Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Olhos Marcados

Cap. VIII - Cursed Eyes

Na manhã daquele dia chuvoso, Tatsumi parecia estar aflito. Ele andava meio avoado, parecia que a cabeça não estava ali na hora. Todo o grupo, exceto ele e Akame tinham partido para o País das Ondas para encontrar o restante da Night Raid, uma espécie de extensão do grupo. Asami acordava e quando descia na sala, via o rapaz naquela situação. Preocupada, se dirige até ele, e questiona o porquê dele estar desse jeito. - Está tudo bem? O que houve? Achei que você ia pra missão também... - Ele se sentava, e após uma respiração bem ofegante, ele respondia. - Não, eu acabei não indo. Preciso resolver algo hoje, e não podia desmarcar. Você quer ir comigo? Bem, acho que sim... Sua irmã está aterrorizando um Vilarejo no Sul de Konoha, usando mortos pra atacar eles. Algo meio macabro, mas por se tratar da Kurome, não me estranha. - Ela ficava um pouco séria também, mas tentava manter a paz. - Nem sei como reagir. Mas vou com você. Eu quero ver ela pessoalmente, e quero saber o que tá passando na cabeça dela. A Kurome nunca foi assim. Em todos os casos, precisamos saber de tudo que for possível. - Então, Asami ia para o quarto se trocar e partir.

ASAMI;
HP: [1825 | 1825]; CK: [1925 / 1925]; ST: [00 | 07];

Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Quest pro Mangekyou Mundo Físico - 01/05 posts.
- Reduções: Adquirida aqui.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[S] Olhos Marcados Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[S] Olhos Marcados 5367992_orig
Samehada
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Night Shadow

Cap. VIII - Cursed Eyes

Após se arrumar, a Jonnin tentava reparar se o comportamento de Tatsumi havia melhorado. Mas ele ainda estava altamente tenso e aflito. - Tatsu-kun, vamos, você ia partir já, não? - Ele respondia com um sinal positivo e ambos saiam da sede da Night Raid rumo ao País das Ondas. Tatsumi não falava uma palavra sequer, e isso estava muito mais do que estranho. - Olha eu entendo que a coisa é séria mas, eu estou aqui sabia? Não acha que a gente devesse interagir? Afinal ela é minha irmã, e você... Bem, não sei bem o que somos mas, acho que devia falar. - Ele abaixava a cabeça, e não dizia nada. Até que via a reação de Asami, e respondia ela após alguns minutos em silêncio. - Desculpa. Eu estou pensando em você. Se eu morrer, não quero que desista de nada. Afinal, você é mais forte do que você imagina. Só queria deixar isso bem claro, se caso algo vier acontecer comigo. - Asami irritada, gritava com o rapaz. - Você não vai morrer seu idiota. Você é o ninja mais forte que conheço, e tem alguns segredos que fazem isso se tornar ainda mais real e visível. Então fica quieto e vamos até Kurome. - Assim, o casal ia em direção ao local que tinham como destino.

ASAMI;

Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Quest pro Mangekyou Mundo Físico - 02/05 posts.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

Kiba
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

Samehada
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Night Shadow

Cap. VIII - Cursed Eyes

Porém, durante o caminho, ouviam uma explosão. Tatsumi é um ninja sensorial, e sentia um grande chakra, e presumia que esse chakra vinha do mesmo local de onde a explosão ocorrera. - Eu tô sentindo um chakra, bem estranho. Parece estar junto da explosão, que está a 300 metros da nossa direção. - Então rapidamente se colocavam a postos e partiam rumo ao local da explosão. Asami ficava meio com receio, já que aquilo indicava problema. Se Kurome aparecesse, ela estaria preparada. Mas, tudo ocorreria exatamente como não deveria acontecer. Pessoas gritavam, e o fogo tomava conta de um pequeno vilarejo ali.

Sabiam que Kurome estava lá, então Asami tomava a frente de Tatsumi e avançava até lá. Ele tentava impedir ela mas ela usava de toda sua velocidade e capacidade para chegar antes dele. - Kurome. - Ela gritava, e sua irmã retirando a espada do crânio de um cadáver, se virava e olhava para Asami. - Ora, você voltou? Não achei que tivesse mesmo preparada. Sabe irmã, nosso sangue nos permite muita coisa, mas você não quer abrir mão de um pequeno conforto pra ter isso não é? - Tatsumi chegava ao lado de Asami, e também respondia a Nukenin. - Kurome, acho melhor você parar. Você sabe que isso não ajuda em nada. - Ela sorria, e olhando para ele, ativava seu Dojutsu, e tudo estaria para mudar a partir dali.

ASAMI;

Considerações:
- Adendos: Quest pro Mangekyou Mundo Físico - 03/05 posts.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

Kiba

Samehada
Jutsus Utilizados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Night Shadow

Cap. VIII - Cursed Eyes

Em alguns instantes, Tatsumi era tomado por chamas negras, que tomava conta do seu corpo, e ele ia ao chão. Desesperada, Asami ia atrás dele, impedindo que caísse, mas não tinha muito o que fazer enquanto as chamas negras rodeava o Uchiha. - Kurome que merda você tá fazendo? O que é isso? - Sorrindo e totalmente sádica, a menina respondia sua irmã. - Asami-chan, você ainda é bem leiga quando se trata de Uchiha. Tatsumi é, bem, vai deixar de ser logo mais, um Uchiha que traiu todo o clã. Ele preferiu viver entre aqueles que nos torturaram, e fizeram a gente de ratos de laboratório. Então, ele teve o que mereceu. Eu não vou matar você, você é minha irmãzinha, porque eu faria isso? Além do mais, assim que ver ele morrer, você vai descobrir que o mundo não vai mais ser o mesmo. Eles tem sangue nas mãos deles, enquanto a gente, sangra constantemente. - Tatsumi não conseguia falar muito, mas entregava seu colar a Asami, deixando ele no chão. Ela chorava, e o rapaz deixava sua vida ali mesmo. Enquanto gritava e chorava, seus olhos alteravam totalmente, mudando o formato dos tomões, e o vermelho lembrava muito mais a cor do sangue. Enquanto aquilo acontecia, Kurome ria de felicidade.

ASAMI;

Considerações:
- Adendos: Quest pro Mangekyou Mundo Físico - 04/05 posts.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

Kiba

Samehada
Jutsus Utilizados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Night Shadow

Cap. VIII - Cursed Eyes

- Isso que está sentindo, é o poder irmã. Isso é o motivo pelo qual nossos ancestrais lutaram tanto, batalhando contra nações inteiras para proteger nosso poder. Muitos foram sacrificados, usados como testes, muitos tentam roubar nossos poderes por meio de transplantes de DNA, roubando nossos olhos, mas jamais, terão um poder natural como o nosso. Isso é o que nós somos. As chamas negras, o demônio Susano'o, está a nossa disposição, e isso nos torna invencíveis. Eu vou respeitar seu momento de luto, e vou embora. Infelizmente Tatsumi não era mais útil para nossos propósitos. - A garota então ia até Asami, dava um beijo em sua testa, e saia andando, enquanto falava. - Eu te amo muito Asami-chan. Futuramente, você vai conhecer nossos amigos, do outro lado hihihi. - Sumindo entre a floresta, Kurome deixava sua irmã ali, em prantos, enquanto Tatsumi estava caído em seu colo agora, já que as chamas iam embora também. Asami criava forças para levar ele em seus ombros, até encontrar seus amigos voltando de onde tinham ido, informando que voltaram assim que souberam sobre Kurome. Quando Leone via os olhos de Asami, entendia tudo, e se dirigia ate a Jonnin, para lhe carregar, e pedia para que os resto do grupo carregasse Tatsumi.

ASAMI;

Considerações:
- Adendos: Quest pro Mangekyou Mundo Físico - 05/05 posts.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

Kiba

Samehada
Jutsus Utilizados:

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

[S] Olhos Marcados ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[S] Olhos Marcados 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual