>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão C] Kira - 3/5/2019, 20:09



Em meio a entrada de sua casa alugada um pássaro o parava. Não sabia bem o que ele queria, apenas percebia que ele não parava de olhar em seu rosto. Se aproximou, tendo todo o cuidado para não ser atacado assim do nada. Próximo, percebeu que na pata do animal havia um pedaço de pergaminho preso, tendo seu nome como o dono da mensagem. Estranhou, porém pegou o pedado de papel e deixou que a ave partisse dali.

Ao abrir o documento se deparou com um pedido de missão. Não era o mesmo que tinha feito antes, este era um pouco mais complicado, mesmo não sendo assim tão perigoso ao seu ver. Teria que levar um homem que estava a sua espera no portão até o país do chá, local onde buscariam uma entrega de ervas.

Não tinha nada a fazer naquela altura do momento, o que lhe impulsionou a aceitar o pedido de missão. Seria um dinheiro a mais para seu bolso, e para o ajudar a agar seu aluguel naquele mês. Foi então até o portão principal, caminhando lentamente pelas ruas até chegar na rua central, cuja ligava o centro da vila até a saída.

Levou cerca de alguns minutos, chegando até a saída e se deparando com um senhor de idade sentado em uma carroça um tanto quanto velha. Parecia que quebraria no primeiro buraco que passasse, pelo menos foi o que pensou ao ver aquele transporte.

Se aproximou, apenas se apresentando para o trabalho. - Sou Kira senhor, vim lhe ajudar a pegar as ervas no país do chá. Nenhuma expressão era demonstrada em sua face, por mais que o senhor a frente sorrisse.

Não entendia bem o motivo pelo qual as pessoas sorriam assim do nada, e nem interessava saber. Apenas seguiu o caminho portão afora seguindo pela trilha um tanto esburacada.

O silencio imperava durante todo o caminho, sendo as vezes até mesmo incomodo. Não para o jovem shinobi, mas sim para o senhor que estava ao seu lado durante todo o percurso. Chegou ao ponto dele perguntar o porque de se manter calado, mas apenas respondeu dizendo que não tinha nada a falar, e que por isso se mantinha em silencio.

Nada mudaria o jeito do garoto, por mais que o idoso tentasse. O caminho se encurtava, e logo mais a frente podia ver a vila se aproximando. O garoto se mantinha inexpressivo, olhando para o horizonte enquanto observava a aproximação do seu objetivo.

Eles chegavam ao vilarejo após alguns minutos a mais de andança, parando em um tipo de armazém logo no inicio  do vilarejo. Um homem estava parado logo a frente, parecendo estar a espera do condutor da carroça. Paravam, descendo em seguida do transporte. Os dois homens conversavam por alguns instantes, até que o jovem foi requisitado para recolher as várias caixas de ervas. Levou cerca de alguns minutos até que tudo estivesse sobre a carroça. Ao fim ambos voltavam ao transporte, voltando a trilhar o percurso de volta a vila de kumo.

O retorno durou quase que duas horas, devido ao peso extra, porém chegavam ao vilarejo. O garoto seguiu até o portão com o idoso, parando bem na entrada. Já não tinha mais o que fazer a não ser descarregar as caixas de erva próximo dali, em uma loja um tanto grande, que fazia tipos de chás. Esse foi o ultimo ponto, ajudando a descarregar tudo até não ter mais nada. Ao fim sua recompensa era entregue, e com isso podia partir para sua casa.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/3

Adendos:
Aparência e Vestimentas:
Vestimentas e Aparência
Considerações:
Missão:
Rank C — Escolta I: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de ervas muito caro.
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
- 10 Kunais (10)
- 20 Kibaku Fuudas (5)
- 5 Hikaridama (5)

-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Kira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [Missão C] Kira - 4/5/2019, 11:59

@ +1 Missão C, +1 de Fama, +Ryous Máximos (para One-Post)

_______________________

[Missão C] Kira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.