Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[ QUEST ] A Correnteza – Hideki'

Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Dom 18 Ago - 19:17

Sombras da Aldeia: A Correnteza
1/5
@Hideki'

Um pedido para entrada na equipe de assassinato de Kumo chegou até o quartel do time. — Chegou isto aqui para nós. – disse um membro, com uma máscara de porco, segurando o formulário, e entregou a outro que estava ali treinando lançamento de shuriken, trajava uma máscara de pássaro. — Passa pra cá. – disse. O papel passou de uma mão para outra, o Pássaro leu o que tava ali. — É interessante, esse garoto tem algo de especial. – falou. O Porco parou um pouco. — E se mandarmos ele para resolver aquele assunto? – perguntou. O outro virou-se para ele repentinamente. — Será que ele é capaz? – um pouco duvidoso dizia. — Se ele quer ser ANBU, um dia teria que enfrentar aquele grupo. – respondeu. O Porco assentiu positivamente, aceitando o argumento. — Tudo bem, mas vamos mandá-lo para recuperar aquele vilarejo perto do riacho, lá é um ponto bom para vermos suas capacidades. – decidiu o Pássaro. — Irei chamá-lo. – assim o Porco saiu.

Um pedido chegaria até Laxus, uma carta. Seria informado a ele para comparecer no topo do portão da vila em uma hora, onde encontraria Porco e Pássaro. Um aviso vinha junto: será uma missão de vida ou morte.

Considerações:
• Auto-explicativo. O horário que você recebeu a carta foi o horário deste post.

Contagem:
Sombras da Aldeia - 1/5
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual
Ícone : [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Dom 18 Ago - 20:44

HP:1025CK:1675 ST: 00/06

A verdade muitas vezes pode ser obscura, mas nenhuma é tão obscura como os planos que uma vila tem para manter sua independência e solidez e, Kumogakure era um dos maiores exemplos disso. Parado em frente ao espelho olhava a mim mesmo nos olhos, procurando um sinal do que realmente era a minha herança genética, será que minha mãe mentira ao contar aquilo? Será que era só um subterfúgio para que eu levasse meu corpo até o maior dos limites, como sempre?

- Não faço ideia. - respondi ao reflexo com um suspiro logo a seguir, quando uma batida em minha porta e logo após uma mensagem correu por baixo da mesma, uma carta da própria vila? Achei interessante em um primeiro momento mas não abri a porta, com toda certeza a pessoa que entregara já estava bem longe naquele momento. Abri o envelope e fui pego de surpresa sobre o assunto, ''Uma missão de vida ou morte'' confesso, naquele momento tudo se tornou ainda melhor.

Coloquei minha Kokuto na bainha e a prendi na cintura de uma maneira que não atrapalhasse minha movimentação, partindo rapidamente para o local informado e combinado mas não tão rápido para que desse tempo de chegar exatamente no horário marcado, talvez fosse um prenuncio de coisas novas e interessantes para mim em Kumogakure. Alguns minutos se passaram, até que finalmente cheguei no lugar combinado e lá estavam dois homens mascarados em meio a noite, os Anbu finalmente haviam prestado atenção em mim?

- Boa noite. Então, quais são as ordens?

Considerações:
Aparência é a mesma da sign, bandana fica na cintura pendurada no cinto

Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Movimentação em velocidade 2 para o local.

[ QUEST ] A Correnteza – Hideki' Thumb-1920-713053
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Seg 19 Ago - 23:17

2/5
@Hideki'

A chegada do ninja era percebida antes mesmo dele se apresentar. — Pontualidade, isso é bom, garoto. – disse aquele com a máscara de pássaro assim que o menino pousasse ao topo do portão. — Para fazer parte da equipe ANBU da vila, você tem que mostrar algumas de suas habilidades. – dessa vez quem falava era o Porco.

O Pássaro aproximou-se dele de forma ligeira, seu sobretudo amarronzado se abriu e dele veio um envelope. — Precisamos que você vá até uma região próxima daqui e recupere um minúsculo vilarejo, onde há uma parte de uma organização. – informou Pássaro. — O seu alvo é este homem ai da foto, ele que comanda a divisão que está lá. Perigoso, mas estamos apostando em você para isso. – Porco deu suas últimas palavras. — Até mais. – os dois então sumiram.

No envelope teria um mapa e a foto do seu alvo. O ninja deveria partir imediatamente para sua missão.

Considerações:
• Auto-explicativo.

Imagem do alvo

Contagem:
Sombras da Aldeia - 2/5
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Ter 20 Ago - 23:28

HP:1025CK:1675 ST: 00/06

- Será um imenso prazer ajuda-los nessa pequena empreitada. Acho que vou fazer uma visita de amigo para ele. - sorri para ambos os anbu, esperando para que me dessem toda a pouca informação que tinham, pois é, não tinha muito o que fazer quanto a isso, mas sabia que não precisava muito além de uma imagem, agora ela estava guardada em minha mente, o alvo era claro para mim - Até... - observei os dois sumindo perante a mim e olhei a foto mais uma vez antes de iniciar a minha investida contra o objetivo, não tinha mais tempo a perder.

