>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

[C.J] A Composição do Futuro Maestro - em 31/3/2019, 23:39

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C.J] A Composição do Futuro Maestro - em 31/3/2019, 23:54

[C.J] A Composição do Futuro Maestro Latest?cb=20121212023942
I hear you moving
Descrição: Esse estilo de luta é algo muito único desenvolvido por Eko em sua vida, pois durante ela o jovem percebia que sua audição era mais sensível do que a das pessoas comuns. Com certo treino ele foi capaz de conseguir se localizar geograficamente sem o auxilio de qualquer sentido além da audição, o tempo de resposta entre esse tipo de "visão" e o convencional se mostrou mais rápido podendo até mesmo acompanhar pessoas ou animais com até 2 pontos de velocidade de diferença, porem ele mostrava certa inteligência por parte de quem fosse se localizar pelo som. Partindo de um som que ele esteja acostumado como o som do seu coração ele consegue ouvir a ressonância dele com outros objetos e pessoas as localizando facilmente.
Com certa concentração e proximidade de alguém – 30 metros – Eko se torna capaz de saber se alguém está mentindo ou não pelas batidas do coração da pessoa ou até mesmo saber como a pessoa está se sentindo – domínio psicológico – podendo ser muito útil para algo que não seja necessariamente batalhas. O alcance que o jovem consegue ouvir é de 100 metros podendo dobrar ou até mesmo triplicar em casos excepcionais, para tal feito se mostra necessário certa concentração e um gasto de chakra para melhoramento de sua audição se tornando capaz de ouvir até mesmo o bater de asas de um inseto a metros de distancia.
Nota: o alcance dobra em áreas barulhentas com o gasto de chakra e triplica em áreas silenciosas como uma floresta ou madrugada de uma cidade.
Nota²:o gasto é de 50 de chakra não sendo afetado por reduções para que consiga duplicar ou triplicar o alcance.
Nota³:audição aguçada, 4 inteligência

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] A Composição do Futuro Maestro - em 2/4/2019, 13:28

Reprovado: parece ser uma mistura nosense de vários mecanismos que sequer tem ligação entre si, imitando jutsus e habilidades secundárias com a justificativa da audição aguçada.

Pode pedir reavaliação se quiser.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] A Composição do Futuro Maestro -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.