NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_lcap[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Voting_bar[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kazui
Genin
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!


HP: ❲225/225❳  CH: ❲425/425❳  ST: ❲00/03❳
Amanhecia naquela manhã e assim que abria os olhos conseguia ver o sol adentrar pela fresta da cortina e batia em meus olhos e fazia com que eu levasse a mão até eles tentando bloquear a passagem enquanto eu me levantava ao poucos e por um momento não me dando conta de que dia era aquele. Hoje era o dia em que eu iria começar a minha caminhada como um shinobi de Kumo, assim como os meus pais havia feito, após ter me formado na academia shinobi agora só precisava esperar para receber a minha primeira missão, para assim eu conseguir começar a cumprir a promessa que havia feito ao meu pai no dia que ele havia falecido, talvez isso também me ajudasse a superar o trauma que eu tinha desse acontecimento, pois eu havia conseguido ser aprovado na academia sem dificuldades, mas algumas vezes o trauma sobre o ocorrido ainda me atrapalhava um pouco e isso era uma coisa que eu deveria conseguir superar, pelo menos era o que eu gostaria de fazer.

Após me levantar e me arrumar, tomava um café e fechava a porta de casa saindo, meu destino naquele momento era o prédio onde se eram atribuídas as missões aos shinobis, pois eu estava ansioso para poder começar então era melhor ir atrás do que eu estava buscando ao invés de esperar alguma coisa parecer. Fazia o caminho de sempre quando eu andava pela vila seguindo pela rua principal vendo algumas das lojas começarem a abrir e outras já a todo fôlego e as pessoas caminhando de um lado para o outro enquanto o fluxo do movimento ainda era baixo para a hora da manhã e depois de alguns instantes eu logo chegava ao meu destino, me dirigindo até uma moça no balcão me apresentando.

- Bom dia, me chamo Kazui Akiyama, venho aqui em busca da minha primeira missão...

Falava um tanto quanto meio nervoso e tímido, afinal de contas estava fazendo aquilo pela primeira vez e então a moça sorria e percebendo o meu estado ela tentava me acalmar agindo de maneira tranqüila se apresentando e logo em seguida me entregando o pergaminho e desejando sorte. Pegava o pergaminho e me virava após me despedir da mulher e assim saía caminhando novamente para o lado de fora do prédio e então abrindo o pergaminho para ver sobre o que se tratava essa missão, talvez fazer a guarda de algum lugar, ou caçar um ninja fugitivo?

Minha imaginação logo fora minada no momento em que eu havia aberto e lido o pergaminho, sabia que estava imaginando demais, mas também ajudar a cuidar de uma floricultura era uma coisa bem abaixo do que eu estava esperando, porém sabia que não poderia começar com ciosas difíceis, afinal de contas eu havia acabado de me formar na academia então teria que seguir como todos os outros do meu nível e ir fazendo esse tipo de missão até coisas “melhores” aparecerem.

Não demorava muito tempo parado ali e já seguia em direção a floricultura para realizar a minha missão a qual mesmo sendo simples eu sabia que não poderia deixar de cumprir ou falhar nela e assim sem muita dificuldade eu fui chegando até a floricultura, já sabia onde ela ficava, pois ela bem no centro da vila e já havia passado por ela algumas vezes enquanto caminhava por ali. No momento em que eu chegava de fronte a porta eu mesmo ia abrindo e ouvindo um sino tocar na parte de cima do batente pela parte de dentro que anunciava a chegada de um novo cliente ou naquele caso eu e lá dentro eu podia ouvir uma voz dizendo que já estaria indo para atender. Naquele momento eu apenas fiquei em silêncio enquanto ia andando até o balcão da loja tranquilamente esperando a dano da voz se apresentar coisa que não demorou muito e logo ela já ia aparecendo atrás do balcão se apresentando e dizendo o que eu gostaria de comprar.

- Me desculpe eu não vim para comprar nada, na verdade eu vim aqui para lhe ajudar, parece que você solicitou ajuda de um ninja para lhe ajudar com alguma coisa aqui na sua loja, bem esse ninja sou eu...Kazui Akiyama, muito prazer senhorita.

Me apresentava fazendo uma pequena reverência e logo podia ver a garota abrir um sorriso e em seguida dizer o quanto estava feliz por eu estar ali para lhe ajudar e assim me dizia o que eu deveria fazer. Ela falava que iria sair para buscar algumas coisas que ela estava precisando e que eu deveria tomar conta da loja no tempo em que ela estaria fora, dizia que não era nada muito difícil e que eu iria conseguir tirar de letra, pois todas as flores tinham identificações, assim como também existia um livro atrás do balcão com tudo catalogado e com fotos o que me ajudaria a fazer as vendas corretas. Naquele momento eu agradecia e dizia que ela não tinha com o que se preocupar, pois eu iria cuidar muito bem da loja dela.

A garota saia e assim me deixava sozinho na loja realmente não era nada muito difícil o que eu deveria fazer ali, mas era melhor eu estar preparado caso o movimento fosse grande naquele dia, assim então eu aproveitava para dar uma rápida passada pelo local olhando as flores e decorando o lugar onde elas estavam e os tipo que eram enquanto limpava algumas áreas que pudessem estar mais sujas e após isso pegaria o livro de catalogo e começaria a ler para aproveitar e não cometer nenhuma gafe naquele dia. A medida que o tempo ia se passando as pessoas iam entrando e saindo da loja, alguma comprando outras apenas olhando, no começo havia sido um pouco trabalhoso, já que era a primeira vez que eu estava fazendo aquilo, porém com o passar do tempo as coisas iam ficando mais fáceis, a medida que eu ia me habituando com a posição onde as flores estavam assim como elas eram também.

A parte da manhã havia passado e após um breve período para o almoço a parte da tarde também chegava e o movimento aumentava um pouco, porém nada com o que eu não desse conta e conseguisse lidar. Após um velhinho ter ido comprar flores para a sua esposa a garota então retornava até a loja no final da tarde, parecia ela um tanto quanto cansada e ofegante e então ela se desculpava por ter ficado fora o dia toda e eu apenas dava um sorriso enquanto dizia. - Não precisa se desculpar, fui tudo tranqüilo por aqui...foi um dia movimentado, mas eu consegui dar conta de tudo...vou terminar de varrer a sujeira que ficou na loja e após isso se você não tiver nada a mais eu vou me retirar, pode ir descansar se quiser, parece que o seu dia foi bastante movimentado também... Dizia aquilo sorrindo enquanto olhava a garota e podia ver que ela estava um tanto quanto surpresa por eu ter tido êxito naquele dia uma vez que ela pegava o livro caixa olhando as movimentações e me agradecia logo em seguida enquanto eu ia limpando o chão e dizia que iria descansar mesmo, pois o dia dela havia sido bem corrido também e ia para o final da loja dizendo para que eu fechasse a porta antes de ir e deixando o dinheiro de pagamento da missão sobre o balcão, agradecendo uma ultima vez e se retirando.

Após alguns minutos varrendo o lugar , podia ver que estava tudo certo então era hora de ir, pegava o dinheiro que a garota havia deixado sobre o balcão e logo em seguida ia saindo fechando a porta e me virando para a rua, já dava para se ver as luzes da vila acesas e a noite que havia caído talvez como já estava ali mesmo era melhor aproveitar e comer alguma coisa sendo assim me dirigia até um restaurante, com o dinheiro que havia ganho naquela que havia sido a minha primeira missão como shinobi, agora era só esperar pelas outras.

Considerações:



Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar. Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila.


HP: ❲225/225❳  CH: ❲425/425❳  ST: ❲00/03❳
Alguns poucos dias haviam se passado desde a minha primeira missão e agora eu estava ansioso para saber o que viria pela frente, talvez alguma coisa mais difícil, como eu estava querendo uma chance para poder mostrar serviço realmente assim como avaliar as minhas habilidades, pois os professores da academia sempre diziam que eu era acima da média, porém até o momento não havia tido muito chance de provar o que realmente poderia fazer, mas parecia que também não seria dessa vez.

Novamente eu saía do prédio onde as missões eram distribuídas e assim mais uma vez eu via o pergaminho que havia me sido entregue, vendo que se tratava de uma missão de rank D, novamente era apenas mais um trabalho do que propriamente uma missão ninja, dessa vez não iria cuidar de uma loja, mas sim iria pegar um pouco no pesado e ajudar a fazer algumas reformas que estavam sendo feitas na vila, devido a alguns ataques anteriores. Não havia jeito havia recebido aquela missão que mesmo sendo um tanto quanto monótona eu tinha a obrigação de um shinobi de realizá-la e então eu ia me dirigindo até o local solicitado caminhando a uma velocidade normal, pois não era muito longe da posição onde eu estava e sem demorar muito eu logo podia ver e ouvir o barulho de construção no local onde algumas estruturas iam sendo feitas e os homens caminhavam de um lado para o outro trabalhando.

Me informava quem era o responsável pela construção e logo em seguida me dirigia até ele me apresentando. - Bom dia...sou Kazui Akiyama, e fui designado para ajudar na missão que o senhor solicitou...o que posso começar a fazer? O homem parecia estar aliviado naquele primeiro momento, pois dizia que estavam com pouco pessoal e toda a ajuda era muito bem vinda assim ele dizia que eu iria pintar todos os muros e cercas que eu encontrasse sem tinta dentro da área de construção e aquela seria a minha função no dia de hoje, mais uma vez sabia que não era nada “glamuroso” como eu já queria realizar, mas era o que eu deveria fazer e aquela era a minha missão assim eu pegava a lata de tinta e pincel e saia pintando os muros. O trabalho não era difícil, porém era bem monótono, mal dava para ver o tempo passar, mas mesmo com esse sentimento eu estava atento ao que estava fazendo e fazia o mesmo da melhor maneira possível para evitar qualquer falha na pintura.
O Dia passava, assim como as horas e o meu trabalho ia sendo feito, não tinha muito mistério naquilo que estava fazendo ia pintando cada metros tentando juntar o cuidado com a velocidade necessária para finalizar o meu trabalho da maneira mais correta o possível e então depois da pausa para o almoço na parte da tarde eu continuava o trabalho, mesmo quando já podia sentir os meus braços cansados pelo movimento de pintura, até chegar o cair da tarde quando o sol ia se pondo por de trás das montanhas que cercavam a vila e o responsável pela obra me dizia que eu havia feito um bom trabalho e me agradecia, me pagando e dizendo que eu estava liberado, pois havia cumprido até mais da meta que ele havia tido em mente. Naquele momento eu lhe agradeci e logo em seguida comecei ir em direção a saída do canteiro de obras e posteriormente a minha casa, estava bem cansado naquele momento para fazer qualquer coisa, queria apenas tomar um banho e cair na minha cama, naquele momento.    

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Skull & Beer
Genin
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Rank D] Floricultura da Vila / Reformas da Vila 13f4093020fc96ba87eae8221d071af7--vinyl-designs-chuck-norris-approved
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido