NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
104 Mensagens - 32%
Shion
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
46 Mensagens - 14%
Takashin
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_lcap[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Voting_bar[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kazui
Genin
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Rank C] Escolta I: Hora do chá das 5! Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Rank C — Escolta I: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de ervas muito caro.

HP: ❲375/375❳  CH: ❲375/375❳  ST: ❲00/05❳
Os dias haviam se passado desde quando eu havia me graduado como um genin após sair da academia e o meio tempo em que eu ia realizando missões e treinamentos para conseguir me aperfeiçoar como um shinobi, está certo que missões de nível mais baixos, elas que são dadas as genin não pedem um grau muito alto de habilidades por parte do shinobi, porém elas são essenciais para o desenvolvimento de um genin e apesar de no inicio eu não conseguir identificar isso, agora após ter feito várias delas eu conseguia entender como elas eram importante não só para mim, assim como para a vila e ajudar a vila era uma dos motivos primários de eu ter me tornado uma shinobi.

A manhã naquele dia já havia corrido um pouco mais do que o normal para mim, afinal de contas eu estava acostumado a levantar antes mesmo do sol raiar, mas tendo em vista todas as missões que eu havia feito nos últimos dias eu tinha achado melhor reservar algumas horas daquele dia para mim, para que eu também pudesse descansar um pouco ou senão quando outra missão se apresentasse eu poderia não estar nas melhores condições para realizá-la, mas agora com aquele pouco de tempo a mais já me sentia preparado então eu pegava as minhas coisas saindo de casa, o inverno ainda batia por toda a vila e país do trovão as temperaturas baixas poderiam ser bem incomodas para a maioria das pessoas, mas para mim não me afetava nem um pouco, na verdade eu até gostava daquele clima um tanto quanto frio e naquela manhã e seguia para o prédio onde as missões eram atribuídas aos shinobis de Kumo, tinha tirado um pouco de tempo para descansar, mas sabia também que não poderia perder tempo demais.

Após alguns minutos caminhando eu chegava até o prédio me dirigindo até a bancada onde ficava a responsável pela distribuição das missões e após cumprimentá-la ela ia me entregando o pergaminho e eu o ia pegando de maneira como fazia normalmente e saindo, porém não havia percebido que a classificação da missão era diferente, não era uma missão de rank D e sim de rank C agora, parecia que o trabalho que eu estava desenvolvendo estava rendendo frutos. Não podia conter a alegria naquele momento, porém sabia que agora teria que me concentrar mais ainda, já que a missão era de um grau maior, assim então eu soltava um suspiro e logo em seguida eu abria o pergaminho vendo o que eu teria que fazer. ”Bom ir até o país do chá e buscar uma carga valiosa, isso pode ser interessante...Droga!!! tenho que voltar antes das cinco, é melhor eu me apressar...” Pensava naquilo enquanto ia enrolando o pergaminho novamente e o guardando em minhas vestes, teria que sair rápido o país do chá não era muito longe, porém não poderia perder mais tempo do que já havia perdido, agora eu consigo entender quando minha mãe dizia que eram ajudados quem acordava cedo...ou algo do tipo.

Passava pelos portões da vila após ser liberado pelo vigia e seguia em direção ao país do chá, como havia pensado a viagem não seria muito complicada, pois naquele momento era bem mais simples pegar uma estrada normal e movimentada, afinal de contas eu não carregava nada comigo a não ser o meu equipamento e um pouco de dinheiro somente para passar o dia, então nesse momento estava tranqüilo, porém teria que imaginar um caminho para a volta, pois pelo o que dizia a missão a carga que eu traria era de grande valor e possivelmente, alguém poderia tentar roubar ainda mais se soubesse que um genin a estava transportando. Depois de algumas horas de uma viagem bem tranqüila para se falar a verdade eu chegava ao país do chá e conseqüentemente a vila onde eu deveria buscar a encomenda, as ruas estavam lotadas, pois aquele era um país famoso por seu comércio de ervas de chá, o que fazia jus ao seu nome, então era um centro comercial bem importante para aquele produto e como não poderia ser diferente o movimento também era bem grande. Procurava a loja a qual eu deveria chegar ao meu destino e após alguns segundos eu a encontrava e como já era de se esperar estava lotada de pessoas dentro da mesma, pois ela vendia chás de todos os valores.

Entrava na loja enquanto olhava atentamente o local e as pessoas que ali estavam, muitas eram mulheres e alguns homens que pareciam ter bastante dinheiro, pois também tinham alguns guarda costas com eles, mas isso não me dizia nada, na verdade eu tinha que pegar a encomenda e sair o quanto antes para dar tempo de voltar a vila assim me aproximava do balcão me apresentando.

- Bom dia, meu nome é Kazui Akiyama, sou de Kumogakure, vim buscar a encomenda de um chá, ela já está pronta? Falava aquilo de forma bem tranqüila enquanto o homem do balcão olhava para mim e dava uma risada um tanto quanto alta na verdade o que fazia com que a atenção de algumas poucas pessoas que estava ali na loja olhassem para mim enquanto ele dizia. - Meu jovem você tem certeza que é só você? Afinal de contas esse chá é um dos mais valiosos que eu comercializo, não tem mais ninguém com você? Se quiser pedir ajuda a alguém da vila para poder voltar a mesma, você pode esperar aqui... Talvez a minha juventude o levasse a isso, porém o dono da loja não me conhecia e não sabia quais eram as minhas habilidades, por isso eu apenas dava um sorriso enquanto dizia que não teria problema nenhum que eu mesmo levaria o chá e depois de mais algumas risadas ele ia até os fundos da loja e voltava com um pacote não muito grande e dizia que aquela era a encomenda e me dizia para tomar cuidado no caminho que eu fosse pegar, pois como aquele chá era valioso alguém poderia tentar roubar.

Naquele momento eu podia ver os olhos das pessoas que estavam ali na loja sobre mim e então eu dizia para ele não se preocupar que o caminho principal até Kumo estava bom naquele momento então não teria muito problema. Havia dito aquilo como uma forma de isca para se alguém que ouvia pensasse em me roubar, pois eu não iria por aquele caminho, meu pai dizia que a arte shinobi era muito mais do que batalhar e derrotar inimigos, ser shinobi também era uma arte de enganar o seu adversário ou quem quer que você quisesse e era isso que eu estava fazendo naquele momento, pois eu caminhava e saída da loja, caminhando tranquilamente e aproveitando para desaparecer no meio da multidão. Se alguém estivesse me seguindo ou coisa parecida iria me perder e provavelmente esperar no caminho principal até Kumo, porém não era esse o caminho que eu iria fazer, iria por outra via uma mais pacata e silenciosa, um pouco maior o percurso mais ainda sim daria tempo e também não teria tantos perigos.

Segui por horas pelo caminho secundário sem muitos problemas, havia tomado a decisão certa, já que agora avistava os portões da vila e a encomenda em minha posse sem muitos problemas, assim fui chegando enquanto um dos guardas me parava e dizia se a minha viagem havia sido tranqüila, pois eles tiveram relatos de que bandidos estavam pela rota principal de Kumo saqueando as pessoas em busca de coisas de valor elevado. Assenti com a cabeça e disse que não havia tido nenhum problema, pois havia pego um caminho diferente então após a minha liberação ser dada eu saía em direção a casa do contratante da missão para entregar a sua encomenda e sorria um pouco para pensar que o meu plano havia dado certo e eu havia conseguido passar despercebido com aquele item que valia tanto.  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido