>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Aprendizado  2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

[SOLO] Aprendizado - Dom 10 Fev 2019 - 21:57

Aprendizado

+1 Selo de mãos e +1 Inteligencia
Hayato fora um ninja que havia criado muitas duvidas de Nara sobre si, o mesmo parecia tão jovem quanto Obi, porém seu poder seria algo que nem poderia se comparar ao do recém gennin. – Ele parecia ter a nossa idade, Ban... Mas o seu poder era provavelmente milhares de vez maior que o nosso – o jovem Nara afirmou ao seu colega de equipe com certa curiosidade de qual seria o verdadeiro poder verdadeiro do renegado. Obi voltou seu olhar para Ban e falou com certo sorriso no rosto – Ban... Podemos nos encontrar daqui à uma hora no gabinete? – e com a aceitação do companheiro, logo o outro integrante afastou-se do Nara deixando-o sozinho.


“Eu preciso treinar” pensou Obi enquanto parava em meio ao centro, então o jovem sentou-se no chão e sussurrou – Eu nunca fui a pessoa mais focada na academia, preciso começar memorizando os selos para os jutsus básicos – Obi falou no momento em que puxava um pergaminho de sua bag de perna, aquele fora o pergaminho em que o jovem usava para anotar todas as coisas que julgava importante que havia aprendido na academia, passou seus olhos pelo pergaminho e finalmente achou a parte em que lhe importava “Selos de mão”, com rapidez Obi colocou o rascunho no chão e começou a ler e tentar memorizar os nomes e posições de mão. Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra e Tigre, esses foram os selos anotados pelo Nara no papel, provavelmente o garoto deve ter deixado algum de fora pelo fato de estar dormindo em quase todas as aulas.
Mas não bastava apenas treinar os selos sem suas combinações corretas, então passando os olhos para uma parte mais abaixo do pergaminho, Obi escolheu começar pelo jutsu “Bunshin no Jutsu”, Nara firmou suas mãos e com os olhos no papel começou a ler e copiar os selos em que faziam parte do Jutsu - Carneiro, Cobra e Tigre – poderia não muito bom em decorar as coisas, mas Obi tinha muito excito no jutsu, um clone totalmente igual a si foi criado em seu lado, sentado na mesma posição em que o garoto estava, então após um sorriso o mesmo disse olhando para o clone – Você é bonitão mesmo, hein – Nara fez uma piada para si mesmo e caiu em gargalhadas, depois fazendo com que a sua copia deixasse de existir em meio a uma nuvem.

“Kawarimi no Jutsu” seria o próximo jutsu que o garoto deveria decorar os selos, então se levantando, após passar os olhos sobre o pergaminho e depois tentou usar suas mãos da forma mais rápida possível - Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e... Qual era mesmo o ultimo? – Obi sorriu e deu um tapa na sua cabeça dizendo – Preste mais atenção, preguiçoso – imitando a voz de seu professor da academia que sempre lhe dava duras, após voltou a ler o pergaminho com mais concentração e levou seu corpo novamente a mesma posição inicial - Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. – E realmente o garoto havia conseguido decorar o padrão de selo necessário para aquele jutsu.

Após ter êxito em seu treino conseguindo decorar e aumentar a velocidade em que fazia os selos, o gennin seguiu o caminho com passos calmos pelo centro da vila.
 
[...]

Obi andava pelo centro de Iwa, observando tudo que acontecia ao seu redor, famílias felizes com crianças sorridentes, comércios lucrando e ninjas indo e vindo após as missões, toda essa estabilidade fora criada após o  atual Tsuchikage ter tomado a frente da vila, aquilo fazia com que a admiração que o jovem Nara havia criado pelo kage após o treino crescesse ainda mais. Nara encerrou seus passos parando em frente a uma loja de pergaminhos informativos, entrando no local e logo acenou para o vendedor da loja cumprimentando-o, após foi até a seção de pergaminhos sobre jutsus, a diversidade de pergaminhos que existiam lá era gigante, mas como Obi sabia que não teria muito tempo, escolhe apenas os mais importantes em sua visão; Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Após pagar por todos eles, saiu da loja e colocou-se de frente a ela, concentrando chrakra na parte de baixo de seus pés e então usando-os para subir até o topo da loja, sentando e colocando os três pergaminhos no chão.

Taijutsu, seria o primeiro que seria lido, abriu o pergaminho totalmente e começou a ler - Técnicas Corporais, é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais.. – o semblante sorridente de Obi surgiu e então disse – Nossa, eu preciso aprender isso, parece muito forte. – então novamente voltou a ler o pedaço de papel - O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra pode ser usado para fortificar suas técnicas. – o jovem Nara deu um soco no ar após ter terminado o primeiro pergaminho.

O próximo escolhido por Obi seria Ninjutsus, Obi sabia que teria de presta muita atenção nesse, afinal era o que mais combinava com seu estilo de jutsus de sombra. – Técnicas ninjas, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente – essa palavras fizeram com que Obi lembrasse de seu treinamento feito a minutos atrás, - Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade – Então com um sorriso, Obi apertou as mãos e disse – Eu vou treinar para ficar cada vez mais forte em Ninjutsus, por você pai – sorriu lembrando-se de seu pai que havia lhe ensinado todos os jutsus.

O ultimo seria o de Genjutsu, porém sendo surpreendido pela mudança do sol, Obi notou que a  hora marcada com Ban estava se aproximando, então guardou o único pergaminho ainda não lido em sua bag e falou – Deixo você para mais tarde – e dirigiu-se até o gabinete do Kage.

HP: 375/375
CH: 475/475
ST: 01/04

Observações: Treino para conseguir +1 Selo de mãos e +1 Inteligencia

_______________________

[SOLO] Aprendizado  Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Aprendizado - Dom 10 Fev 2019 - 23:11

@App
"Pagou pelos pergaminhos" aham, descontou os Ryos? -q
Brincadeiras à parte, sabia que existe a biblioteca onde tu pode adquirir conhecimentos? Achei a tua narração de leitura dos pergaminhos bem similar a sessão de leitura que costumam fazer por lá, talvez lhe interesse adquirir conhecimento mapa mundi/regional se já não tens.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.