NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
84 Mensagens - 18%
Inoue
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 22%
Starfox
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 21%
Sei
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_lcapInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Voting_barInfiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Escanor

O misterio das Aranhas

@AKIRA CHIKAMATSU



— Recebemos informações de que a mercenários tomando posse de Mizu no Kuni, não temos outra escolha e não ser mandar um único homem para infiltração,não temos muitas opções e devido a isso, escolhemos você para essa missão, você tem todo o direito de não querer efetua-la — Era o conteúdo do pergaminho que fora entregue ao garoto, o mesmo tinha que tomar uma decisão urgente de sair de seu pais e ir para outro efetuar uma missão arriscada ou continuar na pedra. Qual seria a escolha? O que poderia estar por vir?


Total liberdade para iniciar a missão. Vá até o quartel general conversar com o lider anbu, o mesmo dara algumas informações sobre a missão.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 00/20
Anonymous

Convidado
Convidado

Narrador: Escanor

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU



O ataque de akira deixava o usuario de doton fragilizado, caido ao chão de joelhos, o mesmo tinha que tomar uma escolha no momento que era matar o usuario doton ou deixar as coisas exatamente como estava, fora dito que apenas um sairia vivo da arena, qual seria a decisão de nosso heroi? Todos gritavam e festajavam a semi-vitoria membro da pedra, mas esperavam a morte do outro mercenario, qual seria a mehor decisão a ser tomada? Quanto daquela missão transformaria Akira?



Finalize-o.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 15/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 5688-381324299
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 5688-381324299
HP: ❲ 575 • 675 ❳ CH: ❲ 625 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O meu jutsu estilo futon não causou a morte instantânea daquele bandido mas o deixou completamente debilitado agonizando no chão. A plateia urrava eles me colocaram em um dilema, ou eu o matava ou minha missão ia por água abaixo. Uma missão é uma missão pensei, então eu me aproximei daquele cara o encarei por alguns segundo e com o saque de minha espada eu o decapitei na frente de todos ali.      
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Narrador: Escanor

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU




Akira degolava o mercenario, havia ganho o direito de ser chamado de um, uma passagem abriu no chão e o tubarão-rei ordenou que o mesmo descesse, ele fez sem pestanejar, desceu com cuidado  e seguiu observando tudo ao lado, era uma sala pessoal, o garoto foi levado para um local onde havia supeiores dos superiores anteriores, o tubarão-Rei falou diretamente enquanto olhava nos olhos de Akira - Bom, você era de Iwakagure, certo? Nós não tinhamos ninguem dessa vila na organização, por  sorte, temos você e você mostrara o caminho a vila da pedra, onde atacaremos e faremos dela nossa base militar - foram as palavras do rei.




-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 16/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 5688-381324299
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Finalmente havia vencido aquela batalha logo após isso o tubarão rei realizou um selo de mão e uma passagem abriu-se no solo da arena, essa passagem levava até o subterrâneo daquele lugar. O próprio tubarão rei me acompanhou. A passagem escondia uma sala de reuniões onde apenas os lideres se encontravam o mas o pior estava por vir quando o tubarão rei me requisitou para que eu o mostrasse o local aonde estava Iwagakure. Não posso fazer isso, se eu o mostrasse essa missão não adiantaria de nada, pelo contrário eu agravaria mil vezes a situação. Já era hora de terminar com aquilo - Eu vou pegar um mapa -. Levei a mão até minha hip-punch retirei de lá uma bomba de fumaça e a joguei no chão, naquela confusão eu me retirei da sala de reuniões por onde eu havia entrado e na superfície joguei uma kunai ao qual eu grudei nela um papel bomba em direção a sala de reuniões.    
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Narrador: Escanor

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU



Akira causou uma explosão, mas a mesma foi contida por chakra do tubarão rei. O mesmo ordenou que todos os ninjas-mercenarios fossem atras de Akira em busca de Iwakagure, o novo membro do grupo monstrou ser um espião e espiões tinham que morrer.


Narre os ninjas-mercenarios atras de você, enquato você retorna para iwa, despiste os mesmos e faça de tudo para que eles não encontrem. Quebrou a missão, mas deixarei passar. Seguimos pra finalizar ela hoje antes que eu tenha que viajar pela 3 vez

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 18/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 5688-381324299
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Não sei por qual motivo a explosão não havia matado ninguém, que droga vou ter de despista-los para não saberem aonde é a vila da pedra. Bem tenho de arrumar uma forma de sair daqui, repeti o meu ataque desta vez acertando os mercenários enquanto eles estavam correndo, retirei outra kunai com papel bomba grudado bem um pouco a frente dos mercenários. Aproveitando-me da confusão e de toda a poeira levantada eu pulei pelo muro do forte e joguei outra bomba de fumaça para despista-los isso já fora do forte e comecei a correr em ziguezague.   
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Narrador: Escanor

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU



Akira conseguira matar alguns mercenarios, ele corria o mais rapido possivel, eram todos muito rapidos e despista-los era extremamente dificil, a Akira tinha que chegar a vila oculta da pedra o mais rapido, se não, poderia ser morto por aqueles que acabara de trair, muitas coisas passavam pela cabeça do jovem, ele havia ficado marcado para sempre, tubarões conseguiam sentir o cheiro de suas presas em grandes distancias, o Tubarão-Rei não iria desistir de persegui-lo, uma coisa ou outra, seria de fato feita. Akira iria levar o tubarão-Rei para iwakagure seja por vontade propia ou não.


Tubarão-rei esta logo atras de você, corra.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 19/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 5688-381324299
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 5688-381324299
HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
Droga esses caras não saem da minha cola o que eu vou fazer,? a situação era pior pois o próprio rei tubarão me seguia como louco era impossível despista-lo bem não vou deixa-lo me seguir até Iwagakure. Eu tenho um plano vou derrota-lo pela surpresa, pulando de galho em galho comecei a pular em ziguezague mas ele não saia de minha cola, então eu simplesmente parei de súbito a sua frente o pegando de surpresa e com o saque de minha espada em um movimento brusco eu o degole, e logo depois voltei a correr.    
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado

Narrador: Escanor

Infiltração e Extermínio

@AKIRA CHIKAMATSU



Akira fugia, mas o tubarão-rei estava em sua cola, o ninja em algo desesperado tentou enganar o tubarão-rei que se desfez em agua, mostrando ser apenas um clone, porem doutro lado veio uma mordida forte no braço de akira tentando arranca-lo um forte ferimento com kunai em suas costas rasgando suas roupas o deixando com dois ferimentos gigantes, Akira estava quase a perder a consciência quando um grupo de 8 pessoas rodearam o tubarão-Rei, dando-lhe diversos golpes, mostrando que o mesmo também era um clone, o verdadeiro estava escondido longe dali, conseguindo as informações necessarias.


Defeito de grande cicatriz nas costas e no Braço(mordidas de tubarão) adquirida pelo personagem. Eu avisei varias vezes sobre isso. Primeira chance foi dada lá atras, segunda tambem, a terceira foi quando você atacou eles na reunião. É uma missão de Infiltração e espionagem. Espionar e não agir feito um heroi, você é chunin, eu avisei varias vezes para não agir feito heroizinho, inclusive dei dicas do que fazer no discord e você não tomou. Defeitos adquiridos (ja conversei com o lider de narradores sobre). Narre ir de volta a vila e desconto de hp referente a 100, tirando que você precisa procurar alguem para curar os curativos e isso em outro RP, mas pode parar o sangramento de outras maneiras por enquanto. Eu havia dito para você correr e não parar e atacar.

-- Meu discord: Maick Hahn#3459
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 20/20
Anonymous
Akira Chikamatsu
Genin
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 5688-381324299
Infiltração e Extermínio - Rank B - Página 2 5688-381324299
Tá, e agora?
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
@Akira Chikamatsu não entendi, qual o motivo do pedido de avaliação se vc foi narrado por um mestre...
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido