Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.


[Treino] Stamina

[Treino] Stamina em Dom 10 Fev - 11:40


Pela manhã havia feito uma simples missão de limpeza, ganhou uma boa recompensa a pesar do que fez. Mas o dia ainda estava longe de terminar. A vontade de se fortalecer o forçava a trabalhar arduamente, não só executando missões como também treinando seu corpo e mente. Um verdadeiro ninja é aquele que nunca discansa até alcançar os seus objetivos, e os dele ainda estava longe demais para parar por um só segundo. Chegou então em meio ao seu campo de treinamento. Um local plano, de solo batido e um pouco afastado da vila. Ficar longe de todo o barulho lhe fazia muito bem por sinal.

Deixou suas coisas sob a sombra da árvore mais próxima, desde sua bolsa de armas até parte de sua vestimenta. Manteve-se vestido apenas com sua calça e a faixa avermelhada enrolada em sua testa. Seu físico não era dos melhores, a sua resistencia era fraca, o que lhe traria prejuizo em meio a um combate. Um ninja que não possui vigor o bastante para perdurar em uma batalha certamente cairá sob a arma do inimigo. Este era o pensamento do jovem. Puxou uma quantidade boa de ar e começou a relaxar, consequentemente focando no seu treinamento.

Deitou-se sobre o solo fresco esticando totalmente o seu corpo, o mantendo de barriga para cima. Colocou ambas as mãos sob sua cabeça e a apoiou. Puxou novamente uma grande quantidade de ar até os seus pulmões, relaxando cada músculo do seu corpo. Em seguida ergueu seu tórax do chão usando suas mãos apoiadas na cabeça como auxílio, iniciando sequências de abdominais. Não estava acostumado, nunca tinha feito isso antes, então ergueu-se devagar. Não queria fazer esforço desnecessário, sabendo que podia se machucar no processo. "Um, dois, três, quatro, cinco, ... " Contava em pensamentos, pois respirava calmamente enquanto fazia suas abdominais. Chegou a décima abdominal e parou, teve que descansar durante um minuto, para só assim retomar o seu exercício.

Passou-se um minuto e deu prosseguimento ao seu treinamento. Colocou sua perna direita curvada e apoiou-a sobre o seu joelho esquerdo, retirou sua mão direita de baixo da cabeça e deixou somente a esquerda a apoiando. A abdominal agora seria diferente. Ergueu seu tórax na direção da perna erguida, usando sua mão esquerda como apoio para a cabeça. Começou a contar mentalmente enquanto respirava calmamente durante o processo. " Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito,..." Finalizou mais uma vez na décima abdominal. Ficou deitado por mais um minuto, descansando o seu corpo. Fazia seu exercício de forma vagarosa, na intensão de não se lesionar. Respirava lentamente, se recuperando do pequeno esforço que fazia.

Aquele um minuto se passou, podia prosseguir com seu treinamento. Fez a mesma coisa que antes, mas do lado oposto. Curvou sua perna e a colocou apoiada sobre o seu joelho direito. Retirou sua mão esquerda de baixo da cabeça e deixou somente a direita, a apoiando. Puxou um pouco de ar até os pulmões e iniciou mais uma vez a sua abdominal. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, ..." A cada contagem o jovem soltava o ar dos pulmões e o puxava novamente para dentro deles, aliviando a tensão do corpo e diminuindo sua frequência cardíaca, de modo a não se desgastar sem necessidade. Deitou - se sobre o chão após a décima abdominal e mais uma vez descansou. Aquele tempo se passou e ao invés de prosseguir com o treinamento resolveu se hidratar. Pegou uma garrafa grande de água e a bebeu devagar. O suor escorria em seu rosto e a água descia garganta abaixo refrescando todo o seu interior.

Voltou a se deitar no solo, apoiando sua cabeça com as mãos. Respirou profundamente fechando os seus olhos e iniciou mais uma sequência de abdominais. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, ..." E assim por diante, soltando e puxando o ar dos pulmões pouco a pouco. Ao final do décimo exercício ele se deitou novamente e fechou seus olhos. Começou a coxilar, para reaver a sua energia.

Uma hora se passou, o jovem havia descansado bastante, o suficiente para retomar seu treinamento anterior. Permaneceu com seus olhos e fechados e suas mãos sob a cabeça, apoiando-a. Puxou uma boa quantidade de ar para dentro de seus pulmões e em seguida ergueu o seu tórax do chão usando suas mãos como auxílio. Começou então a contar mentalmente, já que estava respirando pouco a pouco, a medida que executava um movimento. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez!" Finalizou na décima abdominal. Manteve-se deitado no solo durante um minuto para descansar.

Se passaram um minuto e ele voltou a apoiar sua cabeça com a mão, mas dessa vez usou apenas a direita. Curvou sua perna esquerda sobre a direita e a apoiou acima de seu joelho, assim como fez na outra vez. Puxou calmamente uma boa quantidade de ar para seus pulmões, se focou nos exercícios permanecendo relaxado e ergueu seu tórax do chão, em direção a perna esquerda, erguida. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez!" Acabou mais uma vez na décima abdominal. Até o momento o seu limite era de dez abdominais a cada um minuto, para cada tipo. Sua respiração estava desacelerada, influenciando em sua frequência cardiaca. Podia sentir o seu coração batendo de modo regular, sem agitação, do jeito que ele queria. Pegou uma garrafa cheia de água e se hidratou. Sentiu o frescor descendo por sua garganta e o gelando por dentro. Deitou-se em seguida e deixou passar um minuto.

O tempo passou e o jovem recolocou a mão esquerda sob sua cabeça. Elevou sua perna direita sobre a esquerda e a apoiou sobre seu joelho, de maneira a ficar curvada. Puxou uma boa quantidade de ar calmamente e mais uma vez ergueu seu tórax do chão. Direcionou-se até a sua perna direita levantada e a cada movimento soltava o ar preso. Estava bastante focado, além de bastante relaxado por sinal. Manteve-se focado a todo momento e a cada movimento contava mentalmente. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez! A décima abdominal foi novamente a ultima a ser feita. Até o momento aquele era o seu limite, passar dele traria um cansaço desnecessário, o que podia gerar alguma lesão muscular no seu abdômen. Ainda sim, sentia que estava se adaptando aos exercício, cada vez mais aquilo ficava mais fácil de ser feito. Pensou um pouco e decidiu aumentar um pouco mais a dificuldade dos seus movimentos. Talvez incluir uma quantidade maior de abdominais. Enfim, deixaria para fazer isso uma outra hora, pois agora estava precisando me retirar do local.



HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
Palavras: 1108
Objetivo: + 2 Stamina
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________




Fama : 2
Kuro'
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Stamina em Dom 10 Fev - 14:36


_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha


Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum