>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[VIAJANDO] Solidão solitária - em Qui 27 Jun - 14:42

Meus passos seguiam em ritmo constante enquanto as montanhas de Kumogakure ficavam cada vez mais distantes. Meus olhos guardavam o meu redor, enquanto meu corpo guardava a mim mesmo, pronto para elevar meus atributos ao máximo a qualquer sinal de ameaça. Chega eu em um grande “mar” de nada, uma imensa planície que me permitia visualizar tudo a quilômetros de meu posicionamento, dessa forma nada poderia passar despercebido aos meus olhos.

Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
-
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [VIAJANDO] Solidão solitária - em Qui 27 Jun - 16:46

As varias horas andando pelo território de Kumogakure logo me levaram a primeira fronteira, o frio ali era intenso e certamente congelaria qualquer um que não estivesse preparado, mas ainda sim, segui avançando e protegendo meu corpo por debaixo da minhas vestes, mantendo sempre os olhos e o corpo atento para qualquer alarde de ameaça.

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Thanks Asami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [VIAJANDO] Solidão solitária - em Qui 27 Jun - 18:01

O caminhar de um monge era algo que transcendia o tempo, a calmaria física e mental possibilitava viagens longas e de maneira que o tempo voasse. Eu após horas, novamente alcançava finalmente a segunda fronteira, nessa parte o frio era mais ameno se comparado ao país que eu acabava de atravessar, mas isso não significava que era mais seguro, na verdade era mais um motivo para eu seguir me atentando ao máximo.

Meus passos se mantinham firmes e incansáveis rumo ao desconhecido.

Bônus:

Thanks Asami
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [VIAJANDO] Solidão solitária -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.