Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Rank D] Jiro

[Rank D] Jiro em 10/6/2019, 05:11





PINTE O FUTURO
página única


Uma refrescante brisa típica do inverno lhe acariciava o rosto naquela manhã nublada. Havia acordado cedo, como de habitual, e já estava com suas tradicionais vestes pretas. O hitaiate amarrado em sua testa o destacava dentre os demais aldeões. Sentado com o corpo escorado no tronco de uma árvore qualquer, admirava a beleza peculiar que tinha aquele céu cinza não tão comum no País do Fogo.
  Respirou fundo. Sorriu.
  Shinobi, hein?
  Levantou calmamente de seu ponto de descanso, batendo com as palmas das mãos na parte de trás de sua bermuda, tirando qualquer pedaço de grama que pudesse ter se agarrado no tecido. Orgulhoso de sua mais recente conquista, naquele dia, havia despertado pela primeira vez como um alguém diferenciado.
  Shinobi...
  Uma brisa um pouco mais forte trazia consigo folhas que haviam caído da árvore que lhe servia de companhia, estas que pareciam dançar com aquela corrente de ar. O condutor e a conduzida; bailavam bem diante dos olhos do menino, que desapareceu como se aquele cenário não fosse o motivo pelo qual saíra de sua cama. E não era.
(...)
  Em um gabinete quase que inteiramente feito de madeira, se postava diante de um balcão com dois homens atrás. Bandanas com o símbolo da Folha, coletes verdes: definitivamente, tratavam-se de shinobis assim como o próprio Sarutobi. Aproximou-se dos dois, com o olhar calmo, mas um pouco menos alegre que de costume e desta vez mais firme, exatamente como um ninja deve se portar. Um dos dois homens folheava uma espécie de livro, cujo conteúdo não conseguia ver.
  ── Genin. ── disse o homem, ainda com os olhos fixos na leitura.
  O outro esticou uma das mãos com um pergaminho para o menino. Este, por sua vez, tomou-o para si e leu rapidamente a letra que marcava todo o corpo do rolo.
  “D”.
  Fez a reverência em respeito aos mais antigos e se retirou com passos calmos, desenrolando e mergulhando seus olhos na leitura da sua primeira missão.
  Inteirou-se de sua tarefa sem demora, enrolou novamente o pergaminho e seguiu sem necessidade de apressar-se para o local onde se daria início a missão de...
  Pintar paredes?! ── pensou, frustrado.
  Iludiu-se com a expectativa de algo mais emocionante. Entretanto, conformou-se: olhando para qualquer um dos lados do vilarejo, era possível ver que não seria o único com um afazer daqueles. Muitos aldeões estavam empenhados em reconstruir a amada Vila após o ataque mais recente. Jiro conseguiu enxergar a nobreza por trás da simplicidade da missão.
  Um tímido sorriso se desenhou em seus lábios.
  Acho que isso faz parte de ser um shinobi, afinal.
  Então, acelerou sua caminhada, fazendo dela agora uma corrida em trote com destino ao ponto demarcado no manuscrito da missão. Um famoso estabelecimento em Konoha.
  Chegou lá em pouco tempo. Foi recebido com uma reverência.
  ── Muito obrigado por sua ajuda, meu jovem. ── o senhor retomou a postura ereta.
  ── Não precisa agradecer, senhor Ichiraku! ── respondeu o genin.
  ── Os baldes de tinta estão logo ali ── ele disse, apontando com uma mão e já apanhando um papel no bolso de seu avental branco com a outra ── e aqui estão os endereços dos meus outros dois restaurantes.
  ── Hai!
  Guardou num dos bolsos de sua bermuda preta o papel com as localizações das demais lojas de Ichiraku e foi logo apanhando o balde de tinta branca e o rolo. Um tanto mais a vontade com o novo dever, iniciou seu trabalho por onde já estava. Mergulhou pela primeira vez no dia o rolo na tinta e começou a colorir o marrom da madeira.
  Passou um tempo na parte de trás do restaurante, então seguiu para a lateral esquerda, depois fora à frente e, por fim, a lateral direita. Não foi um trabalho tão rápido, durou pouco mais de uma hora. Mostrou, enfim, o resultado para o senhor Ichiraku que assentiu com a cabeça e com os lábios externou sua satisfação.
  ── Ficou ótimo! ── elogiou ── Meus filhos estarão te esperando nos outros dois restaurantes, assim que terminar, estará liberado para descansar.
  ── Está bem, ── deu as costas para o homem e ergueu o braço direito, acenando ── até mais!
  Como uma brisa, ele passou e se foi. E como uma brisa, ele chegou no segundo ponto.
  Repetiu tudo outra vez.
  Mergulhou, pintou.
  Atrás, esquerda, frente, direita.
  Despediu-se do primeiro filho e partiu.
  Tudo de novo.
  O tempo voou.
  ── Uau, você é bem rápido.
  O elogio vindo da filha do senhor Ichiraku quase passou batido. Não fora uma missão desgastante o suficiente para fazer ofegar, mas seu coração batia um pouco mais rápido por buscar se apressar. Já havia guardado o material e caminhava na direção da moça quando sua barriga roncou alto. Constrangedor.
  ── Pobrezinho, deve estar com fome.
  ── Pois é, já devem fazer horas que estou pintando coisas. ── sorria um pouco sem jeito.
  ── Se a tinta não estivesse tão fresca, talvez eu pudesse...
  ── Não se incomode com isso, por favor!
  As bochechas do pequeno Sarutobi ruborizaram forte, na cor do tomate.
  ── E também, eu preciso terminar essa missão de uma vez. ── tentava, mas não conseguia esconder sua fome. Sua barriga tornou a roncar.
  ── É melhor ir depressa, então. E não se esqueça de comer algo!
  Sorriu, encantado com a preocupação da dama. Ela parecia se importar como uma mãe se importa com um filho, por mais que não houvesse nenhum laço entre si. Jiro acenou singelamente e desapareceu do local, agora apertando os passos para devolver o pergaminho e reportar a missão que fora concluída. E, é claro, matar quem estava o matando.
  Que fome!


HP: 200/200 // CH: 200/200 // ST: 00/02


BOLSA DE EQUIPAMENTOS:

  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Kemudirama (1)
  • Hikaridama (1)
  • Senbons (6)
  • Fio de Aço (20m)
  • Kibaku Fuuda (+4)

MISSÃO:
Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Fama : 0 Mensagens : 89
Nero.
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank D] Jiro em 12/6/2019, 02:14





NOSTALGIA
página única


Outro dia se iniciava. O que antes era novidade, agora já começa a ganhar traços de rotina. Despertar, levantar, comer, se arrumar e enfim seguir para o gabinete de missões. E lá estava. Chegou bastante cedo, como da vez passada, mas não era o único aguardando a frente do balcão. Uma mulher com longos cabelos da cor laranja dialogava com os dois do outro lado da mesa. Algo era comum aos três: coletes verdes.
  Jiro se aproximou e atrás da moça se postou, aguardando sua vez.
  ── Haruna-san, eu não posso te garantir alguém para hoje antes do início da aula de hoje na academia. ── dizia um dos homens.
  ── Eu já imaginava ── respondia a mulher, com voz calma ── eu deveria ter me planejado melhor para essa aula demostrativa.
  ── Pois é...
  ── Bem, ── um dos homens havia notado a presença do menino por ali e voltava seus olhos para ele ── parece que é seu dia de sorte, então.
  A ruiva virou-se. O ninja com quem ela falava também passava a fitar o pequeno Sarutobi.
  Hein?
  A mulher abriu um largo sorriso.
  O garoto franziu cenho.
  ── P-Posso ajudar? ── perguntou, sem entender bem o motivo de ter virado o centro das atenções ali.
  ── Jiro, não é?
  ── Isso.
  Um pergaminho foi jogado, de baixo para cima, em sua direção. O apanhou sem dificuldades.
  ── Já que veio atrás de uma missão, hoje você irá trabalhar para a senhorita Haruna.
  A moça acenava sorridente enquanto ele a analisava. Belos olhos verdes que pareciam transbordar energia, pele branca e lisa sem uma cicatriz visível e um longo cabelo laranja, pouco acima da altura do quadril. Não havia um motivo aparente, mas sentia uma coisa boa emanando dela, era agradável tê-la por perto. Se antes estava um pouco desconfortável, agora já estava completamente a vontade.
  ── Vamos indo, então? No caminho eu te explico tudo!
  Com alguma pressa, os dois saíram do gabinete e tomaram o rumo em passo acelerado. Haruna, um pouco a frente, guiava o trajeto. Jiro, mais atrás, a seguia. Aquela rota não lhe era habitual; o destino, no entanto, era conhecido. A corrida cessou num ambiente bem movimentado. Crianças entravam aos montes com suas mochilas nas costas seguindo para dentro de um grande prédio. Olhava tudo em sua volta como se sua mente se mergulhasse em algum canto do passado. Via naqueles pequenos a si próprio num passado não tão distante.
  ── Jiro-kun.
  A bela voz da kunoichi o tirou daquele breve estado de transe nostálgico.
  ── Sua missão hoje é me ajudar com a aula demonstrativa dos alunos da turma mais nova.
  ── Entendido!
  ── Tudo o que terá que fazer é demonstrar os jutsus básicos de transformação e de clonagem quando eu falar e dar uma breve explicação sobre eles. Bem simples, não acha?
  ── É algo que eu consigo fazer. ── respondeu com um sorriso se desenhando em seu rosto.
  Seu coração naquele momento era um misto de sentimentos. Parecia que era ele quem estava prestes a entrar naquele lugar para aprender sobre o mundo ninja. A mistura era intensa. Medo, ansiedade, alegria, nostalgia, orgulho, saudades; jamais iria imaginar que seu retorno como um shinobi àquele lugar seria tão logo após sua graduação.
  ── Vamos entrar.
  ── Hai!
  Os dois seguiram em direção a entrada do prédio da academia. Cada passo dado era um batimento a mais em seu peito. Quando o primeiro de seus pés pisou dentro, parecia entrar num túnel que o levou para alguns anos atrás. Observando tudo ao seu redor, a sensação era exatamente igual à da primeira vez em que ali esteve. Pararam bem em frente a uma porta em que o barulho das conversas eram bastante audível.
  Parece que isso não muda. ── sorriu singelamente, pensando consigo.
  Observou calma e atentamente os dedos finos da mão direita da mais velha puxar a porta de correr.
  E o silêncio reinou.
  De volta para a realidade.
  Os dois andaram sala a dentro.
  Postaram-se frente ao quadro.
  Eram o centro das atenções.
  O coração acelerava.
  Quanta gente...
  ── Me desculpem o atraso, eu tive um pequeno problema no caminho.
  Ela falava, seu coração se tranquilizava.
  ── Mas, como eu havia prometido, hoje teremos alguém para demonstrar a vocês duas técnicas que eu garanto a cada um aqui que se formarão sabendo fazer! ── Haruna falava com entusiasmo que contagiava seus alunos.
  Ela virou-se para o quadro e apanhou o giz. Começou a riscar o quadro.
  Henge no Jutsu.
  ── Vou tentar ser rápida para te liberar logo. ── disse ela, sussurrando.
  ── Beleza. ── ele respondeu no mesmo tom.
  ── Se transforme em mim agora e comece, boa sorte! ── veio a ordem.
  A resposta foi imediata. Uniu suas mãos num único selo: dedos indicadores e médios estendidos; os demais, entrelaçados. Liberou uma pequena porção de seu chakra e teve seu corpo envolto por uma pequena cortina de fumaça. Ficou oculto por segundos, poucos, antes de revelar o resultado. Os olhos verdes, o cabelo laranja, a pele branca, altura, peso. Tudo era igual. Jiro estava exatamente como Haruna.
  ── Muito prazer, turma! Eu me chamo Sarutobi Jiro e fui aluno desta academia até pouco tempo atrás. ── ele iniciou, com a voz idêntica a da kunoichi ── Este é o Henge no Jutsu, uma técnica muito usada por shinobis em missões de investigação, infiltração ou até mesmo para fugir ou enganar inimigos. Também pode ser usada em batalha.
  Ele falava, recebendo todo o foco dos alunos. Olhavam admirados, alguns até um pouco mais espantados que os outros, mas em cada olhar ele quase podia ver a si mesmo no lugar dos pequenos.
  ── É bastante útil, mas tem seu ponto fraco: o cheiro não é copiado. Ninkens e membros do clã Inuzuka podem facilmente identificar quando alguém está usando este jutsu, por exemplo.
  A ruiva voltou para o quadro.
  Ele desfez o jutsu.
  Um pouco abaixo do que escrevera antes, traçava no quadro os caracteres das palavras:
  Bunshin no Jutsu.
  A mulher virou-se para a classe novamente.
  Ele uniu suas mãos uma vez mais. Concentrou sua energia de uma forma um pouco diferente agora. Buscou o balanceamento perfeito, uma divisão. Deixou uma pequena porção de energia escapar de seu corpo e, enfim, como antes, ficou escondido por trás do véu de fumo.
  Revelaram-se, então, os dois.
  Dois Jiros.
  ── Este é o Bunshin no Jutsu. Um pouco mais complexo, mas com menos utilidade fora do campo de batalha.
  O verdadeiro apontou na direção do chão, conduzindo os olhares maravilhados de todos aqueles futuros shinobis, assim como o seu próprio, para o piso abaixo da réplica.
  ── Este Jutsu é normalmente usado em batalha como distração e seu ponto fraco é o fato de o clone não ser real. Como podem ver, nem sequer possui sombra.
  Desfez a técnica.
  Voltou seus olhos para toda a plateia; admiravam-se:
  Ele e eles, eles e ele.
  ── Estas duas técnicas trabalham muito bem tudo o que é necessário para ser um bom ninja. ── dava explicação exatamente como da primeira vez que ouvira aquilo ── Concentração, equilíbrio, controle do fluxo de chakra, respiração, tranquilidade: tudo isso está por trás da execução dessas técnicas e, podem ter certeza, assim como eu, todos vocês se formarão aqui sabendo tudo isso e muito mais!
  O discurso enérgico inflamou os pequenos, que retomaram a falação. Empolgados, pareciam vibrar uns com os outros com a vida que os aguardavam num futuro não tão distante. Ele entendia exatamente o que todos ali sentiam. Podia claramente se ver em cada uma daquelas crianças. Sonhadoras, ansiosas, cheias de vigor e energia; afinal, não era tão diferente delas assim. O que os separava naquele momento era a bandana, que tão logo a grande maioria deles também conquistaria.
  ── Muito obrigada, Jiro-kun. ── disse ela, com largo sorriso no rosto.
  ── Eu é quem agradeço, Haruna-sensei. ── respondeu ele, com igual feição.
  ── Já pode ir, está dispensado.
  ── Hai!
  Se guiou com passos calmos sala afora. Caminhava pelos corredores, agora como se pouco a pouco visse seus dias de academia correndo bem diante de seus olhos. Quando seu primeiro pé pisou do lado de fora, era como se estivesse retornando de uma viagem ao passado. De volta para a realidade, seguiu para fazer o reporte da missão.


HP: 200/200 // CH: 200/200 // ST: 00/02


BOLSA DE EQUIPAMENTOS:

  • Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Kemudirama (1)
  • Hikaridama (1)
  • Senbons (6)
  • Fio de Aço (20m)
  • Kibaku Fuuda (+4)
MISSÃO:
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Fama : 0 Mensagens : 89
Nero.
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank D] Jiro em 12/6/2019, 08:15

Aprovadas, recompensas máximas e dobradas.

Conselho, percebi que gosta de escrever e detalhar, recomendo ler Sistema Databook e Sistema de Status que possuem um mínimo de palavras, com o mês do up em vigor, é uma ótima forma de evoluir mais rápido.

_______________________

[Rank D] Jiro Original
[Rank D] Jiro Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 9 Mensagens : 1359
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank D] Jiro

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum