NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
918 Mensagens - 42%
Shion
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
122 Mensagens - 34%
Mako
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[RP] O Festival. Vote_lcap[RP] O Festival. Voting_bar[RP] O Festival. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Mokaccino
Uma vez por ano um dos bairros de refugiados de Iwagaruke, contendo em sua maioria antigos moradores e shinobis de Kirigakure, realizava um grande festival, que procurava reviver um pouco da cultura daquela que já havia sido uma das grandes potências mundiais. O festival já se encontrava em sua terceira edição e agora tomara grandes proporções, fazendo com que toda vila de Iwagakure tomasse conhecimento a respeito da mesma.
A noite do festival finamente chegará e as ruas de Iwagakure estavam tomadas por barracas de comida e jogos. Haviam muitos artistas de rua se exibindo e pouco era o espaço que sobrava para as pessoas se locomoverem em meio a multidão de pessoas que ali se encontravam.

@OPHELIA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

[RP] O Festival. Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
O vento chegou em lufadas agradáveis que marcavam o meio de tarde monótono. Em Iwagakure todos os dias, todos os horários, todos os locais e estações eram monótonos; sequer precisei conhecer cada um destes para atestar isso. Esse lugar parece simplesmente desprovido de vida senão pelos habitantes e ocasionais animais que vagueiam pelos arredores do portão, sobre a grande planície aberta que vai desembocar num grande declive numa das direções e em cadeias de montanhas que se estendem até perder de vista noutra. Estava, outra vez, com meu péssimo hábito de me sentar sobre as ameias, esperando o vagaroso passar do dia, a queda do sol e o surgimento do brilho prateado da lua no lugar dos finos feixes de luz dourada diurna. De uns tempos para cá me peguei desviando o olhar sempre que ele alcançava o horizonte, como se, inconscientemente, eu soubesse dos perigos que espreitam para bem longe dos domínios do País da Terra; como se, além das montanhas, além das subidas e descidas abruptas do terreno, um horror personificado no cavaleiro de armadura negra e sua lança mortal coexistisse com minha falsa sensação de estar segura atrás de muros de pedra bruta. Tomar consciência de temor era rememorar todos aqueles trágicos acontecimentos que se desenrolaram naquele dia, partindo do surgimento misterioso, coisa que ainda hoje não sei explicar pois logo que cheguei lá não tive mais sinal que me chamasse atenção sobre, daquela luz vermelha, viva, que rasgava o firmamento pouco antes da aurora, subindo até onde minha visão não alcançava mais; o domo invisível perpassado com facilidade pela heroína, seus cabelos de um louro brilhante, como ouro refinado, reluzindo diante da luminosidade evocada por sua técnica, o suprassumo do poderio ofensivo, que desfez como papel, ou melhor, como se não fosse coisa alguma aquele empecilho, a barreira sem cor. Depois disso a voz sem face, o paraíso temporário diante da deusa em carne e osso. E depois aquele ocorrido. Tudo a partir daí é um borrão, figuras sem forma, inclusive a minha própria, se desenrolando por uma folha de papel branco, riscando o deserto em noites sem dormir à procura de água, depois andando em círculos até desmaiar, meu corpo frágil despencando sobre dunas e rolando pela encosta desta até o terreno plano. Alguém deve ter me arrastado dali até onde suas forças conseguiu, pois quando acordei perguntei-me que lugar era aquele, tão diferente do que me lembrava enquanto ainda em plena consciência, com um mar de areia a se estender pela esquerda e direita, com urubus e abutres rodeando carcaças endurecidas pelo sol, perguntando-me posteriormente porque não simplesmente me tirara todos os pertences e me matara. Tudo teria sido tão mais fácil...

A tarde caiu e eu remanesci observadora, com meus pés balançando, os calcanhares se chocando com o muro toda vez que voltavam para trás, até que a dor começou a me incomodar e parei. Perdida em pensamentos sequer notara a algazarra que agora se desenrolava. E pensar que pouco antes o que vi foi uma Iwagakure de toda deserta e desprovida dessa vida fulgurante de agora, pulsando em cada via, em cada metro quadrado da calçada uma criança com algodão doce nas mãos ou pirulito, casais de mãos dadas, cachorros se abstendo de latir desenfreadamente, contentes apenas em andar entre pernas e pegar os restos de comida ou algum eventual pedaço que caiu no chão. Virada agora para o interior, observei com olhos semicerrados o desenrolar das festividades, o burburinho, ainda que eu pudesse divisar cantores, malabaristas e um sem número de outros artistas que provocavam aplausos, gritos, vaias e os mais variados ruídos, sobressaía. E dentro de mim uma força autônoma, anômala, fazia sua própria dança silenciosa, contorcendo-se por entre caminhos, vielas estreitas existentes somente em meu sistema circulatório de chakra, a dádiva de nishu permeada em minha casca. Como uma comida indigesta, senti aquilo se retorcer e imaginei-a como sendo uma centopeia movendo-se para lá e pra cá às cegas, impelida unicamente pela vontade de mover-se, pelo propósito único escrito em seus genes. Sem perceber, voltei a bater com os calcanhares na muralha, mas agora os tinha conta a parede interior. O vento ficou mais forte, embora, apesar de ser inverno, não estava cortante, estando quase fresco, agradável. Sua suavidade, embora nenhuma relação tivesse, lembrou-me de meu elemento de afinidade. Era como se, ao mero evocar da memória de tê-lo em mim, meu chakra agora ribombasse, rítmico, enquanto eu assistia o festival acontecer.

