NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
457 Mensagens - 25%
Angell
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
408 Mensagens - 22%
Biskka
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
181 Mensagens - 10%
Jhin
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
143 Mensagens - 8%
Agony
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
141 Mensagens - 8%
Raves
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
126 Mensagens - 7%
Sewer
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kaguya
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Chazer
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
Hit
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
84 Mensagens - 45%
Angell
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
20 Mensagens - 11%
Raves
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Gyoku
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Jhin
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Spooneiro
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Agony
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Kira
[Solo] Tecnologia.  Vote_lcap[Solo] Tecnologia.  Voting_bar[Solo] Tecnologia.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Durante um tempo confinado na vila procurei, falei e bajulei para que alguém mais especifico os doutores da tecnologia me ensinassem sobre robótica e as ferramentas ninjas. Durante a minha procura um dos funcionários do laboratório me indicaram a ir a uma vila próxima de Iwa ao qual se trabalhava em pesquisas e tudo mais. A resposta para os meu anseios era óbvia eu já sabia sobre esse local, lá se prestava serviços para a vila no que se diz a qualquer matéria relacionada a ciência. Não era muito longe a viagem seria rápida mas eu precisava de uma indicação para adentrar ao laboratório daquele local.

Ainda no laboratório de Iwa o meu antigo sensei em matéria de ciência o Dr. Massao que me deu uma carta de recomendação. Em casa me preparei para a viagem e levei roupa para ficar alguns dias fora de casa pois aquele curso demoraria para terminar, no mínimo uma semana. Minhas coisas estavam arrumadas levei alguns de meus livros e parti para o meu destino caminhando pela estrada de terra que saia de Iwa em direção a vila de Nogoia o centro tecnológico de todo país da terra. Não havia pressa eu iria caminhando para essa cidade.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O clima estava tipicamente temperado em Nogoia era por volta dos meio dia quando eu cheguei a cidade, tive de perguntar para os transeuntes onde ficava o laboratória da cidade. Perguntei sobre sua localidade para uma mulher que estava carregando uma sacola de compras e ela muito simpática me indicou onde era, agradeci e tornei pela rua ao qual ela indicara. Era o que se esperar de um laboratório um prédio todo retangular e quase totalmente branco com a exceções de suas janelas que são todas de vidro escuro. Entrei no laboratório e fui atrás de alguém que pudesse me ajudar, havia ali um local que pela minha dedução parecia ser um tipo de recepção pelo seu apetrechamento de escritório aonde se encontrava um cara sentado atrás de um balcão circular.

— Olá bom dia, eu vim aqui por indicação do Dr. Massao para estudar aqui —. Entreguei para o homem que estava ali sentado e ele se levantou de sua cadeira e me pediu licença por um segundo. Ele se virou e entrou em uma porta atrás dele, inacessível para mim devido aquele balcão. Logo voltou ele mais um outro homem trajando uma roupa toda branca com um avental verde.

— O...Olá e...eu sou o Dr. Yuguira e... e... eu sou o cientista chefe deste laboratório vai ser um prazer e...ensinar um aluno do Dr. Massao.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Yuguira era legal se mostrou muito solicito e prontamente se dispôs a me mostra o seu local de trabalho e também a me mostrar suas ferramentas ninjas. — Va... vamos por aqui —. Ele me guiou até um corredor aonde eu poderia ver vários cientistas trabalhando atrás de divisórias de vidro temperado, passado essas divisórias ele me levou a outra porta que dava em outro corredor onde a sua esquerda ficava cravada um longa e retangular janela de vidro ao qual se podia ver por ela um salão quadrado e sem nenhuma mobília com as suas paredes e chão todo revestido de um piso extremamente polido e branco chegava até dar uma vertigem só de ver.

— Aqui é um ca... cam... po de testes olha só —. Disse o cientista com a sua característica deficiência de falar, apontando para o que iria acontecer a seguir. Um gennin da pedra como pude ver em sua bandana estava sendo usado como cobaia, ele vestiu um par de botas marrom e subiu uma das paredes caminhando. — Vi... Viu? Essa bota ela é super aderente ele nem usou ch... ch... chakra!! para subir —. Dado isso ele me guiou de volta para o corredor onde os cientistas trabalhavam.  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Última edição por Akira Chikamatsu em Dom 30 Jun 2019 - 0:12, editado 1 vez(es)
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
— Há outra coisa para mostrar —. Disse o renomado cientista desta vez sem gaguejar. Empurrou uma porta de vidro e entrou em uma divisória e logo depois que ele entrou fez um sinal para que eu o seguisse. Dentro da divisória estavam várias próteses de membros humanos, uma cena um tanto que bizarra mas ao mesmo tempo fascinante o bastante para despertar a minha curiosidade mórbida. Estendi ma mão para pegar uma daquelas próteses robóticas, um braço para ser mais exato, mas eu imediatamente a soltei na mesa onde estava quando fui surpreendido pelo grito de Yuguira. — SOLTE ISSO AGORA! i... i... i...sso n... n... não é brinquedo é um protótipo muito delicado — .

Eu fiquei queto enquanto o cientista me disse do que aquilo se tratava e de quão difícil é produzir uma daquelas próteses, bem realmente depois daquela sua explicação fiquei aliviado por não ter quebrado e até, devo dizer, envergonhado pela minha ignorância. Mas passado esse atrito Dr. Yuguira passou a me tratar com o mesmo zelo e parcimônia de antes quando nos conhecermos, ele me deu um livro que deveria ser usado como carro chefe das aulas que viriam, me despedi, agradeci e voltaria somente no outro dia para começar minhas aulas.  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Aluguei um quarto de hotel em Nagoia nada tão caro nem luxuoso. No dia seguinte me dirigi ao laboratório para começar o meu "treino". O laboratório refletia uma a personalidade austera daquele local. A ironia da primeira aula seria o seu tema, próteses, elas reagem apenas com o chakra de seu usuário e são controlados diretamente pelos seus impulsos nervosos, como se fosse seus próprios membros de carne e osso. Inclusive seria possível colocar ferramentas ninjas escondidas nas próteses, bem seria útil ajudar.

O seu movimento seria captado por circuitos integrados ou seja as próteses que incorpora miniatura de vários componentes, com as mais diversas funções e aplicações na indústria, presente tanto nos produtos eletrônicos de consumo quanto nos seus processos de produção, os circuitos integrados, o chakra seria usado como uma fonte de energia para o movimento. Por enquanto as ferramentas eram apenas de auxilio e o que eu estava aprendendo conceitos básicos de circuitos. Bem, dado essa lição foi mostrado alguns slides com fotos dos circuítos e videos e também de pessoas que usavam essas próteses, bem passado essa aula a próxima seria dada pelo próprio Dr. Yuguira que agora nos levaria ao salão de testes onde nós aprenderiam sobre lasers.  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
O próximo ato seria mais interessante estudaria agora sobre lasers, Dr. Yuguira nos levou para outra parte do laboratório mais especificamente demos a volta por fora do laboratório. Ele nos guiou até um jardim nada de suntuoso, apenas uma faixa retangular de grama no centro daquele átrio. Adentramos em uma das portas que cercavam aquele jardim e para a minha surpresa ela dava acesso até aquela área de teste ao qual eu havia visto quando cheguei aqui, mas desta vez ela estava um pouco diferente. Havia dois moveis la dentro um apetrecho cilíndrico de ferro com vários fios acoplados e um muro improvisado a sua frente a alguns metros de distância.

 — Be... Be... Bem vou lhe demonstrar o p... p... poder desse protótipo —. Ele acionou um mecanismo naquele cilindro e logo depois um fluxo de luz vermelho, quase imperceptível aos meus olhos, imediatamente aquele flash de luz explodiu aquele muro como se não fosse nada. Baixada a poeira Yuguira ensinou o seu funcionamento. É um dispositivo que produz radiação eletromagnética com características especiais que disparam os fótons enriquecidos. Aquilo era apenas um protótipo existiam versões menores que podiam ser usados como arma, aquilo poderia ser bem útil Dr. Yuguira até abriu aquele cilindro para me mostrar os circuítos la dentro e como poderíamos aumentar seu poder destrutivo.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Dado isso voltei para minha hospedagem pois o laboratório estava para fechar, parece que neste dia em questão estava ocorrendo algum tipo de festival em Nogoia devido ao grande número de barracas que vendiam comida. As ruas estavam tomadas de gente, mas eu não me importei muito com isso eu estava cansado e precisaria estudar mais um pouco para o próximo dia. Dr. Yuguira me entregou um projeto contendo um apetrecho um tanto que singular diria eu uma ferramenta ninja que particularmente não gostei muito, um tipo de relógio que contém mini pergaminhos que quando liberados pelo relógio liberam jutsus sem necessidade de chakra. O seu funcionamento era simples você selava o jutsu em um pergaminho depois o minimizava até caber no "relógio"

A forma de liberar o jutsu era mais simples ainda, ao meu ver isso era roubo uma tecnologia covarde que poderia acabar com o estilo de via shinobi. Bem um conflito se instalou dentro de mim, meu espirito era conservador mas minhas técnicas necessitavam dessa tecnologia, bem esse apetrechos tecnológicos eram para minhas criações não para mim isso me reconfortava. Bem terminado minhas analises do projeto me recolhi para tirar uma noite de sono para no outro dia começar a trabalhar denovo.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
No dia seguinte a aula foi mais prática do que teórica envolvia o nosso conhecimento sobre circuítos simples, haviam outros alunos fazendo esse mesmo exercício que compreendia a consecução de um circuito fechado integrado a outra fonte externa. Neste dia em especial o Dr. Yuguira nos mostraria a diferença entre a corrente alternada e a corrente continua. Uma corrente elétrica nada mais é que um fluxo de elétrons empurrados até certo sentido por uma voltagem. Existem dois tipos de correntes a alternada e a continua, como diz o nome a continua o fluxo de elétrons que alternam o sentido. Isso se dá pela alternância da polaridade do gerador da corrente. Enquanto a contínua o fluxo segue apenas para uma direção sendo um dos polos positivo e o outro negativo das extremidades da corrente. A corrente alternada é a mais amplamente usada pela sua eficiência.

Esse é o conhecimento básico do básico para se criar dispositivos elétricos seja para uso próprio ou para combate tudo teria de ser calculado além de é claro a programação da funções dos dispositivos o que eu aprenderia depois desta aula só que mais para o final do dia. Terminado o meu circuito fechado e a aula voltei para minha hospedagem almoçar e depois voltar para o laboratório.    
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
HP: ❲ 575 • 575 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Voltando para o laboratório ao final do dia devo assumir que o cansaço me dominou junto com os bocejos. Mas eu deveria aguentar firme se quisesse terminar aquele curso, bem chegando lá a aula desta vez seria em um local especifico para programadores. Tenho de assumir que isso me assustou um pouco eu sabia um pouco sobre circuítos, eletricidade e até já tinha visto algumas ferramentas ninjas antes, mas não sabia nada sobre programação. Muito seria divagado ali naquela sala destiladora de conhecimentos, principalmente para eu, a programação iria ser útil caso eu quisesse aumentar a autonomia das minhas marionetes. Acomodados em nossas carteiras a aula teórica começou depois da entrada do Dr. Yuguira.

A programação se inicia com a confecção de um programa fonte que tem a finalidade de gerar um programa executável. Um programa fonte deve ser criado em um editor de textos (sem formatação). Após a criação, este programa é submetido a um compilador que analisa o código-fonte e o converte este para um código objeto. O código objeto é a versão em linguagem de máquina do programa fonte. O programa executável nada mais é do que a função final do código criado nada mais que isso, como o próprio nome diz.  
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
[Solo] Tecnologia.  5688-381324299
HP: ❲ 575 • 575 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Depois de quase uma semana de curso finalmente ele já estava terminado, depois de várias aulas de programação elétrica e afins tudo estava terminado. O único requisito que temos que completar para ganhar o certificado de Técnico em Ciências da Tecnologia seria uma prova para testar nossas competências como cientistas, mas nada tão difícil mais uma formalidade do que qualquer outra coisa a prova era até fácil a única coisa que eu não sabia eram algumas fórmulas matemáticas mas essas eram a minoria das questões propostas.

Passado o dia da prova o dia seguinte seria outra formalidade a entrega dos jalecos e certificados de tecnólogo uma espécie de formatura, ambos foram entregues pelo Dr. Yuguira muitos dos formando ficariam ali mesmo no laboratório continuando o seus estudos e investindo o seu tempo em pesquisas. Já eu mal via a hora de voltar para Iwa e continuar minhas missões como shinobi. Mas mesmo assim eu deveria continuar a estudar e refinar minhas ferramentas ninjas, pois caso contrário eu ficaria desatualizado e vunerável em batalha. Passados as formalidades e as congratulações dos outros cientistas voltei até minha hospedagem e voltei pelo mesmo caminho que eu cheguei de volta para minha casa em Iwa. 
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Mokaccino
Aprovado
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido