NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
461 Mensagens - 24%
Angell
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
435 Mensagens - 22%
Biskka
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
155 Mensagens - 8%
Raves
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Agony
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
148 Mensagens - 8%
Sewer
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
110 Mensagens - 6%
Chazer
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Hit
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
86 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
88 Mensagens - 30%
Angell
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Raves
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
39 Mensagens - 13%
Jhin
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Gyoku
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Agony
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Chazer
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Sewer
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Isagi
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_lcap[Capitulo]Tarefa Mercante Voting_bar[Capitulo]Tarefa Mercante Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Zeitgeist
[Capitulo]Tarefa Mercante 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo]Tarefa Mercante 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

Tarefa Mercante

@Lisbeth @Marudashi @Sayuri

Uma pequena caravana de comerciantes sairá de Iwagakure com intuito de aumentar o alcance de seus negócios. Pelo fato de serem comerciantes ambulantes eles não possuem um depósito fixo em Iwa e inicialmente pediram o auxilio de três shinobis capacitados para fazer a vigília de seus produtos durante a noite que passariam no vilarejo. Uma carta foi enviada a cada um dos participantes, explicando o objetivo da missão. Ela seria executada em partes e a primeira dela seria a missão de guardar os produtos.

considerações:
Post 1/??

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Lisbeth
Genin
[Capitulo]Tarefa Mercante HP3v1k3
[Capitulo]Tarefa Mercante HP3v1k3

Néctar

 ­ Passos despreocupados levam-me de um canto da cidade até outro, na procura de única e exclusivamente o bar que oferecia o fabuloso néctar de cachaça advindo dos vegetais mais raros do País da Cachoeira; a busca é da famigerada cachaça gourmet, que todos da cidade estão falando. Olho de um lado para outro, mas não sei diferenciar qual é a loja. São todas iguais! O que muda é a pedra com que são feitas. Mas devo admitir que se quero provar deste majestoso líquido, a tarefa não deve ser tão fácil. Um homem barbudo vem na minha direção e esbarro em seu ombro. ── Ai cacete! ── Ele pergunta se estou bem. Retruco: ── Sim senhor, desculpinha! Estou procurando um bar chamado... ── Então ele me corta ── Bar Cadenoé? ── Por incrível que pareça, ele acertou na mosca ── Sim, esse mesmo! Como você sabe? ── Pergunto ── Ora, todos que procuram um bar por aqui, procuram por este. Então é óbvio. Além do mais, eu sou um dos funcionários deste local, por isso faço propaganda. Siga-me, estou indo para lá! ── Sigo-o.

 ­ Ando cerca de cinquenta metros, cruzo dois ou três esquinas que fariam minha cabeça ser confundida toda. Ainda bem que achei um mapa ambulante para me guiar nessa busca ao tesouro perdido. Então tateio minhas vestes à procura de minha identidade ninja, a que garantiria que eu sou maior de idade e que posso provar do álcool divino ── Cadê? Não acredito! Pelas barbas de Hagoromo... EU ESQUECI! ── Grito, o desespero me consome. ── Aaaaaaaaaaaa! E agora? o que eu vou fazer? Eu vim até aqui, e não quero ter que voltar agora ── E então uma ideia me vem à cabeça. ── Espera aí. Eu sei ninjutsu. E se eu... E se eu... Mwhahhaa! ── Me despeço do homem que me acompanhou, e vou até os fundos do estabelecimento para arquitetar minha ideia genial. Sem ninguém me ver, cruzo os dedos de ambas as mãos e elevo o indicador e médio; executo o selo do bode. ── Henge! ── Digo. Transformo-me numa versão de meu pai,  Takeshi Stoneheart. Agora ninguém ousará a questionar-me a idade, pois minha reputação nesses confins é tão alta que não ousariam desrespeitar-me de tal forma. Entro pela porta da frente, de queixo erguido e ombro na mais esbelta postura já antes vista; meus passos ecoam no piso de madeira, os bêbados abrem caminho para minha passagem. Apoio meu cotovelo no balcão e indago ── A mais fabulosa bebida? Degustá-la-ei! ── E sou respondida ── É pra já, Sr. Stoneheart.

 ­ Fui ao céu e voltei, para cada gole que dei. Lá permaneci até que sem querer, num lapso de descontrole advindo da elevada taxa de prazer no meu corpo, pequei no controle do chakra. *Puff* Uma nuvem branca emergiu por meu corpo inteiro e naquele instante, deixei de ser Takeshi e minha aparência tornou a ser de Lisbeth; naquele momento, foi bom que não estivesse tão bêbada, eu fui perseguida pelo dono do bar até duas quadras de lá, até que consegui o despistar. E então lembrei que tinha uma missão pra fazer. ── Eita, é mesmo! Já está ficando tarde e preciso encontrar com as criaturas que me ajudarão ── Segui ao local, sendo a primeira a chegar, ainda um pouco tonta devido o álcool ingerido. Posicionei-me encostada no carrinho, ignorando totalmente a presença do idoso que me aguardava; estava confortável aquela posição. Nem o vi.

Hitpoints: 275/275 Chakra: 525/525 Stamina: 00/05


Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante DyjWdf3
Lisbeth
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66272-f-p-lisbeth-stoneheart
Marudashi
Genin
[Capitulo]Tarefa Mercante 01YWM7A
[Capitulo]Tarefa Mercante 01YWM7A

HP: 375/375 • CH: 525/525 • ST: 00/05

 ­ ­ Progressivamente percebo a luminosidade natural adentrando as frestas da janela do recinto; mal abro os olhos. — Há de ser mais um dia conflituoso? — tenho estado cansado das tarefas advindas da desordem da sequência desastrosa do vilarejo. — Ugh. — finalmente tenho os raios solares incidindo diretamente em minhas retinas, e ao deslumbrar do amanhecer sento-me à minha cama, a qual fica ao lado à cama de Yasuki; inconscientemente, como em todas as manhãs, preocupo-me em verificar se Suki está ali, e tão inconsciente quanto, abobo-me colocando um pequeno sorriso com os lábios em meu rosto, enquanto ouço os sutis roncos molhados vibrando à partir da boca coberta de saliva.

 ­ ­ Logo após um breve alongamento de meus membros, caminho até à entrada da casa, onde percebo um simples envelope no chão: não é estranho, já que normalmente missões não urgentes são notificadas dessa forma. Desdobrando o papel rapidamente compreendo o conteúdo e, de prontidão, preparo um café da manhã para Yasuki, e em seguida voltaria ao quarto para ter certeza de que não estava morta. Ao ver sua boca totalmente aberta e uma bolha quase eclodindo de seu nariz, não havia nada que pudesse me impedir, e meu sorriso sádico já estampava-se em meu rosto.

*enfia dedo no nariz de Suki*

 ­ ­ Rindo esperei que Yasuki acordasse, junto de sua reação. Após isto, explicaria a notificação sobre a missão que nos aguarda, e esperaria o decorrer do dia enquanto fazia algumas tarefas domésticas até que o horário estabelecido pela carta estivesse próximo.

 ­ ­ Assim que colocássemos nossos pés para fora, lançaria um desafio: — Suki-chan!!! Imagino que já estejamos atrasados... mas como você é bem lenta, acho que irei na frente. — abri um sorriso convidativo e malicioso. É claro que era um blefe, e um desafio. Sem nem mesmo hesitar, preparei-me para dar início à corrida, e num instante já estaria correndo em uma velocidade considerável, e me esforçaria o máximo possível para que minha irmã não me alcançasse até que estivesse bem próximo à chegada.

 ­ ­ Já ao lado de Yasuki, observei atentamente o ambiente à minha frente, e não seria possível não reparar na garota de cabelos róseos trajada como uma serva infantilizada. Ignorei-a completamente. Nem se parecia uma ninja. Talvez tivessem aberto um maid café? Sei lá. Não importa. Fui atrás dos produtos que haviam de ser protegidos, e esperei ser acompanhado por Suki-chan, à medida que passei a sonhar acordado numa cena em que lutávamos juntos contra ladrões de carga, até perceber o idoso que parecia incomodado por não ter sido notado até então.

Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante BuYpCsE
Marudashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66269-ficha-harada-yuta#485281
Judai
Genin
Para de olhar meu ícone!
Para de olhar meu ícone!
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.スカーフガール
A menina do cachecol

A garota das madeixas enegrecidas estaria tendo ótimos sonhos sobre carneirinhos pulando uma cerca de madeira se não fosse o ato ilícito de seu irmão mais velho de simplesmente colocar um de seus dedos nas narinas da jovem sem sequer pensar nas consequências. Quase como um instinto de guerra, Yasuki — ou Suki, como era carinhosamente chamada —, despertou de seu subconsciente e ergueu o seu travesseiro, desferindo-lhe contra o rosto daquele que lhe atrapalhava o descanso. —— Aaaaah! —— Exclamou. —— O que pensa que está fazendo, imundo!?

Porém, sua realização de quem era o culpado pelo 'crime' foi mais rápida do que seu despertar. —— Yuta? Você de novo com essas brincadeiras? —— Reclamou ela com um claro tom de ironia misturada com uma bravura muito mais próxima da fofura do que da real raiva. —— Você tem sorte que eu não durmo do lado de uma espada, se não você já teria perdido alguns dedos... —— Disse ela, para logo depois rir em conjunto de seu querido irmão.

Yuta logo lhe apresentou um envelope contendo uma espécie de carta com mais uma missão para ambos realizarem. —— Vamos ter que proteger um estábulo? Não é nada lá muito empolgante, mas é o que temos por enquanto. —— Ela fechou o envelope com uma das mãos enquanto a outra coçava os olhos que recém haviam entrado em contato com a luz do dia. —— O que vamos ter para o café da manhã, Yuta-chan?

[...]

Já estávamos próximos do horário da missão e devidamente alimentados. Yasuki, em específico, estava se sentindo levemente entediada e definitivamente com preguiça de ter que ficar longas horas de olhos abertos para proteger os produtos de alguns mercadores alheios. —— Melhor irmos indo, Yuta-chan. Prefiro não me atrasar em outra missão como da última vez. — Diria ela dando dois gentis tapas nos cabelos do irmão para que o mesmo se levantasse do sofá. Com os pés já do lado de fora, encararia seu irmão com uma expressão claramente irônica diante do desafio proposto. —— Parece que alguém aqui ficou completamente maluco... — Zombou enquanto arrumava o cachecol ao redor do pescoço e deixava escapar uma pequena gargalhada.

Para sua infelicidade, Yuta era de fato mais veloz e ágil que ela — mesmo que por pouco —, no entanto, o que lhe interessava não era ser a mais veloz de todas, pois de nada adiantaria correr longas distâncias rapidamente se você viria a cansar logo depois. Na história, a tartaruga vence a lebre. Yasuki controlou ao máximo sua respiração e a distribuição de seus passos, de forma a resistir o máximo de tempo possível, igual aos treinos matinais que costumava fazer quase todos os dias.

Chegando ao local com uma respiração ofegante, a garota do cachecol tomaria alguns segundos para recuperar o fôlego e prosseguir com seus passos ao lado do irmão. Assim que chegaram próximos de um senhor de já meia-idade. A menina fez questão de cumprimenta-lo. —— Boa noite, senhor. Meu nome é Yasuki e esse é meu irmão Yuta, fomos os dois ninjas convocados para a proteção do estábulo. —— E de relance ela notaria então a presença de uma terceira figura, esta de cabelos curtos como os dela, mas de cor rosada: algo que lhe chamou bastante atenção. Com a quase certeza de que aquela menina não tinha algum envolvimento com a missão, Suki apenas voltou seus olhares de volta ao idoso.

Yasuki; 275/275 275/275 00/04

Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante VWBgL3O
Judai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68089-nara-judai
Zeitgeist
[Capitulo]Tarefa Mercante 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo]Tarefa Mercante 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

Tarefa Mercante

@Lisbeth @Marudashi @Sayuri

O velho estava sentado sobre uma cadeira em frente ao estábulo onde diversas caixas e barris se encontravam, com a chegada dos ninjas, apenas uma dentre eles se apresentou. "É um prazer... Na verdade, vocês são três... Tomem bastante cuidado com as mercadorias, elas tem muito valor. A missão terminará quando o sol nascer, mas creio que estão cientes que haverá mais tarefas a seguir... Bom, eu vou indo a partir daqui." Disse o velho de maneira direta, levantando-se em seguida e se retirando. A mercadoria era de grande valor e a possibilidade de alguém tentar saqueá-la era grande, entretanto, tudo ocorria tranquilamente por enquanto.

considerações:
Post 2/??

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Lisbeth
Genin
[Capitulo]Tarefa Mercante HP3v1k3
[Capitulo]Tarefa Mercante HP3v1k3

 ­ A chegada dos outros participantes a as falas do velho adentram meus ouvidos despreocupados, intermitentemente exclamando por minha atenção. Ora, então é ele? São eles? Penso. Descuidei-me. A bebida demonstra ser forte o suficiente para que o pouco que bebi fazer-me assim. Que coisa louca. Nunca que os néctares que bebia na mansão de meu pai - evidentemente escondida - deixava-me deste jeito. Movo-me até os três e esboço um olhar sugestivo; eles são sérios demais. ── Oooooolá! Eu me chamo Lisbeth, é um prazer conhecer vocês, espero que nossa missão seja repleta de aventuras instigantes, eu prometo que vou me dedicar! ── Digo, inclinando meus ombros na direção deles e posicionando as mãos atrás das costas, como se fosse um reverendo. O velho então se despede, e retruco ── Até mais, Oji-san! Certamente protegerei esses trecos ── O tom de voz indica força de vontade (embora talvez não seja o que o velho espera de nós). Trazendo novamente a direção dos olhos aos companheiros, prossigo ── E então... como vocês se chamam? ── Já havia os escutado dizendo, Yasuki e Yuta, mas não sintetizei em meu cérebro devido a falta de atenção; independentemente da resposta, completo. Minutos após isso, o silêncio criado após o começo da espera pelo nascer do sol seria rompido novamente por minhas falas  ── Ééééé... Vocês são bons em que? Quero dizer... hm... eu sou uma ninja relativamente nova e não tenho ainda habilidades muito eficazes, se algum de vocês for bom em taijutsu, seria legal não me deixar ir na frente! Não me faça sair no soco com possíveis ladrões, eu prefiro ficar na retaguarda e manejar meus armamentos, okay? Entendido?! ── Enfática, busco pensar no pior que pode acontecer, pois gosto de me preparar para imprevistos. É óbvio! Um dia certamente serei uma grande ninja, e o caminho deve ser construído desde já.

Hitpoints: 275/275 Chakra: 525/525 Stamina: 00/05


Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante DyjWdf3
Lisbeth
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66272-f-p-lisbeth-stoneheart
Marudashi
Genin
[Capitulo]Tarefa Mercante 01YWM7A
[Capitulo]Tarefa Mercante 01YWM7A

HP: 375/375 • CH: 525/525 • ST: 00/05

 ­ ­ — Três?! — disse momentos antes da figura já avistada aparecer de forma escandalosa. Até o momento havia assumido com total certeza que poderia realizar toda a missão apenas acompanhado de Yasuki, e então aparece uma garota randômica vestida como um cosplay para nos bagunçar energicamente. Não poderia esperar nada melhor, não é mesmo?

 ­ ­ — Eh... — respondo à sua apresentação, com um olhar de pesar irônico. É claro que estou incomodado, suma. Nem mais prestei atenção no velho, visto que o bichinho tagarela de olhos esbugalhados sequer conseguia manter sua boca fechada. Os questionamentos continuavam, e sinceramente, se estivesse sozinho apenas a ignoraria, mas com a presença da minha irmã, não fazê-lo apenas a obrigaria a responder por mim, e não gostaria de usá-la como instrumento de comunicação. — Yuta. — Será que ela não percebe que estou prestes à revirar meus olhos? Inconveniente. 

­ ­ — Bons em que, você diz? — Ela só pode estar brincando. — É claro que sou excepcional em tudo! Hahaha. Com quem pensa que está falando? — Bobinha. — Não se preocupe! Você sequer precisará mover um dedo até o amanhecer; posso resolver tudo facilmente. — finalizei, convicto de meu poder.


Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante BuYpCsE
Marudashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66269-ficha-harada-yuta#485281
Judai
Genin
Para de olhar meu ícone!
Para de olhar meu ícone!
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.スカーフガール
A menina do cachecol

—— Muito prazer, Lisbeth-san. —— Yasuki se restringiu à cumprimenta-la com um simples aceno de cabeça: toda a empolgação daquela garota perante uma missão de seriedade parecia no mínimo suspeito para a ninja, que diante disso, manteria os olhos atentos às ações da jovem dos cabelos exóticos. —— Hm, diria que consigo me virar bem com meu armamento. —— E com um olhar desnutrido de emoções, essas seriam as únicas informações repassadas por ela.

Com o silêncio advindo posteriormente ao comentário egocêntrico de seu irmão mais velho, Yasuki suspirou levemente, cobriu parcialmente sua face com o cachecol e olhou para o telhado do estábulo que deveria ser protegido. —— Manter controle do alto terreno é sempre vantajoso. Eu vou me posicionar acima de uma daquelas casas ali. —— Diria ela apontando o dedo indicador em direção à um aglomerado de residências do outro lado da rua que eram grandes o suficiente para concede-la uma visão privilegiada dos arredores. —— Irei assoviar caso algo aconteça, então fiquem atentos. O mesmo vale pra vocês, caso entrem em encrenca. —— E se nada a impedisse, a ninja se dirigiria até o alto de uma das casas do outro lado da rua e passaria a vigiar o local com uma certa vantagem sob potenciais furtadores.

Yasuki; 275/275 275/275 00/04

Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante VWBgL3O
Judai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68089-nara-judai
Zeitgeist
[Capitulo]Tarefa Mercante 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo]Tarefa Mercante 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

Tarefa Mercante

@Lisbeth @Marudashi @Sayuri

Os ninjas se conheciam de uma maneira um tanto quanto peculiar devido a situação em que se encontravam, cada um do seu jeito especifico, porém já estavam cientes de que a missão havia começado. O tempo passava rapidamente e o silencio da noite era interrompido por uma explosão de grande estrondo na ala leste do estabulo, a cerca de cinquenta metros do local. Com o barulho, os ninjas deveriam tomar a dianteira, ou manter-se a postos para uma investida sobre os mantimentos. Um grito masculino mais parecido com um grunhir era ouvido de longe; um possível pedido de socorro. O silencio tomaria o local após alguns segundos novamente, mas depois de alguns meros instantes, uma segunda explosão acontecia, dessa ver a cinquenta metros da ala oeste do estabulo. Com certeza alguém queria chamar atenção. Era quase impossível de perceber mas um mercenário observava a movimentação dos shinobis escondido sobre a abóboda da noite. Ele havia invadido uma casa abandonada e se encontrava sobre o véu da escuridão a cerca de vinte metros dali. Penas começavam a despencar do céu após alguns minutos, fazendo com que os shinobis começassem a sentir seus corpos fragilizados e sonolentos a ponto de desmaiarem a qualquer momento. Seria o momento perfeito para o mercenário atacar; provavelmente não estando sozinho, afinal, criar tamanho alvoroço demonstrava vigor em suas ações.

considerações:
Post 3/??

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Lisbeth
Genin
[Capitulo]Tarefa Mercante HP3v1k3
[Capitulo]Tarefa Mercante HP3v1k3

 ­ Me afasto inconscientemente fazendo bico, a criatura dos cabelos longos age de forma tão arrogante que minha vontade de aventurar subitamente desapareceu. A estranha do cachecol, por sua vez, age amigavelmente. Não que eu me importe! Mantenho a guarda alta defronte o estábulo, aceitando simplesmente o plano de posicionamento de Yasuki, pois não me parece uma má ideia. E então o tempo passa, concretizando uma longa e silenciosa hora que só enche minha vontade de ir para casa. —— Aaaaah! Que tédio —— Estico meus braços acima a cabeça, ao passo que levo a diretriz dos olhos de encontro aos do garoto arrogante. —— Hmpf! —— Que idiota! Movo-os repentinamente para o lado oposto. A paz amargurada do ambiente significava que o trabalho estava dando certo, e que até agora nada ousava nos atrapalhar nesse serviço espetacular. Até que...

Um estrondo tão alto surgiu que arrepiou cada pelo de meu corpo semi-atlético. Alma? fugiu completamente, agora deveria estar chegando nos confins de Sunagakure, o estrondo rompe o silencio de modo a f#der qualquer um que não estivesse preparado energicamente. E então olho para Yasuki e aceno um "sim" com a cabeça, saltando para cima de um dos telhados e escondendo-me atrás de uma chaminé, procurando ter uma visão privilegiada do local do estrondo e ao mesmo tempo não deixar que me vejam. "Socorro..." Estranhamente, uma voz parece ecoar longe, mas não sei ainda se devo me aproximar. Mantenho a posição em cima da chaminé até que a outra explosão ocorra de modo a ser o segundo maior susto de minha vida; talvez não fora o primeiro pois já não restava mais alma para escapar do corpo. De cima da casa, procurava com os olhos a figura de alguém que pudesse ser o arquiteto daquelas maluquices, pois a pessoa realmente merecia levar uns tapas por quase ter provocado ataques cardíacos em minha pessoa. Minha visão estende-se desde a casa onde o primeiro estrondo veio, seguindo analisando os detalhes de seu interior, a rua próxima, as casas adjacentes e seus interiores, e depois faço o mesmo do lado da segunda explosão. Até que certamente vejo algo: penas.

Não é o que esperava encontrar, mas isso cai do céu como uma estranha chuva que mexe com os sentidos físicos. —— Ah não... será que os efeitos da bebida voltaram? —— Penso. Mas não parece ser isto. É um pouco diferente, é tão repentino que de um instante para outro, meus olhos tornam-se pesados como chumbo. Sigo raciocinando que não, não pode ser. Se é tão diferente assim da bebida, isso não se trata de algo comum, e como está sendo feito segundos após as explosões ocorrerem... —— Isso é uma ilusão! —— Grito, com todas as forças. O raciocínio seguiu desde a comparação com os efeitos psicóticos com o Genjutsu, até a situação vigente. Senti meu corpo despencando de cima do telhado na direção do chão; era uma queda de dois metros de altura. Debato-me no ar de modo que tento não dormir, mas tudo é tão rápido que simplesmente não tenho tempo para fazer muita coisa a não ser receber o impacto de uma queda na região das minhas costas, descarregando uma onda de chakra por todo meu corpo. Estou ainda acordada? Sem dúvidas, essa é a maior luta introspectiva contra uma ilusão que uma vez já tinha feito.

Hitpoints: 275/275 Chakra: 525/525 Stamina: 00/05


Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante DyjWdf3
Lisbeth
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66272-f-p-lisbeth-stoneheart
Marudashi
Genin
[Capitulo]Tarefa Mercante 01YWM7A
[Capitulo]Tarefa Mercante 01YWM7A

HP: 375/375 • CH: 525/525 • ST: 00/05

 ­ ­ A missão é proteger um estábulo, não é mesmo? Acredito que a forma mais efetiva de se fazê-lo, se a paz tiver fim, seja conhecendo o que estamos a proteger. Não que eu verdadeiramente me importe com a carga, mas seria muito útil adquirir status nesse mundo. Afinal, status social dita como as pessoas te vêem nesse mundo, assim como quem pode curvar-se a você. A posição de um rei de certo seria agradável. ­Sem pressa, fui à procura de uma porta ou janela que fosse facilmente aberta, e se tivesse êxito em encontrá-las, adentraria o estábulo, deixando a entrada aberta.

 ­ ­ Instantes após verificar as entradas do estábulo, seria surpreendido por um grande estrondo, e claro, não me assustaria com algo assim. Algo pode ter caído, não é mes... — Glup. — Engoli no susto a saliva que tinha em minha boca. Tudo bem. Já estou preparado para mais alguns desses. E o estrondo se repetiu, seguido de um longo brado. Prontamente imaginei que Yasuki se preocuparia com quem quer que fosse que tivesse dado o grito, então já adiantaria o óbvio: — Suki-chan, sequer sabemos de quem é essa voz, não seja imprudente se for atrás disto! — disse, verdadeiramente preocupado com o que poderia acontecer à ela. Decidi que não abandonaria meu posto, e então, segundos depois, passaria a ver plumas descendo dos céus, junto com o adormecimento do meu corpo. — Eu descansei o suficiente para não ter uma fadiga repentina devido à objetos aleatórios descendo dos céus. Tal truque bobo jamais poderia me pegar, HAHA! — disse escandalosamente, enquanto concentrava as vias de chakra pelo meu corpo para que estas retardassem seu fluxo. Por fim, pude sussurrar serenamente. — Genjutsu no Kai.

 ­ ­ Veria o corpo de Lisbeth estirado no chão, e afim de verificar se esta não tinha se ferido (não é importante, apenas não queria ter de lidar com questões burocráticas relacionadas à morte de alguém de minha equipe, é claro) me aproximei, agachando e tocando em sua testa com meu dedo indicador, liberando uma mínima quantidade de chakra para que houvesse uma interferência de chakra caso esta estivesse presa à ilusão. — Quem cairia em algo tão chulo? — Pausaria. — Como puderam colocar alguém tão bobo junto a nós? —
com nós, claro que me referia à Yasuki.

 ­ ­ Por fim, para ter uma melhor visão periférica do que poderia nos circundar, tentaria me posicionar no centro do telhado do estábulo.

Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante BuYpCsE
Marudashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66269-ficha-harada-yuta#485281
Judai
Genin
Para de olhar meu ícone!
Para de olhar meu ícone!
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.スカーフガール
A menina do cachecol

A cada dez segundos, uma explosão (com direito a até mesmo pedidos de socorro). Yasuki não seria imprudente, assim como seu irmão dizia, de ir atrás de uma voz da qual nunca havia ouvido antes. Não existiam outros participantes naquela missão e provavelmente a chance de algum civil passar pelas redondezas naquele exato momento eram ínfimas, dando apenas mais indícios de que se tratava de uma armadilha. A garota dos cabelos rosados, Lisbeth, caiu de cima de um dos telhados sem motivo aparente: fazendo com que nossa protagonista viesse a pensar que a mesma havia sido atingida.

Ela correu na direção de seus companheiros o mais rápido que pode, de forma a se manter unida com a dupla. —— Vocês estão bem? —— Perguntaria ela, apenas para receber uma confirmação. —— As mercadorias que devemos proteger estão aqui, então não se afastem e evitem se separar. Não sabemos com quantas pessoas estamos lidando. Prestem atenção aos seus arredores e em locais escuros, essas explosões foram propositais. —— Dito isso, Yasuki procuraria um local do qual poderia usar como cobertura quando o combate se inciasse: fosse uma árvore, parede, qualquer coisa serviria naquele momento.

Yasuki; 275/275 275/275 00/04

Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante VWBgL3O
Judai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68089-nara-judai
Zeitgeist
[Capitulo]Tarefa Mercante 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capitulo]Tarefa Mercante 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

Tarefa Mercante

@Lisbeth @Marudashi @Sayuri

As explosões e as penas chamavam atenção do grupo, mas nada que lhes trouxesse real problema. Entretanto de súbito e aproveitando a abertura criada pela queda da menina de cabelos rosados o homem de capuz saiu do esconderijo da qual se encontrava indo em direção ao garoto que a ajudava, aproveitando sua distração. Sua intenção era atingi-lo pelas costas com uma kunai em sua nunca. Apesar de não ser muito ágil, sua descrição era grande.

considerações:
Post 4/??

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Lisbeth
Genin
[Capitulo]Tarefa Mercante HP3v1k3
[Capitulo]Tarefa Mercante HP3v1k3

 ­ Minhas vistas apontaram para o céu, dando-me a visão do rosto do garoto de cabelos grisalhos e ouvindo a voz centrada de Yasuki. Sem perder tempo, tomada pela adrenalina por cada centímetro de meu corpo, ergo-me sacando uma kunai da bolsa de armas localizada na coxa direita, girando-a no dedo e empunhando-a firmemente. Torna-se visível a presença duma quarta entidade, na retaguarda da garota do cachecol. —— Atrás de você! —— Grito, instintivamente. Sem hesitar, lanço a kunai mirando na direção do encapuzado de modo que passaria rente ao ombro de Yasuki sem atingi-lo e feriria o potencial inimigo causador das explosões.

 ­ Sutilmente, posiciono-me correndo para o lado e sacando cinco shurikens distribuídas entre os dedos de cada uma de minhas mãos; lanço-as assim que tenho o inimigo fora da rota de colisão de meu aliado, primeiro as da mão direita e depois as da mão esquerda. Por bem, fariam uma curva no ar e direcionariam-se certeiramente no tronco do opositor, se assim a natureza permitisse. Embora a atenção centrava-se no sorrateiro, mantinha os ouvidos em alerta. Não excluía de sua mente a possibilidade de haverem mais inimigos, mas no calor da situação, é vital findar rapidamente aquele que se apresentava.

Hitpoints: 275/275 Chakra: 525/525 Stamina: 01/05


Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante DyjWdf3
Lisbeth
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66272-f-p-lisbeth-stoneheart
Marudashi
Genin
[Capitulo]Tarefa Mercante 01YWM7A
[Capitulo]Tarefa Mercante 01YWM7A

HP: 375/375 • CH: 505/525 • ST: 01/05

 ­ ­ Haha. Jamais imaginei que eu poderia me distrair tão facilmente com uma parceira de equipe com a qual não tenho a menor intimidade. Enfim... meus olhos esbugalharam com o grito da menina, que fixamente olhava por cima de meu ombro, paralelamente ao meu rosto. Certamente ela não se referia à Yasuki, tampouco a mim! Com certeza seria atacado. Num ato veloz, esguiei apenas meu tronco e cabeça para trás, podendo enxergar por minhas costas, continuando abaixado, enquanto sacava de minha bolsa de armas uma kunai, e a posicionaria na altura de meu queixo, segurando-a firme e com toda minha força. Não pretendia atacar, visto que Lisbeth já faria isso. Minha única intenção foi defender-me de um possível ataque por armas ou objetos cortantes (clichê, não é mesmo?). Se percebesse qualquer movimentação da criatura que corria em nossa direção vindo desferir um golpe em meu corpo, alteraria a posição da kunai. Sabia que poderia contar com Yasuki se houvessem maiores preocupações.

 ­ ­Se minha defesa fosse efetiva ou desnecessária, claramente, prepararia-me para o ataque, junto da garota de cabelos róseos. Ela pareceu bem séria, ao contrário da primeira impressão que tive sobre ela. Talvez eu estivesse delirando pelo calor do momento, mas não me importo com isto agora. — Obrigado, Lisbeth. — diria enquanto corria em direção oposta à ela em relação ao inimigo. Numa tentativa de compensar minha falta de força para arremessos longínquos, aproveitaria-me da falta de velocidade do inimigo, ativando meu shunshin no jutsu brevemente com o selo, e no momento em que este tentasse desviar das shurikens lançadas por Lisbeth, tomaria proveiro e direcionaria meu corpo até suas costas, sacando uma segunda kunai, e as posicionando rentes ao seu pescoço.

Considerações:

_______________________

[Capitulo]Tarefa Mercante BuYpCsE
Marudashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66269-ficha-harada-yuta#485281
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido