Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

[Treino] Conhecimento Dificil.

[Treino] Conhecimento Dificil. em 9/4/2019, 10:29

A ansiedade lhe era excruciante, seus óculos sempre sujos e seus comportamentos sempre inquietos. Seu vício em tabaco o corria sua mão com movimentos quase involuntários já se projetava para a carteira de cigarros, mas se deteve pois aquela não era hora de cultivar esse nocivo hábito ao qual por vezes se rendia apesar de seu esforço em cessar a ação quase que instintiva.

Decidiu-se então de súbito praticar alguma atividade proveitosa já que se encontrava desocupado. Lembrou-se de quem em sua mochila continha um livro de noções básicas de engenharia mecânica que a tempos havia emprestado na biblioteca da vila e ainda não o havia devolvido, lendo este livro poderia aumentar eficiência de suas marionete, acelerar sua fabricação e aprimorar seus mecanismos. Sentou-se na base de uma pedra do campo de treinamento nesse momento não poderia entrar na vila pois fora impedido pelos Chunnin de elite por causa da invasão da Ordem, deveria esperar o desfecho da invasão sendo este o motivo de sua ansiedade além é claro de sua notória impaciência. Preferia assim pois estudar em casa o deixava vulnerável a distrações do dia a dia.

Abriu o livro em seu sumário para achar o capítulo que lhe interessava aquele que falava sobre Mecânica de Corpos Deformáveis e Mecânica dos Sólidos mais especificamente no tópico sobre engrenagens. Viu em suas considerações iniciais que as rodas dentadas se dispões em uma razão de velocidade angular e que sempre devem ser dispostas em pares. Existem vários tipos de rodas dentadas como por exemplo: Cônicas quando elas se encontram em um angulo de noventa graus, Helicoidais que de dispões em um encontro transversal as Retas quando são dispostos paralelamente por um eixo, o tipo mais usado.

Usando de tal conhecimento pude inferir que poderia usar engrenagens de tipo cônico nas juntas das marionetes pois elas eram o único tipo capaz de serem usadas em seu membros podendo assim rotaciona-los se necessário. Enquanto que os outros tipos como heliocoidais e retas poderiam ser usados em seu torço ou dentro do crânio para dispara armas ou desprender-se do corpo se necessário.

Depois de chegar a tais conclusões peguei um papel em branco e um lápis para rapidamente anota-las, antes que estas ideias desaparecessem de minha cabeça, isso despertou a minha atenção e já comecei a estipular de qual material as engrenagens seriam feitas ferro ou madeira? comecei já a especular as suas dimensões seu outro possíveis usos pensei até em desmontar Cyclops a nova marionete em que eu estava trabalhado pra poder usar as engrenagens nela.

Passou-se o tempo e nem me dei conta, fiquei horas ali lendo e anotando. Porém entusiasmado não conseguia mais dar andamento ao meu trabalho. Minha cabeça já começava a latejar de uma leve dor, meus olhos estavam pesados e a folha que eu anotava minhas observações jaz cheia e suja de tanto escrever e depois apagar e escrever novamente. Então guardei meus materiais, mas não ousei cochilar ali já que a situação de minha amada vila era complicada.

Observações:
Treino de Atributo de Inteligência +1
Palavras: 501
Vício: Tabaco
Atributos:
[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [02] Ninjutsu 
[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [02] Taijutsu 
[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [00] Genjutsu
[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [01] Inteligência
[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [02] Força
[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [00] Velocidade
[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [01] Stamina
[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [00] Selos

[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [07] Inicias 
[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [01] Extras
[Treino] Conhecimento Dificil. 2666.png?v=2.2 [00] Adquiridos

Última edição por Akira Chikamatsu em 10/4/2019, 09:20, editado 1 vez(es) (Razão : Colocar os atributos antes do treinamento pois havia esquecido.)
Akira Chikamatsu
[Treino] Conhecimento Dificil. Tumblr_inline_nms1hjkuRp1rsaze3_540

Akira Chikamatsu
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66053-ficha-akira

Re: [Treino] Conhecimento Dificil. em 10/4/2019, 00:13

@Aprovado.

Obs: Da próxima vez, não se esqueça de postar seus atributos, pois isso é um treinamento em ON.

[Treino] Conhecimento Dificil. Source

"A arte, é uma explosão... !"
Haise
[Treino] Conhecimento Dificil. Tumblr_oszih8fROC1vy2tgqo2_250

Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429