NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Ato — Victor151] Experiências Vote_lcap[Ato — Victor151] Experiências Voting_bar[Ato — Victor151] Experiências Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:00, Inverno.

Durante a tarde o jovem Iwagakurense era convocado para comparecer ao quartel general, onde receberia uma missão. Não sabia muito sobre o que se tratava, e era um tanto estranho ser convocado até lá, e não simplesmente lhe entregarem a carta diretamente, mas ordens são ordens, e deveria as seguir.

Considerações:
Post 01/30
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
Ao receber o chamado de ir ao QG da pedra, rapidamente vesti meu traje tradicional capuz negro, jaqueta de cor azul marinho, calça preta e sandálias pretas, receber um chamado para ir ao QG ao invés de receber uma carta, não é algo tão Comum. Por fim organizei meus equipamentos e sai de casa indo para o local designado.

O inverno era algo terrível ainda mais quase de noite, não nevava, mas o ar era frio e seco, o suficiente para ter que usar uma blusa de frio. Andei calmamente, mas em um ritmo mais veloz até que cheguei ao QG.

Quando adentrei me dirigi à recepcionista, uma chunin de cabelos negros, corpo fino e usava óculos.

-Vim aqui pois recebi uma convocação sou Raven Ryujin. - Me apresento de forma simples até para receber uma informação.

Chakra 1825/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7

considerações:

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:00, Inverno.

A mulher fitava o garoto por alguns instantes, até perceber do que se tratava. — Oh, sim! Certo, certo. Vá por ali. — Ela apontava para o corredor, e assim o Tokubetsu ia, porém no final do mesmo encontrava diversas pessoas numa fila, se questionasse para alguém, todos haviam recebido a mesma carta.

Quarenta minutos se passavam, enquanto a fila lentamente andava, até finalmente o garoto entrar na sala, um rapaz um tanto exausto fisicamente o recebia com um cumprimento meio morto. — Olá, estamos realizando um multirão no mundo Shinobi para auxiliar o país do vento e água, você é um dos escolhidos para desempenhar missões em prol desta causa, aqui está seu envelope boa sorte, qualquer dúvida guarde para si. — Era evidente que seu papel era muito mais extenso que isso, caso contrário não seria necessário convocar todos, e sim entregar a carta, mas sua desmotivação lhe motivava a não trabalhar, uma ironia.

Considerações:
Post 02/30
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
Analisei o  conteúdo da carta e vi a missão: matar uma mulher que esta causando problemas na fronteira do país da terra com o país do vento fugiu para a região da terra e precisava acabar com isso urgentemente, sem pensar duas vezes saio do quartel general e me dirijo para o portão para sair da missão, junto de muitos outros ninjas, aquilo me incomodava, não me importo com o pais do vento e nem mesmo do país da terra, apenas comigo mesmo, esse assunto de amizade e companheirismo é para crianças tolas, pois fui doutrinado assim por Kragler Ryujin, chefe dos Strikers, uma organização criminosa desconhecida, mas no meu intimo uma amizade vale: Eve, a minha unica amiga que tive nos tempos de ser um Striker.

Sai do portão da vila para começar a minha busca pela criminosa.


Chakra 1825/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:00, Inverno.

O garoto ia em direção das coordenadas, alguns ninjas saiam pelo portão também, diversos com missões diferentes, todos com objetivo de auxiliar os países vizinhos, mas alguns compartilhavam da mesma missão que o T. Jonnin, e quem cumprisse primeiro a tal missão seria o vitorioso que levaria a glória, dinheiro e fama para seu próprio nome.

Um tanto indiferente dos acontecimentos, simplesmente planejava cumprir seus deveres, chegou finalmente entre as fronteiras e um desfiladeiro dava espaço para o início de um longo deserto ao fundo.

[Ato — Victor151] Experiências 18_cathedral-gorge-park-22A(pp_w768_h512)

Olhando do topo, não conseguia enxergar nenhuma pessoa ou casa a diversos quilômetros, onde a mulher poderia estar escondida naquela vasta região de nada?

Considerações:
Post 03/30
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
Observo o deserto de cima e nada era encontrado decidi descer e buscar por pegadas, alguma pista.

- se eu fosse fazer uma emboscada, procuraria um esconderijo por entre os desfiladeiros, atrás das rochas.- penso comigo mesmo e fui para entre um amontoado de pedras perto dobponto de partida e procurava também outro monte, um. Local bom para esconderijo, pois se ela emboscava as vítimas talvez iria para um local escondido. Será o meu ponto de partida. Lá buscaria por pegadas ou até passagem secretas.

Observei os outros ninjas junto comigo, parecia mais uma competição do que cooperação, o que pra mim é melhor que trabalho em equipe.
.
Chakra 1825/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7

Considerações:

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:15, Inverno.

Após uma rápida sacada de ambiente, o garoto desceu buscando onde estava escondida a mulher, não tardou para perceber uma caverna um tanto longe do olho curioso, e como era o único ponto a ser buscado naquela vastidão de nada, e considerando que a mesma estava se escondendo, decidiu adentrar naquele local para a busca.

A caverna possuía uma largura de 7 metros, e uma altura de 8, era um caminho retilíneo de 30m até uma área que se expandia, a largura passava dos 15m enquanto a altura era de mais de 30, o amplo salão abrigava estalactites nos tetos, uma grande mesa com utensílios no centro, uma jaula sem nada em um canto e uma cama no outro.

Considerações:
Post 04/30
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
- Bingo!- pensei comigo mesmo enquanto adentrava o local, busquei observar tudo ao meu redor e ir bem devagar para evitar armadilhas.

Havia uma jaula vazia sem nada ou ninguém, mesa com utensílios e uma cama. Investigo todos os itens e também as paredes, tanto ao lado da jaula quanto da cama levantando também o colchão para ver se não há um fundo falso.

Caso escute passos escalarei a parede com o chakra nos pés e fazia um jutsu de invisibilidade, tirando uma espécie de pano e me encobrindo, esse é um jutsu básico da academia ninja, o objetivo é espiar e ficar oculto.

Chakra 1825/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7

Considerações:

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:23, Inverno.

O garoto era cuidadoso, sagaz não adentrava no covil inimigo de maneira burra, e graças a isso percebia e desviava de uma única e simplória armadilha colocada no trajeto, a qual disparava dardos venenosos.

Ao chegar no centro, percebendo que não havia ninguém, iniciou uma busca na região por qualquer pista ou esconderijo, minutos se passaram e nada muito específico foi encontrado, nada exceto sobre a mesa algumas menções de imortalidade, e uma lista de poderes que não sabia o que faziam, finalmente um som ao fundo se dava presente.

[Ato — Victor151] Experiências Blue-eyes-girl-purple-hair-witch-anime_iphone_640x960

Uma garota que não aparentava ter mais que 17 anos aparecia no local, andando tranquilamente enquanto o jovem se camuflava, ela falava consigo mesma enquanto levava um saco com suprimentos. — Vejamos, vejamos, vamos lá... ok, se eu conseguir mais duas cobaias, é, devo conseguir construir. Um tigre e uma ave seriam interessantes, mas acho que um tigre e um jacaré será mais poderoso, hm... talvez eu possa achar algum detento, adicionar um pouco de inteligência na criação? — Ela resmugava sozinha algo estranho, mas de fato mencionava pegar cobaias, porém não eram pessoas inocentes, na realidade a maioria das citações sequer eram pessoas!


Considerações:
Post 05/30
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
Observei a garota andar para a esquerda e para a direita falando sobre cobaias, eram animais, não pessoas, resolvi manter posição, para saber mais algumas coisas, tanto saber se é ou não culpada e tanto da tal imortalidade que vi em suas anotações.

Chakra 1825/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:25, Inverno.

O garoto simplesmente continuava a observar, um tanto curioso do que a jovem fazia, ela entre passos e pensamentos acabava literalmente chutando a canela do garoto escondido, ao perceber algo estranho em seu trajeto, rapidamente moveu a mão num arco, atingindo o tecido que tampava Raven e o desacobertando — Ahm!? Mas que porra?! — Exclamou assustada ao ver alguém espiando-a, rapidamente num movimento com o palmo atingiu o rosto do garoto, mas não um mero tapa, no outro instante o garoto se via no chão, dentro da cela que outrora estava vazia.

— O que diabos você estava fazendo aqui? Pretende me impedir de alcançar a imortalidade também?! — Questionava ao garoto, tentar se mover era fútil, seus braços estavam amarrados impossibilitando selos e as pernas presas, o único jeito de se livrar daquilo seria com uma força física absurda ou alguma especialidade.


Considerações:
Post 06/30
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
Quando ela chutou a minha canela, me segurei para não gritar de dor.
A garota suspeitou da minha presença e investigou, não demorou muito e tirou a minha invisibilidade. Furiosa a garota me deu um tapa tão forte, que desmaiei na hora,caindo no chão.


Alguns minutos depois disso tudo, eu acordo meio tonto com a cabeça doendo, e muito bem amarrado nos braços e também nas pernas, preso na cela como um detendo.


A garota perguntou o que diabos eu estava fazendo ali espionando o esconderijo dela e se estou tentando impedir a imortalidade .


-bom eu tava passando pela estrada indo para suna, bom pelo menos a construção dela, ai de repente fiquei com muita muita dor de cabeça. Encontrei a sua caverna,tomei um remédio e dormi. Não se preocupe, não usei sua cama, dormi no chão.- Inventei uma mentira bem tosca, escondendo que estou em missão de caça.


- eu estou melhor agora, só precisei de descanso, se você quiser, posso ajudar você a conseguir a tal da imortalidade, você mencionou também de juntar feras, como faz isso? eu posso te ajudar se você quiser. Eu só me escondi para não te incomodar moça.- ofereço a garota meus serviços, só para me libertar e também aprender sobre a tal imortalidade, o que soa bem interessante para mim.


Chakra 1825/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:25, Inverno.
A garota observava o jovem indecisa se confiava no mesmo ou não;

— Estranho, muito estranho. Sua história certamente é uma mentira, mas não posso provar, então pode muito bem ser verdade... bem, não preciso viver em indecisão, mas, pensando bem, você realmente poderia ajudar... ou me trair, porém, hmm, mas e se, não não, e, oh sim, aquilo! — Ela conversava sozinha, se contrariando e contra argumentando, então ia até a mesa folhando algo, fazendo 'uhum huum" algumas vezes e voltando até a cela, abria a mesma e tecia alguns selos, tocando no tórax do rapaz que sentia uma quentura, qualquer coisa dita ou feita pelo mesmo seria ignorado pela garota.

— Não se preocupe, só lhe pus uma maldição. Caso afaste-se mais do que 1km de mim será consumido por uma restrição de Fuin que só será solta quando e morrer, e como iria me tornar imortal, você se tornará um vegetal eternalmente! Mwhaha. Bem, deixe-me lhe soltar, se realmente planeja me auxiliar a obter a imortalidade, precisava se movimentar para isso. — Soltando o garoto, ela voltava a sua mesa — Primeiro! O quão esperto você é? Você precisa ser esperto e ter uma boa noção científica do corpo! Nada daquela balela de isso é o coração, esses são os tendões. Vejamos, você conhece alguma coisa sobre drogas sintéticas? — Perguntava por fim ao jovem.


Considerações:
Post 07/30
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
A indecisão dela já é um passo para sair daqui, mas no momento foi o máximo que cheguei. Ela abriu a sela e desatou as cordas, pude me levantar, mas em seguida ela teceu alguns selos e colocou sua mão em meu tórax.


- que que você está fazendo?- perguntava enquanto sentia uma quentura na região em que a moça encostou, era um fuinjutsu.


Com certa razão, ela não tinha motivos para confiar em mim, pois invadia a caverna dela. Por outro lado eu não confio nela, pois pode ser a suspeita de sequestrar as pessoas, mas não posso acusar sem provas e também estou numa situação bem  complica devido ao selo que ela pós em mim, se eu me afastar 1 quilômetro posso morrer, então terei que ser discreto e rápido para cumprir a missão e ver o que ela sabe. Segui a mesma até a sua mesa ficando próximo a ela.


- interessante, fale me mais sobre tudo isso. ,- demonstrei interesse pelo assunto e depois ela perguntou sobre drogas sintéticas.


- não conheço, mas acho que sei de duas que os ninjas usam uma para recuperar a energia e a outra pra chakra,não tive a chance de usar mas vendem em lojas shinobis, estou certo?- dou uma resposta baseando em 2 itens que auxiliam os ninjas em missão que vendem em lojas de armas, não tenho certeza.



Chakra 1825/1825

Vida 1425/1425

Stamina 0/7


_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:25, Inverno.
Ela olhava para ele com certo brilho nos olhos, um sorriso doce de uma bela garota fitando-o proferia palavras que, não faziam jus a aparência e expressão bela.
— Isso! Mas existem as de matar também, só que não é só isso. A ciência é algo muito poderoso, você pode criar coisas que não existiam, por exemplo juntar um braço humano em um humano, é algo anatômico. Agora, por um braço humano num cão? Isso é ciência! Eu estou criando uma quimera, você sabe o que é? Um animal misturado, eu já tentei fazer uma, mas ela... ugh, deu errado. Eu queria misturar dessa vez um leão das montanhas com um jacaré de barro, e por fim... bem, se você me ajudar com esses dois, eu lhe digo o que faremos!

Ela falava empolgada, juntando alguns papeis, uma caneta e uma bolsa que carregava apetrechos, seguiu até a saída da caverna, olhando para trás — Vamos, vamos, você irá me ajudar a pegar os dois bichanos, enquanto isso vou lhe ensinando como ser um ótimo auxiliar! Dizia com um sorriso no rosto


Considerações:
Post 08/30
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
A garota parecia se empolgar com a minha proposta de ajuda e da minha resposta sobre drogas sintéticas, falando também que podem servir para matar além de curar e auxiliar.

Em seguida ela mencionou sobre o poder da ciência e suas vastas possibilidades de Criar coisas inacreditáveis. 

Ela também mostrou seu interesse em criar quimeras: uma fera com características de vários animais de uma vez só, algo que nunca vi em minha vida.

- isso é bem interessante, será uma adição excelente para minha coleção de habilidades, a missão pode esperar.- penso comigo mesmo já me decidindo a aprender a arte do qumerismo e adquirir o conhecimento científico com a garota, um prêmio inestimável só para mim.

Agora a bela jovem pediu para que eu caçar 2 animais, um leão da montanha e  também um crocodilo, fortes e bem perigosos.
.eu sigo ela até a saída do esconderijo dela para fazer a caça.

- porque você mora nessa caverna? - pergunto Para ela sobre o porquê de morar ali.

Quando saímos da caverna, pedi a ela que fossemos discretos para evitar eventuais problemas como ninjas ou mesmo bandidos
.
.o caminho veja de buscas eram as montanhas, local perfeito para achar animais selvagens inclusive o leão da montanha.
Chakra 1825/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:38, Inverno.

— Eu não moro aqui, apenas me escondi nesse local porque a movimentação de ninjas aumentou repentinamente nas ruínas do país do vento! Não sei que diabos está ocorrendo, mas tive que me livrar de vários empecilhos que tentaram me deter. Ai veio mais gente por causa disso, confusão! Confusão eu te digo! — Ela guiava o garoto e finalmente chegavam numa região muito montanhosa.

— Os leões da montanha costumam fazer seus ninhos por aqui, vá e me busque um. Pode matar, mas não estrague o corpo. — Ela proferia, e então se sentava, tirando de sua bolsa uma revista e lendo, esperando o garoto fazer todo o trabalho.


Após iniciar sua busca, não tardaria muito para que o sol começasse a se por, e em conjunto disto, avistava três leões da montanha andando calmamente em grupo, eles pareciam estar voltando de uma caçada, o ninja não possuía muita informação sobre tais animais, o que faria?




Considerações:
Post 09/30
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
- hum, compreendo, só para você saber, eles etão construindo a Aldeia da Areia pelo que ouvi falar boa parte das missões são focadas aqui para ajudar Suna e também a aldeia da nevoa. - Explico o ,motivo de tantos ninjas aqui no país do vento para a garota, após está explicar que não mora aqui.

- entendi então já volto.- saio do local e vou em busca do leão da montanha para a moça, passou-se um bom tempo e o sol começou a se por. A região montanhosa era bem ingrime e não dava para ir correndo feito um doido, precisava ter cuidado, precisava chegar até a ninhada dos leões da montanha.

Depois de um bom tempo finalmente achei o bichano que a moça queria, ou melhor bichanos. 3 leões da montanha passavam calmamente pela estrada, pareciam estar voltando de uma caçada, o próximo passo é como abordar eles de forma segura e rápida.

Preparei um jutus de substituição como um salva-guarda em seguida esperarei um momento onde um dos leões fique isolado o suficiente para que eu cie uma parede de gelo alta o suficiente para que não haja interferência, em seguida criarei do solo em volta do leão estacas de gelo para furar o coração e matar o leão congelado, caso eu esteja em perigo darei um salto para cima de uma parede ficando fora de alcance devido ao fato de estar a 10 metros de distancia da fera e do solo tudo feito de forma rápida e silenciosa.

Caso o momento de atacar não chegue apenas seguirei de forma silenciosa a 10 metros deles, tudo requer paciência.

Chakra 1825/1825
Vida 1425/1425
Stamina 0/7
@Hyouhaku

jutsus usados:
considerações:

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Experiências

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Victor151


Iwagakure, 16:38, Inverno.

O garoto seguia no encalço dos três leões, porém em menos de 5 minutos um deles partia em outra direção, adentrando uma fenda entre as pedras, seguiram-se dois ainda no exposto, e seguindo eles — Visto que o primeiro, mesmo que isolado havia entrado em seu ninho, uma zona desconhecida e possivelmente abrigando uma leoa e seus filhotes — Não teve tanto sucesso rápido, demorou quinze minutos e sentia que estava no limite da distância, mesmo que a garota tivesse vindo com ele até as montanhas, o tanto que percorreu estava quase limitando sua distância, logo a maldição ativaria, e nesse momento um dos leões parou, farejou algo e partiu rapidamente ao horizonte, o último deles parou observando o cenário, era a chance que o Shinobi buscava.






Considerações:
Post 10/30
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
Nada de muito relevante aconteceu, os leões seguiam rumo,.Um deles adentrou ara uma caverna profunda, deve ser aonde a sua leoa e os seus filhotes vivem, restando 2 leões.

Depois de algum tempo senti algo estranho em meu peito que brilhou, uma dor forte, mas nada de muito grave, ao menos isso, era o jutsu de selamento da jovem que colocou antes de mim para que eu evite ficar a mais de 1 quilometro dela, lhe garantindo que eu faça o que ela quer, e isso é bem chato.

- não dá para me aproximar mais do que isso, terei que atrair essa fera.- pensei comigo mesmo vendo toda a situação.

Volto cerca de 20 metros, perto de um desfiladeiro de pedra, lá monto a minha armadilha: ficarei escondido no desfiladeiro usando o jutsu de invisibilidade, em seguida criarei das paredes em volta do leão estacas de gelo para furar o coração e matar o leão congelado, no momento em que este passar, tudo usando um selo,

Voltei para o mesmo local de antes, antes dos limites do fuin,pegando algumas pedras no meio do caminho e então arremesso uma pedra na parede, ou até mesmo na fera, visando atrair a fera em minha direção, em seguida correrei em máxima velocidade até o desfiladeiro, se a coisa apertar muito usarei os espelhos para me locomover, criando um a minha frente e na parede mais próxima do desfiladeiro e ali executarei o meu ataque.

Chakra 1741/1825
Vida 1425/1425
Stamina 1/7
@Hyouhaku

jutsus usados:

considerações:

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Skull & Beer
Genin
[Ato — Victor151] Experiências Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Ato — Victor151] Experiências Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Narrador: Zero_0

Criaturas

@Victor151


Iwagakure, 16:38, Inverno.

Assim garoto armava armadilha esperava, provocando animal ele começava a correr em sua direção do garoto que corria rapidamente par aonde tinha armado armadilha, dois corriam em velocidades parecidas, assim que leão estava onde garoto queria sua armadilha se concretizava, as paredes desmoronavam e leão já não tinha fuga acabava por perecer na sequência de golpes, a criatura caia em frente a ele.

Mais devido barulho a segundo Leão vinha em sua direção para atacá-lo com toda sua força o que ele faria agora

Considerações:
Post 11/30
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
Tudo deu certo, como eu imaginava, o leão correu em minha direção para me matar, no entanto a armadilha que fiz ceifou a vida desse animal.

O que eu não esperava era que o outro leão da montanha viesse para cá correr em minha direção em velocidade máxima era um ataque para matar.

- somente o necessário, só preciso me livrar desse outro aí.- pensei comigo mesmo enquanto começava meu plano de fuga.

Para escapar criei um espelho de gelo a minha esquerda e adentrei nele, o outro espelho estava a direita a 12 metros de altura, fora de alcance da fera selvagem e por trás dele.

Em seguida do outro espelho, arremesso uma kunai com toda a minha força, durante o trajeto irei multiplicar as ,kunais de uma para muitas, visando pegar o inimigo de surpresa, matando-o no processo.

Caso a fera sobreviva a minha investida irei para o paredão de pedras subindo com o chakra nos pés para ficar a 20 metros de altura e longe do leão, visando esperar o melhor momento para abster o mesmo, sem demora.

A cada instante a missão fica cada vez mais perigosa, preciso ser rápido para voltar para a missão original. Caso tenha sucesso voltaria com um dos leões da montanha para garota.

Chakra 1614/1825
Vida 1425/1425
Stamina 2/7

Jutsus usados:

Considerações:
@Zero_0

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Skull & Beer
Genin
[Ato — Victor151] Experiências Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Ato — Victor151] Experiências Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Narrador: Zero_0

Criaturas

@Victor151


Iwagakure, 16:42, Inverno.

O movimento fluido do garoto fazia leão ficar perdido ele só animal em frente de shinobi com certeza fazia que animal ficava desnorteado, em seguida garoto lançava kunais no leão em meio assim multiplicava em dezenas fazendo que a fera não tivesse como escapar já  que além de vir do ponto cego do animal ele recebia em sua couro grosso um saraivada de kunais, começando cambalear para todos lados, em seu último instantes sem, lutava com cada fibra do seu corpo Rugia mostrando que estava tentando sobreviver ataque do shinobi. Mais aquilo era envam a fera caia sangrando, com respiração fraca e cansada, ate que ultimo ar de sua vida saia pelo seu fucinhos. Era morte de guerreiro em frente ao garoto que matava-o sem do...

Considerações:
Post 12/30
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
No fim a minha estratégia de ataque funcionou perfeitamente, o leão da montanha foi atingido pelas inúmeras kunais em suas costas, sangrando muito e por fim morrendo lentamente em minhas mãos.

-ótimo, irei levar até a garota esse leão.- penso comigo mesmo enquanto tirava as armas do cadáver da fera morta mantendo só duas kunais alojadas nas patas. Agora o problema é como vou levar um enorme leão até ela, é muito pesado e irá levar muito tempo, já que não tenho muita força física.

Bom aí tive uma boa ideia, era necessária uma ajuda alguém que pode levar a fera sem muitos problemas.

Mordi de leve o meu dedão da mão direita para sair de leve um filete de sangue , e depois
Tentei estancar de leve e no fim coloquei na palma da mão.

-Kuchiose no jutsu!- faço os selos e bato a minha mão no solo fazendo emergir uma fumaça branca e dela sair Madara, o nobre dos lobos.

-Mestre Raven, o que posso ser útil?- Madara desmonstra sua educação e pergunta o que que pode ser feito.

- preciso levar esse leão da montanha até uma certa pessoa. - instruo que deve ser feito e assim o lobo abocanha o leão morto sem prejudicar a carcaça e em seguida monto no canino e partimos de volta para a onde está a garota. Com certa dificuldade Madara leva o leão, mas concerteza vai ser útil para mim.


Chakra 1444/1825
Vida 1425/1425
Stamina 3/7

Jutsus usados:


_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Skull & Beer
Genin
[Ato — Victor151] Experiências Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Ato — Victor151] Experiências Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Narrador: Zero_0

Criaturas

@Victor151


Iwagakure, 17:10, Inverno.

Rapaz era inteligente chamava sua Kyuchiose para ajudar ele carregar, devido tamanho e força da criatura logo estavam novamente de volta ao laboratório da criatura entregando o Leão peneira:

— Mais que isso falei para você não estranhar o animal ele ta parecendo boneco de treino para kunais — Ela ficava andando de lado para outro — Hum mais essa criatura lobo que você trouxe com você humm interessante belo pelo, belo pelo humm ele pode ser usado com substituto para isso — Ela apontava para Leão, ele sim seria magnifico...

Garota olhava com olhar de cobiça para grande animal. O que o garoto faria agora acharia mais forma de enganar garota ou acabaria com aquela loucura...


Considerações:
Post 13/30
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
Finalmente voltei para o laboratório da garota e bem a reação dela foi até decepcionante, ela reclamou do leão morto e feito dele um boneco de treino.

- não quer trabalhar com ele? Me parece ser bem forte. - pergunto se ainda quer o leão, mas parece que quer mesmo outra coisa.

- fico lisonjeado com isso, mas quero uma coisa.
- saio das costas da fera e então começo a rodear a garota observando a beleza dela, uma garota jovem e com uma atitude bem forte.

-vamos apenas apreciar a vida por um momento, sabe é chato só trabalho, sobreviver e sofrer.- procurava olhar nos olhos da garota buscando instigar a mesma perder o Interesse na fera e ter interesse por mim, apenas para curtir a vida um pouco atraindo a sua atenção para mim.

Nesse meio tempo a fera acabou desaparecendo ao longe fugindo da caverna e depois desaparecendo, voltando para onde veio, isso sem eu notar. De um lado não me importava em ceder a fera para a moça, mas o lobo é util para mim, não podia abri mão dele.

- o que fará quando for imortal? e o que precisa para ser?- faço uma pergunta direta para a moça estou curioso com os planos da mesma, imortalidade é algo do meu interesse.

Chakra 1444/1825
Vida 1425/1425
Stamina 2/7
A kuchiose foi desfeita sem o consentimento do Raven
E tentei atrair a mesma.
@Zero_0




_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Skull & Beer
Genin
[Ato — Victor151] Experiências Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Ato — Victor151] Experiências Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Narrador: Zero_0

Criaturas

@Victor151


Iwagakure, 17:10, Inverno.
— O que eu farei, poderei ir onde eu quiser fazer o que quiser sem me preocupar, para sempre todo sempre — Ela começava a mover o leão, mexendo fazendo um liquido percorrer corpo da criatura e a pele se refazia pele — Aprender sobre tudo tomar conta de tudo, hum não tinha alguém mais aqui, hum esqueça comesse me ajudar, va pegar outros animail, caso se não saiba char um Crocodilo de Barro tem livro ali — Ela apontava para estante ali perto com alguns livros — No lado sul a um pequeno pântano mais eles não são fáceis de se pegar, agora va ainda tenho muita cosia para fazer...

Considerações:
Post 14/30
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
[Ato — Victor151] Experiências 100x100
A resposta da garota foi até de boa, fazer o que quiser sem se preocupar com nada realmente era algo interessante, aliais a ideia de ser imortal é algo impensável, mas abriria um leque infinito de coisas a se fazer, poderia nenhum inimigo seria capaz de me derrotar pois matar alguém com a imortalidade é impossível. Agora o mais importante é obter esse conhecimento eu quero isso e para conseguir terei que ajudar a moça em seu projeto de leão com crocodilo.

- TSC cade esse lobo maldito, hump não importa agora terei que caçar outra fera para ela. - penso comigo mesmo enquanto vasculhava os livros em busca de conhecer onde posso achar esse crocodilo e bem eu encontrei, li tudo sobre a fera de forma atenta buscando todas as informações, como atrair, seus hábitos e características. também procurei saber de outros animais caso fosse útil, analisando todas as suas características, habitats era um conhecimento valioso.

- eu já volto mocinha.- me aproximo dela e aviso que estou de saída e então saio da caverna de forma discreta sem que ninguém veja que estou aqui e então vou para o pântano ao sul daqui para chegar até onde está os crocodilos sempre com cuidado e discrição para evitar problemas.

Chakra 1444/1825
Vida 1425/1425
Stamina 1/7
@Zero_0

_______________________

[Ato — Victor151] Experiências ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido