>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Missão D. - em 4/6/2019, 16:26

Machia estava dormindo na hora que o gavião bicou sua janela, e levantou de súbito com o barulho, armando-se com uma Kunai que sempre deixava na cabeceira da cama. Quando observou o que era, deixou a arma de lado e pegou a carta que a ave carregava consigo, lendo seu conteúdo. Machia suspirou, trajou suas roupas e rumou para o local no centro do vilarejo: uma floricultura.

O garoto passou por telhados e telhados e chegou no local indicado pela carta. — Olá. — disse para a moça que lá se encontrava, correndo de um lado para o outro, aparentemente ela estava apressada com algo mas mais parecia perdida. VOCÊ! gritou ela. Garoto, é você quem meu gavião encontrou, certo?? Diz que sim, por favor... Estou muito atrasada e é meu primeiro dia de trabalho!!! Tudo o que você precisa saber está naquele papel. Tchau! concluiu a mulher, que sequer dissera o nome para o jovem shinobi da pedra. Machia simplesmente deu de ombros, e pegou o papel da mulher, fazendo o que lá dizia para fazer.

Arrumar a loja.
Cuidar das plantas.
Realizar pelo menos uma venda.

O garoto suspirou, e começou as tarefas. Primeiro, arrumou a loja antes de abri-la. Cuidou das plantas e permaneceu sentado a tarde inteira, lendo revistas que tinham por ali, jogadas. Uma mulher porém, tirou Machia do tédio: ela queria comprar uma orquídea. O garoto, apesar de não conhecer as plantas, conduziu a conversa bem e ajudou a mulher, que acabou comprando não só a orquídea, como lírios. Machia finalizou a compra e voltou a seu lugar, cochilando em seguida.

...

O sino da porta fizera barulho, e o Yoshimura acordou de supetão, um tanto quanto assustado. Desculpe por mais cedo. Era meu primeiro dia de trabalho no hospital. Me chamo Sakuno, obrigada por me ajudar hoje. disse com uma voz melódica. Machia agradeceu e saiu, rumando para casa.

240, 235
sta 0/4
Considerações:
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3
-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: Missão D. - em 5/6/2019, 10:49

aprovado.
recompensa máxima.

Missão D. Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.