Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado
  
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado - em Qua 26 Jun - 16:24



EVOLUTION
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

A movimentação corriqueira do centro comercial do vilarejo da nuvem ambientava um dia monótomo e comum como qualquer outro decorrido desde então. As brisas gélidas que cortam as montanhas invadiam os becos e impregnava a presença do rigoroso inverno que não cessava. Acabara de retornar de um local totalmente diferente do que costumava ver e presenciar durante toda sua vivência naquele país, um perigo eminente era notório e os mais fortes e importantes já sabiam de algo que Shiroshi apenas podia suspeitar. Mesmo após um retorno inesperado, o rapaz não poderia se dar por desleixado naquele instante e seu único dever era se prover de habilidades e capacidades para poder lidar com qualquer advento que estaria por vir.

Enquanto o possível retorno à sua missão não fosse possível, a despedida do seus companheiros de outrora o levou a se movimentar um pouco pelo vilarejo, para que fosse possível, com sua inteligência e perspicácia, a filtragem de alguma informação que o levasse ao objetivo atual: evolução física. Por mais que a discrepância física atual para com outros ninjas ainda fosse relevante em números favoráveis, Shiroshi não estava contente com a sua diferença na aptidão ninshu para com a aptidão física, a ponto de que suas técnicas fossem extremamente poderosas e velozes e sua velocidade própria não pudesse se equiparar.

Certo de que seu próximo objetivo envolveria um aprimoramento físico que pudesse resultar em um alcance de velocidade maior do que o usual, o ninjas galgava por entre os becos com sua mente ocupada em métodos e treinamentos possíveis que o possibilitariam um sucesso nesse objetivo. Seus passos eram calmos, porém contínuos, sua mente não o abandonava na formação de uma treinamento objetivo para velocidade. Uma simples corrida à exaustão ou qualquer método de aprimoramento muscular não seria o suficiente para ultrapassar seu nível atual, afinal de contas, Shiroshi não era um ninja fraco - muito longe disso aliás, um embasamento acadêmico seria algo como brincadeira de criança para o níveo shinobi.

A incógnita não era tão facilmente solucionável como outras poderiam ser para a inteligência e a criatividade usual, mas, a desistência não era uma opção, os passos incertos do jovem o levavam para um beco do vilarejo na nuvem nunca antes explorado, era como se houvesse conseguido alcançar uma região antes, para ele, inexistente. As paredes eram escuras com a iluminação precária, poucas pessoas transitavam com seus olhares desafiadores e ameaçadores, mas nada que pudesse intimidar o ninja. A brisa ainda era gélida, mas nem mesmo as regiões montanhosas poderiam ser alcançadas com o olhar daquele local. Era notória a diferença de altitude para com os demais locais do vilarejo. Um relance fez com que Shiroshi interrompesse seu passar ao agarrar um panfleto que a brisa carregava consigo em sua direção.

— Yare yare~ Nem tudo é previsível... Vamos lá. - afirmou com um sorriso no rosto enquanto sua silhueta agora demonstrava um rumo. Abocanhou um pirulito como de praxe e acelerou seus passos agora com um novo rumo.


Considerações:


  • Quest - Selo Amaldiçoado: Chi no Juuin + Qualidade - Agilidade Avançada com Redução
  • 1/5 posts
  • 496/450 palavras
  • Redução de Tempo de Espera Solo
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi embainha externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet em desuso, guardada.

Buffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus


Descrições
Itens:


[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado 300?cb=20160117141246
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi - SELADA
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (? ? ? ?, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami - SELADA
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokuto Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokuto normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.


Shiroshi
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Hp210Sangue: 1055/1055
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado XQKY0Chakra: 1500/1500
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (20):
Tanto: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado - em Qua 26 Jun - 17:27



EVOLUTION
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Empoeirado e deturpado com todos tipos possíveis de sujeiras, o panfleto invasor que investiu contra o ninja possuía informações interessantes e infinitamente úteis ao objetivo novo traçado. Na integridade legível do papel havia informações sobre um homem, uma espécie de cientista engajador de experiências com humanos, algo totalmente novo e inusitado para o ninja, afinal, esse tipo de informação não deveria simplesmente vagar por aí nos becos de um vilarejo renomado como Kumogakure no Sato. Relevando a situação, foi possível aceitar que até mesmo a maior das potências teria então o lado sujo da moeda exposto em algum momento. Nesse panfleto expondo a existência desse cientista, dissertava sobre o exílio do mesmo do interior do vilarejos, pois as experiências até então feitas por ele eram consideradas atentados contra a paz do vilarejo, finalizando com a descrição da localidade atual do mestre em ciência. Na extensão desse panfleto - em seu verso, estava de fato o que importava, um convite a algum corajoso que se auto-designasse resistente o suficiente para adquirir uma evolução física dolorosa.

[...]

— É... Não é como se eu fosse o cara mais resistente a dor... - resmungou libertando seus pensamentos sobre o que lhe aguardava na direção que então rumava. O risco era grande, de fato, e algo que envolvesse dor poderia estar atrelado a qualquer outro perigo eminente presente naquela redondeza. Caminhou até uma rua ainda mais escura e oculta nas entranhas do vilarejo da nuvem, as características antes notadas eram cada vez mais presentes e intensas. Seguindo as descrições do panfleto, uma gruta rente as limitações do vilarejo dava acesso a uma espécie de túnel até então obstruído por um montante de musgos, pedregulhos gélidos e dejetos estranhos. Uma rápido golpe com sua kusanagi foi o suficiente para desobstruir e liberar a passagem.

Alguns minutos correndo em uma velocidade relativamente alta no rumo que o túnel permitia seguir foi o suficiente para encontrar onde findava aquela passagem. Uma escada dava acesso a uma espécie de saída de alçapão. Subiu-a lentamente e ao abrir a saída se deu por ver em um local totalmente irreconhecível. Tubos e várias espécies de compartimentos com líquidos e materiais orgânicos eram distribuídos por todo o local. Era amplo e o odor extremamente insuportável. Caminhou por onde um corredor lhe deixava seguir enquanto contemplava aquele local diferenciado. Shiroshi não se sentiu confortável naquele local, e por mais estrondoso e poderoso que pudesse ser, a tensão com tanta energia negativa e desconhecida poderia amedrontar o mais forte homem. Não havia espaço para fraquejo ou desistência, o fim do corredor o levou a outra sala desconhecida, onde o abrir da porta que selava-a revelou uma silhueta desconhecida.

— Venha rapaz... Você parece ser o suficiente para a maldição. - uma voz rouca e robótica tomou o local em eco, um velho corcunda de mais ou menos um metro e meio podia ser visto em um dos limites da sala, ao lado de uma cama.

— Maldição? Você é o cientista do panfleto? - retrucou o jovem ninja, ainda com seu doce de praxe na boca. Por mais que estivesse relativamente preparado para o que viesse, ainda havia dúvidas e necessitava de esclarecimento. A face do senhor a sua frente estava repleta de componentes eletrônicos e sua mínima aproximação fedia a merda.

— Bom... Tudo bem, você não parece ser um bobinho qualquer. - disse o velho cientista se locomovendo para uma poltrona ao lado, com dificuldade. — Eu consegui desenvolver uma maldição. Isso mesmo, uma técnica de selamento que lhe aplicará uma condição de subjugação amaldiçoada. Te dominará à morte ou você a dominará ao controle. Caso você consiga viver, poderá alcançar limites antes nunca cogitados...  - finalizou acendendo um cigarro. — Diga meu jovem... Ainda deseja alcançar sua ambição?

Considerações:


  • Quest - Selo Amaldiçoado: Chi no Juuin + Qualidade - Agilidade Avançada com Redução
  • 2/5 posts
  • 611/450 palavras
  • Redução de Tempo de Espera Solo
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi embainha externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet em desuso, guardada.

Buffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus


Descrições
Itens:


[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado 300?cb=20160117141246
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi - SELADA
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (? ? ? ?, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami - SELADA
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokuto Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokuto normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.


Shiroshi
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Hp210Sangue: 1055/1055
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado XQKY0Chakra: 1500/1500
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (20):
Tanto: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado - em Qua 26 Jun - 18:31



EVOLUTION
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
As palavras que proviam do cientista eram um tanto quanto assustadoras, uma maldição que adentra um corpo e é capaz de elevá-lo ao limite da aptidão física. Por mais decidido que outrora estives, não foi possível controlar a ansiedade por completa e extinguir a relutância. Se defender e aplicar em batalha suas técnicas e sua inteligência era algo fácil comparado a decisão de algo totalmente passível de morte e queda como shinobi. A oportunidade estava em sua frente, e batava-lhe uma palavra para acionar o acontecimento e lhe garantir um destino incerto. A genialidade do rapaz fazia com que a sua razão fosse a limitadora e algumas ações, e ninguém em sã consciência se colocaria em completa exposição a uma cientista maluco que havia sido exilado do vilarejo por realizar experimentos com seres humanos.

[...]

Horas se passaram, Shiroshi caminhou por todo aquele esconderijo remoto do vilarejo. Cada detalhe marcado nas crostas sujas daquele local agora habitavam a memória do ninja. Sua mente estava prestes a entrar em colapso, a decisão de encarar algo tão inexplorado não era mais tão clara para si mesmo, afinal, a pouco tempo atrás seu deleito se limitava a sua casa e suas peculiaridades, adormecido em sua cama e se fazendo a base de doces e atos desleixados, levando sua vida com o mínimo que um shinobi poderia fazer em prol da vila e de si mesmo. Sua motivação acabara de surgir e já seria o suficiente para atracá-lo em uma investida tão incerta?

— Idiota! - exclamou enquanto se apunhalava no rosto com toda sua força. — Hahaha! Eu não me reconheci a momentos atrás. - dizia agora com um sorriso no rosto enquanto impactava com passos firmes e seletivos, rumando novamente a sala a qual o cientista aguardava. O rosto do velho esbanjava uma expressão de felicidade, como se a sua aposta na loteria houvesse dado frutos. — Eu quem vou amaldiçoar essa maldição. - confirmou sua aceitação ao emitir palavras irônicas como sempre.

— Muito bem... Muito bem! É disso que eu sempre falei! - felicitou em alegres palavras, mas ainda no seu tom rouco e fúnebre. De fato, sinistro. O velho ligeiramente se levantou da poltrona em que repousou na mesma posição por horas enquanto esperava a decisão do ninja a sua frente. — Venha, se deite aqui... - disse o velho enquanto descobria um cama antes coberta com um lençol branco. Uma cama com braçadeiras e caneleiras de aço reforçado presas a um suporte nas rochas da parede aguardava a concretização da decisão de Shiroshi. Andou em direção a cama, ainda com seu sorriso no rosto, cuspiu fora seu pirulito e deitou sobre a cama, atando em si, as prisões ali dispostas. — Isso vai doer pra caramba, né? - indagou o óbvio ao velho recurvado. — O panfleto dizia por si só, não? Você será dominado... Prepare-se! Hihihihehehe! - ironizou e logo exclamou anunciando o início de sua nova experiência aproximando do pescoço do jovem uma agulha especial repleta de símbolos e selos.

Considerações:


  • Quest - Selo Amaldiçoado: Chi no Juuin + Qualidade - Agilidade Avançada com Redução
  • 3/5 posts
  • 493/450 palavras
  • Redução de Tempo de Espera Solo
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi embainha externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet em desuso, guardada.

Buffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus


Descrições
Itens:


[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado 300?cb=20160117141246
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi - SELADA
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (? ? ? ?, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami - SELADA
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokuto Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokuto normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.



Shiroshi
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Hp210Sangue: 1055/1055
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado XQKY0Chakra: 1500/1500
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 00/06

Bolsa de Armas (20):
Tanto: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado - em Qui 27 Jun - 12:06



EVOLUTION
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
Uma ópera contemporânea parecia ser composta naquele local. Cada detalhe naquele ambiente parecia estar em sincronia com os movimentos sutis e detalhistas que o cientista operavam naquele instante. O manejo como nunca antes visto de uma seringa revestida por selos de chakra reluzentes, estes que muito provavelmente seriam responsáveis por manipular o que seria injetado em Shiroshi. Os olhos ainda humanos do velho brilhavam como os de uma criança a ganhar o seu primeiro brinquedo, que na verdade apenas podiam presenciar a experiência de anos em desenvolvimento podendo ser aplicada em um humano real e saindo da fase teórica. Uma sinfonia operava na ambientação daquela gruta, a fina e longa agulha penetrava dentre as dermes e músculos do pescoço de Shiroshi. A agulha não era o suficiente para causar dor significativa, contudo, o sentidos aguçados à tensão faziam com que cada célula de seu corpo estremecesse.

— Vamos logo com isso! - exclamou Shiroshi incomodado com a demora em concluir uma "simples" injeção. O velho nem mesmo se deu ao luxo de respondê-lo, estava bem ocupado manuseando e gargalhando. A agulha era remanejada e vários símbolos se desfaziam em sequência no corpo da seringa, enquanto ainda, o líquido em seu interior sofria alterações de cor e textura. Por fim, findou-se a movimentação com a agulha e o reluzes dos símbolos. O rapaz se sentiu como na seu primeiro exame de sangue onde a enfermeira finalmente alcançou a veia desejada. Em um rápido impulso com o polegar, o cientista empurrou e injetou em um só lance todo o líquido no pescoço do ninja.

A tensão novamente invadiu a situação. O rapaz pôde sentir o líquido se infestando por todo o seu corpo. Em um piscar de olhos toda essa sensação foi tomada pela dor e desespero. Sentiu como se suas veias queimassem como lava, como se seus órgãos fossem explodir pele a fora, a dor estava ali para consumir a força de vontade remanescente em Shiroshi. Os braços e pernas se contorceram e as correntes atreladas finalmente fizeram o efeito que deveriam fazer. Se debateu de todas formas possíveis, como se o corpo clamasse por redenção e fuga daquilo que ele sentia. A sanidade mental não poderia ser perdida.

— Aaaaargh!!! - agonizava em gritos e dor, o jovem ninja. O corpo do ninja níveo agora estava sendo dominado por marcas retas e paralelas, igualmente conectadas, no tom escuro. Por fim, metade do corpo, inclusive seu rosto, estava coberto por essas marcas amaldiçoadas. — Até parece que você vai me dominar... - disse abruptamente arrancando seu braço direito de uma das correntes que prendia-o. — Um mero mijo preto dentro de mim. - concluiu o ninja agora se livrando das correntes que restavam. O jovem estava de pé em frente ao cientista maluco que agora chorava e gargalhava ao mesmo tempo. Não era compreensível para Shiroshi o porquê daquelas emoções mixadas do doutor, porém, para o velho, era como o nascimento de um filho.

Considerações:


  • Quest - Selo Amaldiçoado: Chi no Juuin + Qualidade - Agilidade Avançada com Redução
  • 4/5 posts - Dominação Nível 1
  • 488/450 palavras
  • Redução de Tempo de Espera Solo
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi embainha externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet em desuso, guardada.

Buffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus


Descrições
Juinjutsu:

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado 4fa83bf82707d3a82de0285277ee7c111a1803f7_hq

Forma Inicial 
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos. 

Dominado

Versão 2 
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três. 

Não dominado

Chi no Juin (Selo da Terra):

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL. 
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL. 
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas. 
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Itens:


[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado 300?cb=20160117141246
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi - SELADA
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (? ? ? ?, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami - SELADA
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokuto Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokuto normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.



Shiroshi
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Hp210Sangue: 500/1055
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado XQKY0Chakra: 1800/1500
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 01/06

Bolsa de Armas (20):
Tanto: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado - em Qui 27 Jun - 13:11



EVOLUTION
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.
— Vá garoto, vença e domine-o e não morra! - balbuciou o velho enquanto recompunha seu estado emocional. O cientista, já retomado a si, caminhou com dificultado até uma das laterais da sala de experimentos e um botão revelou o acionamento de um mecanismo tecnológico. Uma comporta de mental reforçado se abriu e lhes deu visão de uma sala totalmente revestida em aço e amplamente espaçosa. — Aqui, venha. Passe a noite aqui, e pela manhã lhe garanto que, se estiver vivo, grande parte da maldição lhe será uma benção... Ah, e aproveite para aprimorar seu físico com suas novas capacidades, hehe.

Shiroshi não podia falar muito bem, escutando as palavras à ele direcionadas, sua resposta foi apenas caminhar com indescritível dificuldade até transpassar a comporta que limitava o perímetro daquele enorme compartimento para treinos. Era visível que até o mais poderoso e destruidor homem teria dificuldades em danificara aquele lugar. Poucos passos dentro do local fizeram com que Shiroshi caísse ao solo, a dor era gigantesca e demandava muito esforço para fazer o mínimo de esforço. — Meu físico está realmente aprimorado? - resmungou enquanto tossia e cuspia sangue em uma das paredes, o rapaz não estava bem, a maldição realmente estava consumindo-o. Se levantou em agonia mais uma vez, sua coluna parecia pesar mil toneladas o que o curvou para frente lhe dando uma aparência que remetia a um velho, detalhe este que conseguiu irritar um pouco o seu ego.

O ninja não iria desistir, se esforçou ao máximo e conseguiu deixar ereta novamente sua coluna. As marcas agora brilhavam como se estivessem em chamas. Fechou os olhos e levou uma de suas mãos a formar um selo ninja em prol de canalizar chakra. O controle excelente de chakra do rapaz permitiu que ao manipular seu fluxo de energia interna, os efeitos colaterais da maldição fossem suportáveis. — Eu consigo. - confirmou abrindo os olhos. O jovem sabia se conscientizou de que não mudaria a essência da maldição, e que para beneficiar-se da faca de dois gumes, deveria suportar os anos e manter-se estável. A dor interna já era suportável e seu corpo agora parecia muito mais leve. Retomou os passos e caminhou normalmente por toda a extensão da gigantesca sala de metal. Poucos minutos depois já podia correr em sua velocidade máxima obtida antes.

[...]

A manhã se aproximava, mesmo àquele local poderia receber fiascos da luz solar. Uma possível noite de sono era algo impensável pelo rapaz. Cada segundo daquela madrugada foi aproveitada em esforço físico, sangue e suor estavam espalhados por toda a sala. A comporta se abriu, e lá estava o velho cientista, revelado pouco a pouco a partir de sua silhueta. Shiroshi ainda de pé, agora, com marcas pretas como carvão ocupando todo seu corpo, caminhou até poucos metros rente ao cientista. — Eu te disse, não disse? Velho louco...- finalizou em uma frase inexplicavelmente satisfatória ao velho. Com a sua fala, o jovem despencou ao chão, adormecendo.

[...]

A tarde encobriu os céus de Kumo, o frio não estava tão forte como de praxe. O jovem repousava subitamente em sua casa. Seu objetivo estava alcançado, e a sua vitória foi o suficiente para fazer com que o cientista provesse seu retorno a sua casa. Estava todo enfaixado e com seus ferimentos tratados, e por sinal, em um sono bem profundo. Mas não era o fim... Em seu bolso, um bilhete.

A maldição ainda não é sua. Descanse, se prepare e volte até mim, você é capaz de dominá-lá por inteira.

Ass., Velho Louco

Considerações:


  • Quest - Selo Amaldiçoado: Chi no Juuin + Qualidade - Agilidade Avançada com Redução
  • 5/5 posts - Dominação Nível 1
  • 562/450 palavras
  • Redução de Tempo de Espera Solo
  • Trajado com uma camisa preta com bordas em vermelho, uma calça preta e um sapato preto sem detalhes. Cobre seu conjunto com uma quimono branco com detalhes em azul em suas extremidades, que se assemelham à nuvens. Detalha-se o fato de que Shiroshi não cobre seu braço direito com a manga do quimono.
  • Hakko Chakura To embainhado em um pequeno compartimento interno de seu quimono, no lado esquerdo. Kusanagi embainha externamente em sua cintura, sob o quimono, no lado esquerdo. Petrification Gauntlet em desuso, guardada.

Buffs:


  • Habilidade em Ninjutsu (06 pontos): +200 Dano em Ninjutsus
  • Grande Controle de Chakra: -25% consumo de chakra
  • Perícia Elemental - Raiton: -50% consumo de chakra em Raiton
  • Mestre Elemental - Raiton: Força Dobrada. Sem necessidade de selos.
  • Especialidade em Ninjutsus: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes
  • Kagura Shingan - OFF: 10km² de sensoriamento diferenciado
  • Ninshu:  +100 Dano & 3m/s em Ninjutsus


Descrições
Juinjutsu:

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado 4fa83bf82707d3a82de0285277ee7c111a1803f7_hq

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Dominado

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Não dominado

Chi no Juin (Selo da Terra):

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Itens:


[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado 300?cb=20160117141246
Hakko Chakura To
Descrição: O Hakko Chakura To foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (? ? ? ? ? ? ?, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20160114202541&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi - SELADA
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (? ? ? ?, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20160114202609&path-prefix=pt-br
Yata no Kagami - SELADA
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Naruto_1024x1024
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
RES.: 350/350
Rank: S
Descrição: O chokuto Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokuto normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet
RES.: 280/280
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.



Shiroshi
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Hp210Sangue: 500/1055
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado XQKY0Chakra: 1800/1500
[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado Fitness_gym_gymnastic_health_exercise_run_sport_stamina_training-512Estamina: 02/06

Bolsa de Armas (20):
Tanto: 01
Shuriken: 05
Kunai: 05
Kemuridama: 04
Hikaridama: 04


Hatake Shiroshi

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado - em Qui 27 Jun - 13:23

Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Equilíbrio Amaldiçoado -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.