>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Pseudo-Filler] Resenha com as Histórias de Battōsai 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Pseudo-Filler] Resenha com as Histórias de Battōsai - 19/6/2019, 23:33

—— [ PRÓLOGO ]

Nascido no verão de 48 DG em um vilarejo perto de Kumogakure, o menino nascido de origem humilde como o filho mais novo de Itachi e Kamiya, parentes que ele nunca chegou a conhecer. O jovem órfão foi criado pelo seu irmão mais velho, Yukine, e foi elogiado por todos como o melhor de toda a sua geração, um gênio acima de todos os outros. Mesmo para os padrões de batalha adeptos de seu irmão e histórias familiares, suas proezas era muito elevadas. Por nascer em uma época ruim no mundo, ele presenciou inúmeras vidas perdidas e torturadas ainda muito novo, quatro anos, o que o traumatizou emocionalmente e o transformou em um pacifista. Mesmo sem conseguir se lembrar com nitidez, sua família e ele foram tratados como pessoas ruins e torturados demais devido a todo esse preconceito, mesmo sem obter conhecimento a respeito do assunto. Esse fato contribuiu para seus pequenos traumas. Com amor a seu irmão mais velho, um talentoso ninja também, eles sempre se deram muito bem. A colaboração mutua entre os irmãos, e o máximo respeito que Yato possuía perante a imagem do adolescente que o criou era algo inabalável. Isso tudo até a noite "maldita". Um certo dia de verão em Kumo, seu irmão foi designado para uma missão além das fronteiras do país do relâmpago, e claro, o sigilo era irrefutável. Com o desenrolar da missão, seu irmão não voltou com seu time e foi dado como desaparecido, um foragido de sua terra natal. Desde então o jovem se esforça ao máximo para ficar forte e conseguir ir atrás de seu irmão, além de ser criado depois disso pela família de sua melhor amiga, Hiyori. Não mora com eles, eles apenas se fazem presente para o jovem. 

1: Primeiros passos para se tornar um grande ninja
Yato se formou no ano de 56 DG, aos seis anos, na academia de Kumo, um ano após o desaparecimento de seu irmão. Neste mesmo ano, Yato saiu em inúmeras missões com seu primeiro time como Gennin. Suas habilidades com o Jutsu Shuriken era impressionante, além de também desenvolver uma extraordinária habilidade com ambos os braços, tudo fruto de muito treinamento. Mostrando um potencial muito elevado, rapidamente subiu na carreira ninja e se tornou um T.Jönin de Kumo em menos de um ano após ter se formado na academia, fato que é incrível para a vila. Com o fato da graduação, missões mais difíceis foram designadas para o garoto, além de mais treinamentos exaustivos. Tudo culminando em mais um graduação para o jovem, mas isso depois de dois anos, estando assim com oito anos, se torna um Jönin de Kumo. Com isso, sua vida começa a seguir rumos um pouco mais complicados e distantes de Kumogakure por um tempo, mas sempre se lembrando em ter que ir atrás de seu irmão um dia.

2: Rupturas (Arco 5)
Cercado por um felicidade circunstancial, Yato permanecia com seus deveres como um membro de elite de sua aldeia por alguns anos. De forma estagnada em seu atual rank, mas ainda a procura de vestígios do paradeiro de seu irmão, mesmo que muito pouco devido a suas obrigações como um ninja. Mas o seu futuro viria a mudar drasticamente a partir daquele pequeno ponto. Ao acordar em uma manhã diferente com o céu um pouco estranho, algo fora do comum, o levou para um local afastado do País dos Relâmpagos. Um enorme deserto, aquele era o local onde o destino pegaria uma bela travessura com o pequeno ninja prodígio. Logo ali, em meio aquela imensidão de areia existia uma vila grande, talvez, um das cinco grande nações e sua vila oculta... Sunagakure. Adentrou com calma aquele vilarejo até escutar um som diferente, algo que nunca tinha escutado em toda a sua vida, e uma grande criatura apareceu causando o caos. Tudo aquilo era novidade para o jovem, corpo de cavalo e cabeça de golfinho "o que é isso?" essas eram as palavras que mais passavam em sua mente. Agora era a hora da batalha.

A batalha feroz foi travada. Alguns "aliados" apareceram para enfrentar a enorme criatura poderosa, até que um dos combatentes se transformou em uma besta também. A luta demorou um pouco, mas a fera logo foi contida e uma enorme luz foi em direção a um dos combatentes adentrando o seu corpo, mas o que teria acontecido ali? A fera havia se juntado ao seu hospedeiro, algo que Yato deduziu friamente mesmo em meio a uma batalha. Uma reviravolta formou-se no campo de batalha, um dos lutadores se virou contra qual a luz havia escolhido e o matou roubando a sua fera e indo embora do local. Com o fim de todas as batalhas e a calmaria total de toda a situação, Yato solicitou um pequeno tour pela devastada aldeia, talvez ele pudesse ajudar em algo e ao mesmo tempo conhecer todo aquele vilarejo, mesmo que em ruínas. Sua jornada pelo deserto teria terminado e sua volta a seu país era necessário, e isso que foi feito. No entanto, ele não esperava ser recepcionado por um homem de olhos diferentes atacando a sua aldeia. E logo após um batalha, ele travaria outra, mas dessa vez seu lar que estava em perigo. A luta não demorou muito, e nem terminou ruim para ninguém, afinal, ele estava lutando do lado do seu Raikage e de uma garota que havia acabado de conhecer no campo de batalha, ele não sabia que ela se tornaria uma grande amiga para o jovem. Seu nome: Rukia Kuchiki.

A luta foi branda e rápida, terminando com o kage e a garota perdendo um de seus braços, mas o homem foi embora logo em seguida. Posteriormente, o homem que lutou com ele no portão, o Raikage, desapareceu sem deixar nenhum tipo de vestígio, dando seu lugar para ninguém menos que a garota que lutou ao lado de ambos no portão, Rukia. Aquele foi um começo de uma pequena amizade para ambos, mesmo com todos os esforços da garota de não gostar do garoto, aos poucos ele foi conquistando seu respeito. Até que uma enorme invasão a Otogakure ocorreu, e ambos foram juntos como um time para defender o mundo da maior ameaça já existente até o momento, a Raposa Demônio havia aparecido, Kurama. Yato lutou contra a enorme besta que possuía um poder anormal, e conseguiu até mesmo causar um dano na fera, mostrando a evolução do jovem com todas as suas aventuras. O termino da luta se deu com a raposa escolhendo se hospedar no interior do garoto simples que o atingiu, mostrando sua força, ela queria alguém forte, mesmo que no início não parecesse. Yato quase morreu nessa batalha, mas foi salvo por Rukia que o salvou de enormes furacões enquanto ele estava desacordado pelo fato da enorme quantidade de energia que teria entrado em seu corpo.

3: Antes das Tormentas
Após passar alguns dias no hospital devido aos danos causados pela batalha contra Kurama, nome que ele logo iria descobriria, Yato precisava descobrir qual rumo tomar em sua vida. Uma voz em seu interior se pronunciava levemente em algumas situações e ele sabia que aquilo era a besta que havia sido selada em seu corpo, marca de selo era sua nova novidade no abdome. Os ventos o levaria para uma fortaleza flutuante de Kumo para aprender a dominar a sua Bijuu. O domínio não foi muito complicado, ele ficou ciente do passado da Kurama além em descobrir o seu verdadeiro nome. O que ocorreu em seguida foi um pouco mais complicado que o normal, alguém descobriu sua localização e foi em busca daquele enorme poder, afinal, o poder de Kurama era enorme e tê-lo ajuda em qualquer luta. No entanto, o seu seguidor explodiu em milhares de pedaços e Rukia logo apareceu em seguida. Em companhia de sua amiga, ele voltou para Kumo com um novo poder em seu arsenal. O sangue do seu inimigo explosivo foi importante para mais um novo poder, Mokuton.

4: Enfrentando o Vazio — Começo das Investigações (Arco 6)
O clima do mundo parecia estar tomando um rumo de paz e prosperidade, Kumo sediando um Exame Chunin para todas as nações parecia algo divino. Yato não esteve presente em meio ao enorme evento em sua vila, sua presença poderia ser algo que chamaria atenção de outros então preferiu ficar um pouco distante e lidar com sua própria vida no período do mesmo. Ao fim do aclamado evento o clima mudou totalmente, alguns ataques contra ninjas de Kumo nos arredores da vila eram notados, ainda mais se tratando de ninja de Iwa, mas por que eles iriam estar atacando Kumo se existia um tratado de paz? Essa foi a tarefa de Yato e Rukia de descobrir, o que estava se passando por trás de tudo isso. Um novo trabalho o desviava do seu foco de encontrar seu irmão.

O começo de uma demorada missão teve rumo a uma pequena expedição aos arredores de Kumogakure, local onde eles conseguiram capturar três supostos ninja de Iwa. Yato continuou buscando respostas, mas com a captura um resgate também foi realizado e umas pequenas perguntas foram feitas ao resgatados para começar a ter rumo e sentido com sua missão. Porém, algo inimaginável aconteceu. O desaparecimento, o bilhete, um time as presas formado? Talvez essas fossem as palavras mais corretas para descrever a reviravolta que o caminho do nosso pequeno protagonista tomou, agora ele teria que resgatar nada mais, nada menos que Rukia, sim, sua amiga havia desaparecido. Um time montado pelo garoto foi feito as presas e eles partiram ruma a Sunagakura, local onde estava escrito no bilhete. O time era formado por Yato, um homem um pouco fechado, e uma outra garota que se tornaria amiga do garoto, Chrome Dokuro.

Durante o caminho de suas jornadas, Kurama sentiu uma energia negativa vindo da direção de sua aldeia, e Yato teve uma impressão negativa quanto aquela sensação e resolveu retornar a aldeia. Ao retornarem com seu sensor ele sentiu uma presença em um pico, ele parecia um invasor e sem exitar partiu em direção ao homem para acerta-lo. Aquele teria sido um ato de guerra de Iwa, e uma grande batalha teve inicio naquele exato momento. O homem se mostrou um verdadeiro ninja e experiente o suficiente para lutar em pé de igualdade do jovem, eles sentiram algo diferente enquanto tratavam sua batalha. Infelizmente, o homem da equipe de Yato veio a ser morto em meio ao ataque, um perda significativa para o jovem. Ao termino, o invasor se mostrou ser o próprio Tsuchikage, que havia sido movido a realizar aquele ato por conta de ataques em sua aldeia, algo que motivou o rapaz a retomar sua busca por respostas. No entanto, uma coisa deveria ser feita antes de tudo, Kumo precisava de um líder, foi então que uma criança subiu ao posto de kage. Sim, Rokudaime Raikage, Uzumaki Yato.

5: Enfrentando o Vazio — Tormentas na Nuvem (Episódio, Arco 6)
Recém nomeado o Rokudaime Raikage, o jovem de apenas doze anos na época retomou sua busca por resposta dos incidentes que envolviam Kumo e Iwa. Ele já tinha um sentido a seguir, e foi apenas montando o quebra cabeça até chegar o líder de todo o esquema de fazer as duas grandes aldeias entrarem em guerra. Foi um jornada demorada, uma aventura e tanto foi necessária e muitos obstáculos foram enfrentados pelo jovem Raikage. Passou por esconderijo, um mercenário, treinou um estilo de luta que utilizava espada, Kenjutsu. Tudo isso até leva-lo até o País do Ferro, local onde ficava a sede do seu maior inimigo momentâneo. Seu nome? O garoto nunca descobriu. Mas ele era forte, forte o suficiente para ferir quase que gravemente o kage, que conseguiu ganhar a luta com uma sequencia de ataque incrível. Com a vitória, toda a confusão causada por aquelas tormentas pareceu ter desaparecido, podendo-se dizer que Yato colaborou para salvar duas vilas de uma guerra brutal.

6: Os Imortais — Novos Rumos (Arco 7)
Cansado com todos os eventos envolvidos em seu passado, o jovem meio que ficou um pouco estagnado em sua vida cotidiana e deveres como líder de Kumo. A responsabilidade com o cargo estava pesando nas costas de uma mera criança, mesmo que ele não faltasse em nenhuma de suas obrigações, ele estava começando a se sentir preso em sua mesmice. Até que uma mulher que ele teria acolhido em sua aldeia, propõe se tornar a próxima Raikage de Kumo, fato que agradou Yato. Afinal, ele teria capturado um dos foragidos mais emblemáticos do vilarejo. Em meio a uma curta reunião com os anciões, Yato passou o seu posto para a jovem, Korra Shihoin.

7: Verdades Ocultas (Filler)
Retomando seu posto de Jönin de Kumo, mesmo sendo o ex-Kage, Yato retomou todas as suas atividades como um ninja de sua vila, sendo uma delas o enorme numero de missões. Uma missão em particular o levou para um pequeno vilarejo perto de sua vila natal, e foi lá que ele defendeu um homem de ser morto por capangas que estavam amedrontando todos daquela região. No entanto, esse não teria sido o fato mais perturbador que ocorreu nesse pequena aventura de Yato, afinal, após ter derrotado os valentões do pedaço, um velho apareceu e lhe contou toda a verdade sobre sua verdadeira linhagem sanguínea. Descobrindo que Uzumaki era apenas uma ilusão de sua mente, transtorno e traumas, descobrindo que ele era, na verdade, um Uchiha. Deixando o garoto um pouco diferente do que é de costume, um mera quantidade de coisas ruins agora poder ser notados em seu interior.

8: Os Imortais — Vivendo com a Realidade (Arco 7)
Ao descobrir toda a verdade a respeito de sua origem, muitas perguntas circundaram a cabeça do pequeno garoto de Kumogakure. Afinal, ele ficava pensando se isso teria algo a ver com o desaparecimento de seu irmão? Entretanto, não podia deixar de evoluir devido as novas descobertas, ainda tinha seu objetivo em sua mente e encontraria seu irmão de qualquer forma, se tornaria cada vez mais forte para realizar esse objetivo. Foi então que conheceu um homem loiro com uma cicatriz em forma de raio no rosto, ao qual foi seu "mestre" por um curto período de tempo, mais muito curto mesmo. Não sabia mais o homem se tratava de um exímio teleportador, ensinando ao nosso herói uma forma de especialidade que a muito achava impossível, o espaço-tempo. Não tem como negar, foi um treinamento um pouco intenso, mais intenso que o comum, mostrando o quando era complicado dominar poderes inexplorados pela grande maioria dos ninjas de todo o mundo. Por outro lado, o garoto era um verdadeiro prodígio, diga-se de passagem, e conseguiu dominar com maestria aquela especialidade, e ainda por cima uma técnica muito poderosa sobre o espaço-tempo; Hiraishin no Jutsu. Contudo, como sempre foi em sua vida, aquilo não veio com tanta facilidade, um homem mascarado apareceu e tirou a vida do seu mais novo companheiro diante dos seus olhos sem que o mesmo pudesse fazer exatamente nada a respeito. Um verdadeiro choque para o recém descoberto Uchiha, que viu seus poderes de sua linhagem adormecida florescerem como nunca, o Sharingan despertou naquele exato momento.

Retornou ao seu vilarejo utilizando-se da sua mais nova técnica com o corpo de Rayto em seus ombros. Mesmo não sendo uma hora excelente, encontrou seu amigo Sousuke perambulando pelo centro de sua vila natal, algo que acabou sendo de grande ajuda para distraí-lo daquele acontecimento poucos minutos atrás. Conversaram e ele ajudou seu amigo com uma informação para fortalece-lo. Tomado pela raiva de não conseguir fazer nada para ajudar Rayto, procurou forma de se tornar ainda mais forte, e adquiriu a maestria com o elemento dos relâmpagos, tornando o mesmo sua arma mais letal. Foi então que em um incidente pouco comum, viu sua amiga mais antiga morrer diante de seus olhos Hiyori morreu pelas mãos do mesmo homem mascarado que matou Rayto. Coincidência? Yato acredito que não, e a raiva que adquiriu a respeito do mesmo homem foi grande o suficiente para começar a caça-lo, tornando isso um dos seus objetivos, vingar a morte de todos que ele gostava.

9: Os Imortais — Busca e Destruição (Arco 7)
Um pouco de tempo passou e Kumo recebeu a visita de fantasmas do passado, convocando para uma expedição nas Cordilheiras dos Deuses. Yato foi um dos voluntários para ir enfrentar o terrível perigo nas montanhas antigas junto com um grupo grande do vilarejo, fazendo-o marcar a todos com seu Selo Hiraishin. O grupo então partiu em direção as enormes montanhas onde o confronto que poderia decidir o destino da humanidade. Muitos outros ninjas das outras vilas restantes apareceram em peso para a batalha, e guiados pelos espíritos dos três guerreiros fantasmas, o grupo seguiu enfrentando cada desafio que as frias depressões geográficas apresentavam. Foi em meio a essa aventura que o herói se aproximou de uma ninja que teria promovido quando era Kage da Nuvem, Arthuria Pendragon, fazendo de tudo para mante-la viva a todo custo. O Uchiha chegou até mesmo a se ferir no início da aventura para tentar ajudar a mesma, e foi socorrido rapidamente por Korra, e dessa forma conseguiu seguir viagem. Não saiu muito do lado da menina de cabelos dourados, reconhecendo sua coragem de estar naquele local mesmo não sendo uma ninja com tanta experiência. Algumas perdas foram acontecendo ao decorrer, até mesmo os fantasmas foram sucumbindo, deixando marcas em voluntários que achavam dignos, Arthuria sendo um desses.

Ao chegar no topo da montanha, a cena mudou drasticamente, um ser em meio a muitos corpos mortos a sua volta tirando a vida do último que jazia a sua frente. Com uma intenção assassina avassaladora, o combate deu-se início, fazendo todos unirem forças para tentar derrota-lo. Algo estranho acontecia, o algoz foi tomando formas estranhas ao decorrer de todo combate, tornando-o cada vez mais poderoso, matando muitos dos guerreiros que lá estavam tentando salvar o mundo da ressurreição de um "Deus" antigo chamado Shaka. Quando finalmente fora derrotado, uma outra inimiga aparece de surpresa invocando cobras para envenenar os mais próximos da enorme pedra que deveriam impedir, Hinka. Com reflexos fora do comum, Yato se teleportou e retirou Arthuria e Tupac do ataque, ou pelo menos pensou que tinha tirado. Mas retirou ambos de perto da mesma, mesmo que os três tivessem sido corrompidos pelos poderes da mesma, distorcendo a mente deles os fazendo lutar um contra os outros. Yato se virou contra Korra, mas foi dominado pela Heroína Mordred, o impedindo de machucar sua amiga gravemente. Ficou inconsciente até a mesma o ajudar com o veneno, e logo depois retornou para Kumogakure levando também Arthuria e Tupac consigo.

10: Os Imortais — Glorificação (Arco 7)
Chamado para uma missão importante para Kumogakure, Yato foi em busca das informações ao qual lhe selecionaram. Rastreou as mesmas até uma floresta estranha onde visualizou uma mulher morena de olhos azuis e a seguiu, mas talvez não fosse a melhor decisão naquele momento. Na floresta estranha, ele teve de lutar contra nada menos que seus próprios clones, mais precisamente dez dos mesmo, e tudo isso sem conseguir ativar sua transformação mais poderosa; os mantos de chakra oriundos de Kurama. A luta tomou proporções fortes o suficiente para destruir grande parte da floresta, mas com a vitória do original no final de tudo. A mulher então se mostrou para nosso herói, revelando seu nome, Hinna, e o ajudou a alcançar seu objetivo. Depois de um tempo passando pela floresta, chegaram a um templo antigo de Jashin, revelando que a mulher teria sido criada naquele local, Yato confiou na mesma e adentrou as relíquias.

Lá dentro, uma pedra estranha era a fonte dos ataques que aconteciam naquele exato momento em Kumo, com seus poderes ele destruiu a pedra quase se corrompendo aos poderes da mesma. Levou Hinna para Kumo e ajudou um pouco por lá, entretanto quando foi em busca de Mako tudo já tinha chego ao fim, o mesmo teria resolvido tudo que lhe foi direcionado de forma plena. Ambos voltaram para o vilarejo juntos, embora calados. Foi um pouco depois desse período que Yato se tornou um ninja médico e conseguiu se tornar um pouco mais ligado com a natureza do que o normal.

Um tempo depois, Korra já teria passado seu posto de Raikage a um certo tempo, ela se tornou a mestre do Uchiha. Isso revelando que também era uma Uchiha, e ensinou algo um pouco forte que tinha no seu arsenal para o garoto, o Modo Sennin. Com sua ligação com a natureza, ele se tornou ainda mais forte em seu arsenal, tudo não passava de tempo para ele conseguir alcançar seu objetivo. Entretanto, ainda faltava um pouco para finalizar. Se especializou em mais uma área ninja, o controle de chakra, e desenvolveu um selamento único de acumulo de chakra com essa nova habilidade. Uma máquina de força começava a surgir na Nuvem.

11: A Ordem — Nova Realidade (Sub-Arco)
Anos se passaram, Yato já estava mais velho e comprometeu em uma ramificação obscura do mundo ninja agora, a ANBU. Realizou uma missão do mais alto nível com Natsumi, que possuía uma Kekkei Genkai interessante, e em seguida adentrou um teste para adentrar ao esquadrão de assassinato da Nuvem. Passou sem muito esforço, Korra era quem estava aplicando o exame e conhecia muito bem a força do garoto, o deixando entrar para a força sem maiores empecilhos. Contudo, algo incomum aconteceu em meio ao exame, Korra disse algumas palavras estranhas e desapareceu desde então, fazendo o garoto tentar procura-la e tentar cumprir a promessa que teria feito para a mesma; entregar a Samehada para Mordred. Com o fato estranho, ele assumiu o exame e aprovou todos os participantes, e em seguida foi pegar sua máscara no quartel general da força ANBU.

12: Novo Horizonte — Nova Realidade (Arco 8)
Rumou até o gabinete da atual Raikage, Arthuria tinha chego a esse cargo, a menina que a anos ele teria protegido estava no maior posto do vilarejo. Informou e acabou por copiar um jutsu interessante da menina. Ao deixar o gabinete, que não visitava a uma quantidade que nem mesmo ele sabia dizer ao certo, uma garota o aguardava em frente a sua porta de casa. Hinna, a mulher que não via tinha alguns anos, teria ido lhe fazer uma visita e indo em busca de um favor que ele devia a ela por ajuda-lo a salvar Kumo naquela época. Ela o apresentou um velho que ensinou como ser um ferreiro, e ficou um pouco na casa do garoto aproximando muito ambos e até nutrindo sentimentos um pelo outro.

Entretanto, o destino tinha outros planos para o que poderia ser um futuro casal. Um certo dia um homem apareceu no portão procurando pelo Jonin, totalmente machucado e com uma mensagem que deveria entregar somente ao Uchiha. Foram emboscados e alguém esperava que ele fosse ao seu resgate, fazendo o mesmo largar tudo e partir de imediato em busca das pessoas sequestradas e salva-las, mesmo que intrigado quem era a pessoa que o estava esperando. Rastreou com perfeição as pistas e encontrou um grupo, mas para seu choque a mulher que o aguardava era nada menos que Hinna, ajoelhada aos pés de um dos sequestradores. Yato perdeu totalmente a cabeça e partiu em direção ao mesmo, matando todos que passavam pela sua frente com seu Modo mais forte, Awakening Modo, para no fim não conseguir salvar a garota que "amava". A dor em seu peito foi demais para ele aguentar, mas dessa forma ele despertou uma forma mais avançada de seu Sharingan, o Mangekyou Sharingan.

Agora o que o destino guarda para esse menino que já sofreu tanto?


Observação: Trata-se de um tópico com a história do personagem para desatolar a ficha. Não precisa avaliar, apenas deixar marcado. Irei sempre manter apenas Prólogo e Último arco na ficha, pois é o mais relevante. Vou sempre atualizar aqui também.

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.