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Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
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Raiton: Kō den'i Kakumau
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade em ninjutsu, grande controle de chakra e perícia elemental Raiton.
Descrição: Depois de posicionar as mãos a frente na altura do abdômen, o usuário canaliza energia - chakra raiton ao redor do corpo. Essa energia assume a forma de uma esfera em torno das mãos, composto por uma camada densa, mas fina, de eletricidade transparente, capaz de não apenas repelir agressores e impactos físicos, mas também defender ataques baseados em energia - chakra. As dimensões da barreira seguem as mesmas do corpo do usuário possuindo um raio um pouco maior, apenas.
A defesa não é absoluta e pode ser superada com uma força ou impacto igual ou superior da barreira.
Raiton: Hando no Semeku
Rank: B.
Requerimentos: Grande controle de chakra e perícia raiton.
Descrição: Considerado pela maioria como mais uma técnica de tortura do que um ataque real, o usuário coloca as mãos no oponente e envia milhares de volts de eletricidade para o corpo do alvo. O primeiro passo da técnica é causar pequenas queimaduras provenientes das descargas elétricas no local do contato, como também constrições no peito, visão turva e dor no corpo em geral. Caso o contato do usuário com o alvo permaneça por mais de dois segundos, o segundo passo da técnica entra em ação, causando queimaduras de segundo grau no local, cegueira parcial temporária e incapacidade de respirar. E por fim, caso o contato permaneça por mais de cinco segundos, causará queimadura de terceiro grau no local, hemorragia orificial grave causado por hemorragia interna e por fim deixando o alvo inconsciente.
Nome Denki no Gōon
Rank: A.
Requerimentos: Perito elemental Raiton e grande controle de chakra.
Descrição: Armazenando grande quantidade de energia elétrica no corpo, o usuário ao executar simples selos libera toda a força da técnica acumulada em seu corpo, expulsando toda a energia elétrica ao meio. Essa energia em contato com o meio molda-se rapidamente em um grande tigre em torno do usuário agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa energia se comporta basicamente como uma aura, permitindo que o usuário consiga se locomover dentro dele como também utilizar de outras técnicas de dentro pra fora. É uma defesa muito eficiente contra perigos externos, portanto, caso algo ou alguém entre em contato com a aura em forma de tigre acaba sofrendo de uma descarga elétrica referente a força da aura (lê-se rank) assim como também possui uma força ofensiva podendo ao comando mental do usuário fazer com que o tigre ruja (semelhante ao barulho feito ao executar o Chidori) criando dois raios vindo do céu em um alcance de até dez metros da aura, podendo escolher a bel prazer aonde vão cair os dois raios. Cada raio possui dois metros de largura e cinco de altura.
Caso queira pode manter a aura de tigre por mais dois turnos alem da ativação, sendo necessário um consumo de vinte pontos de energia (lê-se chakra). A aura possui cinco metros de altura para três de largura e o usuário, em sua maioria, permanece dentro da aura na cabeça do tigre.
Nome Denki no Gōon
Rank: A.
Requerimentos: Perito elemental Raiton e grande controle de chakra.
Descrição: Armazenando grande quantidade de energia elétrica no corpo, o usuário ao executar simples selos libera toda a força da técnica acumulada em seu corpo, expulsando toda a energia elétrica ao meio. Essa energia em contato com o meio molda-se rapidamente em um grande tigre em torno do usuário agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa energia se comporta basicamente como uma aura, permitindo que o usuário consiga se locomover dentro dele como também utilizar de outras técnicas de dentro pra fora. É uma defesa muito eficiente contra perigos externos, portanto, caso algo ou alguém entre em contato com a aura em forma de tigre acaba sofrendo de uma descarga elétrica referente a força da aura (lê-se rank) assim como também possui uma força ofensiva podendo ao comando mental do usuário fazer com que o tigre ruja (semelhante ao barulho feito ao executar o Chidori) criando dois raios a partir do rugido em um alcance de até dez metros da aura e esse vão em linha reta na direção escolhida. Cada raio possui dois metros de largura e cinco de altura. Os raios podem ser lançados juntos ou não, dependendo apenas e unicamente do usuário.
Caso queira pode manter a aura de tigre por mais dois turnos alem da ativação, sendo necessário metade dos consumos de pontos de energia (lê-se chakra) da ativação. A aura possui cinco metros de altura para três de largura e o usuário, em sua maioria, permanece dentro da aura na cabeça do tigre.
Nome Ahura Mazda (白の知恵, Light Wisdom).
Rank: B.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Grande controle de chakra e Jashinkyō.
Descrição: Baseando-se na sua crença absoluta com deus Jashin e seu grande controle de energia, Koujiro descobriu uma forma de manter sua procura por sangue bem nítida, em volta de seu corpo. O jashinista realiza uma rápida prece para seu deus que é correspondida de forma instantânea, procurando então acumular uma quantidade considerada de energia em todo seu corpo, soltando-a em seguia em uma coloração enegrecida diferente da comum. A energia então contorna o corpo do usuário como se fosse um manto que rapidamente da forma a uma armadura medieval na coloração negra. O usuário se transforma em um ser parecido com um Cavaleiro Negro (Imagem melhor representação). Suas roupas atuais são substituídas por uma armadura ligada à técnica, com o rosto oculto sob o capacete que possui um detalhe em vermelho nos olhos. As capacidades físicas, como força e agilidade, são grandemente aprimoradas (lê-se +1 em velocidade e força) por essa transformação e a resistência a ataques baseados em energia é melhorada (lê-se possível defesa de técnicas rank B para baixo) . A voz do usuário também é deformada ao longo da duração da transformação e pode ser considerada nada menos que a representação audível de sua ira. A bonificação dos atributos provem da grande vontade do jashinista e de sua relação próxima a seu deus. Nesse modo a sede por sangue do usuário aumenta drasticamente, querendo a toda momento matar seu oponente em batalha. Com o Ahura Mazda ativo, a armadura da pro usuário a capacidade de cortar facilmente carne humana com sua mão, que agora é revestida por garras afiadas (Vide imagem). Para manter a armadura ativa, gasta-se vinte porcento do necessário para ativa-la.
Nome Ikioi.
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata em Genjutsu.
Descrição: O usuário executa um determinado gesto manual buscando lançar um genjutsu sobre quem manter contato visual, mesmo que breve, com a ação; Tal técnica busca diretamente a área primitiva do cérebro afetado, lhe reativando os instintos mais inóspitos e adormecidos, e aflorando cada sensação animal que lhe é característica. O afetado pela técnica se vê confundido entre os instintos animais e os racionais, agindo com agressividade contra si próprio, tendo seus hormônios sexuais afetados busca aparecer e impor um aspecto de dominância e arrogância, cegando-lhe os erros e impedindo que aja contra os demais a sua volta; Seu ego é exaltado em atitudes pessoais que imitam animais, como os macacos, fazendo os mesmos gestos, movimentos corpóreos e passando para um estado mental em que até mesmo sua atividade cerebral se assemelha a destes seres. Na mente do adversário que sofre com as consequências da técnica, ele se vê com a intensa necessidade de respeito e ao não conquistar isso, passa a retalhar, cortar, e se ferir das formas possíveis e com os objetos a seu alcance.
O gesto manual é a escolha do usuário, no entanto, deve ser citado nas considerações. Caso contrário a utilização desta técnica deve ser desconsiderada. O oponente permanece até três turnos dentro da ilusão caso não consiga sair antes. Apenas podem ser pegos na técnica três oponentes por vez.
Nome Oso-sa.
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu.
Descrição: O usuário flexiona o dedo médio sobre o indicador e então imite um "estalo", tal gesto final, ao ser notado, faz com que o receptor da ação ingresse em um genjutsu. Tal técnica age de forma específica na mente do oponente, lhe passando a impressão de que seus movimentos estão lentos e o cansaço físico lhe é grande pelo esforço sugerido para movimentar o corpo. O mundo a sua volta torna-se gradualmente lento, lhe dando a ideia de que sua velocidade esta reduzindo ainda mais. No entanto, ao observar o usuário da técnica, nota que os movimentos deste estão normais assim como objetos lançados por ele, com isso, o objetivo final é buscar o pânico, o transtorno mental e o cansaço físico.
O oponente permanece até três turnos dentro da ilusão caso não consiga sair antes. Quando na técnica, o afetado encontra-se paralisado enquanto o usuário tem movimentos livres. Apenas podem ser pegos na técnica três oponentes por vez.
Threads Mastery
Requerimentos: Chakura no Ito, ambidestria e perícia em shurikenjutsu.
Descrição: Usando da já proficiente habilidade com as linhas de chakra que controlo, criei uma técnica capaz de fazer com que os fios, antes usados para controlar marionetes, passem a ter uma gama muito maior de utilidade, uma vez que posso cria-los e controla-los sem a necessidade de se estabelecer um ponto para fixação. Através da técnica sou capaz de usar as linhas sem necessariamente ter de liga-las a outra coisa. A técnica, agora, me torna capaz de amarrar, prender e enganar alvos, por exemplo, simplesmente por usar as linhas da forma que me convêm, com toda a maestria que possuo.
Durante a execução do estilo de luta, sou capaz de utilizar somente uma das mãos para manipular marionetes, fazendo com que a outra mão fique focada apenas no estilo de luta. Segue a regra da técnica mãe - Chakura no Ito, portanto, não terá duração e limite de alcance.
Razor Wires
Rank: C.
Requerimentos: Threads Mastery, ambidestria e perícia em shurikenjutsu.
Descrição: Através do uso excessivo das linhas e da facilidade com a qual eu as emprego em minhas lutas, fui capaz de estudar uma forma de melhorar ainda mais seu uso, fortalecendo-as de forma que o chakra que as forme seja capaz de cortar objetos com exímia facilidade.
A técnica é capaz cortar ferro facilmente, porém não pode ser usada para cortar através de ossos humanos.
Threads Mastery
Requerimentos: Chakura no Ito, ambidestria e perícia em shurikenjutsu.
Descrição: Usando da já proficiente habilidade com as linhas de chakra que controlo, criei uma técnica capaz de fazer com que os fios, antes usados para controlar marionetes, passem a ter uma gama muito maior de utilidade, uma vez que posso cria-los e controla-los sem a necessidade de se estabelecer um ponto para fixação. Através da técnica sou capaz de usar as linhas sem necessariamente ter de liga-las a outra coisa. A técnica, agora, me torna capaz de amarrar, prender e enganar alvos, por exemplo, simplesmente por usar as linhas da forma que me convêm, com toda a maestria que possuo.
Durante a execução do estilo de luta, sou capaz de utilizar somente uma das mãos para manipular marionetes, fazendo com que a outra mão fique focada apenas no estilo de luta. Segue a regra da técnica mãe - Chakura no Ito, portanto, não terá duração e limite de alcance. Caso usado para amarrar pessoas eu necessito ter pontos em ninjutsu maior que a força do alvo.
Yasei no ōkami
Rank: A.
Requerimentos: Perícia elemental Fūton e Bunshin Daibakuha.
Descrição: Formando dois selos, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes (Lê-se regras de velocidade de ninjutsu) e fatais; possuem as características primordiais da técnica Bunshin Daibakuha, como ordens pré-definidas, e conhecimento extraído para o usuário, ao término. Contudo, a função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado - raio de dez metros. Quando a explosão acontece diversas (três por lobo) lâminas de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.
Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, não precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo dez metros onde existir tal substância do usuário, sendo ela pura ou não. São feitos um máximo de cinco caninos que so podem ser criados a no máximo dois metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem simples danos. São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões.
Kaze
Rank: S.
Requerimentos: Afinidade elemental
Descrição: Expelindo seu chakra pelo campo a sua volta, o usuário forma uma redoma tomada por tornados. São finos e ágeis, porém letais em determinadas situações. São manipulados de maneira a proteger o invocador e auxilia-lo em ataques baseados no elemento em questão. A dúzia de tornados o acompanham não podendo se distanciar mais de oitenta metros e sua rotação pode ser alterada a qualquer momento, a mando de seu usuário.
Possuem uma altura máxima de quinze metros, e cinco de raio. Porém, sua rotação chega a influenciar três metros de raio a partir de seus limites. Duração indeterminada, sendo gasta uma quantia de trinta pontos para manter-se. Defendem de jutsus equivalente ao rank, perdendo assim um ou mais tornados atingidos pelas técnicas (segue a regra de jutsus padrão do fórum). Armas básicas são naturalmente inutilizadas em sua área de efeito, devido a intensa quantidade de rajadas de vento circulando. São criados dez tornados que rodeiam o usuário. Segue a regra base de velocidade de jutsus.
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