Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo


Narração — Cena (ライフコブラ)
Primeiro relatório. Não conseguimos retirar nenhuma informação do pirralho da Nuvem, é quase como se ele tivesse uma resistência sobre-humana. Os métodos convencionais de tortura não foram o suficiente para ele abrir a boca, por mais que ele de fato sinta dor, sua convicção para com a aldeia parecer ser muito maior. Talvez ter perdido um braço tenha endurecido o garoto ou algo do tipo. Tentaremos novamente amanhã, ele vai ter que falar em algum momento, garantiremos isso.
Considerações:
• Oi @oito, serei seu narrador. Resumidamente você deve considerar que foi capturado por um grupo de bandidos e está a um dia trancafiado com eles sob pressão de tortura para você revelar segredos comprometedores da aldeia. Narre como foi a sua experiência no primeiro dia, tens liberdade para dizer como foi capturado, como são os bandidos e quais métodos de tortura eles utilizaram contra você. Construiremos a narrativa juntos.
• Especialidade 'Vitalidade sobre-humana': 01/05

_______________________

[Cena] O que é você? Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1725/1725 | CH: 1925/1925 | ST: 06/06

~~ Inicio do Flashback ~~

Amargo tinha recém aprendido uma nova técnica, muito vantajosa e que agora faria parte do seu arsenal. Estava exausto pois o treino realizado o obrigou a usar suas capacidades físicas ao máximo e com isso era justificado o seu cansaço.

Logo após o desaparecimento de Raiani, iniciou sua caminhada em direção a sua moradia até que foi interpelado por um grupo onde não deu tempo de estimar uma quantidade exata de membros envolvidos ou suas identidades. Também não conseguiu assumir o objetivo do grupo, apenas pode notar a organização e força deles. Amargo já possuía certa fama dentro do vilarejo e talvez por isso tivesse irritado e chamado a atenção de alguém. Aquele não era o primeiro sequestro que Amargo sofreu, já havia estado no mesmo cenário em duas outras oportunidades e não acreditava que fosse o último, afinal de contas era um ninja de graduação relevante dentro do seu vilarejo e com tal, assumia riscos, dentro ou fora de missão.

~~ Fim do Flashback ~~ 

A queda machuca, mas será sempre mais dolorosa se você não aprender nada com ela. Amargo estava de certa forma frustrado pois já tinha estado em situações semelhantes em outras infelicidades do destino e após sua última experiência esperava que tivesse aprendido com alguma coisa e que sua força pudesse ser suficiente para desarmar esse tipo de manobra, o que não se confirmou. – Droga, eu sou um fraco, estúpido... – Era atropelado por pensamentos pessimistas e negativos. 

Sua primeira ação após recobrar sua consciência seria tomar conhecimento do ambiente em que estava e se proporcionava algo que pudesse contribuir em sua tentativa de fuga. Havia sido pego por um grupo lunático anteriormente onde foi amplamente beneficiado para a libertação do selo amaldiçoado em seu auge, então não estava totalmente pessimista. Era como uma fênix, acostumado a renascer das próprias cinzas. – Ei, me soltem e vamos acabar logo com isso. – Balbuciaria em um tom audível para que alcançasse o máximo de envolvidos em seu sequestro e quem sabe obtivesse uma resposta.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Eu narro melhor que isso, não estou 100% feliz com esse meu post, vou procurar melhorar nos próximos. Tentei ser o mais sucinto e breve possível, valeu.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:

Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo


Narração — Cena (ライフコブラ)
A sala era relativamente pequena em forma de quadrado, suas paredes eram constituídas por madeira e nela residia apenas uma cadeira (onde Amargo estava sentado e acorrentado), um balde de ferro vazio e uma espécie de estante já carcomida por traças, indicando que o local já possuía uma certa idade. Os sons emitidos pelo garoto Senju foram altos o suficiente para trazer ao quarto uma homem alto e extremamente musculoso, provavelmente com 1,90 de altura. — O pirralho acordou, então? — Sua expressão era parcialmente vedada por seu tapa olho no globo ocular esquerdo.

Eu vou perguntar de novo pra você, moleque: onde o Raikage e sua trupe de palhaços guardam as Espadas da Névoa? — Ele se aproximou do jovem Senju e lhe desferiu um soco no centro do estômago: doeu bastante, mas era perfeitamente notável que aquela força utilizada era baixa perto do que ele podia realmente aplicar. Caso uma resposta negativa fosse dada, o tal bandido estalaria os dedos e os apontaria na direção de Amargo, criando uma pequena labareda de fogo que visava causar uma queimadura no braço esquerdo do mesmo. — Quanto antes você falar, menos fodido você vai sair daqui.  
Considerações:
@oito. Desculpe a demora, primeiramente. Narre conforme desejar e sem se preocupar com danos reais ao seu personagem, é tudo parte da narração e faz sentido para o plot que estarei construindo, que é você adquirindo mais força e levando menos danos do que o comum, como se corpo fosse metaforicamente feito de aço.
• Especialidade 'Vitalidade sobre-humana': 02/05

_______________________

[Cena] O que é você? Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1725/1725 | CH: 1925/1925 | ST: 06/06

Diante do cenário apresentado, Amargo procuraria ficar, na medida do possível, em alerta e com os olhos bem abertos. – Como assim espadas da névoa... Não tenho essa informação comigo e mesmo que tivesse não dir... – Antes mesmo de concluir a sua resposta foi atropelado por uma investida do brutamonte, onde Amargo responderia usando do seu abdômen a seu favor, tensionando-os visando amortecer o impacto do soco e reduzir potenciais danos ao seu corpo. – Isso é tudo o que tem? – Indagaria, com um fraco sorriso de canto da boca, onde não necessariamente representaria uma verdade, pois a força do golpe tinha sido bastante sentida pelo Kumonin, cuspindo para fora os primeiros sintomas da surra recebida. – Tenho todo o tempo do mundo. – Responderia, em uma clara mensagem de que não teriam a maior chance de tirar informações de sua boca. 

Um de seus maiores defeitos era o seu código de conduta dentro do seu vilarejo. Onde se respeitava os mais experientes e ensinava os mais jovens. Em nenhum momento passava pela sua cabeça entregar qualquer informação do seu vilarejo, mesmo que fosse a localização da padaria na esquina de sua casa. Apesar de sua fala soar meio despreocupado, Amargo estaria a todo instante procurando meios de escapar, como uma porta ou janela de saída e tentar encontrar a sua bolsa de armamentos que deveria auxiliá-lo na tomada de decisões que arriscaria para a sua fuga.

O atacante, por sua vez, disparava uma labareda de fogo na altura da barriga de Amargo, na região esquerda e aquilo queimava pra valer. – MOOOOTHER CHUCK FUCKING NORRIS!!!! – Gritava o aspirante a herói pela dor. Sua vontade naquele instante era mergulhar em um barril com água e amenizar toda aquela dor que fazia-o respirar de maneira dispneica.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Amargo não tem o braço esquerdo então considerei que a labareda foi na região esquerda mas na barriga, certo? É nós.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:

Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo


Narração — Cena (ライフコブラ)
A técnica provinda do elemento Katon queimou, mas não tanto quanto deveria: era como se o garoto tivesse uma resistência sobre-humana, uma pele de aço, qualquer coisa do tipo: o que serviu apenas para enfurecer ainda mais o interrogador. — Mas que merda. — Disse ele enquanto cuspia no chão em sinal de escárnio. Ele pegou de seu bolso um par de correntes e as prendeu nas pernas de Amargo, prendendo-o e restringindo seus movimentos. Ele segurou o jovem ninja pelo colarinho e o guiou até uma abertura para um alçapão, onde ele simplesmente arremessou o garoto, sem se preocupar com os possíveis danos causados pela queda.

O alçapão foi trancado e agora o jovem Senju estava sozinho e no escuro. As correntes que prendiam suas pernas eram feitas de ferro, mas as amarras que restringiam suas mãos eram feitas meramente de pano. Se ele observasse os arredores perceberia que uma janela estaria ao alcance de um pulo, todavia, ela lhe levaria para um rio com uma correnteza aparentemente forte.  O que ele iria fazer?
Considerações:
@oito. Você foi jogado no alçapão e está com os movimentos dos pés restringidos dessa forma. Você pode tentar rasgar as amarras das mãos e tentar sair pela janela ou simplesmente meter o louco e tentar sair pelo alçapão, arrebentando a tranca de alguma forma. Perdão pelo erro do braço, eu escrevi o post passado com sono e errei no raciocínio de esquerda e direita, ahuahuahauahua.
• Especialidade 'Vitalidade sobre-humana': 03/05

_______________________

[Cena] O que é você? Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1725/1725 | CH: 1906/1925 | ST: 06/06

A reação do seu carrasco somado a resposta que o seu corpo acabara de dar diante da técnica lançada serviram de alarde para Amargo que até então desconhecia essa sua condição. "Eu pude sentir a sua presença, doeu, mas ainda assim... Faz algum tempo que não resolvo treinar o meu físico..." Questionava-se mentalmente aquilo que certamente irritou o sequestrador que como resultado o trancafiou em um alçapão. 

Com um novo momento de privacidade, Amargo utilizaria de uma técnica aprendida ainda na academia shinobi visando desprender sua mão. Em seguida, iria procurar com o auxilio de sua mão, através do elemento Raiton, campo em que era perito, uma manipulação equivalente a Rank C que serviria em uma tentativa de quebrar as correntes de ferro que prendiam suas pernas, onde o elemento agiria nas correntes de forma a provocar uma ruptura.

Se lograsse êxito em seu movimento, esperaria no cômodo para o retorno do homem que até então estava o espancando. Procuraria ficar ao lado de onde a porta de acesso ao cômodo seria fechada, para agir de elemento surpresa. Iria estar ligado a todo instante. A resposta que o seu corpo deu ao movimento inimigo tinha deixado cair em seus ombros uma maior confiança, onde acreditava agora poder lidar com as adversidades impostas pelo grupo.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Equipamentos:
10x Kunais [10]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:

Jutsus Utilizados:
Nawanuke no Jutsu 
Rank: E 
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Manipulação Rank C: Descarga elétrica sobre a corrente a fim de quebrá-la.

Template feito por @MilkWho


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo


Narração — Cena (ライフコブラ)
Trabalhando as engrenagens de sua mente e resgatando memórias provindas ainda da Academia, Amargo foi capaz de se desvincilhar com facilidade de suas amarras: um movimento tão simples que provavelmente sequer havia sido cogitado por seu capturador/torturado. A manipulação do elemento elétrico foi bem sucedida em quebrar as correntes que lhe prendiam as pernas, porém também resultou em um barulho atípico e relativamente alto. Enquanto o jovem Senju se deslocava para a lateral da porta para executar um ataque surpresa, ele poderia ouvir passos pesados vindo em sua direção. Era hora da revanche.
Considerações:
@oito. Podes narrar como meteu a porrada em seu torturador. Narrarei baseado no que executares.
• Especialidade 'Vitalidade sobre-humana': 04/05

_______________________

[Cena] O que é você? Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1725/1725 | CH: 1906/1925 | ST: 05/06

O frio na barriga ia se fazendo cada vez mais presente enquanto nenhuma alma viva aparecia. O tempo parecia demorar uma eternidade pra passar, mesmo que não tivesse como precisar o horário. Pacientemente esperava, procurando inspirar pelo nariz, sentindo o ar chegar aos seus pulmões e movimento seu abdômen, ações tomadas para desarmar qualquer sinais de ansiedade e agregar para o tempo de resposta que o seu corpo precisaria dar.

Quando a porta fosse aberta, Amargo iria utilizar toda a sua especialização na arte do Taijutsu para contra-atacar o primeiro que entrasse por aquela porta. Um chute com sua perna direita, na horizontal, seria voltado contra a região do tornozelo do seu adversário que fizesse frente a sua perna enquanto um tapa com a mão aberta em formato de uma faca seria direcionado na região do pescoço com o objetivo de desestabilizá-lo, fazê-lo titubear. Se lograsse êxito em seu movimento, procuraria quebrar a distância que os separassem e imobilizá-lo colocando o seu pé direito sobre o seu pescoço. – Agora é a hora de invertermos o papel, eu irei perguntar e você responde... Quem são vocês? O que querem em nosso vilarejo e onde estão meus armamentos? – Perguntaria, se fosse feliz em sua abordagem. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Ações feitas em máximos movimentos, descontado 1 de stamina.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:

Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo


Narração — Cena (ライフコブラ)
O recém-chegado no recinto foi recebido com uma sequência de golpes poderosos do Senju, sendo atingido pelos dois primeiros devido ao fator surpresa, mas segurando a perna do garoto antes que ele pudesse a utilizar para imobiliza-lo. — Desgraçado! Esses pirralhos só dão problema. Devia ter me livrado de você mais cedo. — Exclamava ele com raiva enquanto que com sua força monstruosa arrastava o garoto pelas pernas para cima. Ele o levaria até uma espécie de sacada da casa onde arremessaria, sem remorso algum, o pobre garoto em um rio de forte correnteza, como se estivesse se livrando de um saco de lixo.

Com a correnteza percorrendo a direção contrária à margem, o jovem teria que provar sua força e vitalidade numa tentativa de sair daquela situação antes que se afogasse.
Considerações:
@oito. Disse que ia postar amanhã, mas decidi dar um boost pra não te prender por muito tempo. Narre tudo que aconteceu e também como conseguiu sair da correnteza e se salvar, detalhando coisas como dificuldade e falta de força/ar.
• Especialidade 'Vitalidade sobre-humana': 05/05

_______________________

[Cena] O que é você? Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: 1725/1725 | CH: 1906/1925 | ST: 04/06

Jogado ao rio em uma sentença de morte Amargo não iria desistir tão facilmente de sua vida. O cartão de visitas daquele rio era dar caldos de água no aspirante a herói que sem reação acabava por se afogar e engolindo muita água em um primeiro momento, quando começou a utilizar de suas pernas para pedalar e alçar novamente os membros superiores para fora da água. Agora que tinha visão da correnteza procuraria não entrar em pânico ou poderia perder o controle de suas ações e as chances de sair vivo iriam cair drasticamente. A sensação que Amargo tinha diante daquela correnteza era como se um peso de 50 quilos estivessem amarrados em seus pés que o obrigava a ser puxado para baixo. 

Enquanto Amargo recebia os caldos de água, suas forças colocadas a prova e sua respiração estava sem critério algum ele começou a respirar fundo sempre antes dos caldos o atingir e quando as águas o consumiam ele lentamente soltava o ar embaixo da água e novamente quando atingia a superfície voltava a respirar fundo, e assim sucessivamente pôde encontrar um padrão nas correntezas e uma maneira de trabalhar a sua respiração.

Agora que acreditava conseguir se manter dentro e fora da água com uma respiração correta, iria procurar nadar na diagonal até que encontrasse as margens, seguindo sempre o fluxo da corrente e nunca nadando contra ela. Quando necessário, pouparia sua energia boiando para descansar. Quando alcançasse a margem iria nadar paralelamente até que encontrasse um patamar raso o suficiente que pudesse vir a se apoiar e se livrar da correnteza.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Ações feitas em máximos movimentos, descontado 1 de stamina.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:

Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ichigo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
@

_______________________

[Cena] O que é você? Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ichigo
Genin
Vilarejo Atual
O que é que você tá olhando?

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos