>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - Capítulo: Aliança Hattori] Haise - 13/7/2019, 15:16

Narrador: oito

Aliança Hattori

@Haise

Nós precisamos de um novo membro, depois da morte de Murtoff nós ficamos muito vulneráveis. Sua força se equivalia a de centenas de homens e o seu cérebro era simplesmente brilhante, foi uma perda gigante nós termos sido derrotados por aqueles aliados de Shaka. – Falava Shumer, um membro das forças aliadas Hattori, esquadrão Atlas-3, composta originalmente por cinco peças estando a sua principal em falta. Sua raiva era tremenda que o mesmo chegava a morder um pedaço dos seus lábios e o fazia sangrar. – E que tal alguém de nós assumirmos essa posição? Eu me prontifico. – Atropelava outro, almejando o posto desocupado em um claro sinal de ganância. – Você, Caedmon? Está de brincadeira, não é mesmo? Sua qualidade esta basicamente concentrada na força bruta, capaz de apenas fazer a nossa linha de frente. Murtoff além de um excelente combatente era altamente inteligente e enxergava coisas que nós não enxergamos, ele era um futurista. – Respondia uma terceira envolvida, Nora.

Eis o que vamos fazer. Sair por ai sem compromisso e observar aqueles que tenham algum valor. Hoje eu estou no comando. – Sibal era sucinto em suas palavras, tendo o respeito e consentimento de todos para a provisória posição de liderança. – Assim como ocorre em campo, nós agiremos separadamente e aquele que perceber algo entrará em contato com os demais.      

considerações:
Horário e período de abertura do tópico. Eu fiz apenas apenas um prólogo, não vai servir em nada pra você então vou estar dando liberdade para que nesse turno ambientar o seu personagem, trabalho burocrático de Kage, visita pelo centro do vilarejo, qualquer coisa. O plotting pode parecer meio abusado e dar a impressão de que estou obrigando você a fazer parte de um grupo e eu estou considerando essa possibilidade e pode ficar tranquilo, depois da aliança formada é cada um por si, se quiser usá-los futuramente também ou não, você decide.

Minha organização e regras gerais.
Post 01/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Capítulo: Aliança Hattori] Haise - 22/7/2019, 16:49

Narrador: oito

Aliança Hattori

@Haise

Sem encontrar a pessoa ideal o grupo se retirou, seguindo para o vilarejo vizinho. Fim da história.       

considerações:
Cancelado.
Post 01/10
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.