Após despedir-me deles e imediatamente parti em direção ao vilarejo, controlando minha velocidade para que não me desgastasse e também não perdesse nenhum possível detalhe que pudesse ser útil para mim durante aquela empreitada. Assim que chegasse perto do local onde deveria executar a missão, analisaria atentamente o fluxo de pessoas, possíveis armadilhas ou ''alarmes'' ao redor da mesma para evitar ser percebido por alguém indesejado.  Caso encontrasse uma rota segura que pudesse me levar até o interior do vilarejo, era esse o caminho que tomaria, afinal tinha que eliminar meu alvo rapidamente para que causasse o menor dano possível.

Considerações:

Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Movimentação em velocidade 3 para o local.

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Qui 22 Ago - 19:16

3/5
@Hideki'

A chegada do garoto, no meio da noite, foi quieta, como um ANBU deve ser. Observara todo os arredores da pequena vila. No portão, dois soldados, atentos. Atrás deles tinha uma torre de comando para liberar a passagem quando necessário. Havia mais uma passagem, um pouco secreta, que era feito pela própria natureza. Um buraco, em meio as vigas de madeira do cercado da vila, estava ali como obra do destino, o garoto entrou. Ele se encontrava atrás da enfermaria da vila, onde mantinham alguns reféns, e ele veria isto se fosse "curiar" na janela. Minutos depois um grupo de pessoas saem de uma casa ao lado direito. — O chefe é estranho, macabro. — falou um homem. — Normal, sempre é melhor deixá-lo sozinho. — comentou outro. Este grupo então seguiu para dentro da enfermaria. — Quem vai ser o próximo? O último menino não aguentou o tranco. — anunciou. — Você, menino, venha. — continuou. — Não, meu filho não! — gritou uma mulher. — Não se preocupe, se ele for forte vai conseguir ficar muito tempo vivo. — disse em um tom maléfico. Gritos da crianças ecoaram pela vila, tentando escapar do homem. O que o garoto de Kumo faria nessa situação?

Considerações:
• Você tem dois caminhos: o chefe (seu alvo) está sozinho, então pode atacá-lo sem ninguém perturbar, mas você vê/ouve algo sinistro envolvendo reféns, pessoas inocentes.

Imagem do alvo

Contagem:
Sombras da Aldeia - 3/5
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Qui 22 Ago - 20:16

HP:1025CK:1585 ST: 01/06

A minha entrada no território inimigo havia sido mais fácil do que o esperado, na verdade a análise antes de focar no objetivo principal havia me ajudado a encontrar uma rota mais ''otimizada'' para agir, e isso era um fator decisivo em qualquer ação de infiltração e assassinato, não havia espaço para heroísmos ou coisas do tipo, esgueirando-me por todos os cantos e sombras avançava pelo terreno atento a tudo e todos. Notando finalmente que de um lado existia uma enfermaria com reféns, e do outro uma casa, de onde saíram alguns homens que conversavam sobre o chefe ser macabro demais. Bom, eu gostava de gente macabra...

Assim que eles comentaram ouvi gritos de uma criança que estava sendo levada por ambos, com toda a certeza seria utilizada em algum experimento, no entanto eu não tinha tempo para heroísmo, teria que aplicar a boa e velha regra do bem maior, cortando a cabeça da organização ela se desmantelaria e as outras diversas vidas seriam poupadas, então assim que tivesse a janela de abertura, adentraria a residência onde o chefe daqueles lixos humanos se escondia. E caso o interior da casa estivesse ''limpo'', tomaria a frente em um ataque utilizando Shunshin combinado com meu chidori, que transbordaria pela tatuagem do Kuroi Kaminari somente quando tivéssemos distância suficiente para o golpe, afinal não queria chamar a atenção antes disso, focando em acertar diretamente no coração do meu inimigo. Caso não obtivesse êxito no primeiro ataque, sacaria a Kokuto, desferindo um golpe ascendente, visando corta-lo de baixo para cima, aproveitando-me de qualquer abertura que me fosse dada.

Considerações:

Jutsus Usados:
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Chidori
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
Movimentação em velocidade 5 em direção ao inimigo
Força do Chidori 140 x 2 x 2 = 560

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Sab 24 Ago - 21:16

4/5
@Hideki'

O ninja focava-se somente e unicamente em sua missão, onde decidia ir para a casa ao lado, onde tava o chefe daquele local. A porta principal estava aberta, e a sala estava vazia. O shinobi de Kumo seguiu em frente, a dentro da casa, e encontrava uma nova sala, onde havia uma mesa e uma cadeira de costas para ele, de frente para uma janela, podia-se ver o topo de um chapéu, acima da cadeira de couro. O garoto avançou com uma técnica elemental básica. Sua mão atravessara a cadeira, porém, depois de alguns segundos, o corpo que havia ali só se tornara fumaça, esta que movia-se acima da cabeça do kumonense e ficara a cinco metros atrás. — Então Kumo mandou finalmente suas peças? — disse em tom irônico. Suas mãos desenhariam selos rapidamente e de sua boca cuspiria uma enorme quantidade de fogo na direção do garoto, em seus pés. Não obstante, sua mão direita formaria-se uma espada, e então correria em direção ao ninja para atacá-lo diretamente.

Considerações:
Velocidade: 4 & Selos: 3. É isto, creio que está bem explicado.

Jutsus:
Katon: Gōka Messhitsu
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Tenrō Kaken
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Imagem do alvo

Contagem:
Sombras da Aldeia - 4/5
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Dom 25 Ago - 11:31

HP:1025CK:1485 ST: 02/06

- Pois é, parece que deu errado... - respondi olhando sobre o ombro e notando que seria atacado, juntamente ao início da técnica dele avancei contra a parede que havia em minha frente no movimento soltando a espada como um adendo a distração que viria junto disso, dando a entender que fugiria pela janela porém apoiei os pés contra a parede já executando o selo para a criação de um clone e logo após avançando em direção ao inimigo com o impulso tomado na parede sólida, isso seria um grande fator surpresa para ele, visto que a atitude comum de qualquer um era fugir desesperadamente. Era óbvio que com a casa em chamas provavelmente teríamos pouco tempo disponível para lutar antes que tudo virasse uma bruma de cinzas e morte então eu não tinha muito tempo.

Assim que o impulso fosse tomado, eu e meu clone voaríamos em uma distância curta um do outro, o suficiente para não ficar de frente para o inimigo e também fazermos a utilização do Raiden, onde ficaríamos conectados por uma corda de raios, que com absoluta certeza seria o suficiente para partir a espada do inimigo em duas ou melhor, partir o inimigo dois. O golpe seria focado na altura do peito, obrigando-o a  tentar se defender com sua espada ( mesmo assim sendo subjugado pelo poder da técnica) mas caso decidisse atacar o original ou a réplica, nos defenderíamos atacando a espada com o ''raikiri'' que formava o raiden enquanto o outro atacaria pelas costas, fazendo assim um movimento de pinça.

Original 692 ck
Clone 742 ck

Considerações:

Jutsus Usados:
Raiden
Rank: S
Requerimentos: Raikiri & Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Kakashi e um clone das sombras executam o Raikiri em mãos opostas, as quais se conectam com uma corda afiada de raios entre si. Era poderoso o suficiente para cortar os braços do chakra de um bijū com relativa facilidade. A técnica também pode ser usada para contornar um alvo e contê-lo.
Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
Movimentação em velocidade 5 em direção ao inimigo
Força do Raiden 280 x  2 = 560

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Ter 27 Ago - 19:18

5/5
@Hideki'

O ninja de Kumo usara da sua rapidez e uma estratégia inusitada para conseguir derrotar o inimigo. Ele e seu clone se movimentaram pela casa fazendo uma conexão de Raiton e com isso foram até o seu inimigo, que pouco tinha que fazer, além de ver si próprio sendo cortado ao meio, perdendo a vida em instante. Restara ao ninja somente finalizar sua missão e retornar a vila. Onde encontraria os dois ANBUs e seria condecorado como parte da equipe.

Considerações:
• Só finalizar.

Jutsus:

Imagem do alvo

Contagem:
Sombras da Aldeia - 5/5
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Ter 27 Ago - 23:57

HP:1025CK:1485 ST: 03/06

- É você era apenas um lixo mesmo, afinal eu nem usei tudo que tinha para te transformar em nada. - falei enquanto pegava a espada que havia se mantido fincada no chão, cravei a mesma na garganta da parte do corpo que havia sobrado e arranquei a cabeça enrolando-a no tecido da camiseta do alvo - Bom, vamos embora daqui logo. - saltei pela janela e parti em direção à vila, partindo de encontro ao portão da mesma, a sensação prazerosa era realmente ótima e também não tinha noção do quanto era divertido tomar posse da vida de pessoas que não serviam para seguir no mundo.

O tempo se passou rapidamente durante toda o deslocamento até finalmente ver o muro da vila. Era o momento de reencontrar os dois anbu que tinham me passado a missão e entregar a cabeça do inimigo como um troféu para empalhar e expôr para visitação. Virar anbu era meu objetivo e nisso eu iria galgar mais um passo em relação ao meu real objetivo. O momento de assumir a minha identidade nova havia chegado, agora só cabia a mim usufruir da liberdade que a função me daria.

Considerações:

Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:

-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' - em Qua 28 Ago - 0:11

@ Quest concluída.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ QUEST ] A Correnteza – Hideki' -

-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.