>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão C] Kira - em 3/5/2019, 20:09



Em meio a entrada de sua casa alugada um pássaro o parava. Não sabia bem o que ele queria, apenas percebia que ele não parava de olhar em seu rosto. Se aproximou, tendo todo o cuidado para não ser atacado assim do nada. Próximo, percebeu que na pata do animal havia um pedaço de pergaminho preso, tendo seu nome como o dono da mensagem. Estranhou, porém pegou o pedado de papel e deixou que a ave partisse dali.

Ao abrir o documento se deparou com um pedido de missão. Não era o mesmo que tinha feito antes, este era um pouco mais complicado, mesmo não sendo assim tão perigoso ao seu ver. Teria que levar um homem que estava a sua espera no portão até o país do chá, local onde buscariam uma entrega de ervas.

Não tinha nada a fazer naquela altura do momento, o que lhe impulsionou a aceitar o pedido de missão. Seria um dinheiro a mais para seu bolso, e para o ajudar a agar seu aluguel naquele mês. Foi então até o portão principal, caminhando lentamente pelas ruas até chegar na rua central, cuja ligava o centro da vila até a saída.

Levou cerca de alguns minutos, chegando até a saída e se deparando com um senhor de idade sentado em uma carroça um tanto quanto velha. Parecia que quebraria no primeiro buraco que passasse, pelo menos foi o que pensou ao ver aquele transporte.

Se aproximou, apenas se apresentando para o trabalho. - Sou Kira senhor, vim lhe ajudar a pegar as ervas no país do chá. Nenhuma expressão era demonstrada em sua face, por mais que o senhor a frente sorrisse.

Não entendia bem o motivo pelo qual as pessoas sorriam assim do nada, e nem interessava saber. Apenas seguiu o caminho portão afora seguindo pela trilha um tanto esburacada.

O silencio imperava durante todo o caminho, sendo as vezes até mesmo incomodo. Não para o jovem shinobi, mas sim para o senhor que estava ao seu lado durante todo o percurso. Chegou ao ponto dele perguntar o porque de se manter calado, mas apenas respondeu dizendo que não tinha nada a falar, e que por isso se mantinha em silencio.

Nada mudaria o jeito do garoto, por mais que o idoso tentasse. O caminho se encurtava, e logo mais a frente podia ver a vila se aproximando. O garoto se mantinha inexpressivo, olhando para o horizonte enquanto observava a aproximação do seu objetivo.

Eles chegavam ao vilarejo após alguns minutos a mais de andança, parando em um tipo de armazém logo no inicio  do vilarejo. Um homem estava parado logo a frente, parecendo estar a espera do condutor da carroça. Paravam, descendo em seguida do transporte. Os dois homens conversavam por alguns instantes, até que o jovem foi requisitado para recolher as várias caixas de ervas. Levou cerca de alguns minutos até que tudo estivesse sobre a carroça. Ao fim ambos voltavam ao transporte, voltando a trilhar o percurso de volta a vila de kumo.

O retorno durou quase que duas horas, devido ao peso extra, porém chegavam ao vilarejo. O garoto seguiu até o portão com o idoso, parando bem na entrada. Já não tinha mais o que fazer a não ser descarregar as caixas de erva próximo dali, em uma loja um tanto grande, que fazia tipos de chás. Esse foi o ultimo ponto, ajudando a descarregar tudo até não ter mais nada. Ao fim sua recompensa era entregue, e com isso podia partir para sua casa.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Missão:
Rank C — Escolta I: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de ervas muito caro.
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Kira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [Missão C] Kira - em 4/5/2019, 11:59

@ +1 Missão C, +1 de Fama, +Ryous Máximos (para One-Post)

_______________________

[Missão C] Kira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.