>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] Tamashi ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

[Treino] Tamashi - 1/5/2019, 17:35

Treino

[Treino] Tamashi F57

— Eu sou um grande ninja, e vocês não enxergar isso! — Voz de Tamashi um tanto quanto infantil — Você é muito novo para isso, ainda não chegou sua hora — voz de Tamashi de forma humorada, como se estivesse se segurando para não rir. — Você é tão engraçado Amon, pelo menos serve para me divertir —

Os pais adotivos de Tamashi escutavam aquela conversa saindo do quarto, mesmo que estranho não era incomum que o menino manifestasse conversam entre suas personalidades, aquilo estava sendo tratado, mas independente de qual medico ele fosse, qual remédio tomasse nada o ajudava.

Mas de alguma forma aqueles dias estavam se tornando mais pacíficos, era como se de alguma forma, suas personalidades organizaram uma espécie de administração, a conversa daquele dia parecia uma forma de “reuniam” onde decidiam quando Amon poderia lutar.

— Hoje você tem que treinar, meu pequeno anjo, não precisa ficar triste, o Baal não sabe o que diz — voz de tamashi feminina saia do quarto terminando aquela discussão.

Pode se ouvir os passos do garoto enquanto corria para fora de forma rápida, assim que ele abriu a porta esbarrou em seu pai — Aonde você vai com toda essa empolgação, Tamashi? — perguntou seu vizinho vendo o garoto com tanta pressa pela varanda de sua casa — Vou treinar, senhor! — Respondeu sem parar de correr para a área de treino.

— Isso vai ser tão cansativo... Por que toda vez que vamos treinar é eu que tenho que fazer o esforço? Amon faça aquilo, Amon faça aquilo outro... Droga de cadeira — Reclamava o garoto com uma voz mais infantil enquanto estava na metade do caminho para o campo de treino.

—“Otimo cheguei, mas como vou treinar?”— Pensava com a mão no queixo, quando veio a brilhante idéia de treinar força — Baal sempre diz que precisamos de força bruta, ele vai me aceitar se eu caminhar para esse lado — Reuniu então algumas pedras, não sabia como iniciar seu treino, então começou a lançá-las no lago em sua frente — Isso não vai me ajudar, devo tentar outra coisa — pensou durante muito tempo, tentando se tornar mais criativo —

A tarde passava rápido, e nada de treino real para Tamashi, decidiu voltar correndo para casa, ao menos sua velocidade ele poderia melhorar, a corrida era árdua pela distancia, mas manteve a velocidade, chegando exausto em casa.

— Como foi o treino, meu bebe? — Perguntava sua mãe enquanto o garoto ainda entrava na casa, sem muito animo e se direcionando para o quarto ele responde — Apenas não pude treinar, mas amanhã eu tento de novo, não tem problema nenhum nisso. —

O próximo dia havia chegado, os pais de Tamashi novamente acordam escutando “A reunião”dessa vez mais curta, como se o garoto conseguisse perceber que seus pais estavam o observando.

Assim que terminou desceu, já vestido para o próximo dia de treino, mas agora com uma feição mais cansada e séria,todos sentaram para o café, que ocorreu de forma normal, até que o pai de Tamashi diz — não conseguiu treinar? Certo? — sem muito se importar o garoto responde com um simples “uhum”, — Eu tenho equipamentos no porão que podem te ajudar, pode levar o tempo que desejar treinando lá.

O garoto pensou sobre aquilo por bastante tempo, quando abriu a porta viu que não custava nada tentar, já que não tinha muito progresso —Onde está a chave?— Perguntou de costas para seu pai que estava sentado em uma poltrona enquanto fumava seu velho charuto de madeira — Vaso a esquerda da porta — o garoto então pegou a chave e foi com passos lentos até a porta do porão

—“Isso realmente vai funcionar?”— Pensava olhando para a entrada do porão, ainda hesitando, talvez por alguma forma de orgulho exagerado, depois de tanto hesitar o garoto invade o porão, não esperava nada, mas tentou

Quando entrou viu uma grande sala de treino, parecia ser maior que sua casa, era o lugar perfeito e tão bem equipado, aquilo parecia tão caro e era como se ninguém tivesse entrado lá antes.

Estava admirando o lugar quando ouviu a  voz de seu pai — Eu fiz para meu filho, eu queria que ele fosse um ninja, pensei que poderia ajudá-lo, de qualquer forma, agora você está aqui, então ajudarei meu filho, esse lugar é todo seu, use o quanto quiser — Assim que terminou sua frase virou-se e foi embora, Tamashi não esperou muito, começou a andar pela grande sala, em cada ferramenta ali proposta estava escrito em seu pé sua finalidade, desde esteiras para velocidade a grandes ferramentas para hipertrofia, era tudo tão moderno — Isso é incrível, isso é realmente incrível, eu nem sei mais o quão incrível isso é ... Vamos lá, Tamashi, deixe isso para seu amigo Baal, ele vai se divertir — sua terceira personalidade toma o controle do seu corpo, jogando todas suas ferramentas no chão

— Vamos brincar minhas queridas crianças — Tamashi(Baal) falava enquanto com grandes gargalhadas usava maquina por maquina, até que se depara com um escrita “Treino de força” —Até que fim eu posso ter você— abraçou a maquina e treinou nela até o dia acabar, variando com a esteira afim de ser mais rápido e forte, assim que acabou, deitou no chão e cansado dormiu

— Tamashi, Tamashi!, Tamashi! — o garoto abria seus olhos lentamente, vendo a silhueta de seu pai — Você treinou demais, vamos pra dentro, você precisa dormir, não deveria ser tão imprudente — Ajudava o garoto a levantar, enquanto tentava subir as escadas da casa, com muito esforço levou o garoto até seu quarto — Você vai acabar morrendo assim, nada de treino pra você amanha, nada mesmo.  

Treinados :

+900 para 1Vel e 1 For
HP=225CH=225
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Tamashi - 2/5/2019, 21:37

@ (Que viagem o personagem, parabéns bem diferente)
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.