NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
913 Mensagens - 42%
Shion
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
117 Mensagens - 34%
Mako
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Raves
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[ filler ] presa sobre presa Vote_lcap[ filler ] presa sobre presa Voting_bar[ filler ] presa sobre presa Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


nujabes.
Genin
a
a
Um dia nublado e cinzento. Vestia negro e o cabelo estava estranhamente penteado. Era o aniversário do óbito de seus pais biológicos. Os adotivos, naquela época, levavam-o ao cemitério onde teriam sido enterrados. Tinha somente cinco anos na data, porém ainda poderia recordar-se de seus rostos se apagando na lembrança. E, sobretudo, tinha na memória a felicidade que era ao encontrá-los. Abatido, observava o túmulo de ambos. Não jaziam os corpos, pois nunca haveriam de terem sido encontrados. Abraçava-lhe a mãe. Envolvido nos braços dela, compartilhava um sentimento recíproco de amor.
— Não fique triste, Ieyasu-kun. — disse o pai. — Eu sei que nós não poderemos nunca suprir o vácuo deixado por eles...
— Pai. — interveio. — Não precisa dizer nada. Eu os amo profundamente, mas é diferente... Eu esperava poder ter eles ao meu lado nos momentos importantes... — argumentou.
A mãe lhe soltou e tomou o braço do pai. Deixaram-o só, talvez um tempo para si ajudasse a lidar com a depressão. Tornou o rosto ao céu, não haviam mais nuvens. Restava o tempo gélido que corria o corpo e penetrava a pele através dos panos pesados que trajava.

Na lápide ao lado, um senhor e seu velho cão oravam. Ele ficou de joelhos e deixou uma flor de cerejeira em seu ramo sobre o mármore azul. Separou outra e andou na direção do shinobi.
— Aqui. — ofereceu-lhe. — Vejo que não tem nenhuma. É sempre bom prestarmos uma homenagem àqueles a quem temos amor... — recomendou-lhe com um sorriso.
Sua voz era quente e sua aura enérgica, contrastando com sua idade aparentada por cabelos alvos e quebradiços, pele rugosa e barba longa e branca. O cão era de pelos longos negros, imenso, maior que qualquer outro que já tivesse visto em meio à mata. Ele se aproximou pesadamente, uma pata lenta após a outra. Ergueu-se em duas patas e levou Ieyasu ao chão. Lambia seu rosto com grande intensidade.
— Faça-o parar! — pediu com a cerejeira em mãos.
Apesar do pedido, sorria. Seu ânimo se elevara.
— Yamimaru... — era esse o nome do canino.
— Woof! — latiu num tom abafado e saiu de perto do garoto, permanecendo ao lado do mestre sentado.
O idoso deu-lhe a mão e o ergueu. Através da manga viu o pulso e antebraço anteriormente escondido atrás de uma manga longa negra de seda. Era robusto, musculoso, repleto de cicatrizes e vasos pulsando. Que velhote estranho... pensou ao se levantar.
— Bom. Acho que é isso. Adeus, garoto. Fique bem e use sua perda ao seu favor. Nenhuma dor é tão grande que não possa ser superada. Utilize-a ao seu favor e potencialize sua força. — aconselhou ao deixá-lo. — Vamos, Yamimaru... — assobiou e o cão acatou a ordem.
— Espere! — gritou Ieyasu.
Aquele clamor veio de dentro, desejava saber quem era o homem e porquê possuía um cão. Eles pareciam unha e carne, tão conectados, que desejava ele possuir um parceiro daqueles.
— Qual o seu nome, senhor? E por que tem um cão? Quero dizer, certamente não é alguém normal. Você é forte... — disse com certeza. — Eu lutei com ursos por toda a infância e você me lembra um deles. Não é só um velhote... — argumentou.
— Parece que você sabe alguma coisa... — sorriu. — Sou Inuzuka Gashin, a Presa Raivosa da Nuvem. É comum que gente do meu clã possua um cão-parceiro, um ninken. Eles nos acompanham em nossa vida. Diga-me, garoto, se interessa por ter um deles? — questionou. — Quero dizer, eu não tenho mais filho e nem herdeiro. Se você quiser, posso lhe ajudar com isso... — propôs.
Ele pensou e com dificuldade decidiu.
— Sim... — disse fracamente. — Eu quero! — aumentou o tom repentinamente.
— Isso é ótimo. Acompanhe-nos...  
E juntos deixaram o cemitério.

Ele era o tipo de homem que acreditava na ação divina sobre o destino. E acreditava piamente que os deuses colocavam aquele menino em seu caminho com algum propósito. Tinha de ser ele a pessoa que elevaria o nome do clã Inuzuka ao mais elevado patamar. Adentraram juntos o canil ao qual Gashin conhecia por casa.
— É aqui que crio meus cães. Alguns deles deram cria, escolha um! — contou.
Soltos no quintal faziam a festa uma dezena de pequenos caninos com pouco mais de um ano de vida. Mordiam um o rabo do outro e outros rolavam desajeitadamente. Tinham as proporções de um cão ordinário, diferente de Yamimaru, que mais parecia um gigante. O rapaz andou por dentre eles e de todos, um chamou a atenção. Era quase um lobo de pelos tão brancos quanto a neve e tão brilhosos que faziam os olhos arderem. Eles olharam um ao outro e desde aquele instante criaram uma certa afinidade explosiva. O cão avançou em sua direção e tentou mordê-lo. Defendeu-se fintando lateralmente à esquerda, quase dançando no território.
— Ora, parece que nem precisará escolher um. Maboroshimaru é seu! — afirmou o idoso.
Com um segundo assovio, todos se retiraram do pátio. Todos, com a exceção de Maboroshimaru, Yamimaru, Ieyasu e Gashin.
— Como vou controlar um cão que quer me matar? — indagou enquanto se evadia de um outro ataque da criatura.
— Haha! E quem disse que as melhores relações nascem com harmonia? É a chama que faz crescer o amor. A violência. Enfrentem-se e então se tornem rivais, façam o amor brotar daí. — orientou.

Passaram uma tarde tentando se conhecer e o garoto se encantava com a forma e a elegância dele, por mais que sempre tentasse mordê-lo.
— É assim que as coisas são, Ieyasu-kun. Maboroshimaru não é fácil de se conquistar. Entretanto, não se esqueça. O cachorro é o companheiro leal do homem. Foi assim por muito tempo e continuará sendo por toda a eternidade. Não existe animal tão amistoso quanto ele... Por isso, garoto, deve se tornar um amigo dele e é por isso que preparei um treinamento especial para vocês... — revelou. — Passarão um mês na selva, sozinhos, até que consigam trabalhar em equipe. E o exercício começará agora! — fez um selo de mão e apagou ambos com um genjutsu.
Despertaram em meio a uma relva sem fim. O verde estava de todos os lados. O lobo alvo tentou farejar um odor conhecido, porém sem sucesso. E, naquele momento, escurecia. Estavam só, a dupla de homem e fera. Um estrelado céu se formou e o som de terror progrediu. O lobo grunhia, alertando da ameaça que surgia. Seus instintos o alertavam e, desde ali, o menino aprendia um pouco sobre ser cauteloso.

Sob a luz do luar, um urso apareceu. Era negro, gigantesco e possivelmente pesaria o triplo do peso unindo a massa do ninja e seu cão.
— Para longe! — ordenou ele, empunhando uma kunai com ambas as mãos próximas do tronco. — Já falei, seu desgraçado, para longe! — gritou sem sucesso.
O cão latiu e rosnou. Porém, a besta se ergueu sobre duas patas e esticou lateralmente as restantes. A envergadura era simplesmente colossal.
— Droga! Nós vamos morrer! Maboroshimaru, corra! Eu vou segurá-lo, corra! — comandou.
Não desistiria de uma luta antes de ela travar. Seu espírito de guerreiro era altivo e seu altruísmo o fez se sacrificar por aquele que nem sequer conhecia. Os olhos marrons o confrontaram. Ele andou devagar e logo se posicionou ao seu lado, denunciando que também adentraria ao combate. Nada como um grande confronto para criar e desenvolver laços. Trabalhando em conjunto e venceram o urso sob o custo de sangue, suor e lágrimas. Ambos deitaram ao chão, com o corpulento urso caído ao lado já sem vida.

A partir daquele momento, eles se tornavam uma dupla e, com o passar do restante dos vinte e nove dias, desenvolveram uma relação tão forte que se tratavam agora como familiares, sacrificando-se um pelo outro sem o menor pestanejar. Não bastasse, Ieyasu aprenderá a afiar seus instintos e a lutar com algumas técnicas caninas, movimentando-se ferozmente. E também havia acentuado o seu faro ao ponto de ser tão bom quanto do ninken. E foi por ele que sentiu o aproximar de Gashin. Juntos, ninja e cão correram na direção dele. Encontraram-se e o que havia pretendido ele tinha dado certo.
— E, como planejado, se tornaram exatamente o que eu esperava: um só. — comemorou.
— Eu não esperava conhecer alguém como o Maboroshimaru. É diferente do que esperava da minha vida. Eu finalmente encontrei alguém que quero proteger com unhas e dentes. Jamais deixarei que ele se machuque! — asseverou.
O animal latiu em concordância, lambendo o rosto dele.
— Ainda não acabou, Ieyasu-kun. Hei de ensiná-lo os jutsus secretos do clã Inuzuka... — contou.

Voltaram ao grande canil e lá iniciaram a rotina de treinamento. Ensinou-lhe o básico através de um pergaminho e de um treinamento específico. Ensinara-lhe o estilo de luta específico deles e algumas outras técnicas específicas somente utilizáveis por membros do clã. Não bastasse, dispenderam um novo período de tempo praticando a coordenação de ambos enquanto num combate, até o momento em que um conhecesse inclusive o que pensava o outro, sincronizando os movimentos se assemelhando serem dois iguais.
— Ufa! — aliviou-se o velho. — Está pronto, menino. De agora em diante é com você, deverá percorrer seu próprio caminho. Não se esqueça, vocês são um só. Estou certo, Maboroshimaru? — questionou sorrindo.
O cão latiu e decretou ser verdade.
— Obrigado por tudo, sensei. — agradeceu e deixou a residência com reverência. Partiu mundo afora, aguardando as aventuras que reservava o destino.

Mudança de clã.
Senju -> Inuzuka
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Skull & Beer
Genin
[ filler ] presa sobre presa Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[ filler ] presa sobre presa Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[ filler ] presa sobre presa 13f4093020fc96ba87eae8221d071af7--vinyl-designs-chuck-norris-approved
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido