Últimos assuntos
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 12:16
[Retorno] — O Homem Santo
Hoje à(s) 12:14
[Cena] Conhecimentos Científicos
Hoje à(s) 12:12
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 12:09
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 11:59
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 11:59
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Hoje à(s) 11:53
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Hoje à(s) 11:49
- Ficha de Personagem
Caurdinho


--
00 / 00
Masculino
Hetero
Neutro
Sarutobi
--
Genin
17
Verão
Vivo
--
--
Descrição psicológica
Coisas que gosta: caminhadas, aprender coisas novas
Coisas que não gosta: que façam pouco das suas convicções
Motivações: Manter a vontade do fogo
Medos: Perder aqueles que gosta, ser incapaz de proteger os que ama
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Leva uma vida simples privada de muita de muitos luxos, graças a sua educação com os monges, é atlético e muito disciplinado, muito calmo e pacato. Os amigos que faz levá-los para a vida e faz deles uma prioridade. Apesar de toda a calma e sossego que demonstra para a maioria, quem é próximo dele acaba por descobrir uma pessoa ternurosa e brincalhona. A sua vida é muito descontraída, menos quando está em missão, levando a risca as regras e tornando a missão uma prioridade, tornando se mais sério.
Descrição física
Altura: 1.74m
Peso: 70kg
Cabelos: careca, preto
Olhos: Cinzentos
Braço dominante: direito
Outros:
Personagem Base: Zaheer
Descrição Geral: é um rapaz de estatura média, corpo desenvolvido e atlético mas sem muitos exageros. Mantém o seu cabelo rapado, hábito que ganhou com os monges e á primeira vista não parece ter uma cara de muitos amigos, sendo ela muito fechada. Usa a sua bandana ao pescoço e anda sempre com um bastão oferecido pelos monges quando souberam que ele os ia deixar. Continua a usar as vestes que sempre, de modo a honrar a sua vida até agora e quem os criou.
Coisas que gosta: caminhadas, aprender coisas novas
Coisas que não gosta: que façam pouco das suas convicções
Motivações: Manter a vontade do fogo
Medos: Perder aqueles que gosta, ser incapaz de proteger os que ama
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Leva uma vida simples privada de muita de muitos luxos, graças a sua educação com os monges, é atlético e muito disciplinado, muito calmo e pacato. Os amigos que faz levá-los para a vida e faz deles uma prioridade. Apesar de toda a calma e sossego que demonstra para a maioria, quem é próximo dele acaba por descobrir uma pessoa ternurosa e brincalhona. A sua vida é muito descontraída, menos quando está em missão, levando a risca as regras e tornando a missão uma prioridade, tornando se mais sério.
Descrição física
Altura: 1.74m
Peso: 70kg
Cabelos: careca, preto
Olhos: Cinzentos
Braço dominante: direito
Outros:
Personagem Base: Zaheer
Descrição Geral: é um rapaz de estatura média, corpo desenvolvido e atlético mas sem muitos exageros. Mantém o seu cabelo rapado, hábito que ganhou com os monges e á primeira vista não parece ter uma cara de muitos amigos, sendo ela muito fechada. Usa a sua bandana ao pescoço e anda sempre com um bastão oferecido pelos monges quando souberam que ele os ia deixar. Continua a usar as vestes que sempre, de modo a honrar a sua vida até agora e quem os criou.
Uma chama que arde
50 DG - Início
A memoria mais antiga que korume tem é de ouvir a noticia que seus pais tinham perdido a vida numa missão para impedir que a vila fosse atacada. Tinha apenas 5 anos e viu a sua vida a ruir, todo aquele mundo perfeito que pensava que existia, em que nada de mal poderia acontecer acabou por não ser verdade. O que tudo indicava ser um futuro negro e cheio de ódio contra quem matou os pais dele, acabaram por não se tornarem realidade, pois após se ter tornado orfão, foi viver isolado para as montanhas com os monges que lhe deram uma educação forte e que lhe deu uma luz ao fundo do túnel, e mais que isso, um propósito: a vontade do fogo. Ao ver-se minimamente capaz de se desenrascar sozinho , kurome decide deixar os monges e partir em direção a vila para se tornar um ninja e proteger a vila com a sua força e manter viva a chama que habita no seu coração.
Agora, com o exame genin finalizado e finalmente ao colocar a bandana pela primeira vez, kurome percebe que o caminho que escolheu foi o correto e está ancioso para mostrar o seu valor.
A memoria mais antiga que korume tem é de ouvir a noticia que seus pais tinham perdido a vida numa missão para impedir que a vila fosse atacada. Tinha apenas 5 anos e viu a sua vida a ruir, todo aquele mundo perfeito que pensava que existia, em que nada de mal poderia acontecer acabou por não ser verdade. O que tudo indicava ser um futuro negro e cheio de ódio contra quem matou os pais dele, acabaram por não se tornarem realidade, pois após se ter tornado orfão, foi viver isolado para as montanhas com os monges que lhe deram uma educação forte e que lhe deu uma luz ao fundo do túnel, e mais que isso, um propósito: a vontade do fogo. Ao ver-se minimamente capaz de se desenrascar sozinho , kurome decide deixar os monges e partir em direção a vila para se tornar um ninja e proteger a vila com a sua força e manter viva a chama que habita no seu coração.
Agora, com o exame genin finalizado e finalmente ao colocar a bandana pela primeira vez, kurome percebe que o caminho que escolheu foi o correto e está ancioso para mostrar o seu valor.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Bolsa de Armas (20)
Kunai (10)
Shuriken (10)
+ Qualidade + Visão Noturna (2) + Excelente Senso de Direção (1) +Rastreador (1) + Perícia Elemental: Katon (0) | — Defeitos — Código de Honra Arena (1): |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Bolsa de Armas (20)
Kunai (10)
Shuriken (10)
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aparência de zaheer da série avatar a lenda de korra
Player Off: Caurdinho / Contatos:
Player Off: Caurdinho / Contatos:
Última edição por Caurdinho em Qui 25 Jul 2019 - 6:56, editado 5 vez(es)
Caurdinho


Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Caurdinho em Qua 24 Jul 2019 - 20:44, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Ficha aprovada e movida. Não se esqueça de postar nas orgs de clã e aparência, caso não tenha feito ainda. Qualquer dúvida sobre regras e afins pode me procurar por pm.

|
|