Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[OnePost] O nascer do Demônio

[OnePost] O nascer do Demônio em Dom 10 Fev - 16:23

❝You gon' have to go through the pain❞ — Soul Eater
HP: 375 | 375 CH: 360 | 375 ST: 00 | 06
[OnePost] O nascer do Demônio JZ57Fw9

O ar frio da noite estava espesso demais, voltava da casa após sair do hospital, tagarelando comigo mesmo sobre os ocorridos daquele dia, surpreso de ter dominado tão facilmente a habilidade médica. Não precisaria ser tão esperto ou possuir habilidades sensoriais para perceber que estava sendo seguido. Um homem alto, esguio e totalmente vestido com indumentárias negras, seu passo era ligeiro, mas ele não parecia querer me alcançar, mas apenas me seguir.

Continuei a sorrir, ignorando-o momentaneamente. Reanalisei a situação, notando que ele não estava sozinho, haviam vários como ele pelo local, totalmente espalhados, como se me cercassem aos poucos. Sem escapatória, sabia que mais cedo ou mais tarde seria encurralado, então apenas rumei em direção da floresta mais próxima, a floresta da morte. Parei, olhando em volta, recebendo o vento gélido em minha face, fazendo com que o som das folhas disfarçasse a aproximação dos encapuzados.

Boa noite, senhores. O que querem comigo?

Perguntei a eles, notando que haviam finalmente me alcançado. Nenhuma resposta foi dada, no entanto, eles apenas permaneceram ali, imóveis, encarando-me. Eram um total de vinte, então sair dali no combate não seria viável, de forma alguma. Um deles se aproximou, era o único vestindo branco. Suas mãos se juntaram, enquanto recitava algum tipo de mantra desconhecido, e então, quando tocou o solo, um pedestal surgiu a minha frente, portando um único livro. Um enorme livro que parecia ser feito de couro, com escrituras que se assemelhavam a sangue. Todos trataram de começar a orar, uma oração muito antiga que já havia ouvido algumas vezes.

Vocês são...

Não tive sequer tempo de terminar minha frase, fui agarrado pelas costas, enquanto o padre desgraçado, agarrou minha destra e fez um leve corte em minha palma, deixando com que o sangue caísse nas páginas do livro, que provavelmente me obrigaria a assinar. Uma pena para ser usada de caneta foi depositada em minha mão, para que meu nome fosse escrito no couro. Pensei em me recusar, mas sabia como esses malditos wiccanos eram, impetuosos e insistentes, não desistiriam até que assinasse. Então o fiz, encostei a ponta da pena sobre o sangue fresco que havia espirrado nas folhas, escrevendo meu nome por completo, logo abaixo do nome de meu pai.

Vocês vão pagar por isso, seus arrombados!

E num passe de mágica, por assim se dizer, todos desapareceram, como se nunca houvessem estado lá. O vento soprou uma outra vez, enquanto pude ouvir o chamado da natureza, a voz do demônio e o cantar dos anjos, o poder deles agora jazia em meus olhos, mas isso eu ainda viria a descobrir melhor, eventualmente.

Considerações:
Dados Gerais: Aparência na ficha. Bandana na cintura, como um cinto. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita.

Resumo: One Post para adquirir o Misutikku

Buffs:
Custos: 15 (Misutikku)
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kemuridama: 10 (10).
Hikaridama: 02 (02).
Shuriken: 05 (05).
Kunai: 03 (03).

Total: 20/20.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[OnePost] O nascer do Demônio Giphy
Misutikku
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.

[OnePost] O nascer do Demônio 4vviWae
書類創造銀行変形格納コード
[OnePost] O nascer do Demônio 100x100

Fama : 000
Lucifer.
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [OnePost] O nascer do Demônio em Dom 10 Fev - 17:25

[OnePost] O nascer do Demônio Selina10

Clicar no coração para ir para a ficha
[OnePost] O nascer do Demônio 100x100

Fama : 000