Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

HP: ❲ 725 • 725 ❳ CH: ❲ 725 • 725 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Asami estava na área aberta de sua casa, era cedo pouco após o sol levantar-se, a garota sabia que não era forte e isso de certa forma o frustava. Manteve seus punhos cerrados por um tempo, estava pensando em uma maneira de melhorar seu taijutsu, e então teve a grande ideia de fazer movimentos que até então era complicados demais para ele. Girou, rodopiou e caiu. Se machucou um pouco e então se levantou novamente, para alguém que não tinha grandes objetivos ficar forte era apenas o básico.

"É difícil melhorar meus movimentos sem conhecimento algum porém é cedo demais para desistir" pensou positivamente. Como ainda era de manhã a garota teria o dia todo para treinar sua técnica de taijutsu e melhorar o máximo que puder. Respirou fundo e continuou a tentar, dessa vez indo pelo mais fácil, até ter a certeza de que os movimentos estavam dominados a jovem Uchiha não desistiu. Era de fato um orgulho para seus amigos, chegou na vila como um forasteiro qualquer e se graduou como a melhor de sua turma, ela sabia que era especial. Mas o trabalho duro ainda sim era necessário e nunca dispensável.

Suas investidas ágeis "contra o nada" não sucederam até o mesmo cair no chão, preferiu retirar sua capa habitual e então ficar apenas com o vestido que sempre usava. Seu folego acabaria logo, ele sabia disso mas não havia nada que pudesse impedir o progresso do garoto e seu esforço descomunal. Sabia o que estava fazendo mesmo sem um guia para lhe ensinar, quase que um prodígio, de fato uma das grandes promessas de Konohagakure no sato era Asami.

E então desabou no chão, sem que percebesse horas passariam voando, era hora de descansar. Seus olhos fechavam quase que instantaneamente contra sua vontade. Sua mente queria continuar o treino mas seu corpo insistiu que não e era de fato uma batalha inútil. Quando acordou a mesmo recebeu um café da manhã daqueles de sua amiga Leone e então se prontificou a voltar para o treino o quanto antes, os movimentos tão complicados do outro dia já não tinham mais tal dificuldade, havia certo progresso ali. Um sorriso projetado no rosto, socos voando em direção ao ar, piruetas e chutes... esse foi o treino massivo de taijutsu que se repetiu por alguns dias até que Asami concluiu estar melhorando na arte.

Então um mês se passou e uma nova meta foi traçada. Aumentar a velocidade de seus golpes era fundamental para Asami, e essa era sua vontade. Entretanto tinha que confirmar suas habilidades melhoradas, era hora de fazer todos os movimentos que uma genin comum não faria, a jovem desafia a sí mesmo. Era fenomenal ver aquilo, nem mesmo ele acreditou em sua flexibilidade e precisão e era óbvio que o mesmo tinha muito o que melhorar mas por hora era o suficiente.

Retornava para sua casa a fim de descansar um pouco, levando em conta que ainda precisava melhorar mais. Quando chegava em casa, tomava um breve banho, colocava seu roupão habitual e ia para seu quarto. Olhava para suas espadas encostadas na parede, e assimilava isso junto de seu treinamento. Ela tinha treinado Taijutsu e tinha que desenvolver melhor suas habilidades no mesmo, e por esse motivo, queria melhorar sua força para dominar futuramente a arte do Taijutsu. A melhor pessoa que poderia ensinar isso a ela era Tatsumi, que dominava diversas artes armamentistas. Feito isso, ela descansava um pouco, para retomar o treino no dia seguinte, se Tatsumi concordasse.

Passava a noite, e ela ia tomar seu café da manhã. — Bom dia, Tatsumi-kun. Estive pensando, se não poderia me ajudar a dominar melhor a minha Força. Quero aprender a usar minhas espadas, e tenho pouca força para dominá-las, principalmente minha Samehada. — Ele sorria, e após tomar uma grande quantidade de leite, respondia a Gennin. — Ora Asami-chan, com certeza posso. Ainda bem que lembrou que tenha duas das espadas mais fortes que existem. Mas enfim, vamos lá, se vista. — Então, mantendo calma, ia até seu quarto, se vestia e seguia Tatsumi para o quintal da onde moravam. — O conceito é simples, Asami-chan. Você precisa segurar ela com ambas as mãos, de forma firme, sem se preocupar com o seu peso. Quero que tente fazer isso, e atingir essa árvore aqui. A sua espada é muito forte por natureza, mas se souber usar sua força, irá conseguir executar um golpe devastador. — Ela tentava, segurando com ambas as mãos sua espada comedora de Chakra, e acertava a árvore, porém em seu começo, visto que não tinha muita força para acertá-la. Novamente, se concentrava, e fazia isso, repetidamente, por alguns dias. Passava o tempo necessário, e estando firme, chamava Tatsumi para a acompanhar nesse treino, onde ele ainda reforçava a ideia dela conseguir firmar suas mãos na espada, para conseguir realizar manobras com a mesma, de forma mais simples do que a um perito em espadas. Então, ela continuaria.

Agora, Tatsumi pedia para a Gennin realizar alguns abdominais. Após terminar a série de abdominais, Asami se levanta e seca seu suor. Respirando fundo, ela fecha as pernas e junta os braços ao corpo, afim de começar mais uma série de polichinelos. Eae faz em torno de 20 polichinelos, como anteriormente, e cansa. Seu corpo estava frágil agora, porém, Asami não pararia ali. Ela anda em direção a uma árvore perto do lago que ali tinha e começa a dar vários socos e chutes na casca grossa do tronco. Quebrando o tronco da árvore, mostrando uma evolução em suas habilidades físicas, ela parte pedaço do tronco ao meio e enche as duas metades com pedras pesadíssimas. Segurando os troncos em cada uma das mãos, a Uchiha separa uma série de levantamento de peso. Forçando sua força ao extremo, conforme o tempo fosse passando e as séries fossem aumentando, ela enchia e enchia mais ainda os troncos com pedras mais pesadas que anteriormente. Ao término das séries ele lança os troncos longe, quebrando-os ao tocarem ao chão, espelhando todas as pedras pelo campo. Ajoelhando-se logo em seguida ele grunhe, chorando e batendo o punho contra o solo. Sua fúria era evidente no que se refere ao assassinato de seus pais. Ela sabia que não era apenas um acidente.

Antes que terminasse o dia, ela simplesmente correria, como tem feito ao fim de todos os treinos físicos. Uma corrida rápida de uma extremidade do campo de treinamento a outra certamente a ajudaria. Uma explosão metabólica era prevista e Asami correria de lá para cá, diversas e diversificadas vezes. Encerrando o treinamento, suado e cansada, Asami caminharia lentamente de volta ao orfanato. Lá, tomaria um banho e iria deitar, sem que falasse com uma única alma, para que pudesse descansar tranquilamente e recuperar suas forças após um intenso treino físico.


Considerações:
- Roupas: Exatamente assim. Samehada nas costas, como Kisame usava, e Kibas juntas na bainha, na coxa direita.
- Adendos: Treino para adquirir +2 em Taijutsu e +2 em Força, devido ao Mês do Up.
Bolsa Ninja:
Bolsa Um (20/20)
- Kunai x5
- Shuriken x10
- Senbon x5
Itens:

[T] Força Titânica Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[T] Força Titânica 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blackfeather'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Blackfeather'
Genin
Vilarejo Atual
[T] Força Titânica 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos