NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
874 Mensagens - 41%
Shion
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Avaliador
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_lcap[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Voting_bar[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

O fogo logo se extinguiu e percebi que se tratava de uma ilusão criada pelo homem. Sentia-me cansado ao ponto de cair no chão, ajoelhado me apoiando com uma das mãos. O esforço para me manter consciente era muito, meu corpo estava transpirando bastante. Puxei o ar tentando me acalmar e me erguendo lentamente até ficar de pé com dificuldade. O homem voltou a falar e sua voz me irritava bastante, me dando vontade de explodido imediatamente. No entanto venho em minha mente a imagem da morte dos meus pais, algo que me libertou a ira. Segurava-me para não explodir de raia pois se não tudo ao meu redor viraria cinzas, e isso eu não queria que acontecesse. Comecei a gritar, pedindo para que ele parasse. -Pare com isso, você vai me fazer perder o controle, se isso acontecer vou explodir tudo, eu não quero isso. Não adiantava, meus olhos começaram a flamejar, minha raiva aumentava apesar da luta que tratava para não perder o controle.

Minha raiva aumentava a cada palavra dita pelo homem. Fumaça começava a sair do meu corpo, como se estivesse prestes a entrar em combustão. Comecei então a falar com um tom de raiva. -Você quer me ver com raiva? Quer que eu libere toda a minha ira? Então você terá. Um sorriso um tanto quanto diabólico escapava dos meus lábios ao mesmo tempo em que meu corpo começava a pegar fogo. A grama começava a queimar, virava cinzas em segundos e cada vez mais o fogo se expandia. Meus olhos entravam em chamas tudo a minha volta queimava e por fim, uma explosão de ira. -Ahhhhhh!!!! Erguia-me repentinamente deixando todo o fogo fluir através do meu corpo saindo para todos os lados. Tudo em meio ao caminho entrava em combustão esperava eu que o homem também.

Tentava me recompor e tomar o controle sobre toda aquela chama mas estava difícil, era forte demais e eu não estava acostumado com aquilo. Então gritei. -Eu não consigo controlar, é muito fogo é poderoso demais para mim. O fogo se alastrava pelo campo sem controle e eu não conseguia parar de pegar fogo, tive então que fazer o que não queria. Pedir por ajuda. -Me ajude, eu não estou conseguindo, eu vou destruir tudo. Caia ajoelhado enquanto pegava fogo.

Sua voz abrandava a medida que falava, parecia que agora não se empenhava em me matar mas sim em me ajudar. Pelo visto algo havia mudado entre nós. O fogo ocupava boa parte do local, sem controle alguém apesar de minhas tentativas. As palavras do homem estavam me reconfortando, me dando um caminho a seguir para enfim chegar em meu objetivo. Começava então a me acalmar, tendo em vista que o homem não estava querendo me destruir por ora. -Tudo bem, vou tentar. Indagava com as mãos na cabeça tentando me encolher sentindo uma sensação pavorosa por todo o corpo. Agora a voz me dizia não para ter raiva, mas sim para controlar todo o poder que despertara. Respirava então profundamente, meu corpo aos poucos relaxava enquanto me concentrava. Sentia aos poucos como se o fogo fosse o meu corpo, como se ele fizesse parte de mim, assim como dito pelo homem. Ainda ajoelhado no chão com o rosto encharcado de suor, estava tendo um pouco de dificuldade mas ainda sim estava começando a compreender o que o estranho estava tentando me ensinar. -Isso, isso! Meu corpo já não sentia tanto os efeitos do descontrole anterior, aos poucos me acostumava com as chamas.

A voz se alterou um pouco tentando incentivar-me de forma a me desafiar. Estava aos poucos começando a controlar todo aquele poder, tanto que o fogo se contraía aos poucos tomando conta de uma área bem menor do que a inicial. O suor escorria por todo o meu corpo e cada vez mais me concentrava. O fogo estava aos poucos sendo controlado, mas ainda sim queimava parte do local a minha volta. Meu corpo já não sentia o efeito do descontrole apesar do rio de suor que escorria de mim. Aos poucos levantava do chão até conseguir me colocar de pé. Ao abrir meus olhos percebi o estrago que toda a minha ira tinha feito. No entanto me aproximava cada vez mais do meu objetivo. O pesadelo que tivera antes de chegar no campo de treino nunca chegaria a acontecer, agora que estava me acostumando com as chamas. -Isso que é poder, o meu poder. Deixava escapar um pequeno sorriso, esse que mais se assemelhava a um sorriso malicioso. Tanto poder despertava em mim a ânsia de mais poder, coisa que eu nunca tinha sentido antes. Certamente meu objetivo futuro seria ganhar cada vez mais poder, até alcançar o status de lenda. Enfim, o fogo se retraia mais e mais, aos poucos voltando para o meu corpo, de onde ele havia se iniciado.

A voz daquele homem se tornou mais hostil, como vinha acontecendo desde o inicio. Isso me fez perder o controle por alguns estantes gerando o aumento do fogo mais uma vez, ele tomava conta do mesmo espaço que já havia queimado destruindo um pouco mais do cenário. Por pouco não perdi o controle total, isso certamente me traria uma consequência negativa. Minha respiração então se aprofundou novamente retomando o ritmo de minha concentração. Meu folego voltava ao normal apesar do suor escorrer pelo meu corpo. O fogo por sua vez voltou a recuar sendo domado novamente pela minha vontade. Agora, tinha ele como extensão do meu corpo, como parte de mim, minha alma escaldante. As ultimas palavras daquele homem me alertavam para o perigo de não dominar aquelas chamas, me fazendo lembrar do pesadelo. Minha força de vontade tomou conta de mim, precisei de mais algumas respirações para me acalmar mais uma vez. O fogo por sua vez estava enfim se envolvendo em meu corpo, já não se encontrava espalhado pelo campo destruindo tudo. Enfim, ele me rodeava em questão de alguns minutos, mais intenso e reluzente, até dos meus olhos ele se mostrava, como meu corpo fosse o fogo e o fogo fosse o meu corpo. Agora eramos um, e tudo em minha mão seria usado em meus objetivos. Ao final as chamas sessaram, me vi em meio a um campo destruído pelas chamas que o tomaram. E assim parti para minha residencia.

HP: 1075/1075 CH: 1025/1025 ST: 0/6


Considerações:
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 OA6REfD
[Filler] Espirito Em Chamas Part. 2 OA6REfD
@
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido