NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler 1.0] Jiro Vote_lcap[Filler 1.0] Jiro Voting_bar[Filler 1.0] Jiro Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Nero.
Jōnin
[Filler 1.0] Jiro 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg
[Filler 1.0] Jiro 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg




Filler
O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI, PAI?



O passado ainda vive no presente







Um momento especial: o aniversário de cinco anos da Asami. Meu pai teve que trabalhar durante o dia, mas não foi nada que não pudesse ser contornado. Eu, mamãe e minha irmã andávamos pela vila para comprar os presentes da aniversariante quando tivemos a idéia de ir visitar o papai no escritório. Meu pai é um shinobi de renome dentro do vilarejo, conhecido no passado por suas habilidades e fez parte dos caçadores especiais da ANBU. Hoje é responsável por determinar o grau de dificuldade das missões da aldeia e apontar quais equipes seriam as melhores mais apropriadas para cada tarefa — trabalho de velho — ficando a decisão final nas mãos do Hachidaime-sama, é claro. Minha mãe também costumava ser uma kunoichi de muito talento no passado, mas hoje cuida da nossa casa e, seja lá dentro ou fora, quem manda é ela. Apesar de existir muito respeito entre os dois, o velho não pensa muito antes de fazer qualquer coisa por ela, muito menos arrumar um tempinho para vê-la no trampo. Não houve muita cerimônia lá dentro, Asami não entende bem coisas como hierarquia shinobi e menos ainda sobre ser discreta, então, correu pra cima da maior do coroa logo quando entramos, e ele também não é tão frio e saiu da mesa para agarrá-la, afinal, sua caçula estava crescendo. Aquela cena mexeu tanto com todos ali dentro que seu assistente — cujo nome eu realmente não sei — pediu que fosse embora e ele mesmo cuidaria de tudo por hoje.
  Resumindo: desde as quatorze horas estamos todos juntos.
  ── Amor, traga as velas! ── disse minha mãe, com um bolo em suas mãos.
  Meu pai estava na cozinha apanhando pratos e copos. Eu estava à mesa vendo minha irmã encarar seu bolo de aniversário da mesma forma que os velhos se olhavam nas fotos do casamento, cena bem curiosa e engraçada. Ela nem piscava: minha mãe conduzia o confeito até a mesa e Asami acompanhava vidrada, como um gato olharia para um peixe fresquinho. Não sei se era pelo amor que ela tem por coisas doces, ou pelo fato de ter suas cores favoritas (branco com glacê rosa nas bordas) ou poderia ainda ser os quatro morangos ajudando a decorar, que ela também adora. Meu pai vinha com as cinco velas — todas da cor rosa — dentro de um prato com os talheres e com os copos; pratos na mão esquerda e copos na mão direita. Ele distribuiu os pratos e os talheres, minha mãe os copos e eu coloquei as velas no bolo.
  Mamãe acendeu as velas com um acendedor e papai apagou as luzes.
  Todos nos levantamos e nos postamos em volta da minha caçulinha.
  ── Parabéns...
  Duas fortes batidas na porta e a tradição foi interrompida.
  ── Takumo-san!
  Meu pai foi até a porta, afinal, chamavam por ele. Ele acendeu as luzes e minha mãe apagou as velas. Eu não contive minha curiosidade, fui ver quem era e do que se tratava, chamarem o velho em sua casa a essa hora não é algo muito comum. De frente para meu pai, um homem com uma máscara de gato — era da ANBU. Mas, o que um membro dos caçadores especiais faz aqui à uma hora dessas? Coisa boa não devia ser. Cheguei mais perto para poder ouvir o que eles conversavam.
  ── ... o suspeito está se dirigindo para os portões da vila.
  ── Certo, estão seguindo o procedimento?
  ── Afirmativo. Um ninja rastreador está o acompanhando de longe para detectar sua posição final. Seus ninkens nos trarão a informação.
  ── Mantenha –me informado e repasse tudo ao Hokage.
  O mascarado desapareceu após um tombar de cabeça.
  ── Ouviu tudo, Jiro? ── meu pai me indagou.
Tolo fui eu em pensar que dois ninjas de elite não iriam notar minha presença.
  ── Tudo, não... ── respondi, engolindo seco.
  Ele se virou, pôs a mão na minha cabeça e sorriu.
  ── Tudo bem, não esquente com isso. Vamos lá cantar parabéns pra sua irmã e comer!
  ── Certo!!
  Eu fingi minha empolgação. Estava preocupado, na verdade e não era pra menos. Pelo que pude ouvir, tem um criminoso solto pela vila! É bem verdade que os ninjas da ANBU estão cuidando da situação, mas ainda assim, além de escaldado, fiquei bem curioso e ouriçado. Queria de todo modo ir lá fora e participar — ainda não havia feito uma missão sequer desde a graduação como jounin. No entanto, meu pai estava certo. A prioridade era a Asami e seu dia, então, continuaríamos a celebrar.
  À mesa novamente, Asami com um semblante curioso e minha mãe um pouco preocupada.
  ── Querido, está tudo bem?
  ── É, papai, quem era?
A situação ia complicando pro lado do velho. Para a minha mãe ele poderia contar tudo, para a Asami, não. Ele girou o punho direito com o dedo indicador estendido, como quem dizia que explicaria depois. Minha mãe apenas assentiu com a cabeça. E quanto à nossa pequena aniversariante, ele acendeu as velas novamente, beijou-a na bochecha e a abraçou. Ela apenas sorriu e corou com as carícias.
  ── Era um moço querendo falar com o papai, pelo visto esqueci algo no trabalho.
Pareceu colar com ela. Ela, então, ficou de pé sobre a cadeira e todos nós voltamos à cerimônia. Foi algo bem simples, como fazemos todos os anos, mas para todos nós sempre significou muito. Comemos, rimos da forma como a pirralha comia tão desesperada; era como se ela não comesse nada há meses. Eu, por minha vez, procurei ficar arisco o tempo inteiro. O ANBU certamente iria retornar com informações e eu só estava esperando por isso. Claro, não poderia deixar que meu pai soubesse que eu iria atrás dele, mas assim que a informação chegasse, eu partiria.


(...)


Casa dos Sarutobi, 10:30 PM
  Deitado no conforto da minha cama estava eu a mirar o teto, me corroendo de ansiedade. Não estava nem com as minhas roupas de dormir. Deitei descalço, mas com as roupas que uso quando saio pela vila em missão, estava até mesmo com a minha bandana e colete. O silêncio absoluto era o que eu buscava ali, assim, ouviria tudo que acontecesse dentro de casa. Os pisos de taco não são nada silenciosos, portanto, qualquer passo era ouvido. A movimentação no quarto dos meus pais se resumia a eles se aprontando para deitar, mas então me toquei: meu pai ainda não contou o que aconteceu na porta e nem quem era — pelo menos, não os ouvi conversar. E eu não havia ouvido a história inteira...! Levantei apressado, mas toquei o chão com as pontas dos pés. Caminhei lentamente, sentei-me na escada — esta que era do lado do quarto dos velhos — e ali fiquei. Tirando proveito das finas paredes da casa.
  ── Bom, querida... ── por pouco eu não perco a explicação ── Uma imigrante de Amegakure foi sequestrada por um homem e foram vistos sobre telhados pela vila.
  ── Meu Deus, isto é terrível! ── com certeza é!
  ── Pois é... Mas a ANBU está cuidando de tudo. A última informação que tive é que ele a levou para uma caverna na floresta próxima ao portão sul da vila.
  ── Que bom que está tudo sob controle! Acho que podemos relaxar um pouco agora, meu amor...
  Isso eu não preciso ouvir, já tenho informações mais que suficientes. Retornei pro meu quarto, tranquei a porta, calcei minhas sandálias e, pela janela, saltei. Eu iria seguir pelo chão, para evitar chamar a atenção do meu pai e de qualquer ninja da ANBU. O estranho é que eu nem suspeitava de que eles já haviam passado novas informações para o coroa. Como eles fizeram isso tão sorrateiramente? Por isso que são caçadores de elite, não é à toa, a final de contas.
  Do lado de fora, a noite era bela e fresca. A lua estava cheia, todas as estrelas a veneravam enquanto ostentava um brilho que nem era dela. Poucas nuvens aumentavam ainda mais seu encanto, uma noite perfeita para uma missão para a qual não fui convocado. Meus passos me guiavam com tanta pressa que acho que nunca corri assim. A brisa da noite destacava meus fios de cabelo durante a correria. A todo momento eu olhava para os lados para ver se algum mascarado estava me observando. Quando deixei o bairro, procurei os becos da vila que me levariam até os portões. A sombra era minha maior aliada naquela viagem. Bairro de casa, becos de Konoha, portões da vila. Fiz todo o trajeto até me lançar no meio das escuras florestas que cercava a aldeia. Meu destino: o local do crime maior; a única caverna pros lados do portão sul é uma bastante conhecida por um dia ter sido a entrada de um esconderijo usado para experimentos com humanos.


(...)


Floresta de Konoha, tarde da noite
  Estava parado de frente para um buraco escuro numa rocha consumida pelo verde, o limo encobria as bordas da entrada e eu não conseguia ver nada naquele lugar. Meu pai uma vez me trouxe aqui quando eu era menor para me mostrar um dos lugares que eu nunca deveria ir — e também para ver um pouco da natureza. Certamente, aquele lugar me dava calafrios. Eu estava em missão, ora, não é tempo de fraquejar!
  Parei por alguns segundos lá dentro e deixei meus olhos se acostumarem com a escuridão. Meu caminhar era lento, afinal, enxergava pouca coisa a minha frente. Cada passo meu ecoava. Tentava não fazer muito barulho, sem permitir que o inimigo soubesse da minha presença.
  Eu tinha mesmo que ter vindo, eu não podia ter ficado quieto em casa!
  Eu tinha que prosseguir com o resgate. Meus pés causavam eco de todo modo, então, me pus a correr. Meus passos retornaram a ecoar de forma acelerada, o ritmo entregava meu movimento. É provável que minha presença já tenha sido notada. Meus olhos fizeram uma rápida varredura, olhava para os lados e não conseguia enxergar nenhuma fresta, parecia ser uma rota de mão única, sem desvios. Era mais um túnel que uma caverna.
  Meus olhos viram luz, mas eu não ouvia ruído algum.
  Estranho...
  A luz vinha de uma dobra à esquerda. Quando lá cheguei, havia um corredor totalmente iluminado por tochas penduradas na parede e, ao final, uma porta. Me aproximei, passo a passo fitando aquele ambiente que já não se parecia mais com uma mera tubulação rochosa, mas, por sua vez, era toda uma estrutura planejada de aparência macabra. A porta era enorme e grossa, parecia ser muito pesada — talvez por isso não me ouviram. Algo que me intrigava e muito era o fato de nenhum ANBU estar ali para vasculhar. Seria possível que eu fui capaz de chegar antes mesmo dos shinobis da elite? Não importa, do outro lado da porta existe um alguém que necessita ser salvo.
  Não pensei duas vezes: minhas mãos empurraram a porta com força. Curiosamente, não era tão pesada quanto aparentava e abriu facilmente. Quando meus olhos puderam ver do outro lado, a cena com a qual me deparei era bastante perturbadora: uma mulher de crinas pretas se escorava contra a parede, amarrados as suas mãos e seus pés e com a boca tapada. Ela se encolhia enquanto um homem, trajando um kimono azul rasgado do lado direito se aproximava. Ele parou quando abri a porta.
  ── Então, finalmente chegaram os ratos...
  Ele se virava para mim e, enquanto o fazia, eu sacava uma kunai com um selo explosivo previamente enrolado no cabo. Antes que ele pudesse estar completamente virado, eu já havia efetuado o balaço: minha mão sacou o armamento e, imediatamente, o atirou em direção ao alvo. Célere, ele sacou sua espada e bloqueou meu movimento; exatamente como eu imaginava! Minha energia reagiu com a tag no momento em que sua lâmina tocou meu projétil, causando uma explosão à trinta centímetros de si. Não esperei muito e logo fui em direção a moça, soltando seus braços, suas pernas e sua boca. Abaixei próximo à ela, de costas para minha obra — a explosão.
  ── Você está bem? Que pergunta, né? Tenho certeza que nunca esteve melhor.
  ── Cuidado! ── desesperou-se.
  Não era para menos. Eu virei bruscamente e, então, a entendi. O inimigo estava com a sua katana elevada por seu braço direito, com a ponta direcionada a mim. Meus olhos arregalaram-se. Minha velocidade me permitiria sair ileso, mas ele não cessaria sua investida. Se ele não me acertasse, acertaria a dama, tornando em vão a minha missão. Me ergui rapidamente e bloqueei o ataque segurando seu punho com toda a minha força.
  ── Grande idéia, Jiro. Continue se metendo nos assuntos da ANBU.
  O confronto era intenso, eu estava diante de alguém que realmente pretendia me matar e nem mesmo assim conseguia deixar de ser irônico, era quase como um tipo de fardo. Meus olhos confrontavam diretamente o rosto de um homem que me encarava como um cão raivoso que só iria se acalmar quando eu estivesse morto, mas a mesmo assim esse tipo de maldição não me larga.
  Ergui a perna direita e chutei meu oponente no estomago com toda força que eu tinha, o afastando e ganhando algum tempo. A vontade de soltar outra gracinha veio, mas atrás de mim tinha alguém que temia por sua vida, ainda não havia tido tempo de olhar nos olhos dela, mas podia ter certeza de que ela não estaria achando nada agradável naquela situação. Uma criança a resgatando e que ainda tirava sarro de um momento em que, se eu morresse, quem sabe o que iria acontecer com ela. Já era hora de crescer, esse tipo de comportamento não da conduta de um jounin!
  A ANBU poderia chegar a qualquer momento, então eu só precisaria arrumar uma distração.
  ── Tape sua boca e saia correndo, moça!
  Ordenei e ela obedeceu sem relutar, como quem tinha o corpo apenas reagindo a instintos. Antes de o homem se recompor e que pudesse atacá-la, avancei em velocidade, entrelaçando meus dedos em selos. O golpeei novamente, mas agora com o ombro, numa investida como de um touro. Puxei o máximo de ar que consegui enquanto avançava na direção da porta, escoltando a seqüestrada. Voltei meu rosto para dentro do lugar e expeli contra o chão uma fumaça preta altamente inflamável, buscando apenas cobrir o corpo do alvo. Se ele utilizasse alguma técnica de fogo, se queimaria quase que por inteiro com uma explosão; se respirasse, se asfixiaria. Não era uma tática livre de falhas, mas eu e a mulher ganharíamos tempo suficiente para fugir.
  Em velocidade, avancei e a peguei no colo sem muita cerimônia. Acelerei para conseguir me livrar daquele lugar o mais rápido que eu pudesse. De novo, passava pela escuridão total, mas já havia decorado o caminho. A luz do lado de fora se mostrava como a nossa verdadeira salvação. Quando meus pés pisaram no primeiro tufo de grama fora da caverna, fui interceptado: três shinobis da ANBU e...
  ── Pai? ── pus a mulher no chão, sem entender muita coisa.
  ── Ele ainda está lá? ── seu tom de voz era sério e firme, nunca o havia visto assim.
  ── Está.
  Meu pai sinalizou com a mão direita e dois mascarados entraram no local. O outro tomou a mulher nos braços e desapareceu como um vendaval.
  ── Pai?!
  ── Vamos para casa dormir. Amanhã eu te explico tudo, filho.
  Quem era aquele cara? Quem era aquela mulher? O que os dois tinham demais ao ponto de a ANBU precisar agir? Seria ele perigoso demais? Seria ela muito importante? Tantas perguntas sem resposta e meu pai falando em dormir. Apenas tombei a cabeça concordando, mas eu duvido muito que eu consega dormir.


HP: 800/800 // CH: 1075/1100 // ST: 02/07


BOLSA DE EQUIPAMENTOS:
Jutsus Utilizados:
Considerações:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido