NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
921 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
125 Mensagens - 35%
Mako
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
9 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_lcap[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Voting_bar[Capítulo] Avocado - Caminhos do Chunnin Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

Um breve teste para decidir quem seriam os próximos Chunins da Pedra seria realizado, e para isso, o Hokage convocou quatro de seus Gennins para realizar o teste. Um deles era Jyuu, que dominava uma rara Kekkei Genkai. Porém, um deles era Haiko. Um jovem dotado de Taijutsu como ninguém nunca viu, e tinha uma velocidade incomparável. Contudo, uma carta seria enviada para a casa do rapaz, que deveria comparecer no dia seguinte até a Academia Ninja.

Considerações:
Post 1/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Eu me esforcei muito para atingir meu nível atual, diversas batalhas foram travadas e muitos desafios superados durante todo meu tempo morando na aldeia da folha. Era difícil encontrar palavras para agradecer tudo o que foi feito para mim, tudo o que consegui conquistar graças a aldeia e graças as pessoas que moravam ali. De manhã eu não sai da rotina comum, tomando o café assim que acordei e um bom banho para ajudar no meu despertar. Me vesti como de costume, pegando meu melhor e mais cheiroso quimono para a ocasião na qual havia sido convidado pelo próprio Hokage, por meio de uma carta que recebi a dois dias atrás. Com todos os preparativos feitos eu sai calmo pela porta da frente do meu apartamento, seguindo pelas escadas até uma rua menos movimentada da aldeia, sendo um lado um tanto simples de Konoha. Fui lentamente até áreas principais, atravessando o movimento da manhã e observando a abertura das lojas. Ao longe já consegui observar a Academia, local onde me consagrei como shinobi da folha e onde eu iria ultrapassar as barreiras do meu limite, alçando o que eu almejava naquele momento. Entrei pelos portões que já estavam abertos e pareciam me esperar por ali.
300/300 - 375/375 - 00/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

Os envolvidos no teste eram pontuais. Todos os quatro que se enfrentariam estavam ali, no horário marcado, prontos para serem atendidos e começarem o teste. Uma mulher muito bonita, olhos azuis, cabelos loiros compridos, até a cintura, e seios enormes, recepcionava os quatro garotos que fariam o teste. — Prazer meninos, me chamo Sayada. Eu vou recepcionar vocês até o início do teste, mas preciso que todos confirmem presença com a chamada que farei, e em seguida, assinam os papéis que vou dar. Jyuu? Haiko? Koran? Suzuki? — A mesma terminava assim que todos respondessem, e aguardaria para entregar o papel para cada um.

Considerações:
Post 2/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
A pontualidade de todos os que foram chamados para o exame era surpreendente, não havendo nem um minuto de atraso da parte de ninguém. Eu e todos ali já estávamos juntos esperando o chamado para começar os testes que, por enquanto, eu ainda não sabia como seriam feitos. Por mais que fosse paciente, a ansiedade estava tomando meu corpo, refletindo em uma serie de batidas de pé enquanto estava esperando alguém nos receber. Esperei durante um tempo e finalmente fomos recebidos por uma mulher de coração enorme, parecia ter muito amor ali em seu corpo. Foi direta ao se apresentar, fazendo uma chamada para ver se todos os candidatos estavam presentes ali. Levantei a mão quando meu nome foi citado entre os outros. -- Estou aqui -- Sorrindo esperei a conclusão daquela reunião.
300/300 - 375/375 - 00/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

Quando terminasse, seriam direcionados para uma grande sala branca, que continha diversos armamentos, pergaminhos e uma janela. Se fossem curiosos o suficiente, veriam que na janela, existia uma enorme, grande, imensa árvore, junto de um campo abaixo dela. Esse campo era gigante, que era usado para treinamento de alguns ninjas. Um dos jovens que entravam com o rapaz, percebia isso, e olhava por lá. — Cara que merda é essa? — Questionava ao grupo. Caso não quisesse, o jovem não precisaria ir até lá, mas seria bom ver o local onde possivelmente iriam lutar.

Considerações:
Post 2/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Quando tudo estava devidamente checado fomos guiados para uma outra sala, está incrivelmente branca que parecia cegar os olhos. Cada detalhe ali era importante ser observado, a quantidade de armas expostas e de pergaminhos começava a sugerir que os participantes lutariam entre si e isso me deixava levemente preocupado pois evitava ao máximo lutas e as únicas que travou foram contra bandidos que não me deixaram opção. Engoli seco e fui até as armas, tomando algumas em mãos mas não tive a mínima vontade de utiliza-las, confiei em meu potencial e das próprias armas que estava acostumado a utilizar. No pouco tempo em que estávamos ali, um dos participantes correu até uma das grandes janelas e conseguiu observar algo que o intrigou, chamando a atenção de todos ali. Como todos, corri até a janela e enxerguei a grande arena que possivelmente nos esperava, falando para todos ali. -- Vão nos fazer lutar.... Acham que somos armas? Tsc.... -- Recuei preocupado da janela e um pouco insatisfeito esperando o desfecho daquela reunião.
300/300 - 375/375 - 00/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

Assim que Jyuu falava algo, uma mulher de pele morena, surgia ao seu lado, como um piscar de olhos, sem barulho nem movimentação do vento. — Um ninja prova seu valor lutando, meu caro. Se não quer lutar, pode recuar, e você vai ser mais um fracassado que trará desonra ao nosso Vilarejo. — Dizia a mesmo, surgindo novamente na frente do rapaz. — Meu nome é Yoruichi, sou Jonnin da Folha. Estou aqui pra medir a força de vocês. O mal vem pra exterminar nós, e se forem fracos, não conseguirão combatê-los. Estão de acordo? — Questionaria Yoruichi.

Considerações:
Post 03/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
O meu comentário não foi bem visto aos olhos daquela nova mulher que surgia no local, aparentemente todas as mulheres com cargos altos na aldeia da folha possuíam um grande coração. Meu repudio a violência era visto como fraqueza por eles, como se fossemos obrigados a lutar e matar para defender o que acreditamos. Dei um passo à frente ao ser questionado por ela, olhando em seus olhos. -- Desonrado são aqueles que matam usando uma desculpa qualquer como esta... como não temos escolha aqui... eu estou de acordo. -- Desviei o olhar em negação, querendo que aquele encontro acabasse de uma vez por todas, repudiando aquele ato desnecessário de violência onde alguns jovens teriam a força testada acima da vontade de ajudar e evoluir.  
300/300 - 375/375 - 00/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

O rapaz parecia não gostar da fala de Yoruichi, que evitava olhares com o Kaguya e partia para as instruções. — Vocês irão lutar entre vocês quatro. Quero que façam uma varredura pelo local, para criar estratégias e o que for preciso. Terão exatos vinte e cinco minutos pra isso. Aqueles que quiserem, podem tirar esse tempo fora do campo, para se preparar, dormir ou sei lá o que for. Por enquanto, só isso. O tempo conta a partir de agora. —

Considerações:
Post 04/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Após todas as falas da mulher entrei no campo de batalha para me preparar, observando todo o local. Tomei distancia da entrada, indo para um dos cantos do campo e me sentando no chão, cruzando as pernas e respirando durante o tempo que a mulher deu para preparar as estratégias. Não teria nada em mente antes do verdadeiro combate, tranquilizando minha mente para não deixar a emoção e ansiedade tomar conta, fechei meus olhos para me recordar de toda minha trajetória até aquele momento, todas as dificuldades enfrentadas e o quão melhorei minhas habilidades. Recentemente aprendi a utilizar apenas uma mão para realizar selos, me possibilitando um novo leque de habilidades a aprender, adquiri força, velocidade e melhorei minhas técnicas corpo-a-corpo para me transformar em um exímio lutador. Mas minha evolução parecia ter uma barreira, talvez apenas burocrática, mas não podia negar que ela existia e precisava ser ultrapassada o quanto antes. Era por isso que estava sentado, refletindo e meditando, esperando que o embate se iniciasse e finalmente pudesse mostrar para todos ali do que era capaz. Eu me levantei nos últimos momentos que foram dados, arrumei meu quimono e encarei todo o local, serrando os punhos como se toda minha esperança estivesse sendo segurada ali.
300/300 - 375/375 - 00/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

Terminando o tempo dado aos gennins, o combate era iniciado. — Agora, lutem. — Dizia a mulher. Então, o grupo era posto frente a frente, mas mantendo o combate um contra um. Jyuu ficaria contra Suzuki, um rapaz alto e com profundas olheiras, cabelo desleixado, e uma capa preta. Ambos ficavam numa distância de vinte metros um do outro. Suzuki não hesitava, e logo realizava alguns selos de mão, criando um golem de pedra do solo, que assim que criado partiria rumo a direção de Jyuu. Confiava em sua técnica, então ficaria de longe observando o golem, crente que ele destroçaria o oponente.

Considerações:
Post 05/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Finalmente todos começavam a entrar na arena dando a entender que o tempo de preparação havia terminado. Eu me levantei e para minha surpresa aquilo seria um combate mano a mano, ao invés de uma batalha com os quatro na arena. Sem ao menos esperar pelas apresentações fomos colocados a vinte metros um do outro, observando meu oponente sem ao menos saber seu nome para que o combate fosse divertido no mínimo. Mesmo outrora sendo desfavorável ao combate, o momento me aquecia dando interesse para aquela batalha. O rapaz que parecia devagar preparou seus selos de mão fazendo surgir um grande homem de pedra. Meu sangue ferveu no mesmo instante, despertando um mim uma vontade gigantesca de batalhar e vencer, alimentando meu corpo com aquela força oculta que nascia sempre nos momentos de tensão. Mal tive tempo de reagir, saltando meu corpo no mesmo instante para abusar do corpo do monstro visando evitar seu ataque.

Meus pés estavam cobertos de chakra naquele momento, tentando escalar seu corpo como se fosse uma parede, saltando com toda força e velocidade para manter as movimentações em zigzag por toda extensão do monstro até conseguir atingir sua cabeça. Teria visão do alvo se conseguisse chegar ao topo do golem, movendo a mão com velocidade em sua direção, atirando pequenas balas de ossos em ambos os ombros, usando do mesmo movimento para lançar uma bomba de luz do alto da arena, cobrindo meu rosto com uma mascará de ossos que surgia a partir da concentração de cálcio em meu crânio. Com um salto nas costas do golem, eu me aproximaria pela parte área da arena onde a luz havia tomado conta, meu trajeto era a parte superior do adversário, precisamente apontando ambas as pernas e pés para seu rosto.
600/300 - 675/375 - 00/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

A movimentação de Jyuu era muito bem elaborada, e os juízes observavam aquilo com atenção. O rapaz escalava o golem, usando a manipulação de sua Kekkei Genkai, continuando o movimento com uma bomba de luz, onde protegia sua face com uma máscara feita de ossos. Algo muito elaborado para um ninja tão novo, tanto em idade quanto em experiência, como Jyuu. Porém, o adversário estaria preparado. Talvez Jyuu não contasse com as habilidades do rapaz, até porque, não saberia sobre tal habilidade, por simples motivo de não conseguir ver. O que invocou o golem, tinha seu Byakugan ativo, vendo as bombas sendo lançadas, e logo tampando seus olhos com os braços, mas não despreparado, com sua técnica sensorial, pressentia o chakra de Jyuu, que avançava. No momento do avanço, desativava o Dojutsu para que o rapaz não desconfiasse de nada, e usando apenas a palma de suas mãos, lançava sobre Jyuu uma corrente de vácuo, lançando Jyuu para longe. Logo em seguida, adotava uma postura de combate, onde sua mão direita ficava sobre sua cintura na parte de trás, na lombar, enquanto a mão esquerda ficaria estendida com a palma para cima, chamando o jovem par o combate. — Eu conheço essa sua habilidade. De onde eu vim, já vi vários. Você não vai me ganhar só usando ossos.

Considerações:
Post 06/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Eu não estava mais enfrentando bandidos e crianças mal educadas que simplesmente precisavam de uma falsa ameaça para tremer e ter suas ações abaladas por conta da pressão. Não consegui percebi isso até minha investida ser totalmente frustrada por uma movimentação extremamente rápida do outro. Meus olhos puderam apenas acompanhar um movimento antes do meu corpo ser atingido por algo que não pude ser com clareza. Senti uma pressão na barriga e meu corpo sendo lançado para longe, estendendo minha estrutura para ficar os pés no chão. -- Uuuuh.... o... o que você disse? Você viu vários? Não fale besteira... Você não faz ideia do que nós somos.... -- Eu retomei a minha postura, ficando ereto com o peito estufado e o queixo erguido, levando minha mão para o laço que segurava meu quimono, abrindo-o deixando o pano cair no chão e me livrando da parte de cima da roupa, mantendo apenas minha calça. Meus olhos pararam por um segundo para o braço que não existia, cortado alinhado ao corpo não existindo sinal de que um dia havia algo ali. -- Você não faz ideia mesmo... -- Fechei os olhos enquanto minha pele se rasgava no ombro, abrindo e liberando uma curta espada de ossos.

Com o ataque do meu adversário tentei parar e não ser lançado para tão longe. Agarrei rapidamente os ossos com a boca da máscara, girando meu corpo para frente enquanto buscava a fuuma shuriken, atirando-a com toda a minha força nas pernas do garoto. Meus passos seguiam a arma disparada, avançando logo atrás dela para chegar próximo do meu alvo, saltando da esquerda para a direita retomando o osso para a minha mão. Este também seria lançado, visando o ombro do garoto.
530/300 - 625/375 - 02/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

Jyuu suportava a técnica do Hyuga, embora prepara-se algo pra qual o Hyuga talvez não estivesse preparado. Uma Fuuma Shuriken era lançada na direção de suas pernas, contudo, saltava, sendo acertado pela ponta da arma, tendo seu pé levemente perfurado, fazendo ele ter uma certa dificuldade em se movimentar. Para um usuário de Taijutsu, aquilo era um ponto grave. A raiva caía sobre ele, que permanecia insistindo na técnica anterior, dessa vez, em diversas rajadas, uma atrás da outra, pois tinha se desesperado com o ferimento, além de odiar perder, por isso, agia de forma ignorante sem pensar nos movimentos.

Considerações:
Post 07/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Minha Fuuma teve o efeito desejado, apresentando uma vantagem durante a movimentação. Agora era mais rapido e mais forte, acreditadando na investida frontal. Minha expressão era de sorriso, e por um momento comecei a imaginar uma batalha mais violenta, buscando prejudicar o inimigo cada vez mais para finalmente terminar tudo, coloca-lo em seu devido lugar por ousar falar sobre meu clã. Pude notar atraves do olhar daquele rapaz que sua raiva estava aflorada, dominando seus movimentos que se tornavam repetitivos, me atacando com a mesma tecnica que havia evitado o ataque. Sentia a primeira pressão no corpo, uma dor consumindo mas abusando da resistencia que o corpo possuia para me manter firme no chão com estacas que se extendiam do calcanhar.

Em uma das ultimas missões que teve como genin aprendi a arte dos selos de mão com apenas o que me restava dos membros, avançando no intervalo com um unico selo que me proporcionava um aumento significativo de capacidade, alavancando uma disparada repentina de velocidade para tentar alcançar meu inimigo sem que suas metidas me impedissem. Sem ossos, abusava da pura arte-marcial em sua capacidade total, com a força dos punhos prontas para destruir o que encontrasse no caminho. Ao utilizar a tecnica de avanço, levantei levemente o corpo em um curto salto, suficiente para que minha perna direita ganhasse altura no peito do adversario, usando de apoio para o outro joelho ganhar altura visando o queixo do inimigo. O movimento rustico mas bem calculado era seguido de uma cotovelada direta no centro da cabeça, mantendo a pressão dos joelhos no queixo e da cotovelada na cabeça.

460/300 - 620/375 - 03/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

Um movimento majestoso, de Taijutsu puro, era feito por Jyuu em seu adversário, que descontrolado e tomado pela raiva, deixava que todos aqueles ataques do Kaguya o acertasse, indo ao chão um tanto quanto desnorteado. Com algumas dificuldades para focar seus olhares, e até mesmo dificuldade pra levantar, ele tentaria falar e gritar para Jyuu. A mulher que aparecia antes para Jyuu observava tudo de longe, e não deixaria o combate se prolongar caso a luta se tornasse fatal para alguns dos participantes. Mas, o rapaz ainda tinha uma carta na manga. Enquanto ao chão, ele cuspia uma quantidade considerável de terra, que aos poucos ia tomando forma em direção a Jyuu, seis grandes estacas, que avançavam velozmente até Jyuu. Ele usava o restante de força para tentar vencer aquele combate, e sair com o título de Chunnin.

Considerações:
Post 08/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Como um maestro, meus movimentos foram precisos ao encontrar o corpo do adversario, deixando-o ao chão parecendo que a batalha havia chego ao fim, mas felizmente ele ainda tinha mais para me mostrar, não deixaria ser tão facil como estava sendo. Sorri, quando percebi seus movimentos com a boca recuei como precaução, recebendo seu ataque de estacas logo em seguida. Me mantive atento sabendo que meu corpo pedia por um descanço, mas também tinha um ultimo suspiro de energia para terminar aquela luta. Mais uma vez meu corpo recebeu um potencial a mais, adquirindo uma velocidade que não possuia naturalmente, expedindo uma nova extensão ossea dos ombros como uma pequena espada. Meu corpo sofria com aquela luta, perdendo um pouco em movimentação. Confiei em todo meu taijutsu para atacar as estacas.

Estaca por estaca, o osso do meu ombro era usado para quebra-las e, ao garantir que a ultima não tivesse sucesso, aquela estaca seria lançada novamente ao encontro do inimigo, nascendo todo o extinto Kaguya em meu peito, como se as gerações de crueis lutadores do clã me enchessem com seu sentimento. Naquele ataque final, eu não me importei se a vida do outro fosse se extinguir. Minha mascara se desfazia em pequenos pedaços.
460/300 - 620/375 - 03/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

Jyuu era focado, e parecia estar determinado a ganhar custe o que custar. Quando seu último movimento dava início, Yoruichi observava com toda sua atenção. O ataque certamente acertaria o seu oponente, e daquela forma, tiraria sua vida. Em um único selo de mão, Yoruichi avançava até o campo, pairando sobre Jyuu e seu inimigo de batalha. — Parou. — Olhava com afeição séria e fria para ambos, focando sua atenção no rapaz machucado. — Baixou sua guarda, por isso, o Kaguya sai vitorioso, e é o único nomeado a Chunnin. Os outros dois foram contra as regras, e usaram técnicas proibidas. — Colocava a mão na cabeça do rapaz, e o teleportava dali. — Quanto a você, Jyuu... Sua atitude não condisse com sua postura ao comentar sobre o evento antes de iniciar, não? — Continuava olhando seriamente para ele, aguardando sua resposta.

Considerações:
Post 09/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Fiz questão de assistir meu último ataque naquela batalha, sorrindo ao ver que tinha sido parado pela mulher que nos assistia. Cai de joelhos cansado por todo o esforço da luta, deixando minha respiração pesada se acalmar com o tempo. Ouvia sobre minha vitória, abrindo um sorriso escondido entre os longos fios de cabelo que cobriam meu rosto, percebendo a necessidade de usar a força e conquistar os objetivos. Coloquei o pé no chão e a mão apoiada ao joelho para me levantar lentamente, soltando alguns grunhidos de dor pelas pancadas anteriores. Quando olhei para a mulher e ouvi seu comentário ficava surpreso por ela não ter entendido. -- Oras... não era uma luta que você queria? Na guerra você deixaria o inimigo sair com vida para voltar... voltar e poder matar sua família? Por muito confiei que poupar a vida das pessoas poderia transformar a vida delas, mas... mas eu estava completamente errado. -- Comecei a caminhar pelo campo de batalha até minha Fuuma Shuriken, agarrando-a em minha mão. -- Agora sei que para atingir o que eu quero preciso ser cada vez mais forte, e se ser forte significa passar por cima das pessoas.... Eu farei isso! -- Sorri, apontando a shuriken para a instrutora.
460/300 - 620/375 - 03/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Yagami

Caminhos do Chunnin

@Avocado

Yoruichi dava um grande tapa na cabeça do rapaz, após sua fala. — Você confunde as coisas, e se continuar assim, não vai conseguir ir muito longe. — Dava a ele uma carta, que provava sua evolução como ninja, e sua patente ficava registrada no Quartel General de Konoha. Assim, ele estava livre para sair. Contudo, o rapaz que lutava com ele estava na enfermaria, sendo cuidado pelos ninjas médicos. — Ele não era inimigo, e sim um concorrente. Pense bem, da próxima. — Dizia Yoruichi indo até o rapaz verificar sua saúde.

Considerações:
Post 10/10
Anonymous
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Recebi o tapa como uma criança levando bronca, apenas fazendo uma cara feia e desviando o olhar, ignorando as palavras dela e pegando o papel que me classificava como Chunin. Por algum motivo novo e quase desconhecido, eu não me importei em ter mandado alguém para a enfermaria, sua saúde não era importante no momento, me importei apenas com minha nova classificação dentro da aldeia. Deixei a arena pelo mesmo caminho que entrei, indo devagar pelo cansaço da batalha anterior, querendo recuperar minhas forças logos para avançar nos meus objetivos e finalmente descobrir o que causou o fim da minha família.

Levei a carta para o Quartel General de Konoha esperando que me atendessem rapidamente me registrassem como Chunin na aldeia. Iria para minha casa no fim do dia, necessitando de um bom banho, comida quente e minha cama macia para descansar, acordar no dia seguinte e retornar para minhas atividades, os objetivos estavam claro e irei percorrer onde fosse para atingi-los. Ali dentro larguei todas as minhas costas em cima da mesa, armas e quimono, sentando na beirada da cama com a mão no joelho, esquecendo completamente o que tinha acabado de tentar fazer, matar uma pessoa. Como se tudo aquilo que movia minhas ações estivesse longe de mim, deixando como substituto alguém que se importava apenas no benefício próprio e naquilo que queria, alguém Individualista
460/300 - 620/375 - 03/04 @Yagami


Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido