da arapuca de madeirinhas para se erguer altivo ao lado da torre, ambos com cerca de trinta centímetros. Fingiu escorar-se nela e, sem qualquer aviso, começou a cantarolar uma canção qualquer.

- Isso não é inteligência, Okami... Não de verdade! – Retrucou a maior, tentando concentrar-se na tarefa auto imposta. Com a ponta dos dedos puxava os retângulos empilhados. No início era muito mais uma questão de destreza! Um aqui, um ali... Tentava manter-se impassível enquanto o duende multicolorido afundava música, agora também reverberando em sua mente.  Era quase sem querer que a entonava na mesma velocidade... Às vezes tendo a certeza de que apenas ela a cantarolava, até seu olhar estremecer e voltar a focar o companheiro. Era a única coisa quase certa que tinha em sua vida.

Muito logo, porém, o jogo deixava de ser automatizado. Precisava pensar em quantas peças faltavam em cada lado e tentar calcular mais ou menos o peso que distribuiria às outras caso retirasse alguma. Não bastava mais apenas sorte! Muito menos o trabalho puramente manual. Sendo assim, por muitas vezes se arriscou e testou possibilidades, derrubando e remontando a torre por uma boa parte da manhã. Vez ou outra trocavam alfinetadas, claro! Mas quando o sol já começava a chegar em seu ápice, calaram-se ambos.

Guardou o jogo em uma caixa também de madeira, limpou a roupa chapiscada de grama... Com um olhar satisfeito e um meio sorriso, afastou-se da segurança das árvores, ostentando Okami no ombro direito, sentado com um ar feliz. Cantarolavam outra vez uma música sem letra, entoando uma melodia sobre voltar para casa e meninas espertas. Não precisavam de muito para se entenderem! Oras, eram, afinal, a criatura e sua inocente criadora.

656 palavras + treino de inteligência
Observações:
+ A criatura citada no texto (Okami) é uma alucinação quase permanente de Keiko, fruto de sua esquizofrenia.
+ Treino para obtenção de inteligência (+2 pontos segundo o pack liberado essa semana)
Morgana
Morgana
Genin
Vilarejo Atual
[Treinos] Keiko Hyūga 6332_abigail_wink

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos