>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] the dream - em Seg 4 Mar - 1:38

[C.J] the dream 2b6449a938b44ac57cbe2b93a0c9931afd89a5dc_hq

Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote]
[center][img(400px,225px)]Imagem[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
</div></center>
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Seg 4 Mar - 2:14



[C.J] the dream Latest?cb=20180607172152
Raiton: Kō den'i Kakumau
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade em ninjutsu, grande controle de chakra e perícia elemental Raiton.
Descrição: Depois de posicionar as mãos a frente na altura do abdômen, o usuário canaliza energia - chakra raiton ao redor do corpo. Essa energia assume a forma de uma esfera em torno das mãos, composto por uma camada densa, mas fina, de eletricidade transparente, capaz de não apenas repelir agressores e impactos físicos, mas também defender ataques baseados em energia - chakra. As dimensões da barreira seguem as mesmas do corpo do usuário possuindo um raio um pouco maior, apenas.

A defesa não é absoluta e pode ser superada com uma força ou impacto igual ou superior da barreira.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Ter 5 Mar - 19:46

upzin
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Ter 5 Mar - 23:09



[C.J] the dream 1acb75bb1ead6b6eb74533f5adcd7645e464f8b7_hq
Raiton: Hando no Semeku
Rank: B.
Requerimentos: Grande controle de chakra e perícia raiton.
Descrição: Considerado pela maioria como mais uma técnica de tortura do que um ataque real, o usuário coloca as mãos no oponente e envia milhares de volts de eletricidade para o corpo do alvo. O primeiro passo da técnica é causar pequenas queimaduras provenientes das descargas elétricas no local do contato, como também constrições no peito, visão turva e dor no corpo em geral. Caso o contato do usuário com o alvo permaneça por mais de dois segundos, o segundo passo da técnica entra em ação, causando queimaduras de segundo grau no local, cegueira parcial temporária e incapacidade de respirar. E por fim, caso o contato permaneça por mais de cinco segundos, causará queimadura de terceiro grau no local, hemorragia orificial grave causado por hemorragia interna e por fim deixando o alvo inconsciente.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sex 8 Mar - 12:25

up
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sex 8 Mar - 14:46

Raiton: Kō den'i Kakumau = Aprovado
Raiton: Hando no Semeku = O conceito do jutsu em segundos não vai rolar.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sex 8 Mar - 14:52

@DelRey se eu botar por toques ao invés de segundos daria certo? Com um toque os seram executado os primeiros efeitos, com o segundo toque o segundo efeito e por aí vai. Seria aprovável?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sab 9 Mar - 23:25



[C.J] the dream XmOS
Nome Denki no Gōon
Rank: A.
Requerimentos: Perito elemental Raiton e grande controle de chakra.
Descrição: Armazenando grande quantidade de energia elétrica no corpo, o usuário ao executar simples selos libera toda a força da técnica acumulada em seu corpo, expulsando toda a energia elétrica ao meio. Essa energia em contato com o meio molda-se rapidamente em um grande tigre em torno do usuário agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa energia se comporta basicamente como uma aura, permitindo que o usuário consiga se locomover dentro dele como também utilizar de outras técnicas de dentro pra fora. É uma defesa muito eficiente contra perigos externos, portanto, caso algo ou alguém entre em contato com a aura em forma de tigre acaba sofrendo de uma descarga elétrica referente a força da aura (lê-se rank) assim como também possui uma força ofensiva podendo ao comando mental do usuário fazer com que o tigre ruja (semelhante ao barulho feito ao executar o Chidori) criando dois raios vindo do céu em um alcance de até dez metros da aura, podendo escolher a bel prazer aonde vão cair os dois raios. Cada raio possui dois metros de largura e cinco de altura.

Caso queira pode manter a aura de tigre por mais dois turnos alem da ativação, sendo necessário um consumo de vinte pontos de energia (lê-se chakra). A aura possui cinco metros de altura para três de largura e o usuário, em sua maioria, permanece dentro da aura na cabeça do tigre.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sab 9 Mar - 23:51

Denki no Gōon: "criando dois raios vindo do céu em um alcance de até dez metros da aura, podendo escolher a bel prazer aonde vão cair os dois raios" os raios não podem vir do céu, mas sim da técnica, e você especificou um alcance de dez metros e depois descreveu com "escolher a bel prazer", gera uma confusão e possível erro de interpretação, só dar uma ajustada nisto. Para manter a técnica por mais dois turnos, + metade do consumo de chakra.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sab 9 Mar - 23:57



[C.J] the dream XmOS
Nome Denki no Gōon
Rank: A.
Requerimentos: Perito elemental Raiton e grande controle de chakra.
Descrição: Armazenando grande quantidade de energia elétrica no corpo, o usuário ao executar simples selos libera toda a força da técnica acumulada em seu corpo, expulsando toda a energia elétrica ao meio. Essa energia em contato com o meio molda-se rapidamente em um grande tigre em torno do usuário agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa energia se comporta basicamente como uma aura, permitindo que o usuário consiga se locomover dentro dele como também utilizar de outras técnicas de dentro pra fora. É uma defesa muito eficiente contra perigos externos, portanto, caso algo ou alguém entre em contato com a aura em forma de tigre acaba sofrendo de uma descarga elétrica referente a força da aura (lê-se rank) assim como também possui uma força ofensiva podendo ao comando mental do usuário fazer com que o tigre ruja (semelhante ao barulho feito ao executar o Chidori) criando dois raios a partir do rugido em um alcance de até dez metros da aura e esse vão em linha reta na direção escolhida. Cada raio possui dois metros de largura e cinco de altura. Os raios podem ser lançados juntos ou não, dependendo apenas e unicamente do usuário.

Caso queira pode manter a aura de tigre por mais dois turnos alem da ativação, sendo necessário metade dos consumos de pontos de energia (lê-se chakra) da ativação. A aura possui cinco metros de altura para três de largura e o usuário, em sua maioria, permanece dentro da aura na cabeça do tigre.


Editado. Ali eu botei a bel prazer pq eu poderia escolher aonde cair dentre os dez metros limites, entende? Porém, se não pode cair dos céus, realmente não faz sentido. ''Os raios podem ser lançados juntos ou não, dependendo apenas e unicamente do usuário.'' Adicionei essa frase também, acho que fica melhor explicado.

@Morpheusa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Dom 10 Mar - 0:09

tá ok
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Ter 12 Mar - 15:52



[C.J] the dream C8EFA78B4AB6AB62343DB034AD47542BAAFF313D

Nome Ahura Mazda (白の知恵, Light Wisdom).
Rank: B.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Grande controle de chakra e Jashinkyō.
Descrição: Baseando-se na sua crença absoluta com deus Jashin e seu grande controle de energia, Koujiro descobriu uma forma de manter sua procura por sangue bem nítida, em volta de seu corpo. O jashinista realiza uma rápida prece para seu deus que é correspondida de forma instantânea, procurando então acumular uma quantidade considerada de energia em todo seu corpo, soltando-a em seguia em uma coloração enegrecida diferente da comum. A energia então contorna o corpo do usuário como se fosse um manto que rapidamente da forma a uma armadura medieval na coloração negra. O usuário se transforma em um ser parecido com um Cavaleiro Negro (Imagem melhor representação). Suas roupas atuais são substituídas por uma armadura ligada à técnica, com o rosto oculto sob o capacete que possui um detalhe em vermelho nos olhos. As capacidades físicas, como força e agilidade, são grandemente aprimoradas (lê-se +1 em velocidade e força) por essa transformação e a resistência a ataques baseados em energia é melhorada (lê-se possível defesa de técnicas rank B para baixo) . A voz do usuário também é deformada ao longo da duração da transformação e pode ser considerada nada menos que a representação audível de sua ira. A bonificação dos atributos provem da grande vontade do jashinista e de sua relação próxima a seu deus. Nesse modo a sede por sangue do usuário aumenta drasticamente, querendo a toda momento matar seu oponente em batalha. Com o Ahura Mazda ativo, a armadura da pro usuário a capacidade de cortar facilmente carne humana com sua  mão, que agora é revestida por garras afiadas (Vide imagem). Para manter a armadura ativa, gasta-se vinte porcento do necessário para ativa-la.
-

Última edição por Chwan em Ter 12 Mar - 19:28, editado 2 vez(es)
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] the dream OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [C.J] the dream - em Ter 12 Mar - 18:50

Qual o rank do jutsu?
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Ter 12 Mar - 19:26

Esqueci hehe. Editado!

@Yasuke
-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] the dream OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [C.J] the dream - em Ter 12 Mar - 19:27

Aprovado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Ter 12 Mar - 19:28

Ai, eu esqueci de por os gastos pra manter. Editei e botei, ultima linha. @Yasuke
-
Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] the dream OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

Re: [C.J] the dream - em Ter 12 Mar - 19:31

Aprovado novamente.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sab 1 Jun - 22:20



[C.J] the dream Tumblr_nbex7wFPtB1tob1xvo1_500
Nome Ikioi.
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata em Genjutsu.
Descrição: O usuário executa um determinado gesto manual buscando lançar um genjutsu sobre quem manter contato visual, mesmo que breve, com a ação; Tal técnica busca diretamente a área primitiva do cérebro afetado, lhe reativando os instintos mais inóspitos e adormecidos, e aflorando cada sensação animal que lhe é característica. O afetado pela técnica se vê confundido entre os instintos animais e os racionais, agindo com agressividade contra si próprio, tendo seus hormônios sexuais afetados busca aparecer e impor um aspecto de dominância e arrogância, cegando-lhe os erros e impedindo que aja contra os demais a sua volta; Seu ego é exaltado em atitudes pessoais que imitam animais, como os macacos, fazendo os mesmos gestos, movimentos corpóreos e passando para um estado mental em que até mesmo sua atividade cerebral se assemelha a destes seres. Na mente do adversário que sofre com as consequências da técnica, ele se vê com a intensa necessidade de respeito e ao não conquistar isso, passa a retalhar, cortar, e se ferir das formas possíveis e com os objetos a seu alcance.

O gesto manual é a escolha do usuário, no entanto, deve ser citado nas considerações. Caso contrário a utilização desta técnica deve ser desconsiderada. O oponente permanece até três turnos dentro da ilusão caso não consiga sair antes. Apenas podem ser pegos na técnica três oponentes por vez.


[C.J] the dream Tumblr_n323zrEoKh1tvfolno2_400
Nome Oso-sa.
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu.
Descrição: O usuário flexiona o dedo médio sobre o indicador e então imite um "estalo", tal gesto final, ao ser notado, faz com que o receptor da ação ingresse em um genjutsu. Tal técnica age de forma específica na mente do oponente, lhe passando a impressão de que seus movimentos estão lentos e o cansaço físico lhe é grande pelo esforço sugerido para movimentar o corpo. O mundo a sua volta torna-se gradualmente lento, lhe dando a ideia de que sua velocidade esta reduzindo ainda mais. No entanto, ao observar o usuário da técnica, nota que os movimentos deste estão normais assim como objetos lançados por ele, com isso, o objetivo final é buscar o pânico, o transtorno mental e o cansaço físico.

O oponente permanece até três turnos dentro da ilusão caso não consiga sair antes. Quando na técnica, o afetado encontra-se paralisado enquanto o usuário tem movimentos livres. Apenas podem ser pegos na técnica três oponentes por vez.
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J] the dream - em Dom 2 Jun - 7:24

Ikioi: Reprovado. Precisaria especialidade em Gen, Grande/Bom Contro de Chakra, Conhecimento anatômico e seria rank S.

Oso-sa: Reprovado. Precisaria de 6 de Genjutsu, especialidade em Gen e conhecimento anatômico; além de que a ilusão é transmitida através do estalo ou de olhar pra tua mão? Caso seja através do estalo, não pode, porque temos um clã específico no fórum que faz ilusões através de sons.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Ter 18 Jun - 23:42


Threads Mastery
Requerimentos: Chakura no Ito, ambidestria e perícia em shurikenjutsu.
Descrição: Usando da já proficiente habilidade com as linhas de chakra que controlo, criei uma técnica capaz de fazer com que os fios, antes usados para controlar marionetes, passem a ter uma gama muito maior de utilidade, uma vez que posso cria-los e controla-los sem a necessidade de se estabelecer um ponto para fixação. Através da técnica sou capaz de usar as linhas sem necessariamente ter de liga-las a outra coisa. A técnica, agora, me torna capaz de amarrar, prender e enganar alvos, por exemplo, simplesmente por usar as linhas da forma que me convêm, com toda a maestria que possuo.

Durante a execução do estilo de luta, sou capaz de utilizar somente uma das mãos para manipular marionetes, fazendo com que a outra mão fique focada apenas no estilo de luta. Segue a regra da técnica mãe - Chakura no Ito, portanto, não terá duração e limite de alcance.

[C.J] the dream Maxresdefault
Razor Wires
Rank: C.
Requerimentos: Threads Mastery, ambidestria e perícia em shurikenjutsu.
Descrição: Através do uso excessivo das linhas e da facilidade com a qual eu as emprego em minhas lutas, fui capaz de estudar uma forma de melhorar ainda mais seu uso, fortalecendo-as de forma que o chakra que as forme seja capaz de cortar objetos com exímia facilidade.

A técnica é capaz cortar ferro facilmente, porém não pode ser usada para cortar através de ossos humanos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Qui 20 Jun - 11:29

1. Deixa eu ver se entendi: O EdL permite que você use as linhas, por exemplo, em outros objetos e seres humanos? Acho que já se pode fazer isso. Mas enfim, pro caso de humanos precisará ter pontos em Ninjutsu maior que os de Força do alvo.

2. Ok.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Qui 20 Jun - 22:34

Threads Mastery - Cara, simplesmente eu posso fazer tudo plausível com elas. Ex: Amarrar pessoas, arremessar armas se der, é claro. Não somente usar em humanos e objetos. Sei la, eu não acho que dê pra fazer isso só com o Chakura no Ito.

@IU
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sex 21 Jun - 11:45

1. Coloque então que pro caso pessoas necessita de pontos em Ninjutsu maior aos pontos de força.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sex 21 Jun - 13:46

Threads Mastery
Requerimentos: Chakura no Ito, ambidestria e perícia em shurikenjutsu.
Descrição: Usando da já proficiente habilidade com as linhas de chakra que controlo, criei uma técnica capaz de fazer com que os fios, antes usados para controlar marionetes, passem a ter uma gama muito maior de utilidade, uma vez que posso cria-los e controla-los sem a necessidade de se estabelecer um ponto para fixação. Através da técnica sou capaz de usar as linhas sem necessariamente ter de liga-las a outra coisa. A técnica, agora, me torna capaz de amarrar, prender e enganar alvos, por exemplo, simplesmente por usar as linhas da forma que me convêm, com toda a maestria que possuo.

Durante a execução do estilo de luta, sou capaz de utilizar somente uma das mãos para manipular marionetes, fazendo com que a outra mão fique focada apenas no estilo de luta. Segue a regra da técnica mãe - Chakura no Ito, portanto, não terá duração e limite de alcance. Caso usado para amarrar pessoas eu necessito ter pontos em ninjutsu maior que a força do alvo.

@IU
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sex 21 Jun - 13:51

1. Ok.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Seg 24 Jun - 1:31



[C.J] the dream GI2PgxU
Yasei no ōkami
Rank: A.
Requerimentos: Perícia elemental Fūton e Bunshin Daibakuha.
Descrição: Formando dois selos, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes (Lê-se regras de velocidade de ninjutsu) e fatais; possuem as características primordiais da técnica Bunshin Daibakuha, como ordens pré-definidas, e conhecimento extraído para o usuário, ao término. Contudo, a função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado - raio de dez metros. Quando a explosão acontece diversas (três por lobo) lâminas de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, não precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo dez metros onde existir tal substância do usuário, sendo ela pura ou não. São feitos um máximo de cinco caninos que so podem ser criados a no máximo dois metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem simples danos. São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões.


Não achei uma regra específica pro Bunshin Daibakuha, portanto, botei um range de explosão. Caso tenha uma regra específica pro jutsu em questão, me avisa que eu edito.
-

Última edição por Chwan em Seg 24 Jun - 14:31, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Seg 24 Jun - 13:26

1. Lobos podem ser criados numa área de até dez metros de você, não podendo ser conjurados a menos de dois metros de um oponente, mesmo dentro dessa área inicial. Alcance das lâminas é o mesmo do raio da explosão.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Seg 24 Jun - 14:28

Editei conforme pedido. Não consigo repostar pois estou fazendo pelo celular. @IU
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Ter 25 Jun - 10:37

modificado como pedido ap.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream - em Sab 29 Jun - 23:33



[C.J] the dream Hakuei%27s_Wind
Kaze
Rank: S.
Requerimentos: Afinidade elemental
Descrição: Expelindo seu chakra pelo campo a sua volta, o usuário forma uma redoma tomada por tornados. São finos e ágeis, porém letais em determinadas situações. São manipulados de maneira a proteger o invocador e auxilia-lo em ataques baseados no elemento em questão. A dúzia de tornados o acompanham não podendo se distanciar mais de oitenta metros e sua rotação pode ser alterada a qualquer momento, a mando de seu usuário.

Possuem uma altura máxima de quinze metros, e cinco de raio. Porém, sua rotação chega a influenciar três metros de raio a partir de seus limites. Duração indeterminada, sendo gasta uma quantia de trinta pontos para manter-se. Defendem de jutsus equivalente ao rank, perdendo assim um ou mais tornados atingidos pelas técnicas (segue a regra de jutsus padrão do fórum). Armas básicas são naturalmente inutilizadas em sua área de efeito, devido a intensa quantidade de rajadas de vento circulando. São criados dez tornados que rodeiam o usuário. Segue a regra base de velocidade de jutsus.

Estou sujeito a mudanças, basta pedir. TQS agradece.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] the dream -

-


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.