NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
457 Mensagens - 25%
Angell
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
408 Mensagens - 22%
Biskka
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
181 Mensagens - 10%
Jhin
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
143 Mensagens - 8%
Agony
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
141 Mensagens - 8%
Raves
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
126 Mensagens - 7%
Sewer
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kaguya
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Chazer
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
Hit
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
84 Mensagens - 45%
Angell
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
20 Mensagens - 11%
Raves
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Gyoku
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Jhin
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Spooneiro
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Agony
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Kira
[Rank A] Victor151] Vote_lcap[Rank A] Victor151] Voting_bar[Rank A] Victor151] Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
Uma missão seria enviada para o garoto dos olhos bicolores. Por meio de uma ave, esta seria despachada do serviço de comunicação de Iwa. Agora, só precisava chegar no seu receptor.

Agora, em um vasto descer rasante, o animal buscaria deixar cair o pergaminho em direção a cabeça do seu receptor, para que pudesse pegar e ler. Esta diria que deveria comparecer no Gabinete e falar com a assistente de receptor de visitantes.

Rank A: 01/15

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
É noite na aldeia da pedra e eu estava ali sobre o teto de minha casa, vendo apenas o luar dessa noite fria de inverno.

Minha casa fica na zona mais afastada da aldeia e até que tem um tamanho mediano, o suficiente para viver bem, um quarto, quintal, sala, cozinha, toalete e um fundo falso que leva para um laboratório subterrâneo,onde fica meu laboratório particular.

Eu desejo ter todo o poder, desejo ser absoluto, ter tudo do bom e do melhor só para mim. Ser como um imperador, mas para isso terei que ser forte, e sozinho.

De repente recebo um pergaminho do gabinete do tsuchikage e se trata de uma missão, análiso tudo que está escrito e me levantei para sair de casa. Pego todos os meus equipamentos e então saio de casa para fazer a missão.

Stamina 0/7
Chakra 1825/1825
Hp 1425/1425
@'Edd
Considerações:

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
O garoto estaria em sua residência quando a mensagem chegaria durante de suas mãos. Agora Ryo estaria sendo chamado a serviço da vila de Iwa, caberia ele aceitar.

O garoto chegaria no local onde estaria uma mulher. Ela o olharia. — Ryo. Missão pra você. De nível A. Sua missão é vigiar um presídio. E evitar que uma possível revolta aconteça. O local está aqui. — Diria, empurrando um livro para o jovem. — Vá. — Ordena.

Rank A: 02/15

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
Chego ao gabinete e falo com uma mulher, era até bonita, mas nada de tão chamativo assim para os meus padrões. Ela falou de vigiar um presídio e evitar uma possível revolta dos detentos, uma missão de rank A.

- ok, farei tudo correr bem.- respondo com um sorriso discreto, mas malicioso. Após isso pego o livro e assim que recebi a ordem sai para a missão, talvez fosse possível obter cobaias para o Kimera no jutsu. Eu Raven, irei a um local para ser temido.

Stamina 0/7
Chakra 1825/1825
Hp 1425/1425
@'Edd
Espero não ter exagerado

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
O garoto então buscaria ir para o presídio indicado. Era onde se consideravam um dos piores presídios de Iwa. Devido ao grande índice criminal, algumas quinzenas de Presos eram alocadas para lá para que ninguém saísse, não que fosse algo muito banal, mas ainda assim, era algo muito contagioso.

O dito presidio era nada mais nada menos do que um um prédio alto com muitas janelas. A porta se abriria para Ryo, onde se encontraria primeiramente um refeitório enorme, alguns locais para malhação e uma sessão de monitoramento e uma coordenação administrativa. Mas o garoto seria mandando para a pior área, onde seria jogado para o quintal, no meio dos presos. Vários andavam em grupo e ou viviam em bandos. Faziam necessidades e ou ficavam ali, trocando farpas.

Rank A: 03/15

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
Ao chegar ao presídio, busquei analisar o máximo do local, refeitório a sala e tudo mais que era possível, era útil conhecer o território para um eventual combate. fui mandado para o pátio um local podre com os detentos em sua maioria andando em bando fazem suas necessidades e trocavam farpas com outras gangues.

Resolvi analisar todos os detentos para indendificar os líderes, os mais influentes, os fortes, os mais problematicos e os mais pacificos, tudo para evitar uma revolta por aqui.
.
Por agora fico na minha de olho em tudo tentendo comer pelas beiradas atento a tudo e a todos.

Stamina 0/7
Chakra 1825/1825
Hp 1425/1425
@'Edd

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
A diversidade dentro da prisão era grande, já que lá se aproximavam os mais variados tipos de criminosos de várias localidades, como imigrantes, e outra deportados, assassinos, estupradores e vários outros, como políticos corruptos e débils mentais. A constar, parecia mesmo como um ecossistema e suas mais variadas espécies. Fazia um sol de pelar a pele quando o garoto resolvera botar os pés ali.

Alguns homens já trocavam olhares, outros ignoravam a presença do rapaz, outros já cochichavam algo, passando alguns boatos sobre, outros, continuavam a estar sozinhos, fazendo suas necessidades. Mas ainda assim, Ryo parecia mais alguém que não parecia ser dali, como se houvesse uma sociedade de apartheid e ele fosse o único negro em um local de brancos.

Um homem todo tatuado, com dragões subindo por seus braços e extremamente musculoso, medindo seus 2 m e 10 cm, tendo uma série de cicatrizes com uma aparência de um Bulldog inglês grotesco, usando somente a parte de um kimono se aproximou. — É o novato babaca. O que um merdinha como você faz aqui? — Questionou.

Rank A: 04/15

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
Quando entrei no pátio vi todo o tipo de criminoso da mais baixa classe, para mim são como lixos, não são nada de mais, alguns faziam boatos sobre mim, ouvir histórias inventadas por gente inferior, uma perda de tempo dar Ibope a eles. Outros me ignoram ou me observam. Eram como meras caspas.

Sentia o sol pelar na minha pele, aquilo é desagradável. Fiquei vno meu canto, quieto até um ser mais alto começou a me intimidar.

- Por que a pergunta? .- questiono de volta seco e na lata, não falei nada da missão ou qualquer outra coisa, de início busquei não ter problemas com bandidos, isso para não comprometer a missão. caso este venha me agredir. Simplesmente darei um rolamento para a direita ficando na parede e escalando até o alto continuando a observar os detentos.

Stamina 0/7
Chakra 1825/1825
Hp 1425/1425
@'Edd
o nome do char é Raven
Usarei vel 4 pra desviar
Estou observando tudo

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
O homem simplesmente esboçaria um sorriso para o menor. E poderia ser revelando que vários de seus dentes eram dourados como uma fila de dados banhados ao reluzente metal de condutividade elétrica. Mas então, ele esticaria o braço parrudo e grosso, tão cheios de veias como um camburão. — Porque você é um novato seu merdinha. Oh. Vejam só pessoal, o novato está se a achando o durão, que bostinha, que se dane. — Diria o homem, soltando uma risada ao ver o outro parado lá, como se fosse um homem que pudesse tanká-lo.

Várias pessoas riram do garoto naquele lugar. — Uma perereca suicida. Que pena desse garoto, tão jovem. Devem ter cometido um delito insignificante e resolveram o jogar aqui. Nem deveria estar aqui. Acabará arregaçado em algumas horas. — Diria o grande homem, se virando para ir andando. Suas costas continham a tatuagem final do dragão e cicatrizes grotescas. Realmente era muito bruto.

O garoto então ficaria sozinho até então. Até que alguém resolvera aparecer. Era um homem que usava um casaco preto comum e calças, mas estava descalço e com as mãos nos bolsos. Tinha olhos vermelhos, assim como os cabelos que pareciam saídos da brasa mais infernal. — Você não devia estar aqui. Vai acabar em encrenca. — Diria o homem alto, soltando uma baforada de nicotina, após retirar um cigarro da boca.

Rank A: 05/15

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
Ao ser escrachado por seres de baixo nível, me senti na obrigação de quando vier a primeira chance, se vingar e mostrar quem é quem para todos, isso pelo meu orgulho.

Em seguida outro homem me deu uma advertência sobre não me meter com eles.

-vlw, quero saber quem é ele. Como funciona as coisas por aqui e como funciona ente vocês? Preciso me adaptar.- Procurei saber de tudo para vigiar o lugar.

- já ouve rebeliões?- perguntei a ele buscando informações.

Stamina 0/7
Chakra 1825/1825
Hp 1425/1425
@'Edd

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
O homem soltou uma baforada de fumaça novamente, espalhando a nicotina no ar, de modo que pudesse chegar até o garoto. — É apenas um antigo shogun de uma sociedade de ricos que vivia da gula e da luxúria, até que foi descoberto como ele era fraudulento, acabando por ser preso por aqui. Até hoje eu não sei o nome daquele homem, mas, eu sei que o chamam de Dragão Tempestuoso. — Explicou o ruivo, altivo e colocando novamente o cigarro na boca. — E não me agradeça garoto, não somos amigos. — Emendaria o outro rapidamente.

— Você pode observar que há diversas facções aqui, e cada um com suas próprias regras. Quem vive sozinho é praticamente alguém que é uma presa fácil. Cada um tem uma esfera de poder dizemos assim.  — Explicaria.

Ao ouvir sobre Rebeliões, o homem baixou um pouco a cabeça, e logo uma aura vermelha começava a se apoderar de si, fazendo até com que seu cigarro pudesse pegar fogo. Os olhos do outro brilharam de um modo quase espectral. — O que está insinuando? — Questionou, se virando para Raven, enquanto as pedras subiam e se desintegravam em combustão.

Rank A: 06/15

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
Senti a nicotina e bem era desagradável fiz cara feia e tudo mais, entendi que funciona como facções e que era perigoso fixar sozinho.

Em seguida ao ouvir sobre rebelião ele se irritou e fez com que as pedras do solo subissem e se desintegrassem.

- tá, deixa pra lá.- pedi para deixar pra lá, não queria perder tempo numa luta desnesaria.

Caso precise me defender, simplesmente irei para a esquerda em um salto.

Stamina 0/7
Chakra 1825/1825
Hp 1425/1425
@'Edd
Vel4 caso precise evadir

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
O homem então exalou mais uma baforada de fumaça, saindo de seus lábios. Então, com a recusa de batalha, o homem só cessaria a sua aura em formato de magma, de modo a ficar normal após isso, apenas deixando as pedras caírem ao chão. As pessoas que olhavam estáticas, voltaram a fazer o que faziam, sem se importar. Mas de fato, o local havia ficado mais quente devido ao uso excessivo de poder do ruivo. — Ótimo. Melhor assim, descubra as respostas sozinho. — O homem se virou novamente, deixando o outro a sós.

— Desculpa! — Diria outro garoto ruivo, só que de olhos azuis. — Meu chefe é meio ranzinza. — Explicaria o garoto, mais amigável. Mas,o chefe logo o chamaria. — Vamos logo, Nuoh. Não ouse dialogar com um lixo desses. — Diria, parando de andar e olhando para trás. — Ah! Sim! — O garoto saiu correndo atrás do chefe, o deixando sozinho, no caso, Raven. Até aquele momento, nada havia acontecido.

Rank A: 07/15

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
Observei toda a situação que passei, o garoto ruivo falou algumas coisas, nada de mais havia acontecido.
Não me assustei nem nada, mas consegui coletar informações úteis. Agora precisava cuidar para evitar uma rebelião.

- por hora ficarei na minha, mas quando tiver a chance irei mostrar meu poderio, preciso obter as informações e não vou depender de vermes.- pensei na minha postura e agora ficarei atento para cumprir a missão. Ações vale mais que palavras.

-se alguém tirar onda, irá sofrer.- penso nisso mostrando frieza e nem se importando com os outros.

Stamina 0/7
Chakra 1825/1825
Hp 1425/1425
@'Edd

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
Então, uma explosão aconteceria perto do edifício, onde algumas silhuetas saltariam para fora em alguns segundos em meio a fumaça. Pessoas invadiram os portões, dando um chute na grade e arrebentando o cadeado fechado. Outros soltavam fogo da boca, queimando os guardas, algumas outras erguiam terra debaixo do chão, e outras soltavam água da boca, d outros emitiam uma grande quantidade de choque elétrico.

Alguns usavam ossos para sair fatiando os inimigos, outros soltavam calor. Um homem se destacava por estar fatiando seus inimigos. Um enorme dragão elétrico passou voando e destruindo os guardas locais. Tudo estava uma bagunça, pessoas brigando em todos os cantos, e outros tentando fugir, tentando de alguma forma, furar a grade que cercava a todos.

Rank A: 08/15

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
A confusão de repente começava então as gangues começavam a brigar entre si, destruição era a ordem do local, resolvi não intervir nessas brigas.

Outros queriam fugir, mas a grade os impedia de fugir é hora da ação. Quando vi os ataques acontecerem a primeira coisa que fiz foi dar um grande salto até uma parede usando o chakra nos pés, visando ficar fora da alçada dos jutsu. Depois vi um grande dragão elétrico varrer todos os guardas atingidos, para escapar tive que dar um salto para o lado.

Nesse meio tempo estava emanando meu Chakra Hyoton visando diminuir a temperatura do ambiente ainda mais por ser inverno e espero o momento certo ( quando a briga ficar mais centralizada possível e eu não estiver em evidência).

O próximo passo foi usar o meu Zero Absoluto, que consiste em invocar do céu uma chuva de meteoros gélidos, o foco é os invasores e também aonde a briga é mais intensa, era para pegar todos eles desavisados, mas não me importaria em matar lixos.

Caso tentem fugir ou me atacarem ,irei para o flanco direito e usarei a explosão galáctica com força total lançando os meteoros em todos visando congelar eles.

Por fim ficarei junto dos guardas que ainda podem lutar atento para a batalha, mas também ficarei longe do fogo cruzado.

Stamina 1/7
Chakra 1755/1825
Hp 1425/1425
@'Edd

Jutsus usados:

Considerações:



_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
O garoto buscaria evitar confronto direto, mas deveria ficar atento aos detalhes. Apesar do dragão elétrico varrer uma vasta gama de presidiários e policiais, não era o suficiente para que o Tokubetsu estivesse a salvo.

Usando de suas artimanhas, junto com sua Manipulação do Gelo, ele buscaria então, atingir todos os membros possíveis. Alguns buscavam se refugiar, outros se defendiam, até mesmo alguns continuavam lutando mesmo com os golpes, que talvez não surgisse efeito.

Um grande gorila saltou do meio da multidão, totalmente feito de chamas, que crescia totalmente. E logo a enorme mão viria na direção do ninja, visando pegá-lo. Se ele não fosse rápido o suficiente, não adiantaria de nada, seria englobado por magma e fogo e queimado totalmente, virando churrasquinho. A velocidade era tão rápida quanto a máxima do garoto e seu catalisador.

Rank A: 09/15

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
Continuei a esfriar o local com o meu chakra, criando um ambiente frio com muita neve e também muitos corpos sem vida. Meu ataque não foi tão eficiente como deveria, mas nada de grave.

Um enorme gorila de magma pulou do meio da multidão vindo contra mim visando me capturar.

Com um único selo de mão crio um espelho de gelo atrás de mim e outro a 50 metros a esquerda, a 20 metros de um grupo de bandidos que brigavam entre si. Dou um impulso para trás e entro no primeiro espelho e apareço no segundo.eu esperava escapar do gorila.

Sem usar nenhum selo invoco 2 dragões de gelo a partir do solo congelado e os mando em linha reta com tudo nos baderneiros visando congelar os mesmos.

Em seguida com um salto bem alto, vou para a parede mais proxima e usando o chakra nos pés , não preciso me preocupar em cair. Corro pelo local da batalha até achar um ângulo favorável, um flanco para ser mais exato, para um ataque poderoso, era a explosão galáctica, uma sequência de lançamento de meteoros gélidos, desta vez mirando em quem estiver mirando em mim e naquele verme com cara de cão, caso este ainda respire. os meteoros virão aos montes cobrindo a maior área possível e serão de grande porte e de velocidade extrema.

Por fim me afasto visando ficar a 50 metros de distância, e tomando cuidado com os detalhes.

Stamina 2/7
Chakra 1462/1825
Hp 1425/1425
@'Edd

Jutsus usados:

Considerações:

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
O garoto usava mais alguns dotes de suas habilidades, onde visaria escapar por meio de espelhos e de translocação no espaço por entre eles, somente para escapar de grandes números de golpes que estavam sendo executados por ali. Aliás, fora atacado por um Gorila de magma de alguém de nível S, que explodiu na parede, provocando uma grande explosão.

A temperatura local continuava a descer, descrescer mais ainda conforme as habilidades do garoto. Após isso, ele buscaria apenas evocar dragões do solo que congelaram a tudo, levando uma grande gama de pessoas. Mas isso não seria o suficiente para que pudesse amenizar a grande quantidade de pessoas que saiam do presídio, enchendo mais e mais.

Algumas pessoas já escapavam do outro lado do presídio, mas no canto em que o Yuki estava, era mais frequente uma retenção. Após um golpe de sua outra técnica, mais pessoas haviam caído, e outras se defendiam de maneiras exóticas. Mas, um vulto rubro surgiu no ar, caindo na direção do ninja.

— Como ousa me atacar como se eu fosse um desses malditos lixos?! — Gritaria o ruivo de antes, caindo na direção de Raven, exalando um calor insuportável, sua aura vermelha queimava de calor, inundando o local e o fazendo se tornar quente, produzindo vapor devido ao conflito de temperaturas.

O soco acertou bem no meio do peito do garoto, o jogando para dentro de um edifício mínimo, atravessando o concreto duro e batendo em outro muro. O homem estava muito furioso mesmo.

Rank A: 10/15

Usados:
Nome: God of Fire: Ichi Ni Endurance.
Rank: S
Selos: Nenhum.
Requerimentos: Mestre Katon, Especialista em Manipulação Shakuton, Kekkei Genkai Shakuton, Afinidade com o Katon.
Descrição: O jutsu é como uma infiltração de energia de calor perante o corpo de Mikoto, energizando o mesmo. Assim, Mikoto tem influência da energia da Termodinâmica e do Efeito Joule, quanto mais quente, mais calor, mais poderoso é o jutsu podendo sofrer buffs adicionais.
Buff: 3 de vel, 2 de força.

Usados:
F: 2+2. V: 7+3.
@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
Ao ouvir as palavras do ruivo tentei dizer.

- Mas que saco,você estava no bolo,como ia saber se tô te atacando!?- tentei dar a minha resposta e depois recebi um soco no peito, sendo jogado para longe parando no muro de um outro prédio.

Me levantei aos poucos e sentindo dores, mas nada que não possa encarar.

Em seguida pulei no prédio e analisei toda a situação que está rolando, minha prioridade é acabar com a palhaçada que tá acontecendo, mas se não tiver visão e plano será como se um cego no meio de um tiroteio.
A única coisa que mantive é o esfriamento da temperatura com meu chakra.

Stamina 1/7
Chakra 1462/1825
Hp 1375/1425
@'Edd

Considerações:

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
O ruivo então saltaria do local onde estava, voltando a cair na Direção da multidão para explodir a todos com seus golpes de fogo. Talvez fosse o único que não era afetado pelo jutsu de fogo de Raven. O garoto então buscaria ter uma visão ampla do que estava acontecendo, assim como buscava se recuperar no alto de ter usado muito chakra.

O combate continuava a acontecer enquanto todos lutavam e tentavam escapar do frio, que só tornava a baixar. Alguns já começavam a cair, tremendo de frio, outros já saíram de longe do campo de batalha para fugir do frio intenso, outros, continuavam lutando com todas as forças apesar do frio, e tinha aqueles que não sentiam nada.

Rank A: 11/15


Usados:

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
Era hora de focar em dois grupos: aqueles que eventualmente quererem escapar da prisão e os que ainda querem brigar. Aquele ruivo me pareceu ser um bom "aliado", e ainda tem a questão que corpo humano posso usar para a minha Kimera ou então absorver para entrar no caminho da imortalidade? tentei identificar habilidades interessantes, visão maior, resistência acima do comum, Magnetismo, eu ainda tenho meus próprios objetivos.

utilizo os espelhos para voltar a parede do presidio e então espero o momento certo e então uso o gelo ao meu redor e crio vários espinhos visando atrápalhar as brigas isoladas e não o ruivo, ao mesmo tempo uso a explosão galáctica para não exatamente atingi-los mas com o impacto dos meteoros, deixa-los incapacitados para lutar enquanto eu continuo a esfriar a temperatura. novamente usarei a explosão galática para derrota-los de vez.

por fim ficarei a uma distancia segura, buscando ficar atento a golpes inimigos e também busco uma cobaia.


Stamina 2/7
Chakra 1254/1825
Hp 1375/1425
@'Edd

jutsus usados:

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Rank A] Victor151] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Rocket Man.
Os homens iam caindo paulatinamente, os corpos se acumulavam sobre o chão, o sangue também se fazia presente. Pessoas caiam, pessoas morriam ali, mas não se podia dizer se era por conta do jutsu do rapaz ou por conta dos combates ali existentes. Mas, ainda assim, podia se dizer que havia uma certa eficiência ali, aos poucos, o local só ficava mais frio como também mais silencioso. O ruivo Mikoto continuava a socar os outros e chutá-los, evocando grandes chamas, que poderiam fazer o garoto sentir sua pele esquentar a distancia. Um enorme dragão de fogo vermelho varreu a área, devastando uma grande quantidade de homens, que voaram sobre o ar em chamas em chamas, outros apenas fumegando.

Dedos se fizeram presentes sobre a borda do edifico onde o jovem Raven estava, e um vulto subiu, pousando sobre o chão. O garoto então poderia ver um homem branco, de olhos pequenos e um sorriso dentuço, puxar algumas nuchakus, feita de areia de ferro. — Ah! Você seria um equipamento essencial no leilão... Vou leva-lo para vender e ganhar uma grana preta. — Logo, após dizer seus objetivos, começou a mover as armas de sua K.G de modo muito hábil, evocando movimentos marciais e partindo para cima, desfiado golpes deveras precisos. — Pereça! — Gritou enquanto batia contra o garoto.

Rank A: 12/15

Usados:

@Victor151

_______________________

[Rank A] Victor151] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
A guerra no presídio ainda rolava solta, mas agora com menos intensidade e os bandidos morrem como meros insetos e eu ainda buscava uma KG legal para mim usar, seja absorvendo ou numa Kimera criada por mim.

Um bandido veio até mim e disse que quer ganhar uma nota preta e começou a me atacar com uma arma feita de areia de ferro, um candidato bacana para ser uma Kimera.

Para escapar dos ataques dele e evitar as porradas uso o Shunshin me locomovendo na diagonal esquerda, usando a minha velocidade máxima para tentar não levar mais pacancada e enquanto criava gelo para usar meu ataque Hyoton criando dois dragões de gelo visando pegar o feinho pelo flanco usando um único selo com uma mão só.

Caso fosse nesseario repitirei o movimento ofensivo tentando pegar o flanco.

Caso pule usei o Zero Absoluto fazendo com que a chuva de meteoros gélidos caísse em cima dele. Jogando ele contra o telhado do outro lado.


Ainda continuo em guarda e observando toda a movimentação dos bandidos.
Stamina 3/7
Chakra 1091/1825
Hp 1375/1425
@'Edd
Jutsus usados:

Considerações:

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Rank A] Victor151] 100x100
[Rank A] Victor151] 100x100
Após cuidar do carinha observo todo o cenário do presídio e por fim ouço uma explosão no centro da vila e também a chegada de um grupo de Chunin, cerca de 20 e um deles disse,vai pro centro isso é importante então fui pra lá na hora.


Stamina 2/7
Chakra 1091/1825
Hp 1375/1425

_______________________

[Rank A] Victor151] ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido