:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

[Laboratório de Criações] Mokarzel - Publicado Qua 19 Jun - 23:11

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Criações:

...
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [Laboratório de Criações] Mokarzel - Publicado Qua 19 Jun - 23:15

Solução de Metais Pesados.
Tipo: Liquido.
Efeitos: Morte tecidual e incapacitação.
Duração: Quatro turnos.
Descrição: Um composto químico que carrega em sua composição altas doses de metais pesados, elementos que não podem ser metabolizados pelo corpo humano e que devido a isso se tornam tóxicos e promovem, em curto período de tempo, a destruição de tecidos e morte.
O composto pode ser depositado sobre armas ou pode ser administrado por via oral.
No turno em que ocorre o contato com o veneno nada parece ocorrer com o indivíduo, mas internamente o composto se espalha pelos diversos órgãos e tecidos.
Um turno após a ingestão o inimigo começa a sentir fadiga, devido os danos ao tecido pulmonar. O corpo do indivíduo começa a gastar naturalmente sua stamina, estando ele em combate ou não e durante esses combates o gasto de stamina dobra.
Em um segundo turno de exposição ao veneno, essa passa a atacar o tecido nervoso, que faz com que os movimentos do inimigo sejam retardados. A velocidade máxima de movimento do indivíduo cai pela metade. Nesse estágio a destruição interna do corpo começa a provocar dores ao longo corpo.
Em um terceiro turno o indivíduo é paralisado e as dores que sentia se tornam ainda mais intensas.
Em um quarto turno após o contato com os pulmões do indivíduo entram em colapso e os efeitos de asfixia e de morte do órgão serão sentidos em adição aos demais.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Laboratório de Criações] Mokarzel - Publicado Sex 21 Jun - 12:22

1. De fato não há qualquer limitação nas regras quanto à criação de substâncias de que levem à morte, porém fico com o pé atrás de aprovar isso e pedirei outra aval.

@Zekken @Lilith @Exile
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [Laboratório de Criações] Mokarzel - Publicado Qua 26 Jun - 23:23

Criação da semana.
Favor avaliarem a criação de cima que foi dada como numa pelo avaliador anterior.
PS: O veneno acima não simplesmente "mata" ninguém, ele incapacita e apenas depois de quatro turnos, se não tratado, ele irá causar danos aos pulmões... Depois disso a pessoa ainda terá mais um ou dois turnos para procurar ajuda antes que os danos causados e não tratados o levem a morte. É essa a lógica dos venenos, agir bem mais devagar do que os jutsus e causar ao longo do tempo cada vez mais prejuízo e dano, podendo sim levar a morte caso a pessoa não procure se cuidar, não tenha habilidades médicas ou colegas com tais habilidades (para pessoas com tais habilidades os venenos não causam quase nenhum dano).

Nome: White sleep.
Tipo: Gasoso.
Efeitos: Retardamento e paralisia.
Duração: Três turnos.
Descrição:Uma substancia que leva em sua composição bactérias que atingem diretamente o sistema nervoso dos alvos, destruindo aos poucos a mielina e algumas células nervosas especificas.
Um turno após a inalação do White Sleep o alvo começara a sentir o retardamento de seus movimentos devido a destruição da bainha de mielina de suas células nervosas, a redução é o equivalente a dois pontos de velocidade.
Em um segundo turno o alvo sofrerá com a paralisia. O cérebro do alvo continuará em alerta, mas o mesmo não terá capacidade de realizar comunicação com o restante do corpo, no entanto, por não afetar o SNA (Sistema Nervoso Autônomo), o alvo continuara a manter suas funções vitais.
Em um terceiro e ultimo turno o alvo percebera os acontecimentos em câmera superlenta. A vida da pessoa se tornara uma tortura pois um simples segundo poderá durar anos na mente do alvo e as sensações de dor serão sentidas durante todo o tempo. Esse quadro é o real motivo pelo qual Mokarzel aprecia tanto a substância... Ela é a forma mais eficiente e poderosa de se torturar uma pessoa.

PS: Demora dois turnos após o contato com o veneno para fazer algo que um jutsu raiton já faz, que é paralisia. No terceiro turno só haverá novamente uma paralisia, mas essa será somada a um efeito mental onde o alvo perderá a noção de tempo naquele turno e isso poderá ser usado contra ele (é na real um enfeite para torturar inimigos, porque na verdade é só um outro turno de paralisia).
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Laboratório de Criações] Mokarzel - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas