>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank C — Myrddin] Cartas - em Ter 4 Jun - 14:50


Narrador: Hyouhaku

Cartas

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Myrddin

Machia cuidava de sua vida quando escutava um barulho no vidro, batidas repetidas lhe chamava a atenção e ao ver, um animal carregava consigo uma carta presa na pata, ao pegar a ave saia voando, deixando-a apenas com a mensagem;

Central de Inteligência
Necessitamos de ninjas inteligentes de baixo rank para comparecer nos correios de Iwagakure, caso esteja lendo esta mensagem foste convocado(a), vá imediatamente até o destino citado e se apresente para o trabalho.

Considerações:


Missão Rank C
Escreva cartas para a convocação de Ninjas
Post 01/03
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Myrddin] Cartas - em Ter 4 Jun - 14:57

Os barulhos na vidraça de sua casa fizeram o Yoshimura caminhar até a mesma e notar o animal que estava ali, convocando-o. O papiro na pata da pequena ave fora pego pelo mesmo, sendo aberto e lido logo em seguida. Machia murmurou, e observou a partida do animal. O jovem suspirou, trajou suas vestes usuais e partiu logo em seguida, rumo ao correio.

240, 235
sta 0/4
Considerações:
Vou desenvolver 1 ponto em ninjutsu no próximo post, men.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Myrddin] Cartas - em Ter 4 Jun - 15:03


Narrador: Hyouhaku

Cartas

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Myrddin

Adentrando nos correios, o jovem rapidamente era empurrado para o balcão onde outro homem apressado olhava-o com o canto do olho e já presumia seu papel ali, dado que o mesmo não havia dito nada. — Ye-ye-ye-ye, você foi convocado, certo? Vai pra uma das mesas, lá, tem um papel grande com o texto, reescreve numa folha nova, tudo igual como está, não erre e então marque o destinário, tem uma lista ao lado, risque e siga para a próxima carta, mesmo texto, novo destino.

O garoto via mais de 20 mesas com diversos Gennins e Chunnins cumprindo o serviço, o papel transcrevia "Estamos lhe convocado para o auxílio da reconstrução de Sunagakure, você foi escolhido para auxiliar no transporte de pedras até o local, a missão será equivalente a Rank C,visto a baixa prioridade de roubo do material, mas ainda precisamos garantir que ninguém sabote a operação.
Atenciosamente, Quartel Militar."

Para: Himura Usuke
China Yamato
Lee Yun
Yamamoto Lire

Considerações:


Missão Rank C
Escreva cartas para a convocação de Ninjas
Post 02/03
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Myrddin] Cartas - em Ter 4 Jun - 15:21

Machia dirigiu-se na maior velocidade que seus pés permitiram até o correio, e assim que chegou no mesmo, foi empurrado para o balcão, sendo recepcionado por um homem corpulento. O homem, apesar dos pesares, simplesmente falou para onde Machia deveria ir, e ele foi, absorvendo tudo o que o homem dissera enquanto permanecia em silêncio; observando os demais.

— Bom, isso será complicado. — murmurou o jovem, olhando o papel e o que nele deveria escrever. Machia começou a fazer seu trabalho, devagar, e quando ninguém notou, teceu um selo, e uma técnica básica irrompeu em seus membros: o shunshin. Tão ágil quanto pôde, o Yoshimura começou a transcrever rapidamente o que deveria nos papiros, um à um, com tremenda velocidade. Não obstante, utilizou de sua habilidade corpórea, criando assim, dois tentáculos que transmutaram-se em pequenos membros humanos, tornando-os extremamente úteis, uma vez que conseguiam pegar uma caneta.

Ágeis, os tentáculos e o próprio garoto começaram a transcrever o mais rápido possível as cartas necessárias, três de cada vez, sem quaisquer erros. O chakra de Machia se desenvolvia mais e mais a cada carta que este fazia, aumentando a velocidade gradualmente entre cada uma delas, assim como os membros humanos que fez. Tão ágil foi o rapaz que, em pouco tempo de trabalho, já havia feito mais da metade das cartas.

190, 180
sta 1/4
Considerações:
1 ponto em nin men. 222 palavra ai

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Myrddin] Cartas - em Ter 4 Jun - 15:38


Narrador: Hyouhaku

Cartas

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Myrddin

Todos absortos em suas funções sequer percebiam a transmutação que ocorria com o gennin em meio a sala, porém ele terminava seu serviço em questão de minutos com extrema habilidade, ao chegar no balcão para saber como proceder, o homem o olhava descrente e ia checar o serviço, confirmando que de fato estava tudo certo. — Bem, é isso, missão completa... da próxima direi para convocar apenas você, céus...

Considerações:
Treino aprovado de Ninjutsu.

Missão Rank C
Escreva cartas para a convocação de Ninjas
Post 03/03
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Myrddin] Cartas - em Ter 4 Jun - 15:41

O suor escorreu da face do garoto quando este deu seu trabalho como terminado, dirigindo-se para o homem que minutos atrás havia convocado-o. Machia ouviu o que o homem tinha para falar, e apenas deu um risinho, rumando para fora dali.

190, 180
sta 0/4
Considerações:

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
vício 0/3
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Myrddin] Cartas - em Ter 4 Jun - 15:43

@App

+1 Ponto de Ninjutsu, Rank C e +1 De fama.

(Mês do Up dobrará o ponto de Nin, a contagem de Rank C idem.)
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C — Myrddin] Cartas -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.