Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.

[CT] Jiiro

[CT] Jiiro em 12/3/2019, 20:02

Ainda era cedo quando abriu os olhos, não havia dormido muito bem, pois tinha ficado apreensivo no dia anterior. Estava preocupado porque tinha passado um tempo pensando em formas de treinamento que o ajudassem a melhorar suas deficiências e nada vinha a cabeça. Continuou deitado após acordar, olhando para o teto.

-Tsc!

O inverno estava acabando, a temperatura era de 19ºC. Estava relativamente frio se comparado a estação que estava para chegar. Jiiro levantou da sua cama lentamente e foi escovar seus dentes, com uma expressão bastante preocupada.

-Jiiro! O Café da manhã tá pronto!

Estava preso nos pensamentos quando ouviu sua mãe dar um berro, tomou um susto e quase se machuca com a escova de dentes.

-Ok mãe! Já estou indo!

Guardou sua escova e se direcionou para o cômodo onde eles faziam as refeições. Era um lugar simples, com uma mesa redonda e apenas três cadeiras, seu pai já estava sentado se alimentando quando Jiiro se sentou.

-Ow Jiirow! Bom dia para você também! O que é essa cara, dormiu ao avesso?

O pai do rapaz sempre fazia esse tipo de brincadeiras com ele, tentando fortificar laços com o rapaz e ensinar bons modos. Jiiro nunca entendeu bem o motivo, mas suspeitava que era porquê não tinha amigos, e seu pai tentava preencher essa lacuna.

-Bom dia! Não é nada de mais pai, apenas estou preocupado com meu treinamento.
-Como assim? Por que?
-Ultimamente tenho me sentido muito cansado apenas com alguns exercícios, ou pouca corrida. Ontem passei a noite pensando em formas de melhorar minha resistência e não consegui nada.
-Então pergunta pra quem entende do assunto.

Isso nunca passaria pela cabeça do rapaz, que evitava interações sociais sempre que pudesse. Ficou surpreso com a simplicidade do que o pai falou. Era simples, basta perguntar pra quem entende. Após a refeição, o rapaz sai apressado enquanto escuta um “-Por nada!” vindo do pai. Enquanto se arrumava, Jiiro começou a se lembrar de alguns dias atrás, quando passou por um campo onde vira alguns homens correndo com algumas tralhas. Já era cerca de 9h da manhã enquanto o rapaz se encaminhava para o campo anteriormente citado, ia a passos curtos, adorava sentir o clima e olhar a paisagem rochosa da sua vila. As estruturas rochosas o remetiam a uma sensação de poder, grandiosidade e ele adorava aquilo. Ao se aproximar do objetivo, vê apenas um homem, nem alto, nem baixo, tinha uma estatura média e parecia ser muito forte, tinha muitos músculos. Se aproxima um pouco, ficando a uns 10 metros do homem:

-Ei! O que você está fazendo? Grita.

O homem se surpreende e rebate.

-Tô treinando, você é cego?
-Não sou cego, se não eu não te veria, isso é lógico.

O homem fica um pouco irritado e se aproxima rapidamente do rapaz. Jiiro mal consegue acreditar naquela velocidade, o homem tinha muitos músculos e era extremamente ágil.

-O que você quer? Seus pais não te ensinaram bons modos?
-Eu queria aprender algum treino que melhorasse minha resistência, não consigo pensar em nada. Já te disseram que você parece um ogro?

O homem fica sem acreditar no que o garoto diz, e fica muito irritado, suas veias começam a pulsar na testa e ele berra:

-Eu não pareço um ogro! Minha esposa me acha lindo!

Nesse momento, o pai de Jiiro estava de passagem pelo local, ouviu o grito do homem e olhou. Nem um pouco surpreso em ver que era seu filho que estava atormentando o senhor, correu na direção deles sem hesitar:

-Espera, espera, espera! Me desculpe, meu bom senhor, ele não quis ser rude, o problema é que ele é horrível lidando com pessoas. Vamos Jiiro peça desculpas. Disse o homem enquanto se curvava e com a mão direita forçava o rapaz a se curvar também.
-Vamos, vou te levar em casa rapaz. Se direcionava para o caminho de volta puxando Jiiro pelo braço.
-Espere! Ele veio aqui a procura de treinamento, então eu darei um treinamento a ele. Disse o homem com aparência de ogro, com uma expressão assustadora e surpreendentemente satisfeita.

O pai do garoto ficou surpreso. Notou as intenções do homem de fazer o garoto sofrer, mas pensou que talvez dessa forma ele aprenderia um pouco a lidar com as pessoas.

-E-então, ok! Claramente estava preocupado, mas fazendo o que decidiu ser melhor fazer. Dessa forma, o pai de Jiiro sai andando e continua o seu dia. O rapaz então fica encarando o ogro, enquanto o ogro faz o mesmo. Jiiro sente na pele, se arrepia.
-Lembro de você dizer que queria treinar sua resistência, certo? Tenho um treino ótimo em mente, você vai desenvolver tanto sua velocidade como sua resistência. Bora lá? Começam então a se direcionar para o campo onde estava treinando inicialmente, a passos curtos, enquanto explicava.
-Velocidade e força não são coisas que são construídas da noite para o dia, é necessário disciplina, esforço e prática. Você precisa começar se alongando. Me acompanhe. Assim, eles começam a se alongar das mais diversas formas, desde as pernas até o pescoço.
-Ok! Está bom! Vamos agora te aquecer, faça polichinelos.
-O que é polichinelos?

O homem fica surpreso, como pode um shinobi não saber um exercício básico daqueles?

-Rapaz, é simples, apenas faça esse movimento. O homem começa a dar pulos jogando os braços para cima e para baixo ao mesmo tempo que abre e fecha suas pernas.

Jiiro começa a repetir o movimento e consegue, um pouco descoordenado, mas um bom movimento.

-Ok, pare quando eu mandar. Enquanto isso o homem se direcionou a um conjunto de tralhas que ele havia levado consigo para o treino, pegou uns pesos que podem ser amarrados nos punhos e tornozelos e retornou para a posição em frente ao garoto.
-Ok, pare. Jiiro pareceu surpreso quando parou, já estava suando um pouco, não achou que aquele exercício mexeria com o seu físico.
-O segredo para desenvolver resistência é aumentar a intensidade gradualmente, enquanto para desenvolver velocidade é necessário que haja muita explosão muscular. Pensando assim eu desenvolvi para mim um treino que visa combinar esses dois objetivos. Amarre esses pesos nos seus tornozelos. Estendeu a mão enorme para o garoto e os soltou nos seus braços. Jiiro quase deixa cair os pesos, devido ao peso ser mais que o esperado, ele não estava com os braços tensionados e fez um movimento meio desleixado quando perdeu os pesos por um momento. O homem ogro soltou um riso -Heheh! Vamos começar. Enquanto o rapaz amarrava os pesos nos tornozelos.
-É o seguinte, é um exercício simples, você precisa correr levemente daqui atéééééééééééééééé aqui. Disse pegando um graveto e desenhando no chão duas linhas que formavam um trajeto de, mais ou menos, 100m.
-Vamos, corre! Jiiro então, começa a fazer uma corrida light com aqueles pesos e logo percebe que não é tão difícil quanto parece. Porém, o homem ogro percebe a facilidade do rapaz e se direciona novamente ao conjunto de tralhas, voltando com pesos mais pesados.
-Tome, troque por esses. Começamos com uma prática leve, agora vamos intensificar e fazer isso gradualmente, adicionando uma corrida explosiva. A partir de agora você vai correr levemente indo e voltar também correndo, porém, o mais rápido que você conseguir.

Eram apenas 11h da manhã, e a temperatura estava em 21ºC. O rapaz já havia feito o exercício anteriormente passado 3 (três) vezes, sua sensação térmica já estava em uns 30ºC, suava feito um louco e suas pernas tremiam.

-Isso, garoto! Disse o homem ogro, impressionado com a determinação do jovem, que já deveria ter parado com as repetições.
Jiiro então termina a quarta rodada, e não aguenta mais ficar em pé direito, suas pernas fraquejam muito.
-Já deu rapaz. É o suficiente! Já passou do ponto, esse tipo de exercícios são feitos até a exaustão dos músculos, mas você parece não querer parar. Disse, se abaixando e retirando os pesos dos tornozelos do rapaz. Nesse momento, Jiiro se senta ao chão, ofegante, olhando determinado para o rosto do homem.

Com uma cara de surpreso -Há! Você só me surpreende garoto. Vamos vou te ajudar a ir para casa. Envolveu o braço sobre o rapaz, o levantou e o acompanhou até chegar em casa. No caminho o homem conversou sobre diversas coisas, falou muito sobre sua esposa e sua filha, puxava muito o saco delas. Na despedida o homem o convidou novamente para treinar com ele, e afirmou que na próxima vez o treino não seria “tão leve”. Jiiro tomou um banho e simplesmente apagou em sua cama, o cansaço o havia consumido.

HP: 225 / CH: 225 / ST: 0/3
INFORMAÇÕES:
Vestimenta: Click! Bandana amarrada no braço direito, sem suporte para espada.
Objetivo: +1 velocidade e +1 stamina.
Palavras: Um pouco mais de 1400.

Fama : 1
Amhardt
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65518-fp-jiiro#478140 http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CT] Jiiro em 12/3/2019, 22:52

Fama : 21
Ban
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban