>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Viagem] Até a Última Folha - em 1/7/2019, 16:26
















Wicca Izanami




Viajando pelos arredores de Kumogakure, a jovem buscava um caminho fácil de encontrar o Vilarejo da Folha. Ela observava cada componente da Natureza ao seu redor, buscando se familiarizar com a mesma, e dessa forma aprimorar sua relação com ela.

Os passos eram longos, embora quisesse chegar na Vila da Folha o quanto antes. Seguia pelo caminho que ligava Kumo ao mundo.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
— Ablon me permitiu a viagem nesse link (aqui). Volto logo.

Atributos usados:
Velocidade: --.
Força: --.
Selos: --.
Aparência:
A aparência atual é exatamente essa: link.

O que estiver em negrito é a roupa que está sendo utilizada.
Jutsus Utilizados:
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.