:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

'Aoi'
Genin
'Aoi'
Vilarejo Atual
[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

[C. de Marionetes] - Zoro - Publicado 21/7/2019, 20:37

Nome
Rank:
Tipo: (humana ou normal)
Descrição:
Mecanismo 1:
Mecanismo 2:
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b]  [/quote]
[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

'Aoi'
Genin
'Aoi'
Vilarejo Atual
[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

Re: [C. de Marionetes] - Zoro - Publicado 25/7/2019, 17:54

[C. de Marionetes] - Zoro SdLoWM8
Mambi, mandíbula de ferro
(Aianjōmanbi, アイアンジョーマンビ)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição:Criado quando Zorojuro Ito tinha por volta de 4 anos, tempos depois de seu episódio trágico de desmembramento por acidente, o menino já se mostrava afinidade em herdar habilidades titeriteiras de seu pai e assim criou-a com apenas uma mão, sem ajuda de seu mentor. Apelidado de Mambi, ele tem o propósito de morder sua presa violentamente, com suas duas camadas de dentes, a mais externa serrilhada em quadrados e a mais interna de metal resistente e leve, assemelhando dentes de cobra ou tubarão e outro proposito: escavar. Além de ser perfeito para uso de apenas uma mão para controlá-lo, pois o mesmo possui pequeno porte e poucos mecanismos. Seu cranio é quase que o tamanho do seu corpo, medindo 60 cm, da ponta até a outra extremidade. Por cima desta, jaz uma segunda camada de uma madeira servindo como um capacete, mostrando dureza como uma de suas propriedades, a mesma madeira é usada nas pontas dos dedos da marionete. Ainda no crânio, jaz 6 furos, 2 para dos olhos e outros 2 logo abaixo deles por questões estéticas, e os outros 2 na extremidade do focinho, a mesma tem ligação de finos ductos que levam além da garganta da marionete. O corpo da marionete tem 70 cm, excluindo a cabeça, nela é composta em articulações em rótulas: grandes esferas que diminuem seu diâmetro gradativamente até chegar á ponta, onde se encontra um ferrão cilíndrico de 10 cm. A primeira rotula esférica tem um par de braços e nas articulações destas também jaz o uso de rótulas. Em todas as rotulas que fazem parte da coluna da marionete, tem saliências como uma vértebra humana e também, um compartimento para armazenamento de gás., tornando a primeira oca. As outras menores, são comuns, sem mecanismo.
Mecanismo 1: Expelir gás pelas narinas. Finos ductos levam do compartimento oco da primeira rotula até o nariz na ponta do focinho. O armazenamento conta com um volume de 0,001m³, compactado. O gás tem pressão para ser expelido em área, seguindo uma linha reta imaginária de 3 metros da fonte.
Mecanismo 2: Madeira especial. A cabeça da marionete é coberta por uma segunda camada de madeira, esta dita tem propriedades especiais que chamam a atenção de quem as usam: em constante contato com o chakra do usuário, ela se torna uma madeira com mais afinidade com o chakra, possibilitando que a marionete faça efeitos adicionais com o chakra do utilizador, possibilitando até de usar naturezas de chakra.
Mecanismo 3: Cusparada. A grande boca se abre, a mandíbula inferior se desloca mais abaixo que qualquer outra marionete, uma abertura com diferença de 30 cm da mandibula superior da inferior. No fundo desta garganta jaz também um canhão com canalizador de chakra, que através do segundo mecanismo, armazena chakra e utilize para jutsus em cuspara em progressão.
[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

'Aoi'
Genin
'Aoi'
Vilarejo Atual
[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

Re: [C. de Marionetes] - Zoro - Publicado 29/7/2019, 12:30

@ UP
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [C. de Marionetes] - Zoro - Publicado 29/7/2019, 13:00

Mambi, mandíbula de ferro

Descrição: Descrição da marionete não pode conferir funcionalidade. Descrição define a característica física da marionete, mas não confere funcionalidade nenhuma, isso sem faz são os mecanismos. Retire os detalhes sobre morder, escavar, ferrão, etc. Se quiser morder alguém, a mordida precisa atribuir dano, então ela precisa ser regradas, precisa ser mecanismo... Se quiser escavar, isso também precisa ser regrado... Se quiser usar o ferrão para ataque, idem.
Se quiser criar um mecanismo para o ferrão e para as outras funcionalidades você poderá mante-lo na descrição, caso contrario, retire.

1. Que tipo de gás? Fumaça apenas? Se for venenoso você precisara de conhecimentos tóxicologicos ou conhecimentos científicos para fabrica-los, saiba disso.

2. Se a ideia é fazer uma espécie de chakra flow/chakra nagashi na marionete, você precisa de Bom ou Grande Controle de Chakra para isso. Quando possuir o requerimento pode tentar criar de novo o mecanismo e a gente trabalha melhor nele. Faltaria regrar a força ou dano do golpe, mesmo sem o chakra nagashi.
Negado.