Hp: 750. Ck: 750.

Spoiler:

Spoiler:
@Mokarzel
Anonymous
Mokaccino
Não muito longe de onde o shinobi assistia as festividades, um grupo de homens, todos trajados com roupas típicas de Kirigakure, se reunirá. Os indivíduos pareciam eufóricos, irritados, determinados. Em um momento de descuido, exaltados, os homens elevaram o tom de suas palavras, permitindo que essas ecoassem até o shinobi – Quem pensam que são? Comemorando com os inimigos? Iwagakure não é nosso lar, nunca será -.
Os homens vestiram mascaras semelhantes as do esquadrão de caçadores, desembainharam as espadas que traziam em suas cinturas e entraram em movimento, cruzando vielas escuras em direção ao local onde a festa ocorria.

@OPHELIA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

[RP] O Festival. Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
De minha posição avantajada podia enxergar o céu negro ser riscado por trajetórias errantes e muito rápidas, clarões que surgiam e no mesmo instante se apagavam, para transformar-me em linhas finas que tentavam se desprender do abraço gravitacional do sistema solar, apenas para se tornarem figuras errantes à deriva do vácuo,  uma imensidão de astros ao fundo, apenas assistindo, como eu fazia agora. Eu olhava meio de esguelha para as festividades que aconteciam num nível abaixo, ao nível da rua, e sem perceber voltara outra vez a bater meus pés contra a pedra dura que revestia a muralha, meus calcanhares, à essa altura, deveriam estar tomados de uma vermelhidão, quem sabe até mesmo roxos, pois o tempo passara-se tão rapidamente que eu sequer sabia por quanto estivera lá em cima; estivera parada mas, ainda assim, me sentia à deriva. Os fios roxeados de meus cabelos, beijados pelo vento que soprava em minhas costas, tremelicavam todos ao balanço da brisa noturna, as mechas antes unidas agora espalhadas, desgrenhadas e rendidas ao balanço. Aperceber-me dessas alterações era a única coisa que ainda me fazia pensar estar no controle de mim mesma.

Meu olhar passou apenas de relance sobre algumas das barracas quando vi o brilho de aço desnudado. Foi o luar que tratou de me alertar. Alguma espécie de confusão estava prestes a ter início, um desenrolar que na certa seria trágico; a multidão, naturalmente, despertaria o nervosismo num dos agitadores e então seria questão de tempo para algum deslize, alguma atitude impulsiva e equivocado ser realizada. Não me importava, simplesmente não conseguia. Mas dentro de mim sopravam aqueles ventos irrequietos, minha energia se movendo para lá e para cá, como a alteração dos ventos e da maré que ocorre no decorrer do dia. Meu olhar soturno fuzilava com desdém os preocupados, porém no interior um sulco, um completo vazio, um vácuo, se instaurava. Me pareceu um tanto engraçado que eu, uma Shimura, cuja afinidade com os ventos me tornava capaz de manipula-los na forma de vácuo, tivesse um daquele dentro de mim, mas um que era muito mais existencial do que mero uso de meu chakra. E então, sem ter conjurado qualquer selo de mão, uma vez que essas repousavam como meu apoio, as palmas contra a base de pedra fria abaixo de mim, senti que a coisa em meu âmago tomava forma ao bel prazer, moldava e desmoldava-se, sem se importar com o que eu achava ou queria, sem se importar se eu acabaria por dar algum uso àquela energia particular. Uma brisa forte bateu em minhas costas e estremeci, deixando um calafrio correr na espinha. Por pura curiosidade, talvez até mesmo algum deleite no ato, remexi dentro da pequena bolsa que levava presa na coxa direita e tirei uma pequena faca, uma arma laminada feita de metal. Banhei-a na dádiva dos ventos e a atirei contra a confusão, mirando o chão. Embora estivesse longe, longe o suficiente apenas para saber que uma confusão estava prestes a se desenrolar, imaginei que minha mira sobressairia.

Hp: 750. Ck: 745.

Spoiler:

Spoiler:
@Mokarzel
Anonymous
Mokaccino
A arma, repleta de chakra do vento, atingiu o chão em frente ao pequeno grupo de homens, que se assustaram frente ao súbito ataque e passaram a procurar, ainda em choque, a origem do mesmo - Voces, deem continuidade ao plano. Eu dou conta de seja lá quem esteja atrás de nós -. O grupo seguiu as ordens daquele que parecia ser o líder e saíram em disparada pelas vielas da vila.
O terrorista retirou a mascara que lhe ocultava a face, flexionou o quadril por um breve momento e então realizou um salto. Para espanto de quem estivesse observando a cena, o homem parecia não ser atingido pelos efeitos da gravidade pois ao invés de ser puxado em direção a terra, ele continuava a ganhar altitude, flutuando... Sobre os edifícios, o homem finalmente encontrou aquela que parecia ser a responsável pelo ataque de seu grupo - Acredito que isso seja seu -. Sem realizar um selo sequer, o homem fez com que a faca de Miu, junto a uma dúzia de outras kunais e senbons, fossem tomadas pelo poder dos ventos e voassem em direção a garota.

@OPHELIA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

[RP] O Festival. Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
Enquanto alguns olhavam, espantados para o amplo espaço circular que se formara no meio da multidão, tendo ao centro aqueles homens que buscavam, aparentemente, nada menos do que o caos, outros olhavam a cena com intensa indiferença, como se o esforço necessário para correr, gritar ou simplesmente deixar-se abater por uma histeria fosse grande demais, não valesse a pena; de fato, o festival parecia uma coisa agradável, ainda que eu mesma não pudesse em enxergar caminhando até uma barraca para atirar bolinhas contra um alvo na esperança de alguma criatura de pelúcia, ou reter-me em conjunto de uma plateia — até mesmo o pensamento de estar cercada por todo o entorno de pessoas, sem clara visão dos perigos à espreita me deixava desconfortável — para assistir algum concerto ou outra apresentação similar, sabendo que muito além dos portões existiam todos os horrores que eu presenciara outrora e que agora estavam gravados profundamente em meus ossos, de uma maneira que parecia impossível a perspectiva de ver-me livre deles algum dia.

Agora expulsa dos devaneios e observações desnecessárias que me aconteciam por vezes sem número, encarei fixamente o perigo adiante; esse não estava á espreita, de modo algum, era vívido e eu podia enxergar com clareza as facetas da morte. Senti o corpo adquirir uma postura que, claro, não deixava-se ficar exposto, mas também estava armada como um predador, as mãos rapidamente partindo em busca de uma pequena estrela de metal, pontas laminadas e pontiagudas, banhando-a com a dádiva dos ventos. O homem era certamente corajoso de se expor assim, fosse ninja ou não, mas em toda coragem havia também um quê de estupidez, como se o ato em si nada mais fosse que pura exibição de suas capacidades ao grupo abaixo. Assim sendo, me vi impelida a mostrar de que eu era capaz. Girando solitária aquela pequena arma parecia nada mais ser do que um ímpeto final, o próprio vislumbre do precipício. Errônea observação. No segundo que o projétil beijou o ar, disparado por minhas mãos gélidas, multipliquei-o ao infinito. Venci em número as armas que me visavam e ainda que as réplicas de minha shuriken não colidissem exatamente com o intento inimigo o chakra do vento as varria para longe, arrebatando-as para meus propósitos. Apenas tive o milimétrico cuidado de evitar aquela primeira faca laminada, minha faca, para calcular com calmaria sua trajetória e recebe-la em minhas mãos, guardando-a no bolso enquanto esperava que o algoz, rendido sem defesas, fosse transformado em pó.

Hp: 750. Ck: 665.

Spoiler:

Spoiler:
@Mokarzel
Anonymous
Mokaccino
As poucas laminas lançadas pelo homem foram interceptadas pelos diversos clones produzidos pela shinobi. O terrorista, que até aquele momento tinha uma expressão de extrema confiança, adotou pela primeira vez um olhar de preocupação.
Nas ruas, abaixo de onde o embate acontecia, o grupo de terroristas parecia finalmente ter sido surpreendido pelos shinobis, que os enfrentava em maior numero.
O plano daquele homem parecia ter se transformado em pó, junto as armas que lançara anteriormente. Seu olhar dizia mais do que qualquer palavra que pudesse proferir... Era o olhar do guerreiro que percebera, finalmente, que não havia mais um propósito pelo qual lutar... Sua vila havia sido destruída, sua nação não existia mais e seus sonhos nunca iriam se tornar realidade – Vamos garota, me dê pelo menos uma luta digna -.
A espada, arma comum a quase todos os antigos guerreiros de Kirigakure, foi novamente retirada da bainha e dessa vez colocada junto ao corpo do homem, que iniciou então sua investida pelo ar contra Miu.

@OPHELIA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

[RP] O Festival. Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
Com o vento sibilando em meus ouvidos, deixei que ele viesse até mim. E devo dizer que parecia-me totalmente desprovida de lógica a cena, mesmo se tratando de um par de ninjas em embate, na qual ele simplesmente me atacava através do ar, enquanto eu revidava sentada nas ameias da muralha da pedra fria. Os projéteis, previamente clonados de minha singular estrela pontiaguda, todos perderam-se à distância, talvez finalmente perdendo a força da técnica e caindo sobre a terra como débeis gotas de chuva, partindo para o fim em queda livre, envoltas no abraço da gravidade e completamente desprovidas de força para resistir. Assim como eu. Não resistindo, apenas segui conforme a música tocada em meus ouvidos, fechando os olhos e inspirando uma boa quantidade do ar gélido noturno, sentindo um ligeiro desconforto ao faze-lo, em minhas narinas. Não me dignei a levantar, esperando, esperando. Sua vinda era inevitável, assim como seu fim, mas em minha mente o tempo se arrastava vagaroso, como se eu pudesse ver todos os acontecimentos em câmera lenta. Abri o olhos, quase sentindo sua proximidade me arrebatar para o outro lado, mas movi meus intentos no instante final, deixando o ar escapar da minha boca na forma de uma pequena agulha, escondida em sua forma diminuta a destruição que seria capaz de causar, lançando a paralisia contra o corpo masculino que assomava sobre mim, impedindo não somente seu avanço como também a provável defesa; a verdade é que não queria vê-lo tendo uma morte digna, pois não a merecera.

Após a tormenta, buscaria nos bolsos da calça um cigarro. Colocaria-o entre meus lábios, riscando um fósforo para acender. Aproveitaria o fim do dia observando as estrelas inalcançáveis no páramo.

Hp: 750. Ck: 605.

Spoiler:

Spoiler:
@Mokarzel
Anonymous
Mokaccino
A shinobi, destemida, viu a aproximação do estranho como se nada mais fosse do que a investida de uma criança desesperada. No momento certo, dotada de uma afinidade e maestria elemental impar, a shinobi fez com que o vento retalhasse o corpo do homem.
Atingido e ferido mortalmente, o próprio vento que sustentava o corpo do forasteiro no ar parecia fraquejar, fazendo com que ele caísse em queda livre.
Na rua o problema parecia também ter sido e os colegas do abatido terrorista saiam também no chão, imobilizados por pilhas de rocha. O festival, que antes sofrera com a aparição dos homens agora parecia reconquistar sua força. A comunidade parecia querer enviar a mensagem, através de sua resiliência para com o festival, de que não importava o que alguns dissessem, eles eram todos agora parte daquela nação.

@OPHELIA

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado

[RP] O Festival. Tumblr_o0tibwHOMI1u130jso3_500
Lá, acima de tudo e de todos, pairando sobre as ameias como uma figura fantasmagórica, de cabelos arroxeados arrebatados pelo vento que se arrastava noite adentro como cócegas gélidas, percebi um fato que até então nunca tinha se feito claro para mim: somente o vento, nada mais, estivera ao meu lado todo o tempo, como se, graças ao meu sangue antigo e Shimura, este tivesse alguma obrigação de me proteger. Então ali, beirando o abismo, encarando a morte que eu mesma provocara, não consegui sentir empatia ou qualquer coisa inferior a isso; eu tivera tudo que era tragédia nessa vida e sequer sabia como minha casca resistia ainda, de maneira tão resiliente, e abater-me com a tragédia alheia parecia de todo impossível, como arder chamas no fundo do abismo oceânico. Deixei o cigarro cair e observei sua queda, sua luz fraca antes de se apagar, pisoteada por algum transeunte que voltava para casa após o longo dia de acontecimentos na sempre tão pacata Iwagakure.
Então, cheguei à conclusão que deveria ter concebido muito antes: o fato de que as brisas, as correntes de ar e tudo o mais, se aliaram a mim foi porque, muito além de minha herança genética, tive sempre uma aptidão ao domínio não só desses elementos naturais como também deles embebidos no chakra.
Poderia aproveitar-me em mais alguns minutos tendo minhas costas escoradas contra o negrume das horas avançadas, mas estava realmente tarde e um sutil cansaço começava a se abater sobre mim. Saltei agilmente e pousei com graça, característica comum de todos os ninjas, suponho, partindo na direção de casa.

Hp: 750. Ck: 605.

Spoiler:

Spoiler:
@Mokarzel
Anonymous
Mokaccino
Maestria Elemental Adquirida.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido