Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Últimos assuntos

Missão D.
  
Myrddin
Kinkaku Butai
Myrddin
Vilarejo Atual
Ícone : Missão D. Chun-Woo_Smoking

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69761-raitei#523888 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69268-g-f-myr#518412

Missão D. - em Ter 4 Jun - 16:26

Machia estava dormindo na hora que o gavião bicou sua janela, e levantou de súbito com o barulho, armando-se com uma Kunai que sempre deixava na cabeceira da cama. Quando observou o que era, deixou a arma de lado e pegou a carta que a ave carregava consigo, lendo seu conteúdo. Machia suspirou, trajou suas roupas e rumou para o local no centro do vilarejo: uma floricultura.

O garoto passou por telhados e telhados e chegou no local indicado pela carta. — Olá. — disse para a moça que lá se encontrava, correndo de um lado para o outro, aparentemente ela estava apressada com algo mas mais parecia perdida. VOCÊ! gritou ela. Garoto, é você quem meu gavião encontrou, certo?? Diz que sim, por favor... Estou muito atrasada e é meu primeiro dia de trabalho!!! Tudo o que você precisa saber está naquele papel. Tchau! concluiu a mulher, que sequer dissera o nome para o jovem shinobi da pedra. Machia simplesmente deu de ombros, e pegou o papel da mulher, fazendo o que lá dizia para fazer.

Arrumar a loja.
Cuidar das plantas.
Realizar pelo menos uma venda.


O garoto suspirou, e começou as tarefas. Primeiro, arrumou a loja antes de abri-la. Cuidou das plantas e permaneceu sentado a tarde inteira, lendo revistas que tinham por ali, jogadas. Uma mulher porém, tirou Machia do tédio: ela queria comprar uma orquídea. O garoto, apesar de não conhecer as plantas, conduziu a conversa bem e ajudou a mulher, que acabou comprando não só a orquídea, como lírios. Machia finalizou a compra e voltou a seu lugar, cochilando em seguida.

...

O sino da porta fizera barulho, e o Yoshimura acordou de supetão, um tanto quanto assustado. Desculpe por mais cedo. Era meu primeiro dia de trabalho no hospital. Me chamo Sakuno, obrigada por me ajudar hoje. disse com uma voz melódica. Machia agradeceu e saiu, rumando para casa.

240, 235
sta 0/4
Considerações:
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3

_______________________

Missão D. Mjjnnmm
-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: Missão D. - em Qua 5 Jun - 10:49

aprovado.
recompensa máxima.

_______________________

Missão D. Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.