3. Não considero que mecanismos possam permitir que jutsus sejam realizados por intermédio deles. Sugiro criar um estilo de luta com essa ideia, porque por mecanismo dificilmente você conseguirá. Pense também em obter Bom Controle de Chakra e Perícia no elemento que você deseja utilizar por intermédio da marionete, isso é meio base para uma criação desse género.
Negado.
[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

'Aoi'
Genin
'Aoi'
Vilarejo Atual
[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

Re: [C. de Marionetes] - Zoro - Publicado 3/8/2019, 14:20

[C. de Marionetes] - Zoro SdLoWM8
Mambi, mandíbula de ferro
(Aianjōmanbi, アイアンジョーマンビ)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição:Criado quando Zorojuro Ito tinha por volta de 4 anos, tempos depois de seu episódio trágico de desmembramento por acidente, o menino já se mostrava afinidade em herdar habilidades titeriteiras de seu pai e assim criou-a com apenas uma mão, sem ajuda de seu mentor. Apelidado de Mambi, possui duas camadas enfileiradas de dentes, a mais externa serrilhada em quadrados e a mais interna de metal resistente e leve, assemelhando dentes de cobra ou tubarão. Além de ser perfeito para uso de apenas uma mão para controlá-lo, pois o mesmo possui pequeno porte e poucos mecanismos. Seu cranio é quase que o tamanho do seu corpo, medindo 60 cm, da ponta até a outra extremidade. Por cima desta, jaz uma segunda camada de uma madeira servindo como um capacete, mostrando dureza como uma de suas propriedades, a mesma madeira é usada nas pontas dos dedos da marionete. Ainda no crânio, jaz 6 furos, 2 para dos olhos e outros 2 logo abaixo deles por questões estéticas, e os outros 2 na extremidade do focinho, a mesma tem ligação de finos ductos que levam além da garganta da marionete. O corpo da marionete tem 70 cm, excluindo a cabeça, nela é composta em articulações em rótulas: grandes esferas que diminuem seu diâmetro gradativamente até chegar á ponta. A primeira rotula esférica tem um par de braços e nas articulações destas também jaz o uso de rótulas. Em todas as rotulas que fazem parte da coluna da marionete, tem saliências como uma vértebra humana e também, um compartimento para armazenamento de gás., tornando a primeira oca. As outras menores, são comuns, sem mecanismo.
Mecanismo 1: Expelir gás pelas narinas. Finos ductos levam do compartimento oco da primeira rotula até o nariz na ponta do focinho. O armazenamento conta com um volume de 0,001m³, compactado. O gás tem pressão para ser expelido em área, seguindo uma linha reta imaginária de 3 metros da fonte.
Mecanismo 2: Madeira especial. A cabeça da marionete é coberta por uma segunda camada de madeira, esta dita tem propriedades especiais que chamam a atenção de quem as usam: em constante contato com o chakra do usuário, ela se torna uma madeira com mais afinidade com o chakra, possibilitando que a marionete faça efeitos adicionais com o chakra do utilizador, possibilitando até de usar naturezas de chakra.
Mecanismo 3: Cusparada. A grande boca se abre, a mandíbula inferior se desloca mais abaixo que qualquer outra marionete, uma abertura com diferença de 30 cm da mandibula superior da inferior. No fundo desta garganta jaz também um canhão com canalizador de chakra, que através do segundo mecanismo, armazena chakra e utilize para jutsus em cusparada em progressão. Limitando às técnicas de até rank B
Mecanismo 4: Mordida. A mordida da marionete gera um dano de Corte grande. Devido a natureza que a mesma foi designada e tamanho grande e
Nota¹: Mecanismo 2 sujeito a chakra flow.

@mokarzel:

1º - O gás é em geral, quaisquer substância em forma gasosa será usada: veneno, vapor, fumaça. Para meios ofensivos ou defensivos. Por isto quis abranger não especificando o tipo de gás. E sim, estou ciente disto, mas não preciso de tal qualidade por hora.
2º Terei tal qualidade em breve, mas se for só por este o problema de ser negado, não vejo para ser negado... apenas colocar em nota "Poderá usar apenas quando tive tal habilidade, até lá, o mecanismo será inativo e sem uso em ON GAME"
3º Ao meu ver, não acho necessário a criação de um estilo de luta para tal coisa. Chiyo fez um jutsu de sucção com 3 marionetes, e isso eram de mecanismo. Para ativar, precisava de chakra para obter exito na conclusão do jutsu. A pericia também terei em breve, se este for o problema que incapacita de usar o mecanismo, e assim como o 2º é apenas "Incapacitado de usar em ON game por não possuir tal coisa" e não negado necessariamente
[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

'Aoi'
Genin
'Aoi'
Vilarejo Atual
[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

Re: [C. de Marionetes] - Zoro - Publicado 6/8/2019, 10:44

[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

'Aoi'
Genin
'Aoi'
Vilarejo Atual
[C. de Marionetes] - Zoro 100x100

Re: [C. de Marionetes] - Zoro - Publicado 12/8/2019, 12:19

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [C. de Marionetes] - Zoro - Publicado 12/8/2019, 12:38

Mec 1: Adicionar “O gás não possui efeitos tóxicos, mas caso o usuário possua capacidade para criar e utilizar venenos ele poderá adicionar alguma de suas criações ao mecanismo, tornando então a nevoa toxica, no entanto, isso deverá ser feito previamente”

Mec2: Se não possui os requerimentos não pode criar o mecanismos. Negado.

Mec3: Negado, motivos já citados.

Mec4: Dentes são itens de rank A que possuirão força 4. Tire isso de corte grande porque parece uma obrigatoriedade do seu mecanismo causar isso... O mecanismo vai ter um poder que será equivalente ao rank da arma e da força do mesmo, se a defesa do oponente superar o poder de seu mecanismo ele não irá provocar dano nenhum.

Caso discorde de minha avaliação você pode pedir uma segunda opinião para outro de nossos avaliadores, para isso basta repostar sua marionete pedindo, em negrito, uma segunda avaliação.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C. de Marionetes] - Zoro - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas