Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa

[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa em 11/3/2019, 16:22


[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa Tumblr_inline_o4vau6uS891s779s8_500
Capítulo: Anatomia Venenosa
01/10
@Balzac'

O inverno era uma ótima época para os pesquisadores encontrarem novas espécies de tudo. Seja de animais, plantas, flores, árvores, substâncias e etc. Recentemente tinham escutado falar sobre um grande animal que estava aterrorizando as pessoas nos arredores da Vila, e aqueles que o enfrentavam, acabavam sempre mortos sem nenhum tipo de pancada, arranhão ou algo do tipo. Na verdade, estavam morrendo envenenados, pois era essa a forma ofensiva do animal. Após muitas buscas, o ser foi encontrado e capturado. Devido sua extrema força, ele acabou sendo solto. O jovem Cho andava pela rua, e podia observar um homem vindo em sua direção, cambaleando, e meio tonto. Então ele ia ao chão, tossindo muito, até que desmaia. Quando ele tossia, podia observar uma névoa roxa saindo de sua boca. Com o homem desmaiado em sua frente, o que o jovem Aburame faria?

Considerações:
• Segue a Roleplay, qualquer coisa, me chama no discord (Yagami#9878).
Palavras mínimas no próximo post: 300 (Qualidade + Pacto de Sangue).

Pedido:
Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: -
Objetivos: • Quest: Pacto de Sangue com Salamandra (Ibuse); • Conhecimento Anatômico
Reduções: (Caso o usuário tenha alguma redução de AGS ou semelhante deverá linkar aqui já ativação/uso)

Contagem:
Conhecimento Anatômico - 01/05
Pacto de Sangue: Ibuse - 01/10

_______________________

[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa Source

Can i be happy?
[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa CgXbp4hW4AAxLxX

Fama : 40
Haise
Kyūdaime Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66907-f-edward-elric https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Capítulo] Anatomia Venenosa em 17/3/2019, 09:30

[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa Kore_w10

Um dia comum...


C
ho estava indo em direção a uma floricultura para comprar algumas flores para sua mãe, que fazia aniversário e, como de costume, logo sua casa estaria cheia dos mais variados tipo de gente.

— Vovô vai trazer alguma coisa legal... Meu pai também... Rosas talvez seja uma boa pedida?

Enquanto caminhava observava inconscientemente como o clima estava agradável, agradavelmente ameno. Os ventos frios vindos do sul se misturavam com os ventos quentes do norte e a combinação era um céu repleto de nuvens, pássaros migrando e pessoas com casacas de frio andando de um lado ao outro, seguindo suas vidas.

“Tudo vai terminar bem ho...” — antes mesmo de terminar sua frase um homem vindo em sua direção cai sobre o chão. Sua aparência não era nada boa e, de onde estava, poderia levar até meia hora para arrastá-lo até o hospital.

Olhou para o lado a procura de ajuda e percebeu que, no local que estava dificilmente alguém poderia ajudar, ou não; Cho gostava de depender da força do destino, exceto, é claro, quando se trata de outra vida humana.  

— Ei, você ta bem? — encarou o homem e percebeu que de sua boca saia uma espécie de “fumaça roxa” — “que tipo de pergunta idiota foi essa?” — pensou.

Aproximou-se do homem com cuidado, não sabia do que era constituída aquela nevoa mais poderia ser perigoso visto a maneira como o homem chegou até ele. Procurou no corpo do homem sinais de ferimentos externos, colocou a mão nos bolsos dele, também, procurando algum tipo de identificação.

Achando ou não qualquer tipo de identificação, resolveu usar um de seus jutsus que para ele se tornava um dos mais úteis em caso de recolhimento de informação.

— Vamos lá — disse com um olhar preocupado.

Colocou as mãos sobre o chão formando uma pequena teia onde pequenos insetos começaram a se aglomerar, deles, tentaria recolher algum tipo de informação que pudesse levar a alguma explicação para o que estava acontecendo.


Detalhes:
Considerações:


Jutsus Usados:


Jutsus Ativos:


[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa Kikaic10
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Jutsus Ofensivos :
Coringa:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:


[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa Mushiy10
Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.
Jutsus em preparo:

Insetos:


Armamentos:

Kunais: 6
Shurikens: 7

Buffs:

Excelente Senso de Direção
Tipo: Inato.
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com facilidade.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Aparência:

[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa Aparzo10

Cansaço: 0/4




HP: 450/450 ☯️ CH: 450/450

323 palavras

_______________________

[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa De3ee96677a997999a59904d93681eee01289cf7_00
— A riqueza e as posses não faz o homem, mas sim suas mudanças, sua força e as habilidades que adquire ao longo da vida.
[RP - Capítulo] Anatomia Venenosa Photo

Fama : 8
Balzac'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65264-cho-aburame-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65359-ct-balzac#474830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum