Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

[Solo] Ilusionista da Névoa

[Solo] Ilusionista da Névoa em 9/4/2019, 13:42

The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

Alguns dias haviam se passado, e Akise, já tinha notado que havia uma necessidade de aprimorar suas habilidades em Genjutsu. Percebendo que isso era necessário para sua nova linhagem, que lhe davam um extremo domínio na arte ninja do Ninjutsu, ele decide sair um pouco. Não sabia muitas coisas sobre, e queria muito aprimorar essa técnica. Como primeiro local para aprender, ia até a Biblioteca. A caminhada era simples, e para isso, usava suas roupas elegantes, e quentes, devido o frio que estava fazendo na Folha. Entrava no local. Se apresentava. — Prazer, me chamo Akise. Estou procurando mais sobre Genjutsu, você poderia me indicar algo?

Um rapaz jovem, de cabelos totalmente brancos, se apresenta e responde o jovem. — Prazer, me chamo Shirou Emiya. Bem, eu posso lhe ajudar de duas formas. A primeira e mais rápida, seria como um funcionário da Biblioteca Central de Konoha, e a outra, como um dos maiores usuários de Genjutsu da Vila. — Akise ficava um pouco sem graça, mas logo respondia. — Bem, eu quero aprofundar meus conhecimentos na área, então, qualquer coisa, com toda certeza vai me ajudar. — Assim, ele deixava uma outra funcionária na recepção, e levava o Hozuki para a área de livros sobre Genjutsu.

Considerações:
- Aparência: Akise Aru, vestindo a bandana de Iwa no pescoço. Kusanagi embainhada do lado direito.
- Adendos: Especialidade em Genjutsu, 01/05 - 207 palavras.
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:
[Solo] Ilusionista da Névoa Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
@Haise HP: 1775 • 1775 | CH: 1775 • 1775 | ST: 00 • 06
Awful

[Solo] Ilusionista da Névoa Source

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[Solo] Ilusionista da Névoa Tumblr_oszih8fROC1vy2tgqo2_250

Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Re: [Solo] Ilusionista da Névoa em 9/4/2019, 15:29

The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

Ele pegava um dos livros, esse era grande e grosso, e sua capa era em um forte tom de vermelho. — Certo Akise, me diga. Qual suas habilidades sobre Genjutsu? Você tem vivência com isso? Ou simplesmente quer saber mais? Ouvi dizer que aqueles imortais têm aprimorado suas técnicas de ilusão, e isso tem despertado muito interesse no povo da Vila. — Ele mexia de leve no seu cabelo, o tirando do olho, e fechava. Ao abrir, olhava fixamente para o olho do rapaz. — Na verdade não. Eu recentemente descobri alguns segredos sobre meu passado, e o Genjutsu me permitiria ter vantagem em um campo a mais no combate.

O rapaz ficava encantado. — Assim, do nada? Caraca isso foi a coisa mais doida que já vi. Mas, de volta ao assunto. Genjutsu é a arte ninja baseada na ilusão, como você mesmo já sabe. E existem diversas formas de usar. Os Genjutsus é basicamente o chakra que liberamos, alterando a mente do alvo, fazendo ver tudo o que imaginarmos. Eu mesmo já criei diversos Genjutsu, e irei te mostrar já já, assim como você me mostrará o que sabe. Mas antes, leia esse capítulo. — Ele dava o livro para ele, onde explicava o funcionamento exato de cada Genjutsu, como ele agia.

Considerações:
- Aparência: Akise Aru, vestindo a bandana de Iwa no pescoço. Kusanagi embainhada do lado direito.
- Adendos: Especialidade em Genjutsu, 02/05 - 209 palavras.
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:

Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Awful

Haise

Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Re: [Solo] Ilusionista da Névoa em 9/4/2019, 18:46

The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

Akise então, começa a fazer a leitura do livro, no capítulo indicado por Shirou. Eram mais de trinta páginas, todas elas lotadas de palavras e imagens, e Akise, com seu intuito de pesquisa fica totalmente empolgado e excitado com tudo aquilo. Fazia algumas anotações, mas destacava uma parte do texto.

"Genjutsu, que significa Técnicas Ilusórias, são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos."

Ao terminar, chamava Shirou. — É, eu tive uma dúvida. Aqui diz que eu necessito de selos de mão, mas, isso é o mesmo para todos os jutsus? Alguns podem ser usados de forma visual, mesmo que não tenha entendido muito. Mas isso é realmente bem complexo. — Shirou ficava encantado por Akise, sua curiosidade e inteligência, por ir atrás de conhecimentos sobre a arte ninja da ilusão. — Depende muito. Algumas requerem, outras não. Para entender melhor, venha comigo. — Ele então levava o garoto para uma sala no Biblioteca, rodeada de espelhos.

Considerações:
- Adendos: Especialidade em Genjutsu, 03/05 - 207 palavras.
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:

Awful

Haise

Haise
Kyūdaime Tsuchikage

Re: [Solo] Ilusionista da Névoa em 9/4/2019, 20:44

The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

Ao entrar na sala, o garoto percebia que interferência de chakra que o local dava. — Bem, Akise-kun, essa sala é usada para testes de Genjutsu, ou outras técnicas que não causam nenhum tipo de estrago. Vou aprimorar seu controle de chakra para entender melhor como funciona o Genjutsu, e como tornar ele ainda mais difícil do seu alvo escapar. Sim, tem como escapar, e você pode aumentar a dificuldade, pois ninjas com controle de chakra, conseguem reverter a ilusão. Para combater os efeitos do genjutsu, há várias opções. A primeira, é parar o fluxo de chakra de seus corpos, e então aplicar um poder mais forte para interromper o fluxo de chakra do oponente; isso se chama Dissipação de Genjutsu, ou, Kai. Existem outras, mas vamos começar com essa.

O garoto faz alguns selos, e lança um Genjutsu no Hozuki, onde ele vê diversas cópias de si mesma, caindo sobre um enorme precipício. Ele fica desesperado, pois o Genjutsu foi muito bem aplicado. O local onde ela estava, teve seu chão rachado, dando a ideia de que ele estava caindo. Então, ele se vê caindo com outras cópias sua. Shirou surge em meio a queda, e começa a explicar a ele.

Considerações:
- Adendos: Especialidade em Genjutsu, 04/05 - 201 palavras.
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:

Awful

Haise

Haise
Kyūdaime Tsuchikage

Re: [Solo] Ilusionista da Névoa em 10/4/2019, 00:12

The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

Enquanto caía, o jovem explicava para Akise o que estava acontecendo, e o que ele deveria fazer. — Akise, você está numa ilusão. Seu controle de chakra que vai lhe permitir interromper a interferência que meu chakra está causando no seu cérebro. Tente quebrar isso, e você escapará. — Akise entendia bem aquilo, e usava todo o controle de chakra que tinha desde criança, para reverter aquela situação toda. Assim, juntava as mãos formando um selo, e logo abria seus olhos, dispersando a ilusão, retornando a sala que estava anteriormente. — É só isso? — Questionava o jovem shinobi para Shirou.

Ele sorria. — Basicamente? Sim. Afinal, para usuários de Genjutsu é bem mais fácil sair de uma ilusão, do que as pessoas comuns. Existem outras formas, como por meio de uma interferência de chakra externa, por exemplo eu usar meu chakra para te libertar. Mas pelo que vi, você está totalmente apto nos seus jutsus de ilusão Akise-kun. Eu estou sempre aqui, caso necessite de algo, poderá me contatar sempre. — Assim ambos se despediam, e Akise ia embora dali. A disposição de Shirou animava Akise a ter um certo interesse em descobrir mais coisas, em prol dele e dos outros. Mas achava que fosse momentâneo. Assim, retornava pra casa.

Considerações:
- Adendos: Especialidade em Genjutsu, 05/05 - 211 palavras.
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:

Awful

Haise

Haise
Kyūdaime Tsuchikage

Re: [Solo] Ilusionista da Névoa em 10/4/2019, 01:43

¹ — Tua aparência tá broken, o link.
² — Acho que ficaria mais fácil a compreensão de diálogos múltiplos escolhendo duas cores.
³ — Aprovado. @
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Solo] Ilusionista da Névoa

Conteúdo patrocinado