>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Kai
Jōnin
Kai
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu - em 15/2/2019, 15:37


Narrador: Kai

Concurso de Ninjutsu | しのびの救助

nujabes. | Cena

Kai estaria caminhando rotineiramente pelas ruas de Iwagakure, o clima seco certamente incomodaria até mesmo os maiores adoradores do verão. Entre as multidões de mercadores, crianças e ninjas que transitavam pelas calçadas, a garota veria de canto de olho um enorme cartaz escrito em diversas cores propositalmente para chamar a atenção.

O cartaz continha a impressão de um homem feliz realizando o famoso sinal do "joinha", com kanjis ao redor do mesmo, anunciando um "Concurso de Ninjutsu" e oferecendo uma quantia exorbitante de ryous para o vencedor. De acordo com o pedaço de papel colado na parede, maiores detalhes seriam dados no local.

Spoiler:
• Missão Rank C: 01/03
• Desenvolvimento de Ninjutsu: 00/01 (+200 palavras extras)
• Pode escolher qualquer um dos 3 posts para fazer os desenvolvimentos, só me deixa avisado nas considerações que está fazendo. Deixo livre também para descrever o local do concurso e a aparência do homem responsável, se assim desejar.
@nujabes.

_______________________

[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
Ícone : a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73264-chimasu-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Re: [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu - em 15/2/2019, 16:06

Transitava livremente pelos arredores do vilarejo. O amontoado de pessoas somado ao calor intenso poderia atrapalhá-la. Porém, sendo alguém disciplinada, soube manter as rédeas de seu comportamento. Vagava calmamente quando os confins de seu campo visual lhe denunciaram algo que chamara a atenção. Um grande cartaz chamativo. Tornou o rosto na direção dele. — Um concurso de ninjutsu?! — leu em voz alta, embora contida a ser escutada somente por ela. Decidiu participar do torneio. Ainda que não fosse grande usuária da arte, afinal apenas conhecia as técnicas básicas, poderia ser aquela a oportunidade perfeita afim de aprender novos jutsus.

Os pés receberam uma nova direção: a da competição. Passadas curtas e vagarosas. Ao lá chegar, deparou-se com o responsável. Um homem alto, pálido, de cabelos negros curtos e voz potente, por fim magro e aparentemente doente. — Bom dia, senhor. — apresentou-se com o inclinar suave do tronco. — Sou Kai, Kyou Kai. Me interesso por me inscrever na sua competição, se possível. — solicitou simpaticamente.

Kyou Kai; 200/200 200/200 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Eu sei um total de 0 ninjutsus, bora lá kkkkk.

@Kai
Usados:

_______________________

[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
-
Kai
Jōnin
Kai
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Re: [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu - em 15/2/2019, 16:36


Narrador: Kai

Concurso de Ninjutsu | しのびの救助

nujabes. | Cena

Ah, bem-vinda Kai! Me chamo Gumba. — O homem pálido de cabelos negros curtos se apresentava a garota em um tom extremamente amigável, algo não esperado se avaliada a sua aparência um tanto ríspida. — É claro, só vou precisar que assine esses papéis aqui para eu confirmar sua inscrição. — Ele apontava para a mesa ao lado dele. Assim que a garota preenche-se o formulário devidamente, Guma a guiaria para o pátio do local, onde se deparariam com outros competidores. — Menina de sorte, a última vaga foi sua, haha!

Atenção de todos! Daremos início nesse momento ao concurso. — Os ninjas participantes se aglomeraram ao redor de Gumba: todos possuíam mais ou menos a mesma idade de Kai. — Irei sortear os dois primeiros a se apresentarem, e quando todos os concorrentes terminarem, decidirei juntamente com os jurados, o vencedor! — Se prestasse atenção, seria possível notar uma larga mesa com diversas cadeiras, todas elas ocupadas por uma figura: eram os jurados.

Gumba pegou de cima da mesa uma espécie de cesto com diversos papéis dentro e retirou dois, para em seguida lê-los em voz alta. — Sarutobi Akihiko e Kyou Kai! — O oponente da garota possuía uma aparência magra, cabelos ruivos e vestia regata e calças largas. Assim que ambos se posicionassem frente a frente um do outro no centro do pátio, o membro do clã Sarutobi realizaria diversos movimentos com as mãos e lançaria labaredas de fogo na direção da jovem: não com a intenção de acerta-la, e sim de assusta-la e assim impressionar os jurados.

Spoiler:
• Missão Rank C: 02/03
• Desenvolvimento de Ninjutsu: 00/01 (+200 palavras extras)
• Recomendo fazer o desenvolvimento de atributo agora, tens total liberdade narrativa sob o Sarutobi Akihiko. Não se esqueça que você possui sua KG, o Meiton, que absorve as coisas e é algo bem incomum de se ver ;D.
@nujabes.

_______________________

[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
Ícone : a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73264-chimasu-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Re: [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu - em 15/2/2019, 21:27

Gumba era o nome daquele a quem se apresentou. Fora cortês ao, com muita naturalidade e carisma, expor os documentos a serem assinados caso quisesse ingressar o concurso. Assinou-os tomando emprestado uma caneta esferográfica. — Última vaga? Incrível... — comentou timidamente, contorcendo-se internamente por ser tão aberta com um completo estranho. Após o rubor involuntário das bochechas, seguiu seu devido rumo. A disputa dos talentosos ninjas iniciaria imediatamente naquele grande salão quadrado. Uma competição onde os concorrentes se apresentariam em duplas e as virtudes julgadas por um seleto grupo de pessoas escolhidas pelo organizador.

Observou a mesa circular e suou. Não era de seu feitio estar tão à mostra em face dos demais, sobretudo quando se tratava de se mostrar superior a outrem. Apesar de guerreira, via a batalha num outro sentido que não aquele. De um modo ou de outro, decidiu que continuaria ali, dedicando-se o máximo para aprender ninjutsu. Inesperadamente, enquanto confrontando os próprios pensamentos, foi pega de surpresa com o anúncio de que seria a primeira ao lado de "Sarutobi Akihiko".

Posicionaram-se opostamente, uma em frente a outra. A outra era ruiva, de camisa regata e calças largas. Pela aparência, transparecia ser alguém confiante de suas habilidades. Já Kai, numa mistura entre quietude e apatia, não demonstrava estar devidamente preparada. Sem que soasse na cabeça o gatilho da apresentação, disparou-se contra ela imensa nuvem ígnea a partir da boca da oponente. Seus olhos arregalaram e os pés se impuseram a movimentar-se na direção oposta ao das chamas. "Isso é perigoso..." pensou ela. No entanto, não bastava. Era determinada a aprender e foi isso a que se propôs quando decidira aceitar o desafio. Assistiu ao fogo propagado pela outra e ansiou encontrar a essência do ninjutsu nele. Afinal, do que se tratava ser um mestre dominador da famigerada arte ninja?

Sua mente se pôs a matutar infinitamente em relação ao tal assunto, estudando-o enquanto a adversária mantinha um altíssimo nível. Em meio ao fogaréu, esticou a destra da direção dele, revelando marcas provindas de sua linhagem sanguínea avançada. "Eu vou dominar esse nível de técnica, estou certa disso..." refletiu brevemente. O púrpura cintilou, devorando a artimanha da oponente e absorvendo todo o chakra por ela propagado. Uma quantia considerável de energia. Domar tudo aquilo não era trabalho simples. Empenhada a desenvolver-se, ministrou todo o conteúdo pacientemente, desvendando o caminho de uma grande usuária do ninshu. "Então este é o ninjutsu de Akihiko... Impressionante." imaginou de olhos fechados, maneira a qual entregou-se por completo à aprendizagem de novos conhecimentos.

A mesma mão continuou erguida. "Porém, eu posso ainda mais." disse a si própria apontando os losangos numa direção deserta, onde ninguém se colocava no caminho. — Meiton: Jajimento! — vocalizou firmemente. Do braço se expulsou o azul que engolfava tudo que via pela frente, estrutural ou não. Manteve-se ereta, manipulando todo aquele poder. Absorveu o máximo que pôde enquanto praticava, descobrindo e aventurando-se por um mundo, até então, velado. Aparentemente, sua habilidade se incrementava conforme enviava contra os ares aquela larga explosão energética. Ao final do show pirotécnico, ajoelhou-se de cansaço. A exaustão era tanta que sequer abriu brecha à timidez. — Este é o meu máximo... — expressou-se sem muito se importar com a presença alheia, por mais tímida que fosse.

Kyou Kai; 200/200 200/200 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Usei o Kyuketsuko pra sugar e o Jajimento para jogar de volta. Como, em rp, é a primeira vez que minha personagem usa seus poderes, narrei que ela melhorou em ninjutsu por causa disso e porquê teve de lidar com outra técnica, aprendendo o máximo que podia no processo. Se tiver alguma coisa errada, foi mal aí xd.

@Kai
Usados:
[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu SourFarFowl-small
Meiton: Kyūketsukō
Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.

Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele desconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.

[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu Latest?cb=20180323123810
Meiton: Jajimento
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.

_______________________

[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
-
Kai
Jōnin
Kai
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Re: [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu - em 16/2/2019, 00:28


Narrador: Kai

Concurso de Ninjutsu | しのびの救助

nujabes. | Cena

— A performance de Kai foi seguida primeiramente de um silêncio absoluto por parte de todos presentes no recinto para logo após alguns segundos, todos começarem a bater palmas, ovacionando aquela habilidade extremamente incomum e linda de se ver sendo utilizada. Akihiko encontrava-se com uma leve expressão de pânico, mas tentou disfarçar com um sorriso meio torto na direção da garota. — Fabuloso! — Exclamou Gumba sentado na mesa dos jurados.

Se passaria uma hora de diversas apresentações de outros participantes: todas muito simples ou pouco impressionantes, nada que superasse a performance
da garota dos olhos azuis. E como esperado, ao final de tudo, ela foi anunciada como a vencedora. Gumba se aproximou da mesma e lhe entregou a sacola repleta de Ryous antes prometida, e após algumas sessões de fotos para os jornais locais, Kai estaria livre para seguir adiante em busca de seus outros objetivos de vida.

Spoiler:
• Missão Rank C: 03/03
• Desenvolvimento de Ninjutsu: 01/01 (+200 palavras extras)
• Realmente, meus parabéns, gostei muito do texto! Último post, só precisas narrar sua saída e após minha aprovação estarás livre.
@nujabes.

_______________________

[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
Ícone : a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73264-chimasu-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Re: [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu - em 16/2/2019, 00:53

E o seu caminho de guerreira progrediu. Teceu, dedicadamente, a lã que permearia o futuro quando finalmente se tornasse uma grande espadachim. A apresentação causou comoção total do público presente. Aplaudiram a garota que não soube reagir à tamanha atenção. Envergonhada, ainda que contente com sua aprendizagem, saiu da arena de performance. Assistiu aos demais e se manteve atenta, buscando constantemente instruir-se.

O evento foi concluído logo após. As luzes se voltaram a ela, declarada a campeã de todo o torneio. Estava contente, porém não tinha qualquer vaidade. Assolada pela tímidez, recebeu o prêmio se mantendo com o rosto virado na direção do solo a todo instante. "Droga, seria mais fácil lutar com o Tsuchikage do que me mostrar pra todo mundo assim..." pensava com o rosto avermelhado como um redondo pimentão. — O-obrigado, s-senhor! — agradeceu. O gaguejo acompanhou volumoso suor. As fotos somente intensificaram a vergonha. Depois da tortuosa sessão, deixou o local correndo. — Droga! Eu pensei que fosse morrer. — disse aliviada do lado de fora, escorada numa parede, em meio à avenida pouco movimentada de Iwagakure.  

Kyou Kai; 200/200 200/200 00/03

Considerações:
Aparência: Kyou Kai - Kingdom, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

@Kai
Usados:

_______________________

[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
-
Kai
Jōnin
Kai
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Re: [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu - em 16/2/2019, 00:55

[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu ZATRB8y

_______________________

[ Rank C ] Concurso de Ninjutsu 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.