Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado


Em meio a entrada de sua casa alugada um pássaro o parava. Não sabia bem o que ele queria, apenas percebia que ele não parava de olhar em seu rosto. Se aproximou, tendo todo o cuidado para não ser atacado assim do nada. Próximo, percebeu que na pata do animal havia um pedaço de pergaminho preso, tendo seu nome como o dono da mensagem. Estranhou, porém pegou o pedado de papel e deixou que a ave partisse dali.

Ao abrir o documento se deparou com um pedido de missão. Não era o mesmo que tinha feito antes, este era um pouco mais complicado, mesmo não sendo assim tão perigoso ao seu ver. Teria que levar um homem que estava a sua espera no portão até o país do chá, local onde buscariam uma entrega de ervas.

Não tinha nada a fazer naquela altura do momento, o que lhe impulsionou a aceitar o pedido de missão. Seria um dinheiro a mais para seu bolso, e para o ajudar a agar seu aluguel naquele mês. Foi então até o portão principal, caminhando lentamente pelas ruas até chegar na rua central, cuja ligava o centro da vila até a saída.

Levou cerca de alguns minutos, chegando até a saída e se deparando com um senhor de idade sentado em uma carroça um tanto quanto velha. Parecia que quebraria no primeiro buraco que passasse, pelo menos foi o que pensou ao ver aquele transporte.

Se aproximou, apenas se apresentando para o trabalho. - Sou Kira senhor, vim lhe ajudar a pegar as ervas no país do chá. Nenhuma expressão era demonstrada em sua face, por mais que o senhor a frente sorrisse.

Não entendia bem o motivo pelo qual as pessoas sorriam assim do nada, e nem interessava saber. Apenas seguiu o caminho portão afora seguindo pela trilha um tanto esburacada.

O silencio imperava durante todo o caminho, sendo as vezes até mesmo incomodo. Não para o jovem shinobi, mas sim para o senhor que estava ao seu lado durante todo o percurso. Chegou ao ponto dele perguntar o porque de se manter calado, mas apenas respondeu dizendo que não tinha nada a falar, e que por isso se mantinha em silencio.

Nada mudaria o jeito do garoto, por mais que o idoso tentasse. O caminho se encurtava, e logo mais a frente podia ver a vila se aproximando. O garoto se mantinha inexpressivo, olhando para o horizonte enquanto observava a aproximação do seu objetivo.

Eles chegavam ao vilarejo após alguns minutos a mais de andança, parando em um tipo de armazém logo no inicio  do vilarejo. Um homem estava parado logo a frente, parecendo estar a espera do condutor da carroça. Paravam, descendo em seguida do transporte. Os dois homens conversavam por alguns instantes, até que o jovem foi requisitado para recolher as várias caixas de ervas. Levou cerca de alguns minutos até que tudo estivesse sobre a carroça. Ao fim ambos voltavam ao transporte, voltando a trilhar o percurso de volta a vila de kumo.

O retorno durou quase que duas horas, devido ao peso extra, porém chegavam ao vilarejo. O garoto seguiu até o portão com o idoso, parando bem na entrada. Já não tinha mais o que fazer a não ser descarregar as caixas de erva próximo dali, em uma loja um tanto grande, que fazia tipos de chás. Esse foi o ultimo ponto, ajudando a descarregar tudo até não ter mais nada. Ao fim sua recompensa era entregue, e com isso podia partir para sua casa.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Missão:
Rank C — Escolta I: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de ervas muito caro.
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alone.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
@ +1 Missão C, +1 de Fama, +Ryous Máximos (para One-Post)

_______________________

[Missão C] Kira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Kira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos