NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


A noite tomava a vila de kumogakure, deixando tudo mais sombrio. O jovem garoto se encontrava em sua residencia, fazendo algo de seu gosto, quando fora interrompido por duas batidas firmes em sua porta. Uma garota bela, de olhos azuis e cabelos dourados se encontrava de pé a frente de sua casa. Se tratava de iris, uma bela jovem que o conhecera nos tempos de academia. A menina queria se divertir um pouco, e por isso procurou a companhia de um ex colega de classe.

- Ora ora, sabia que estaria em sua casa a esta hora. A menina dava um pequeno sorriso tímido, ao iniciar um dialogo com o menino. - Então Kouji, vim aqui lhe pegar para ver uma pequena peça que terá bem no centro da vila, parece que uma bela moça a apresentará, e não quero ir sozinha. A menina sem muita demora se afastou, pedindo para que seu colega agilizasse e se arrumasse de pressa. Ela não aceitaria um não como resposta.



Considerações:
@Chwan
Anonymous

Convidado
Convidado

A tentativa de ameaçar o homem sombrio de nada adiantara, apenas fazia o ser sorrir ainda mais. Agora sim, com tal reação o individuo começava a falar, com um tom de voz grosso e meio metálico, como se tivesse simplesmente camuflando sua voz. - Interessante menino, interessante. A aberração se dissipava em uma fumaça negra, seguindo contra o corpo do garoto ainda paralisado, se colocando em suas costas e encostando seus lábios em seu ouvido. - Parece que Jashin aceitou em te escolher menino, vejo muito ódio em suas palavras, uma fúria que pode ser muito bem aproveitado pelo deus da morte. O ser então se afastava, se colocando a dois metros afrente do gennin, com sua mão rente ao queixo meio pensativo.

Não sabia o jovem, mas ele estava lendo parte de sua mente, seus sentimentos mais profundos, foi quando uma feição sádica tomou o ser, lhe fazendo falar mais um pouco. - Pelo que pude notar você se encontra em um impasse meu jovem, entre o sentimento de amor por essa menina e o de vingança contra aqueles que destruíram sua vida. O que eu quero saber é, está disposto a se entregar a um dos dois? Largando um deles? O individuo se colocava próximo a menina, tocando sua pele macia enquanto o jovem apenas observava, sendo testado.



Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

                   Após escutar minhas ameaças, o ser de olhos vermelhos gargalhava, desacreditando do que eu poderia fazer com ele. Pude escutar a voz dele com perfeição, uma voz estranha e metálica. O ser sombrio após dizer simples palavras se dissipava em uma espécie de fumo preto, aparecendo em um piscar de olhos na minha costas, aproximando seus lábios de meu ouvido e proferindo palavras sobre o deus Jashin e o quanto de ódio via em minhas ameaças. Após ele se afastava novamente, dessa vez se projetando a minha frente cerca de dois metros. Parecia estar pensativo.

                   Um sorriso sadico novamente tomava conta do ser, fazendo-o proferir novas palavras em minha direção. Ele de maneira estranha percebia o empasse que eu vivia, escolher entre o amor ou o ódio. Escolher entre viver uma vida com Iris ou ir buscar vingança em nome de meu clã e meus pais. Uma decisão? Pensei vendo o ser se mover novamente, dessa vez na direção de Iris. Tocando-a pude sentir meu sangue ferver e a vontade de matar o ser tomava conta de mim. Tira as mãos dela seu filho da puta. Se não eu juro que vou cortar dedo por dedo das suas mãos e fazê-lo nunca mais esquecer quem eu sou. Não sei como você sabe isso tudo sobre mim, porém, pretendo sim vingar meu clã e manter uma relação com Iris. Não é você quem decidi se eu posso ou não fazer isso, entendeu? Sou eu quem tomo conta do meu destino. Esbravejava, tentando mesmo que inutilmente mover meus membros.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/3

Armamentos:

@Kuro
Anonymous
Convidado
Convidado

A resposta do jovem era de certo interessante, fazendo o homem se afastar da menina e novamente deixar sua voz metálica ecoar pelo local. - Muito interessante garoto, muito interessante. Você tem um ódio comparado ao seu amor, e fica ainda mais irado quando seu amor é ameaçado, isso de fato irá contar pontos com o deus Jashin, que busca doar uma parcela de seu poder a algumas pessoas, afim de lhes conceder seus desejos em troca de almas. Então, se pelo caminho encontrar alguém que mereça morrer, faça, Jashin irá ficar satisfeito. No entanto você tem que fazer uma coisa antes, para provar que é digno de ser o escolhido. O homem mais uma vez foi de encontro ao jovem, parecendo flutuar até alcança-lo, e mais uma vez sussurrou em seu ouvido. - Você terá que matar. Tem até o nascer do sol para matar alguém. O homem olhou para a jovem ainda dormindo, e em algumas poucas palavras disse. - Aliais, você tem uma presa muito fácil ai do seu lado. Com um último sorriso o ser se desfez, deixando o garoto sozinho com sua amada.

Seu despertar se deu de forma abrupta, percebendo o ar gélido que perdurava em seu quarto, enquanto Iris se mantinha encolhida. Percebeu ali que tudo se tratava de um sonho, no entanto uma pequena fumaça que ainda se encontrava a dois metros a sua frente se dissipava, mostrando que apesar de ter sido um sonho, tudo havia sido real.



Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Ainda-bem-que-juntamente-dos-sonhos-os-pesadelos-tambem-existem-porque-e-bem-melhor-ter-um-daniel-melgaco-frase-4240-15071

                   O ser movia-se novamente, parando de tocar em Iris, que mesmo com todos os acontecimentos e barulhos não acordava de jeito algum. Parecia estar em um sono profundo, profundo até demais. Novamente em minha frente, a voz metálica ecoava, falando sobre o deus Jashin e o poder que ele pretendia dar a um grupo seleto de pessoas a fim de conceder desejos em troca de almas. Poder por sangue? É isso? Não sendo da Iris ou pessoas próximas, não vejo motivo de não aceitar. O poder vai ser muito bem vindo. Pensei, enquanto o ser maléfico terminava de discursar sobre o Jashin e o que fazer quando encontrar uma pessoa que realmente mereça morrer. Uma coisa? O que seria? Perguntava enquanto que ele movia-se novamente em minha direção, aproximando o suficiente para coxixar em meus ouvidos. Acho que você não escutou o que eu disse antes, né? Não ouse pensar em Iris como um objeto para satisfazer Jashin. Ela é muito importante pra mim, então não pense em mata-la. Antes mesmo de terminar de falar, o ser sumia em fumo negro.

                   Um sonho? Acordava espantado e pinando em suor. Fitava o quarto, vendo a mesma fumaça do sonho se esvair do quarto, em questão de segundos. Então foi tudo real. Pensava olhando Iris dormir. Sendo cauteloso o suficiente, levantava da cama tentando não acorda-la, terminando de examinar cuidadosamente todo o quarto, na tentativa de encontrar mais vestígios do homem de olhos vermelhos. No fim, nada pude encontrar. Então eu preciso matar? Qualquer um, certo? Os pensamentos tomavam conta na tentativa de encontrar um caminho mais fácil para conseguir o poder do deus Jashin. Preciso sair sem que ela acorde. Olhando para Iris dormindo perfeitamente, minha única intenção seria não acorda-la e precisar contar sobre o que tinha acontecido. Se eu for em direção ao centro da vila, lá várias pessoas devem estar bêbadas jogadas nas calçadas e vielas. Se eu só preciso matar uma, assim será. Saia de casa pela janela da sala, com o mínimo de barulho possível, indo em direção ao centro da vila como já pensado.     

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/3

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

Pelo que parecia o jovem aceitava tal convite, pensando bem sobre quem pegar para matar. Iris não era uma opção, e ele deixara bem claro para o ser sombrio que não se encontrava mais por ali. Agora, do lado de fora de sua residencia, percorria o percurso sobre as casas observando a movimentação nula em meio ao caminho. A voz do homem novamente veio em sua mente, como se ele tivesse uma conexão com o jovem, conexão esta que que se desfaria apenas com a morte de alguém. - Não se esqueça do tempo garoto.

Pausado em uma das casas, observava um grupo de três homens passando por uma viela, aparentemente alterados pela bebida. Não falavam nada com nada, enquanto caminhavam. Os três seguiam até um ponto aonde se sentavam, puxando uma garrafa de bebida. Faziam um rodizio, cada um bebia um pouco durante alguns minutos, algumas pessoas passavam por ali, e seria perigoso o menino tentar fazer algo, pois podia ser pego por algum ninja.



Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Tumblr_mz1ynllj1O1sgsvzwo1_500

                             Mantive meus movimentos por entre os telhados das casas, buscando qualquer pessoa para realizar o sacrifício a Jashin. Infelizmente no percurso até o centro nada consegui achar, era como se a vila estivesse vazia, coisa que não acontecia normalmente. Aproveitei o tempo para botar os pensamentos no lugar, refletindo se realmente valeria a pena sacrificar uma alma por puro e simplesmente poder. Se meu objetivo é exterminar todos de Konoha, preciso disso. Preciso de poder, muito mais poder. Por meu clã, terei que sacrificar uma alma para Jashin. Pensava olhando pro céu estrelado, acreditando que a via seria muito mais fácil se meu clã não tivesse sido caçado e morto por homens de Konoha. Segui com o plano rumo ao centro da vila na busca de uma presa fácil, sendo avisado pela mesma voz metálica sobre o tempo para realizar o sacrifício.

                             Três bêbados? Parecem ser uma presa fácil. Os homens caminhavam escorados na parede para não cair de tão bêbados que estavam. Achei então, serão eles. Só preciso esperar um momento em que ninguém passe por perto ou um deles se afaste dos demais para que eu consiga dar o bote. Os três seguiam escorados pelas paredes das vielas até acharem um local adequado, pelo menos pra eles, para continuarem bebendo. Faziam uma pequena roda, botando uma grande garrafa no meio. O mais baixo e aparentemente o menos bêbado começava a tomar o conteúdo da garrafa, passando pro do lado após terminar o gole. Assim faziam, durante um longo tempo. Pessoas passavam por eles, essas aparentavam também estarem bêbadas. Vou permanecer aqui, esperando eles darem um mole ou então não passar ninguém por perto. Pensava, retirando a camisa e enrolando no rosto, só deixando os olhos a mostra, porém, não dificultando nem um pouco a respiração. Com a mão esquerda portava uma kunai com sua lâmina bem afiada, pronta para o massacre, caso precisa-se.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/3

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

O jovem se mantinha a espreita, esperando que um dos alvos se retirassem, deixando apenas um sozinho. Isso não ocorreu, não de forma rápida, pois por mais bêbados que estivessem, queriam beber ainda mais, lhes motivando a ficar um pouco mais ali naquele local. Parcialmente camuflado, apenas observava, ficando já impaciente com toda a demora, no entanto um deles desmaiava, gerando risos dos outros dois que o acompanhavam. Estava ainda mais embriagados, e não conseguiam mais continuar por ali. Se levantaram, deixando o adormecido para trás, indo em busca de mais bebida já que a deles tinha acabado. Naquele instante o jovem se viu no momento certo para dar o bote, tendo em vista o homem que estava desmaiado no chão da viela.



Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Original

                            Quanto mais tempo ficava observando os bêbados, mais eles bebiam e riam como se fossem loucos procurando uma saída pra vida de merda que eles tinham. A bebida em sua maioria servia como um escape dos problemas sociais, e no caso deles, parecia ser mais um escape. Enquanto eles permaneciam juntos bebendo, muitas formas de atacar furtivamente um deles vinha em minha cabeça, e todas elas passavam por usar a kunai para degolar de forma rápida e precisa o pescoço do alvo. Nesse meio tempo até mesmo o melhor alvo já estava escolhido. O mais bêbado tratava-se de um homem de meia idade, cabelo preto com mechas cinzas representando sua idade. De tanto beber ele já não conseguia se quer esboçar uma reação, a não ser sorrir com as palavras de seus outros dois companheiros.

                           Com o passar de mais alguns longos minutos, o homem de meia idade apagava na calçada, enquanto seus outros dois companheiros de bebida riam da forma com que ele havia desmaiado. Os bêbados que ainda não estavam apagados levantavam, deixando o amigo em coma alcoólico no chão, sem se quer se preocuparem com ele. É agora. Pensei já agindo de forma rápida e furtiva, buscando descer do telhado até a calçada aonde a presa se encontrava. Com um mover de mãos rápidas, tentava fincar a kunai portada pela mão esquerda na garganta do bêbado, e caso desse certo, cortaria de maneira singular de extremo a extremo da garganta, buscando uma morte rápida da presa. Se tudo desse certo sairia rapidamente e furtivamente da mesma forma que havia chego, dessa vez buscando ir na direção de minha casa, novamente.  

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 1/3

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

Sem mais espera o jovem avançava contra seu alvo caído, alcançando-o em grande velocidade sem dar-lhe chances de acordar, e por fim passando sua lamina rente ao seu pescoço. O homem acordou pelo susto, no entanto nada pode fazer ou falar, devido ao profundo corte em sua garganta. Não havia mais ninguém por ali, pois o mesmo que lhe feriu foi o mesmo que já tinha se esvaído do local, o deixando para a morte.

Frente a sua residencia o garoto segurava sua arma banhada de sangue, sentindo o calor do líquido escorrer por sua mão. A voz metálica voltou a ecoar na mente do jovem, deixando claro o quanto Jashin estava feliz com o feito. - Parabéns meu jovem, Jashin ficou satisfeito com sua demonstração de lealdade, ainda acho que seria melhor a da menina, mas quem sabe outro faça esse serviço. Aguarde mais uma vez o chamado do seu senhor, será em breve. Sem mais palavras, a sensação de estar sendo vigiado se esvaia, deixando o garoto finalmente solitário.



Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Tumblr_static_filename_640_v2

                          Com as mãos manchadas de sangue segui rumando até minha casa, refletindo no que havia feito momentos antes. Passar a kunai na garganta do homem foi fácil, tinha de concordar. Se quer havia hesitado, e de certa forma, tinha gostado do que tinha visto. Ver a alma se esvair do corpo daquele bêbado moribundo e sem esperança alguma de uma vida melhor me deixava em êxtase, fazendo todo meu corpo formigar de euforia. O sorriso estampado em meu rosto deixava claro o que eu havia sentido após matar o homem. O prazer em matar.

                           Já em frente a minha casa pude escutar a mesma voz metálica de sempre em minha mente, parabenizando o sucesso em sacrificar uma alma para Jashin. Mais uma vez ele falava sobre Iris e como seria mais fácil tela matado, contrariando todos os meus desejos. Um sorriso de forma insatisfeito era o suficiente para responder sobre Iris, mostrando a indignação com o ser que ainda insistia em mata-la. A sensação de estar sendo vigiado finalmente sumia, tirando boa parte do peso que eu estava carregando nas ultimas horas. Preciso me livrar disso aqui antes de entrar em casa. Olhava vidrado pro sangue e pra kunai, movendo-me até uma lixeira comunitária ali próxima. Jogava a kunai no lixo, tentando de todas as formas esconde-la dentro do lixo. Após, ia em direção a casa, entrando pela mesma janela que havia saído. Com movimentos precavidos para não fazer barulho, ia rumando a pia da cozinha, na tentativa de limpar o sangue das mãos.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 1/3

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado

Livrava-se da prova de seu crime, jogando em uma lata de lixo ao lado de sua residencia, sem que ninguém pudesse ver. Adentrou pela janela que havia saído anteriormente, seguindo diretamente até sua pia afim de limpar-se. Conseguia de fato tirar todo aquele sangue de suas mãos, mas nesse instante fora pego de surpreso por um abraço vindo de suas costas. - Nossa como eu dormi bem, e você Kouji? Com um sorriso estampado em seu rosto, a bela beijava a bochecha do garoto, dando um abraço ainda mais forte. Afastou em seguida, indo de encontro a cozinha no intuito de fazer o café da manhã. - Vou fazer algo pra comermos. Com um sorriso saltitava, enquanto o garoto pensava no que viria pela frente.



Considerações:
@Chwan
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Ato] A Arte da Vida e da Morte - Página 2 Tumblr_nrbty4Snfv1uxf6tfo1_500

                                     Conseguia sem dificuldades retirar boa parte do sangue das minhas mãos e após tirar o resto do sangue com sucesso fui surpreendido por Iris, que recém havia acordado e de forma surpreendente abraçava minhas costas, dizendo com sua voz maravilhosa que tinha dormido muito bem, perguntando também se eu tinha conseguido dormir. Dormi um pouco, Iris. Fiquei preocupado com aquela sensação, então tentei o máximo possível vigiar você dormindo. Graças a Deus era só um pressentimento e nada mais. Dizia enquanto que Iris beijava minha bochecha, dando um abraço ainda mais forte em mim. Retribuía com outro beijo em sua bochecha. Que bom, estou morrendo de fome. Acho que tem pão naquele armário, algumas frutas na geladeira e um queijo também. Não é muito, mas acho que da pra nos dois comermos. Apontava pra onde tinha as comidas citadas, sentando na cadeira da mesa em seguida. Vou deixar você cuidar do nosso café, estou com muito sono. Ria, apoiando minha cabeça sobre a mesa na tentativa de tirar um breve cochilo. Enquanto tentava cochilar e Iris fazia o café, lembranças sobre o que havia acontecido pouco antes vinha a tona. O olhar da presa morta aparecia após fechar os olhos, como se estivesse me assombrando.  

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 1/3

Armamentos:

@Kuro'
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido