>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qua 22 Maio - 13:49


Narrador: Hideki'

Proteger os mais fracos

@Kubo

A madrugada quieta e fresca tinha tudo para ser de descanso e tranquilidade para Garou, no entanto tudo virou uma loucura quando um gennin bateu a sua porta assustado e com uma mensagem urgente para o mais experiente. Quando Garou abriu a porta em um rompante de irritação por sua noite ter sido arruinada, rapidamente o menino bradou a mensagem - O capitão lhe chama, urgente. Uma de nossas aliadas precisa de sua força Garou-san! Encontre-o no portão norte da vila e, desculpe-me o incômodo! - na mesma velocidade que falou, o menino também correu para longe, possivelmente para avisar outros ninjas da mesma situação.
Considerações:
Dirija-se ao portão da cidade e encontre o capitão da equipe.
Post 1/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qua 22 Maio - 14:28


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

As brisas do inverno invadiram à residência Garou quando seu proprietário abrira a porta para contemplar seu kouhai à espreita, divulgando a necessidade de sua presença nos portões norte do vilarejo. ━ Muito bem, bom trabalho ━ proferiu, dispensando o Genin, que partira para longe em seguida. Fechou a porta outra vez e retornou para o interior da casa, espirrando com o frio que impregnou sua casa. ━ Maldito inverno ━ disse, antes de ir aprontar-se.

Agora equipado e disposto à cumprir seus deveres, zarpou em velocidade para o local destinado, trancando bem sua casa antes de ir. Embora rápido, não usou uma velocidade desgastante à seu corpo, temendo que a situação fosse de urgência e requeresse seu empenho em máximas capacidades. Não demorou para alcançar a área norte, imediatamente bradando em busca do comandante daquela balbúrdia. ━ Garou está aqui. Quem está no comando? ━ indagou, buscando entre os presentes por aquele nomeado capitão.


Considerações:
Aparência aqui.

Nota: Não usei velocidade máxima.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Jutsus Usados:

[Capitulo] Proteja os mais fracos KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Capitulo] Proteja os mais fracos Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qua 22 Maio - 14:40


Narrador: Hideki'

Proteger os mais fracos

@Kubo

Uma presença surgiu logo atrás de Garou sem que ele percebesse - Eu sou o capitão. Pode me chamar de Yashimoto. - suspirou olhando o chunnin da cabeça aos pés - Preciso de seu talento com taijutsu nessa empreitada, uma de nossas vilas aliadas está sob forte ataque de criminosos, então vamos lá, não podemos perder tempo. - proferiu em tom frio, tomando a frente com outros ninjas que surgiram, o Jonin iniciou o deslocamento e falou em voz alta - Você Garou, cuidará dos homens que estão dentro da cidade, por ser um usuário de taijutsu os estragos que fará são menores e arriscará menos vidas. Entendido?
Considerações:
Inicie o deslocamento e interaja com o homem se quiser. Narre até encontrar as proximidades da vila.
Post 2/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qua 22 Maio - 15:13


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

Inesperadamente a sombra de um desconhecido surgiu às costas de Garou, que o obrigou a virar-se para contemplar o auto proclamado capitão. Sua explanação sobre a tarefa foi o bastante, incluindo a necessidade das aptidões do mestre marcial. ━ Entendido ━ proferiu em resposta. Partiu junto a expedição com objetivo à vila atacada, traçou olhares por seus companheiros provisórios, contando quantos eram além de Garou e, obviamente, do capitão.

No caminho, pensou na maneira mais fácil de infiltrar-se sem levantar muitas suspeitas, mas sem uma visão do ambiente em questão não tinha certeza das decisões a tomar. Por ora, aguardaria que chegassem ao local alvo. Ao chegar, tentaria obter um visual bom da vila em questão, como entradas e saídas, oponentes visíveis e informações desse gênero.


Considerações:
Aparência aqui.

Nota: Só olhando.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Jutsus Usados:

[Capitulo] Proteja os mais fracos KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Capitulo] Proteja os mais fracos Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qua 22 Maio - 15:28


Narrador: Hideki'

Proteger os mais fracos

@Kubo

Assim que chegaram nos arredores da vila o capitão da equipe ordenou que todos parassem, estavam em uma área mais elevada e tinham uma visão privilegiada de todos os homens que faziam a ''guarda'' da vila que fora invadida. Eram cerca de 10 homens - É o seguinte, Garou, vamos abrir a janela para você e a partir dela entre na vila e faça uma limpa de todos que for possível, iremos liberar os arredores e enquanto chamamos a atenção você usa ela como vantagem, entendido? - sibilou antes de sumir na escuridão, era o momento dos 3 ninjas de rank maior darem a abertura para o chunnin.

Assim que Garou adentrasse a vila e derrubasse um inimigo, iria se deparar um grupo maior de inimigos. Cerca de 6 que não teria condições de derrotar ao mesmo tempo, pois se encontravam com reféns em posse.
Considerações:
Narre como os ninjas lhe deram a abertura e como você aproveitou-a. Pode derrubar um dos inimigos logo na entrada, mas limite-se a isso.
Post 3/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qua 22 Maio - 16:14


HP: 925 CK: 975 ST: 01/06

Chegando enfim à vila, restava um meio para adentrar sem que os cidadãos sofressem retaliação. Felizmente, a genialidade de Garou não foi posta à prova naquela situação, pois o capitão aguardava com um plano estruturado. A ideia era boa. Garou não se imaginava precisando de ajuda para lidar com aquela situação, e mais gente o atrapalharia. ━ Copiado. Ao seu sinal. ━ com o plano confirmado, a equipe de distração e liberação dos arredores partiu se esgueirando nas sombras. Mas sua posição não ficou oculta por muito tempo, momentos após eclodiu um raio de luz e em seguida o estrondoso som da explosão.

Era a brecha que Garou precisava, que chamaria a atenção dos bandidos que guarneciam o local por tempo suficiente. O Lee se esgueirou com o corpo abaixado, embora em alta velocidade, optando por uma via com as defesas mais baixas e aproveitando que uma parte dos guardas iria obviamente ver do que se tratava aquela explosão, deixando as defesas ainda piores contra o monstro que os espreitava. Esgueirando entre duas casas e oculto pela sombra delas naquela noite de inverno, o Chunin localizou o primeiro dos seus alvos, um guarda que corria para ver do que se tratava a explosão de mais cedo, e então aguardou.

Quando o indivíduo passou no ponto exato onde Garou escondia-se, isto é, em frente da brecha entre as duas casas, o Lee explodiu um chute diretamente em sua face que o desmaiou no ato. Arrastou seu corpo para o beco e esgueirou-se para olhar outra vez, avistando um grupo maior com seis homens com reféns. Talvez se eu usar kunais... pensou, lembrando-se das armas ninjas que levava consigo. Por ora, manteve-se oculto, esperando a chance perfeita. Sua tarefa era minimizar os danos, e não causar nenhuma morte dos cidadãos.


Considerações:
Aparência aqui.

Ataque: Velocidade e Força no máximo e buffado pelo EdL, chute direto na face do cara, que quebraria seu nariz e mandíbula mas não o mataria.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Databook:
Força: 07
Velocidade: 07

@Hideki'

Jutsus Usados:

[Capitulo] Proteja os mais fracos KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Capitulo] Proteja os mais fracos Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [ATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qui 23 Maio - 17:53


Narrador: Hideki'

Proteger os mais fracos

@Kubo

Os homens caminharam mais alguns metros e jogaram os camponeses para dentro de um casebre de madeira, alguns dos criminosos se dispersaram enquanto outros três continuaram a conversar a frente do cativeiro - O chefe mandou matar todos quando terminarmos de saquear tudo. Acho que ele não quer que ninguém se lembre dos rostos de quem fez isso. - todos deram risadas e focaram na explosão que aconteceu no lado exterior, partindo correndo em direção ao epicentro do caos que se instalava no exterior da vila. Agora Kubo tinha uma escolha, atacar o único guarda restante na frente do casebre e iniciar o resgate de todos os camponeses ou atacar a ambos e arriscar o prosseguimento da missão.

Qual escolha o gênio faria?
Considerações:
Um guarda sobrou a frente do casebre e outros dois correram na direção da explosão passando logo a sua frente. Pode tentar derrotar os três, ou também pode fazer movimentos cirurgicos. Lembre-se toda ação tem uma reação.
Post 4/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qui 23 Maio - 18:10


HP: 925 CK: 975 ST: 02/06

Com sorte, Garou conseguiu se esconder nas sombras daquela noite obscura. Manteve-se naquele estado furtivo por mais algum tempo, avaliando como lidaria com a situação a sua frente. Ouvia as conversas e interpretava a situação, o grupo se dividiu exatamente pela metade, além de não estar mais em posse dos reféns. "Isso aumenta em muito minhas chances. Mas não quero pôr em risco a vida dos inocentes, então o melhor a se fazer é-" interrompeu seus pensamentos, mas o final da frase seria posto à prova.

Esperando mais um pouco, dois dos três opositores deixaram a segurança do casebre para averiguar as explosões. "Espero que o resto do esquadrão esteja bem." pensou, antes de iniciar sua própria operação. Saltou com leveza para o telhado do casebre, sem provocar ruído o suficiente para alertar o guarda, esgueirando-se devagar até a ponta ━ acima do bandido ━ e saltou, realizando uma cambalhota em pleno ar antes de desabar com o calcanhar mirando o crânio do homem. ━ Isso vai te fazer dormir por um tempo ━ ditou, ainda em murmúrios. Tentou abrir a porta do casebre, sinalizando com o indicador para que todos os reféns fizessem silêncio. Neste momento, os livraria de qualquer amarras ou prisões, se estas se fizessem presentes, usando sua força exacerbada para tal. ━ Vamos dar um fora daqui ━ proferiu, apontando para a saída. Iria na frente, servindo de escudo humano para os reféns.


Considerações:
Aparência aqui.

Ataque: Velocidade e Força no máximo e buffado pelo EdL.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Databook:
Força: 07
Velocidade: 07

@Hideki'

Jutsus Usados:

[Capitulo] Proteja os mais fracos KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Capitulo] Proteja os mais fracos Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [ATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08 (Oito)
Senbon: 16/16 (Oito)
Kibaku Fuda: 16/16 (Quatro)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qui 23 Maio - 18:24


Narrador: Hideki'

Proteger os mais fracos

@Kubo

-Eles estão fugindo! Parem eles agora! - gritou um homem ao norte de Garou, arremessando cerca de 7 kunais na direção do chunnin sem ao menos pestanejar, ao mesmo tempo gritos de outros ninjas foram escutados fazendo referência a fuga dos prisioneiros, a janela tinha fechado, Garou precisava de uma saída logo, ou iria perder muita gente que estava sob sua custódia. 20 segundos separavam o sucesso da missão de um fracasso completo, ele poderia colocar todos de volta para dentro do casebre e iniciar o combate, ou poderia tentar manter a fuga assim. Eram os dois caminhos possíveis. Não tinha certeza de quantos avançavam em sua direção, mas tinha um dever a cumprir.

Vencer ou vencer.
Considerações:
Considere as kunais se movendo arremessadas por alguém com força 3. Você pode fazer a escolha de acordo com o texto da postagem, ou arriscar perder gente em um plano mirabolante. Considere cerca de 15 pessoas que eram mantidas como reféns.
Post 5/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qui 23 Maio - 18:52


HP: 925 CK: 975 ST: 02/06

━ Tsc. Fomos descobertos! Corram por suas vidas! ━ Gritou, assumindo a uma postura de combate. As sete armas disparadas em sua direção foram imediatamente defletidas pelas hábeis mãos do rapaz, que chicoteou-as em suas laterais sem encostar em suas lâminas, mas pegou a última kunai bem a tempo de atirá-la de volta no pulmão daquele que as atirou, com uma força suficiente para perfurar sua caixa torácica de uma ponta a outra, um ferimento grave mas não mortal.

Estaria fadado à falha se persistisse naquela situação, então tomou uma decisão em tempo recorde. Apanhou as kunais no chão e colocou em duas delas uma espécie de selo bomba que trazia consigo. Atirando ambas no chão, distante dos reféns, acionou sua explosão e criou uma cortina de poeira e fumaça, mas com a explosão não suficiente para derrubar nenhuma estrutura. ━ Agora, corram! ━ bradou, apontando para a rota que usou para chegar na vila, onde não haveria guarda algum graças à Garou ter derrotado o único presente. Atrás de Garou e do restante do grupo, a cortina de fumaça bloquearia qualquer visibilidade da maior parte dos bandidos, ou de todos, mas ficaria atento a qualquer um que estivesse com os cidadãos na mira.

Usando sua velocidade como método de garantir a segurança dos cidadãos, e o resto das quatro armas metálicas apanhadas no chão, avançaria em cambalhotas e saltos entre as casas contra qualquer oponente que surgisse em sua rota de fuga, imediatamente buscando golpeá-lo com chutes no rosto ou nuca visando o nocaute. Para qualquer inimigo fora do seu alcance, atiraria uma das kunais até não restar nenhuma, visando perfurar seu pulmão e tirá-lo da batalha.

E enquanto Garou lutava por sua vida e pela vida dos outros, esperava ganhar tempo para a fuga acontecer. E que a explosão chamasse a atenção do restante do seu esquadrão. Confiou nos seus instintos, confinar os reféns no casebre seria como levá-los ao matadouro, uma bomba e fim da linha para eles. Não era isso que Garou queria.


Considerações:
Aparência aqui.

Ataque: Velocidade e Força no máximo e buffado pelo EdL. Defendi as sete kunais com "chicotadas" das palmas, atirando uma de volta contra o lançador delas, peguei outras duas e coloquei KF's para explodir no chão e criar uma cortina de fumaça para nos esconder enquanto fugíamos, usando a mesma rota que usei para entrar na vila. Em posse das outras quatro kunais restantes (7 - 1 - 2 = 4) avançaria contra qualquer inimigo que surgisse e imediatamente atacaria-o com um chute, e como citado caso não estivessem em meu alcance arremessaria uma kunai em seu pulmão.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Databook:
Força: 07
Velocidade: 07

@Hideki'

Jutsus Usados:

[Capitulo] Proteja os mais fracos KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Capitulo] Proteja os mais fracos Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [ATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qui 23 Maio - 20:03


Narrador: Hideki'

Proteger os mais fracos

@Kubo

Todo plano de Garou teria dado errado caso os outros ninjas de apoio não eliminassem os dois guardas que haviam se deslocado anteriormente pelo caminho parecido com o dele, antes que eles pudessem colocar as mãos nas vítimas duas kunais atingiram-nos na cabeça, ceifando a vida de ambos no mesmo instante. O capitão da equipe surgiu acima de uma casa lutando com outros dois ninjas e bradou - Garou, pegue o líder do bando, ele está fugindo! - e apontou o dedo para o local após eliminar seus adversários. Ao longe um homem vestido de verde iniciava sua corrida de fuga, era o momento da real ação para o chunnin.

Perseguição e eliminação do alvo.
Considerações:
Siga as ordens do capitão, vá atrás do líder do bando. E tente derrotá-lo, é a última luta da missão, então fique atento.
Post 6/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qui 23 Maio - 21:13


HP: 925 CK: 975 ST: 03/06

Tudo tinha funcionado, os deuses atenderam as preces de Garou e trouxeram de volta ao cenário o esquadrão ao qual o Chunin pertencia. Não fosse por eles, seu plano teria falhado, mas um pouco de sorte também compõem um bom shinobi. No entanto, a operação ainda não havia acabado, pois ao longe se via em fuga o líder dos renegados.

━ Deixe comigo. ━ afirmou, empunhando as quatro kunais que sequer precisou usar, duas em cada mão presas entre seus dedos. Sua investida foi veloz, usando os prédios como plataformas para seus saltos e acrobacias, avançando em zigue-zague até o último dos adversários. Antes de aproximar-se para um combate corpo-a-corpo, atirou as quatro armas com vista aos seus quatro principais membros locomotivos, usando toda sua força para tal, fazendo isso com um giro de ponta-cabeça em pleno ar, antes de pisar em outra das construções e realizar o último salto: com mira ao inimigo.

Imprevisível e veloz, buscou acertar o tórax do homem com o solado, em um chute voador majestoso ainda durante o salto que fizera posteriormente. Com êxito ou não, apoiou seu corpo nas mãos ao tocá-las no chão e girou, abaixando um dos pés para passar uma rasteira enquanto o outro pé viria em seguida para atingir o peito ou as clavículas do homem, talvez afundando-o no chão com a força empregada nos golpes. Uma cambalhota para trás que distanciou Garou de seu inimigo cerca de cinco metros e pronto, o Lee agora observava o que aconteceria a seguir. ━ Renda-se! ━ proferiu, mantendo atenção total ao seu entorno.


Considerações:
Aparência aqui.

Ataque: Velocidade e Força no máximo e buffado pelo EdL. Pelo que eu entendi, não usei as quatro kunais que tinha, então mantive-as e parti pra cima (como narrado) do chefe. No penúltimo salto, cerca de dez metros de distância do cara, girei e arremessei as quatro mirando os braços e pernas dele, e o último salto foi uma investida direta contra ele pra acertar uma voadora no peito. Após isso, ia ficar de cabeça pra baixo e passar uma rasteira e acertar um chute de cima para baixo no peito ou na clavícula pra afundar o cara no chão. Tudo mera tentativa.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Databook:
Força: 07
Velocidade: 07

@Hideki'

Jutsus Usados:

[Capitulo] Proteja os mais fracos KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Capitulo] Proteja os mais fracos Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [ATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Qui 23 Maio - 22:49


Narrador: Hideki'

Proteger os mais fracos

@Kubo

O criminoso surpreendeu Garou ao desviar o primeiro golpe com maestria, era como se estivesse sabendo o que iria acontecer, no entanto quando o chunnin golpeou pela segunda vez, nada restou ao fora da lei aceitar o destino duro que lhe esperava. Seu ombro fora para o espaço, e caiu no chão sem ao menos ter a chance de tentar fugir novamente. Em seus olhos a mais primordial das emoções, talvez a mais assustadoras de todas, o ódio que veio acompanhado de um sorriso que inspirava medo até nos mais corajosos - Acha mesmo que eu sou o último? Jamais vou deixar que Kumo coloque as mãos em mim! - sacou a kunai e a pressionou sobre a garganta, tirando a própria vida em um ato de loucura.

Garou sequer havia tido tempo para impedir, agora só lhe restava informar ao seu superior e esperar novas ordens.
Considerações:
.
Post 7/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Sex 24 Maio - 0:48


HP: 925 CK: 975 ST: 02/06

━ E-Espere! ━ gritou, mas foi inútil, não conseguiu evitar o inevitável. Aquele ato de loucura perturbou a cabeça do Chunin, impotente diante da situação. Apanhou o corpo nos ombros e regressou para onde estava seu superior, relatando. ━ Ele se matou antes que eu pudesse evitar, citou sobre não ser o último, acha que isso significa que há outros envolvidos nesse ataque? ━ indagou, pensando nas possibilidades. Deixou o corpo no chão, que não tinha serventia a si.

Procurou pelos sobreviventes da fuga, checando para confirmar se alguém havia morrido. Baixas eram esperadas, mas Garou queria acreditar que não haviam acontecido naquele dia.


Considerações:
Aparência aqui.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Databook: -

@Hideki'

Jutsus Usados:

[Capitulo] Proteja os mais fracos KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Capitulo] Proteja os mais fracos Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Sex 24 Maio - 1:07


Narrador: Hideki'

Proteger os mais fracos

@Kubo

- Talvez ele queira ocultar algo, talvez queira confundir nossa inteligência com algo tão insano assim. - suspirou o jonin - Faça a vistoria nas casas para garantir que não existem mais criminosos soltos enquanto limpamos a sujeira. - sorriu enquanto enfaixava o braço revelando algumas marcas de guerras passadas. A fase mais crucial da missão estava completa, agora vinha a parte complementar, onde os oficiais iriam tentar retomar a ordem da vila.
Considerações:
Apenas faça a ronda do local como o capitão ordenou..
Post 8/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Sex 24 Maio - 11:12


HP: 925 CK: 975 ST: 01/06

━ Um devaneio, então. ━ aceitou a explicação do capitão, mas preferiu se manter com a guarda alta. Como ordenado, partira para averiguar se mais dos bandidos não haviam se instalado nas casas.

Porta por porta chutava, casas por casa vistoriava, até que não restasse nenhuma para fazê-lo. Sempre com cautela, sempre atencioso aos mínimos detalhes, não queria morrer em um ataque surpresa fútil.


Considerações:
Aparência aqui.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Databook: -

@Hideki'

Jutsus Usados:

[Capitulo] Proteja os mais fracos KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Capitulo] Proteja os mais fracos Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Sex 24 Maio - 12:02


Narrador: Hideki'

Proteger os mais fracos

@Kubo

Após a verificação de todos os cantos possíveis, Garou observou que não existiam mais inimigos no local. Agora era o momento de verificar a integridade das pessoas e ajuda-las a recuperar seus pertences que haviam sido tirados. Era a última tarefa antes de seu regresso para Kumogakure. Uma fila de pessoas se formara para resgatar suas coisas, Garou deveria organiza-las e entregar os itens um a um.
Considerações:
Post 9/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Sex 24 Maio - 13:05


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

━ Tudo limpo. ━ alertou para o capitão, retornando à concentração de pessoas que agora se organizava para rever os bens roubados. ━ Muito bem, mantenham a ordem! Quando for sua vez, diga seu nome e o que está procurando. ━ esperava ter ajuda dos companheiros nessa situação, uma vez que sozinho não poderia dar conta de encontrar todos os bens. Mas por ora, reuniria todos os bandidos num mesmo lugar, desarmando-os completamente e avisando aos que ainda estivessem vivos. ━ Faça qualquer movimento suspeito e vai ver seu Deus mais cedo, se tiver um. ━ claro que, de fato não os mataria, mas alguns ossos quebrados os impediriam de realizar roubos outra vez.

Um por um, encontraria os bens perdidos dos cidadãos das mãos dos bandidos, devolvendo-os para eles antes de encerrar definitivamente a sua tarefa.


Considerações:
Aparência aqui.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Databook: -

@Hideki'

Jutsus Usados:

[Capitulo] Proteja os mais fracos KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Capitulo] Proteja os mais fracos Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Sex 24 Maio - 13:13


Narrador: Hideki'

Proteger os mais fracos

@Kubo

A missão estava cumprida. O capitão entregou um pequeno pergaminho para Garou, que continha o relatório de participação dele e agradecimento e o liberou para retornar à vila, a equipe do mais experiente continuaria ali para dar os últimos ajustes antes de retornar. Era o momento do chunnin retornar para Kumo e aproveitar um bom dia de folga que recebera após a missão.
Considerações:
é isso, apenas conclua a missão e prontinho.
Post 10/10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Sex 24 Maio - 13:40


HP: 925 CK: 975 ST: 00/06

A missão estava concluída, restava ao Chunin retornar para sua casa e aproveitar um dia de descanso, estava exausto por ter de trabalhar em plena madrugada. ━ Até mais, já vou indo ━ disse aos companheiros, antes de sumir nas sombras. Antes de partir, tinha pego o pergaminho também, que apresentaria para receber sua recompensa posteriormente.


Considerações:
Aparência aqui.

BUFFs: Habilidade em Taijutsu (-20 gasto/ck) + Estilo de Luta (+2 Velocidade & Força) + Hachimon (Variante) + Grande Durabilidade (+1 turno stamina)
Obs: Nenhum dos buffs está necessariamente ativo.

Databook: -

@Hideki'

Obrigado pela narração, nota 10.

Jutsus Usados:

[Capitulo] Proteja os mais fracos KKyxI2y
Hachimon Tonkou [INATIVO]
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Portões:


  • O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.

  • O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

  • O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

  • O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

  • O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

  • O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.



[Capitulo] Proteja os mais fracos Wmrpp1K
Ryūsui Gansai-ken [INATIVO]
Rank: -
Requer: Conhecimento Anatômico, Força 5 e Aguçada/Avançada, Habilidade em Taijutsu, Goken, Kakuran Taijutsu, 6 em Taijutsu.
Descrição: O Punho da Água Corrente Destruidora de Rochas (流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken)" é uma arte marcial desenvolvida e aperfeiçoada por um membro do clã Lee após estudos aprofundados sobre vários estilos de luta diferentes. Mestrado em Taijutsu, seu criador foi capaz de juntar a essência e os pontos fortes de cada um dos estilos base em um único, complementando-o ainda com conhecimentos científicos acerca da anatomia humana ━ essenciais para o uso da técnica. Esse estilo se baseia em movimentos que fluem e deslizam pelo meio como se ignorassem o atrito do ar ou qualquer outro meio em que esteja inserido, e assim aumenta sua velocidade em dois pontos, concentrando também toda a força e o impacto no membro que será utilizado para golpear, impedindo que a força se dissipe em direções indesejadas ou inúteis, minimizando o cansaço e maximizando a força do próprio usuário para golpear ━ fazendo assim com que um mero encostar de dedo seja um golpe extremamente brutal. Ainda em questão de força, essa técnica utiliza uma aptidão avançada para com o taijutsu e uma força titânica anormal, para extrair do praticante uma força ainda maior que sua própria, que é devidamente utilizada ━ como antes citado ━ ao concentrar toda essa força em pontos específicos, liberando ondas de choque em cada baque, que se focam em cada região atingida, assim acrescentando dois pontos em sua força total.

Essa técnica absorveu dois estilos, encontrando no Gōken uma força avassaladora capaz de fraturar ossos com seus golpes sempre que os pontos de defesa de seu alvo percam para os de dano do usuário, e no Kakuran Taijutsu uma habilidade para tornar seus movimentos aleatórios e imprevisíveis até mesmo para habilidades oculares ligadas à previsão de movimentos. Desta maneira, o Ryūsui Gansai-ken ━ derivado destes dois estilos ━ une golpes extremamente destrutivos a uma técnica espontânea e imprevisível, com a possibilidade de executar acrobacias dentro dos movimentos enquanto se manobra o corpo com extrema agilidade, e ainda visar pontos vitais do corpo humano graças ao conhecimento anatômico, ressaltando que é permitido usar técnicas de ambos os estilos usados em sua criação.
Equipamentos:
Kunai: 08/08
Senbon: 16/16
Kibaku Fuda: 14/16
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos - em Sex 24 Maio - 14:02

@@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capitulo] Proteja os mais fracos -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.