:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Stamina - Publicado Dom 10 Fev 2019 - 10:40


Pela manhã havia feito uma simples missão de limpeza, ganhou uma boa recompensa a pesar do que fez. Mas o dia ainda estava longe de terminar. A vontade de se fortalecer o forçava a trabalhar arduamente, não só executando missões como também treinando seu corpo e mente. Um verdadeiro ninja é aquele que nunca discansa até alcançar os seus objetivos, e os dele ainda estava longe demais para parar por um só segundo. Chegou então em meio ao seu campo de treinamento. Um local plano, de solo batido e um pouco afastado da vila. Ficar longe de todo o barulho lhe fazia muito bem por sinal.

Deixou suas coisas sob a sombra da árvore mais próxima, desde sua bolsa de armas até parte de sua vestimenta. Manteve-se vestido apenas com sua calça e a faixa avermelhada enrolada em sua testa. Seu físico não era dos melhores, a sua resistencia era fraca, o que lhe traria prejuizo em meio a um combate. Um ninja que não possui vigor o bastante para perdurar em uma batalha certamente cairá sob a arma do inimigo. Este era o pensamento do jovem. Puxou uma quantidade boa de ar e começou a relaxar, consequentemente focando no seu treinamento.

Deitou-se sobre o solo fresco esticando totalmente o seu corpo, o mantendo de barriga para cima. Colocou ambas as mãos sob sua cabeça e a apoiou. Puxou novamente uma grande quantidade de ar até os seus pulmões, relaxando cada músculo do seu corpo. Em seguida ergueu seu tórax do chão usando suas mãos apoiadas na cabeça como auxílio, iniciando sequências de abdominais. Não estava acostumado, nunca tinha feito isso antes, então ergueu-se devagar. Não queria fazer esforço desnecessário, sabendo que podia se machucar no processo. "Um, dois, três, quatro, cinco, ... " Contava em pensamentos, pois respirava calmamente enquanto fazia suas abdominais. Chegou a décima abdominal e parou, teve que descansar durante um minuto, para só assim retomar o seu exercício.

Passou-se um minuto e deu prosseguimento ao seu treinamento. Colocou sua perna direita curvada e apoiou-a sobre o seu joelho esquerdo, retirou sua mão direita de baixo da cabeça e deixou somente a esquerda a apoiando. A abdominal agora seria diferente. Ergueu seu tórax na direção da perna erguida, usando sua mão esquerda como apoio para a cabeça. Começou a contar mentalmente enquanto respirava calmamente durante o processo. " Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito,..." Finalizou mais uma vez na décima abdominal. Ficou deitado por mais um minuto, descansando o seu corpo. Fazia seu exercício de forma vagarosa, na intensão de não se lesionar. Respirava lentamente, se recuperando do pequeno esforço que fazia.

Aquele um minuto se passou, podia prosseguir com seu treinamento. Fez a mesma coisa que antes, mas do lado oposto. Curvou sua perna e a colocou apoiada sobre o seu joelho direito. Retirou sua mão esquerda de baixo da cabeça e deixou somente a direita, a apoiando. Puxou um pouco de ar até os pulmões e iniciou mais uma vez a sua abdominal. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, ..." A cada contagem o jovem soltava o ar dos pulmões e o puxava novamente para dentro deles, aliviando a tensão do corpo e diminuindo sua frequência cardíaca, de modo a não se desgastar sem necessidade. Deitou - se sobre o chão após a décima abdominal e mais uma vez descansou. Aquele tempo se passou e ao invés de prosseguir com o treinamento resolveu se hidratar. Pegou uma garrafa grande de água e a bebeu devagar. O suor escorria em seu rosto e a água descia garganta abaixo refrescando todo o seu interior.

Voltou a se deitar no solo, apoiando sua cabeça com as mãos. Respirou profundamente fechando os seus olhos e iniciou mais uma sequência de abdominais. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, ..." E assim por diante, soltando e puxando o ar dos pulmões pouco a pouco. Ao final do décimo exercício ele se deitou novamente e fechou seus olhos. Começou a coxilar, para reaver a sua energia.

Uma hora se passou, o jovem havia descansado bastante, o suficiente para retomar seu treinamento anterior. Permaneceu com seus olhos e fechados e suas mãos sob a cabeça, apoiando-a. Puxou uma boa quantidade de ar para dentro de seus pulmões e em seguida ergueu o seu tórax do chão usando suas mãos como auxílio. Começou então a contar mentalmente, já que estava respirando pouco a pouco, a medida que executava um movimento. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez!" Finalizou na décima abdominal. Manteve-se deitado no solo durante um minuto para descansar.

Se passaram um minuto e ele voltou a apoiar sua cabeça com a mão, mas dessa vez usou apenas a direita. Curvou sua perna esquerda sobre a direita e a apoiou acima de seu joelho, assim como fez na outra vez. Puxou calmamente uma boa quantidade de ar para seus pulmões, se focou nos exercícios permanecendo relaxado e ergueu seu tórax do chão, em direção a perna esquerda, erguida. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez!" Acabou mais uma vez na décima abdominal. Até o momento o seu limite era de dez abdominais a cada um minuto, para cada tipo. Sua respiração estava desacelerada, influenciando em sua frequência cardiaca. Podia sentir o seu coração batendo de modo regular, sem agitação, do jeito que ele queria. Pegou uma garrafa cheia de água e se hidratou. Sentiu o frescor descendo por sua garganta e o gelando por dentro. Deitou-se em seguida e deixou passar um minuto.

O tempo passou e o jovem recolocou a mão esquerda sob sua cabeça. Elevou sua perna direita sobre a esquerda e a apoiou sobre seu joelho, de maneira a ficar curvada. Puxou uma boa quantidade de ar calmamente e mais uma vez ergueu seu tórax do chão. Direcionou-se até a sua perna direita levantada e a cada movimento soltava o ar preso. Estava bastante focado, além de bastante relaxado por sinal. Manteve-se focado a todo momento e a cada movimento contava mentalmente. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez! A décima abdominal foi novamente a ultima a ser feita. Até o momento aquele era o seu limite, passar dele traria um cansaço desnecessário, o que podia gerar alguma lesão muscular no seu abdômen. Ainda sim, sentia que estava se adaptando aos exercício, cada vez mais aquilo ficava mais fácil de ser feito. Pensou um pouco e decidiu aumentar um pouco mais a dificuldade dos seus movimentos. Talvez incluir uma quantidade maior de abdominais. Enfim, deixaria para fazer isso uma outra hora, pois agora estava precisando me retirar do local.



HP: 200/200 CH: 400/400 ST: 0/2

Considerações:
Palavras: 1108
Objetivo: + 2 Stamina
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:
Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Serena

Selina
Chūnin
Selina
Vilarejo Atual
Serena

Re: [Treino] Stamina - Publicado Dom 10 Fev 2019 - 13:36

[Treino] Stamina Selina10

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha

Resposta Rápida

Área para respostas curtas