NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
465 Mensagens - 23%
Shion
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
464 Mensagens - 23%
Biskka
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Raves
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
171 Mensagens - 8%
Jhin
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Agony
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Sewer
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
137 Mensagens - 7%
Kaguya
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Chazer
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Hit
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
87 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
91 Mensagens - 23%
Angell
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
77 Mensagens - 19%
Raves
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
61 Mensagens - 15%
Jhin
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Agony
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Chazer
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Isagi
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Spooneiro
[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_lcap[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Voting_bar[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Guarda costas

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Kuro'

Era durante a tarde quando Kuro foi abordado para uma missão de última hora, uma atriz estaria visitando o vilarejo para se apresentar após o Chunnin Shiken que ocorria, e a maioria dos ninjas estava envolvido no evento, por falta de mão de obra, foi selecionado para ajudar na escolta da garota. Seu clã lhe dava um tanto de prestígio para tal, Hyuugas são conhecidos por manter a profissionalidade, e acreditavam que o garoto alcançaria as expectativas.

Precisaria se aprontar e esperar nos portões da vila a chegada da tal atriz, para então escolta-la até o CS.

Spoiler:
Post 01/03
Anonymous
Convidado
Convidado

Como sempre encontrava-me sentado em minha poltrona lendo um dos meus livros. Era algo que eu gostava bastante de fazer, que me dava prazer e me tirava da realidade por alguns momentos. Tal leitura era perturbada por duas batidas em minha porta, me deixando um pouco irritado. De principio achei que se tratava de mais um vendedor de porta que iam de casa em casa vendendo algo, eles por algum motivo estavam aos montes pelas ruas da vila e isso me estressava. "Esses vendedores!" Segui até a porta em passos pesados até que ao abrir percebi que se tratava de outro ninja me chamando. - Em que posso ajudar? Minha pergunta era curta e objetiva, queria retomar minha leitura rapidamente. Com as falas do homem percebi que não seria possível, pois teria que sair em missão. Anui a cabeça o vendo se retirar em seguida, concordando em fazer a missão dada a mim.

Voltei ao interior da residencia indo buscar minhas armas e meu sobretudo. Após isso me retirei, trancando a casa para que ninguém entrasse sem meu consentimento. "Bom, é para o portão que devo ir." Em meio aos meus pensamentos saltei sobre a casa a frente e segui correndo sobre os demais telhados, rumando o portão principal da vila. Tomava todo o cuidado, pois um passo em falso e quebraria uma daquelas telhas. Lógico que o concerto sairia do meu bolso, a vila não pagaria por um estrago eito por mim.

Sem muita demora alcancei o ponto de encontro, percebendo que ainda não havia ninguém a minha espera, e assim vendo que não estava atrasado. Saltei de cima da casa indo de encontro ao chão de forma suave, sem me machucar na queda. Caminhei até a proximidade da entrada e por ali me mantive no aguardo, até que a famosa pudesse chegar e adentrar na vila.

Alguns minutos se passavam e enfim a comitiva da atriz chegava ao vilarejo. Haviam alguns guarda costas pelo que podia ver, e alguns outros que eu não sabia deduzir o que eram, mas me parecia ser apenas criados dela. Aproximei-me da comitiva falando com o homem mais a frente da carruagem, explicando a ele que eu mesmo seria o guia em sua estadia, além de um dos protetores dentro da vila em questão. - Ola companheiro, sou Hyuuga Kuro e serei o guia de vocês. Por gentileza, me acompanhem. A mulher ainda não havia saído de seu transporte e o homem com quem eu falava não dizia completamente nada. Aguardei suas movimentações, para somente assim dar o meu primeiro passo.

HP: 300/300 CH: 500/500 ST: 0/4

Considerações:
@Hyouhaku
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Guarda costas

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Kuro'

Ao ver a carruagem se aproximando, o garoto prontamente se identificou para um dos homens que escoltavam a pé ela, todos trajavam as mesmas roupas escuras e levavam uma espada em sua cintura.

— Uhum. — Respondeu o homem, ignorando por completo o Gennin, ele então se virou e em conjunto com os outros três, esticaram os braços, duas garotas saltaram, uma de cada lado da carruagem.

[Missão Rank C — Kuro'] Miss Sunshine 6610

— HOOOOOiii!
— HOOOOoii!

E então, ficaram paralisadas ao olhar envolta, não havia ninguém. Fecharam o rosto, irritadas com o fato de sua apresentação ser atoa, desceram e num ritmo acelerado enquanto resmungavam tomaram a dianteira sozinhas.

— Lugar cheio de pó sem graça, como não há uma multidão nos esperando?!
— É! Que a-bi-sur-du!
— Urgh, ao menos não precisamos lidar com os fãs irritantes agora.
— É mesmo! Hihihihi
— Hiuhuiuhiuihu!

Bem, ahm, o Gennin teria que mostrar o caminho certo a elas ao menos, já que estavam rumando numa direção completamente errada, e convencer elas de seguir o rumo certo acreditando que haviam decidido por si só, caso contrário provavelmente ficariam enfurecidas de obedecer... personalidades são mesmo complicadas de se trabalhar...


Quando convencesse elas de seguir o rumo, seja pela lábia que for, teria um trajeto tranquilo até próximo ao local do exame, onde uma garota arremessava uma cadeira em direção as Idols.

— VOCÊS ARRUINARAM MEU NAMORO! YAAAARH! Um dos seguranças cortava a cadeira no ar, despedaçando-a, enquanto os outros três se aprontavam para atacar a garota emocionalmente abalada, como o Hyuuga lidaria?


Spoiler:
Post 02/03
Anonymous
Convidado
Convidado

Mantive minha atenção aos homens mesmo sendo praticamente ignorado pelo que tinha interceptado. Não gostara de tal tratamento, no entanto me mantinha calado apenas observando seus movimentos. "Vai ser um longo dia." Suspirei ao olhar duas garotas saindo da carruagem que acabara de chegar. Pelo que pude ver ambas não eram muito simpáticas, e além disso muito irritantes. "Duas pirralhas, que legal." Minha expressão não era das melhores, pois encontrava-me sério demais para sorrir tentando ser simpático.

Coloquei minha mão frente a minha face buscando paciência para terminar aquele serviço, e em meio a essa ação ambas tomaram a dianteira. Estavam indo para o lado errado, e de forma um pouco rápida. Como não estava de bom humor e nem afim de sair correndo em suas direções decidi ampliar meu chakra em suas direções, as paralisando repentinamente. Caminhei na direção de ambas aproximando-me de forma serena e iniciando um pequeno dialogo com ambas. - Ei garotas, estão ouvindo chamarem pelo seu nome? Deixava-as responder, e logo voltava a falar. - Então, o som deles vem daquela direção, parece que eles estão querendo mais ver vocês do que o próprio evento em si, acho melhor irmos rápido para não faze-los esperar, ai eles dirão que vocês são as melhores. Mentia, de forma tão calma que mais parecia verdade.

Caminhávamos durante grande parte do percurso, chegando próximo ao local aonde se passava o exame chuunin, até que uma voz um tanto irritada era proferida para ambas. Meus olhos se voltaram na direção do som, percebendo a cadeira voar contra elas e logo ser cortada por um dos guardas. Os outros foram na direção da menina afim de ataca-la, mas meu chakra voltou a se expandir pegando todos em uma paralisia. Minha voz novamente voltou a soar, de forma ameaçadora na tentativa de parar com aquela ação desnecessária. - Acho que vocês não gostariam de morrer dentro da vila por ter matado uma moradora correto? Se tentarem tocar em qualquer um daqui irão sofrer lentamente antes da morte. Blefe, era o que estava fazendo. Não me importava tanto assim com aquela vila, mas tinha que buscar terminar com aquela missão sem baixas.


HP: 300/300 CH: 500/500 ST: 0/4

Considerações:
@Hyouhaku
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Guarda costas

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Kuro'

As duas garotas sentiam a repentina paralisia, e em instantes se encararam e começaram a gritar, os guarda-costas prontamente sacaram as espadas em busca do inimigo, o garoto se aproximou delas e as acalmou, fazendo esquecer do efeito do jutsu e seguindo as coordenadas corretas.

Porém suas ações haviam deixado os espadachins inquietos, que durante o ataque da ex chegaram ao limite, ele novamente usou seu Jutsu, porém dessa vez não foi o suficiente para contornar a situação, seu blefe falhara.

— Está nos ameaçando, garoto? — Ao menos a tentativa de retirar o foco da moradora havia funcionado, agora quem seria atacado era ele.

— Bla, bla. Vocês dois, venham comigo.
— É, não fiquem enchendo, nossos fãs estão esperando, não tô nem ai pra esses plebeus.

Talvez a birra delas que outrora foi um problema, agora havia sido sua salvação... de momento, é claro. Caso a ex enlouquecida decidisse tentar outro ataque, tudo iria para o brejo.

— GRRRRR!

Se os seguranças não conseguiram ser intimidados, talvez persuadir o lado mais fraco funcionasse? Seu sucesso estava entre os dedos, só precisava agarrar antes que escorresse para longe.


Spoiler:
Post 03/03
Anonymous
Convidado
Convidado

Os homens enfim conseguiam ser parados antes mesmo que atacassem a garota, que por sua vez se retirava do local ao ver que rumo tomava aquela situação. As outras duas garotas se retiravam, queriam chegar o mais rápido possível no local aonde deviam se apresentar, deixando eu com os outros homens ali. Suas atenções se voltavam contra mim, e agora de forma mais hostil após minhas falas. "Ai ai, essa gente viu." Respirei profundamente ainda os deixando em meio a paralisia, voltando a falar de forma mais serena, apesar de estar irritado com a situação. - Ameaça? Não, apenas dizendo o que meus superiores farão caso matem um civil. Fui informado disso antes de vir para cá. Aliais, não é considerado uma tentativa de assassinato se uma pessoa taca apenas uma mera cadeira que podia ser defendida facilmente por um dos membros da vila, que no caso sou eu. Acho melhor evitarmos desentendimentos entre o alto escalão da vila e seus patrões, não quero ter que chegar ao meu kage e dizer a ele que guarda costas mataram uma mera garota por ter se desentendido com as atrizes e tentado lhes jogar uma cadeira. Um pequeno sorriso falso era apresentado, e logo meu chakra se desvencilhava dos demais afim de lhes soltar.

Logo voltei a falar com eles, pois precisamos seguir as garotas antes que ambas sumissem em meio as ruas. - Bem, acho melhor irmos logo atrás das garotas antes que elas sumam não é mesmo? Nesse instante meus olhos penetrantes se ativaram, ocupando uma vasta área e achando as garotas. Avancei na direção delas ainda atentando-me nos homens mais atras, esperando que os mesmos não me atacassem, evitando assim um problema ainda maior. Ao encontrar as jovens mantive meus olhos ainda ativos, apenas observando tudo a volta, inclusive os guardas mais atrás. As levei até o local pedido e esperei para que adentrassem nele, para depois ir pegar minha recompensa ao final do serviço.


HP: 300/300 CH: 500/500 ST: 0/4

Considerações:
@Hyouhaku
Anonymous
Convidado
Convidado
Em meio a grunhidos, ele bufavam pelo fato de que a garota havia fugido, enquanto os outros dois guardas acompanhavam as garotas a frente. O serviço do Hyuuga estava feito, havia escoltado elas até o ponto necessário, e não havia necessidade de segui-las dentro do Chunnin Shiken, se dando por completo a missão.


@App

Não esqueça do VIP Akatsuki de aniversário, 50% de bônus ryo.
Missões Rank C dão 25 de Status para distribuir com narrador
E Também dão 01 de fama.

Ps; Como eu não especifiquei, vou deixar passar tu ter retirado a NPC, mas na realidade ela continuaria a arremessar coisas até que alguém a parasse, fosse você ou os guardas, por isso tava grunhindo. Eles iriam apenas seguir as Idols enquanto tu tranquilizava/paralisava a ex.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido