NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_lcap[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Voting_bar[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Database
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l

Caminho do Chūnin: Desrespeitando os Mortos
1/5
@Iriw

Uma guerra que fazia alguns anos que terminava, podia ser renascida. Alguns informantes de Iwagakure localizaram um grupo de ninjas renegados da vila que estavam perambulando uma região onde fora um campo de guerra entre a Vila da Pedra e a Vila das Fontes Termais. Este campo era um acampamento da Vila das Fontes Termais, onde haviam mapas de Iwa e alguns segredos, onde poderiam ser muito uteis para os ninjas renegados, usando destas informações para atacar a vila por pontos que poucos esperariam.

A Vila da Pedra não estava numa situação muito boa para com número de ninjas, a última alternativa para isso seria chamar ninjas de baixo escalão. Horoki Shunshui fora requisitado para evitar que os nukenins achem estas informações. Através de uma carta, enviada por um mensageiro direto a ele ou em sua casa, ele seria informado da missão e teria um caráter de urgência. Em forma de motivação e recompensa, se completada com exito, o garoto seria condecorado chūnin da vila.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iriw
Designer
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw 8b2fv0J
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw 8b2fv0J




Caminho a Chunin
Porque eu quero me tornar um Chunin, e ajudar a vila!



“Tudo depende da minha atenção.”
Shunshin, Hokori





Após receber o requerimento para realizar uma missão de um calibre mais alto, relacionado a fontes importantes e documentos que não poderiam cair nas mãos erradas, eu a aceito prontamente e vou para executar o meu trabalho. Eu, iria sair de casa com a minha Lança do inverno, colocando-a nas costas e também com a minha armadura, anel e medalhão do inverno, recém adquiridos, para inaugura-los numa missão. Além disso, vestiria meus trajes normais, camisa branca com detalhes dourados, de gola V e mangas simples, faixas enroladas nos punhos e uma calça e sapato. Estaria com sangue nos olhos para realizar aquela missão e leria atentamente a carta, além de perceber a presença do mapa que iria me auxiliar. Logo que eu abrisse, iria partir em direção ao local correto demonstrado no mapa, redobrando a minha atenção a fim de chegar e não ser surpreendido. Toda atenção era pouca e eu andava cada passo buscando notar o que havia no ambiente.



HP: 625 // CH: 825 // ST: 02






Jutsus Utilizados:

Bolsa de armas:

Itens em uso:

Considerações:


_______________________

[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l

Caminho do Chūnin: Desrespeitando os Mortos
2/5
@Iriw

O garoto saía em sua missão, tomado pelo desejo de ser um chūnin de Iwa. Seguia seu caminho enquanto o tempo passava. Já estava na parte da tarde quando o menino deparava-se com seu primeiro mistério: havia um vendedor desacordado encostado numa parede, a aproximação do genin o fez acordar, havia sangue em sua testa. Era um homem comum, com vestes de um trabalhador. Numa maior aproximação do menino, ele começaria a se assustar. — Você… é um daqueles malditos, né? Sai de perto de mim, já dei a informação que vocês pediram, já pegaram minhas coisas, me deixem em paz! – exclamaria para Shunshui.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iriw
Designer
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw 8b2fv0J
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw 8b2fv0J




Caminho a Chunin
Porque eu quero me tornar um Chunin, e ajudar a vila!



“Tudo depende da minha atenção.”
Shunshin, Hokori





Após notar a presença daquele homem que estaria assustado, primeiramente ficaria de coque, mas sem deixar baixar a guarda, colocaria uma mão para trás para caso houvesse necessidade pegar minha arma, mas ainda tentaria conversar com ele. Na verdade, precisava de informações e aquele cara poderia ser uma boa para tal. Eu então, falaria o seguinte: - Acalme-se senhor. Sou um enviado de Iwagakure, vim averiguar os acontecimentos dessa região, nada mais acontecerá com o senhor! - Falaria para ele, e sendo bem prático mas não sendo muito enfático, para não ter que assusta-lo. Depois prosseguiria dizendo: - O senhor pode me informar alguma coisa sobre quem fez isso com o senhor? Não deixarei ficar barato! - Falaria para ele, ainda no mesmo sentido, sem colocar muita pressão. Por fim, estaria bastante atento e não fixaria os olhos nele, mas sim nos arredores, para tentar notar qualquer coisa que fosse perigosa e assim sacar a minha arma. A qualquer sinal de ataque daquele homem, caso estivesse fingindo ou em Henge no jutsu ou ameça externa eu poderia agir.



HP: 625 // CH: 825 // ST: 02






Jutsus Utilizados:

Bolsa de armas:

Itens em uso:

Considerações:


_______________________

[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l

Caminho do Chūnin: Desrespeitando os Mortos
3/5
@Iriw

O homem que tinha sangue em sua testa se acalmou ao ouvir a voz do menino, entendendo que era da Vila da Pedra. — Pensei que fosse um daqueles renegados… – disse enquanto ofegava. As perguntas de Shunshui foram diretas, o que assustou um pouco o vendedor. — Ah… eles eram uns caras com bandanas riscadas, também de Iwagakure. Eles queriam saber onde era o campo de guerra onde lutaram a sua vila e a Vila das Fontes Termais, eles me ameaçaram com espadas e facas, tive que dizer. – revelou e parou um pouco para pensar. — Iwa te enviou para acabar com eles? Você tem capacidade pra isso?! Você vai acabar morrendo… – mesmo com um aviso vindo dele, ele sabia que alguém tinha que pará-los. — Eles foram ao norte daqui. A uns quilômetros têm um acampamento enorme, eles tão indo para lá. – deu sua última informação.


Se o genin fosse na direção dada, depois de algumas horas, avistaria as primeiras cabanas. Sendo cinco barracas ali, um homem de cabelos loiros estaria entre elas, dando ordens. — Temos que encontrar logo esse mapa! Vamos! – exclamou. — SIM! – responderam outros, provavelmente dentro das barracas em questão. Qual seria a estratégia do genin?

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iriw
Designer
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw 8b2fv0J
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw 8b2fv0J




Caminho a Chunin
Porque eu quero me tornar um Chunin, e ajudar a vila!



“Tudo depende da minha atenção.”
Shunshin, Hokori





Após as informações dadas pelo senhor companheiro, eu poderia correr até o local a fim de finalmente me deleitar com a localização dos invasores, que ele ainda me confirmava que eram renegados. Após chegar no local, haveria cabanas, mas eu não teria como saber o número total dos inimigos. Eu, então, antes de ataca-los deveria imediatamente agir para que os mesmos fossem identificados e tendo maior precisão, poderia armar um ataque surpresa. Como eram barracas, provavelmente eu poderia ataca-los em área e assim infringir um dano maior. Porém, tudo dependia do número de ninjas para assim tomar a minha ação posterior. Portanto, utilizo meu jutsu: Doton: Moguragakure no jutsu , para adentrar na terra e depois perceber através das movimentações quantos ninjas se tratavam e quais as suas posições ( sem total precisão, mas uma boa noção). Em seguida eu poderia resolver como iria prosseguir, depois dessa informação crucial para a execução da batalha.



HP: 625 // CH: 825(-23,75)=801,25 // ST: 02






Jutsus Utilizados:

Bolsa de armas:

Itens em uso:

Considerações:


_______________________

[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l

Caminho do Chūnin: Desrespeitando os Mortos
4/5
@Iriw

O genin adentrou ao solo com seu jutsu elementar de terra, e com isso conseguia perceber que havia, além daquele já avistado, mais três ninjas. Eles estavam ainda vasculhando os locais, porém um deles percebia algo de estranho. — Chefe, venha aqui. — falou o homem, dentro de uma barraca. O silêncio tomou conta do local por um tempo, até que podia ser ouvido somente um bater de palmas no chão. — Doton: Tsuchi Nami no Jutsu — exclamaram. A terra aos arredores começou a balançar de forma desuniforme, fazendo com quem tivesse dentro da terra fosse jogado para fora, o ninja de Iwa.

Achou que se esconderia de nós? — disse o chefe a trinta metros da onde o Shunshui caiu. — Iwa sempre faz burrada, sacrificou uma peça nova para nada. — o homem então tecia selos rapidamente. — Wind Release: Air Bullets! — proferiu enquanto cuspia balas em direção ao menino.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iriw
Designer
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw 8b2fv0J
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw 8b2fv0J




Caminho a Chunin
Porque eu quero me tornar um Chunin, e ajudar a vila!



“Tudo depende da minha atenção.”
Shunshin, Hokori





Depois do último incidente, eu teria notado que haveriam quatro inimigos para lutar e que um deles viria a me atacar. Antes de mais nada, deveria bloquear o ataque, e para isso utilizo da minha manipulação de neve, para criar uma barreira de neve que fosse capaz de me proteger dos ataques inimigos. No mais, eu também iria prestar atenção aonde havia sentido as posições deles, para que pudesse fazer um ataque sorrateiro, tal como eles fizeram comigo. Para isso, logo após me defender, e com a barreira de neve na minha frente, o que impossibilitaria o avanço deles em minha direção ou a visibilidade, inicialmente, e assim poderia confronta-los. Contudo, atacaria primeiro por baixo, através do jutsu: Doton: Kaido Shōkutsu. A minha ideia era criar vários pilares que iriam jogar eles para cima e machucar, a surgir de vez (tal como foi feito no anime). Por fim, caso esse último ocorresse, eu me voltaria a correr na direção dos mesmos, com meu Shunshin no jutsu (aproximação de 20 metros) e criar alguns lobos através da manipulação de neve no intuito de ataca-los diretamente, um para cada inimigo, e que tivessem patas para irem em alta velocidade, e quando chegassem nos inimigos, explodissem. Como era um golpe poderoso, poderia ser bem ofensivo, já que tem força de Rank A! Por fim, ficaria atento as demais ocasiões para que eu pudesse novamente agir.


Exemplo lobos de neve:



HP: 625 // CH: 825(-137,75)=687,25 // ST: 02






Jutsus Utilizados:

Bolsa de armas:

Itens em uso:

Considerações:


_______________________

[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l

Caminho do Chūnin: Desrespeitando os Mortos
5/5
@Iriw

O garoto com suas habilidades inesperadas conseguia defender das balas de vento que foram lançadas contra ele. Logo em seguida, usara de um jutsu de terra que fazia os inimigos perderem seu equilíbrio, além de levarem alguns cortes. Por último, os lobos de neve criados pelo genin atacaram-os, os deixando desacordados no fim de tudo. O que restara para o genin era pegar alguns documentos nas barracas, amarrar os inimigos e voltar a vila.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iriw
Designer
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw 8b2fv0J
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw 8b2fv0J




Caminho a Chunin
Porque eu quero me tornar um Chunin, e ajudar a vila!



“Tudo depende da minha atenção.”
Shunshin, Hokori





Depois de conseguir finalizar todo aquele embate, eu finalmente iria me sentir um pouco mais aliviado já que conseguiria resolver tudo, e inimigos que claramente eram poderosos, sem que me caçasse tanto. Para além disso, eu deveria amarrar os meus inimigos, e então, aproveitando que os mesmos estavam desacordados, eu iria até eles, e buscaria a sua bolsa de equipamentos ninja para que dentro delas encontrasse fios de linha para amarra-los. Caso isso acontecesse, eles tivessem os fios, eu iria amarra-los e partir para a busca de documentos e pergaminhos e qualquer informação pertinente naquelas cabanas. Caso isso não acontecesse, eu iria pegar os meus próprios fios de linha e amarra-los. Por fim, levaria-os sob custódia até Iwagakure junto com todo o tipo de informação que eu pudesse reunir.





HP: 625 // CH: 825 // ST: 02






Jutsus Utilizados:

Bolsa de armas:

Itens em uso:

Considerações:


_______________________

[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l
[ QUEST ] Desrespeitando os Mortos – Iriw OxxAo3l
@ Quest concluída
Graduação: Chūnin obtida.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido