NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_lcap[Missão Rank B — Mael] Entrega. Voting_bar[Missão Rank B — Mael] Entrega. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Confusões

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP Mael

A jovem dormia tranquilamente enquanto um papel era escorregado por baixo de sua porta.

No dia seguinte, enquanto andasse pela casa, perceberia um pedaço de papel de tamanho anormal no chão, com o selo de Konohagakure, alguém havia deslizado uma missão em algum momento e ela não deve ter percebido, tal acontecimento era no mínimo estranho, missões costumam ser entregas pessoalmente para evitar extravio ou são pegas no quadro de missões, simplesmente deixar a carta lá... estranho, principalmente pelo fato dela ser tão grande.

De qualquer forma, o selo de Konohagakure não era algo facilmente clonado, e a Chunnin conseguia identificar ele após tanto tempo performando missões para sua aldeia, caso abrisse, dentro encontraria as informações de uma tarefa um tanto trivial e o mais esquisito, outra carta menor.

Sistema de missões de Konohagakure escreveu:Olá Ganamaru, solicitamos sua atenção para essa missão especial. É de suma importância que carregue esta carta até uma aldeia vizinha, simplesmente siga ao leste por uma hora e meia e encontrava o pequeno vilarejo, característico por uma grande árvore no centro.

É de nosso conhecimento que você está apto para concluir uma missão desse nível, caso não possua a confiança necessária para realizar tal viajem, poderá solicitar a um Jonnin que lhe acompanhe. Existe a possibilidade de ser abordado por bandidos durante o trajeto, tenha isso em mente antes de começar suas preparações, desejamos-lhe boa sorte em sua primeira missão rank D!

...

Bem, talvez a garota nesse ponto estivesse suspeitando que a solicitação foi para a pessoa errada, salvo o fato dos pronomes masculinos, o nome equivocado e ser considerada uma Gennin novata, não havia nada fora do normal. O correto nessa situação talvez fosse devolver a solicitação ao quadro de missões, o garoto que a recebeu pode ter largado lá, ou terem enviado errado, mas algo no seu código de honra sentia que, desistir da missão, seria quase como recusar de uma luta...

Spoiler:
Post 01/05


Última edição por Hyouhaku em 14/2/2019, 00:43, editado 1 vez(es)
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Missão Rank B — Mael] Entrega. OA6REfD
[Missão Rank B — Mael] Entrega. OA6REfD

Depois de uma noite de sono bem dormida eu poderia pedir mais? Sim. Não queria levantar da minha cama. A última tarefa tinha exigido uma mentalidade muito avançada até mesmo para alguém como eu. Ver Kori-san batalhando e ao mesmo tempo calculando daquele jeito de forma excepcionalmente estratégica me fez sentir inveja e perceber o quão longe estou de me tornar forte. Mas só havia um meio de fazer isso: crescer. Minha personalidade mutável me surpreendia, agora após refletir já tinha energias suficientes para me levantar da cama.

—— Droga —— praguejei. A vontade de ficar deitada ainda era real. Fui ao banheiro para deixar a água quente cair sob meu corpo e eu poder lavá-lo até me sentir limpa, logo depois me vestiria apropriadamente como uma Kunoichi deveria se vestir e desceria para tomar um café. Estava tudo indo bem até a hora que vi um envelope. A suspeita foi rápida mas a curiosidade também. Abri a carta e lia o seu conteúdo "uma missão? Um genin? Mas que porra é essa?" Não tinha uma expressão muito boa em meu rosto e já tinha tomado uma decisão.

Saí de casa em disparada para o quartel general da vila onde eu poderia devolver a missão. Minha ambição, no entanto, planejava pedir a tarefa para que eu mesma pudesse completá-la. Um genin não teria culhões para seguir com essa missão adianta. Só precisaria da aval de um superior. Fora que nem sabia sobre a vericidade do conteúdo.

HP: 625/625 | CH: 1000/1000 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
@Hyouhaku
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Confusões

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Mael

Após realizar suas atividades matinais, se deparou com a carta e não ficou nada satisfeita com o que leu, decidiu verificar a veracidade da carta no quartel general, e até mesmo solicitar a missão para si.

Chegando ao quartel, apresentou o erro a um dos comissários, que fez cara feia e se levantou, indo até os fundos fora de visão, voltou alguns momentos depois e pediu para que a jovem esperasse, novamente desaparecendo ao fundo.

Alguns minutos se passaram, e a fila de missões parecia aumentar, caso a garota olhasse mais atentamente, perceberia que nenhum atendente se encontrava nos respectivos postos, com placas de "待つ" penduradas. Aguarde

Foram uns bons sólidos dez minutos até que o homem com trajes verdes escuras voltasse.

— Desculpe a demora, aqui está o envelope correto. Por favor, continue seu caminho, a fila está grande. — Seu tom rouco indicava que havia rolado algum tipo de discussão, e o modo que falava era bem sugestivo para sair logo de lá.

Quando a garota abrisse o envelope lhe dado, encontraria um papel com as escritas;

Esta missão que lhe foi fornecida é falsa, mesmo que possuísse o selo de Konohagakure, não há registro algum de solicitação para entregas àquela vila, tampouco algum membro da folha nomeado Ganamaru. Mediante a um debate entre os fiscais, foi de nosso conhecimento que um dos carimbos desapareceu, e não foi dado a queixa por motivos mesquinhos. Irrelevante a ineficácia do antigo avaliador, o que importa são suas novas ordens;
Algum ninja decidiu trair a vila, siga as instruções da antiga missão, indo até a aldeia ao leste daqui. Tome cuidando, é muito provável que o traidor esteja esperando para uma emboscada, não podemos enviar reforços diretos com você, ou estragaria o disfarce, porém não se preocupe, um Shinobi treinado estará a uma distância segura lhe escoltando, desde que aguente alguns momentos em batalha, receberá reforços.
Caso acredite que isso esteja fora de seu alcance, poderá recusar a missão.

Lendo isso a garota deveria se sentir aliviada de suas ações, caso simplesmente tivesse acatado as ordens estaria a mercê de um ataque surpresa perante um ninja de rank superior, e sem qualquer tipo de reforços.

Spoiler:
Post 02/05
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Missão Rank B — Mael] Entrega. OA6REfD
[Missão Rank B — Mael] Entrega. OA6REfD

E cá estava eu. Plantada. Questionava-me "eles pensam que eu tenho tanto tempo do mundo?" No caso até tinha, entretanto, não gostava de ficar ali fazendo merda nenhuma. Pudia ver uma fila surgir aos poucos atrás de mim, ninguém tinha uma expressão feliz no rosto... muito menos eu. O homem voltou, com aquele jeito esquisito e me entregou outro pergaminho. Tinha certeza de que agora tinha minha própria missão. Saí do local como solicitado e fiz isso com um sorriso no rosto. Abri a carta e li seu conteúdo. Perfeito! Poderia provar minhas habilidades, mais uma vez, para Kori-san. Eu só precisava que, depois que minha missão estivesse concluída, ela soubesse dos meus feitos. Fiz como a carta mandava, segui rumo ao leste.  

HP: 625/625 | CH: 1000/1000 | ST: 00/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
@Hyouhaku
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Confusões

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Mael

A jovem seguiu confiante que conseguiria derrotar um ninja de escalão superior ao seu, tal era o nível de auto-estima, que apenas questionava-se como iria contar de seus feitos para Kori-san. Seu trajeto era um tanto monótono, a manhã em Kumogakure estava num clima ameno e poucas nuvens sobrevoavam o local, criando ocasionais movimentos falsos de sombras que tampavam os raios solares.

A viagem começava a se estender por já trinta minutos, quando chegou em um trecho mais apertado de árvores e um trilha entre aquela floresta, caso fosse uma emboscada, tal local seria ideal para isso, então manteve-se mais atenta, começava a sentir
Efeito colateral:
em um desejo súbito de fumar.

Enquanto estava no meio do trajeto, entre luzes e sombras causadas pelas árvores finas e altas que rodeavam o cenário, uma nuvem acima de si cobriu o sol, causando uma repentina escuridão, e em questão de instantes seu corpo se paralisou.

Começou a correr contra sua vontade para dentro da floresta, atravessando entre árvores e batendo em galhos finos que arranhavam seus ombros e rosto, para então finalmente conseguir recompor-se, logo entendeu o que havia acontecido;
— Demorou para chegar, hein? Khiahiahia! Está pronta para morrer, garota? O homem estralava o pescoço para o lado, sua feições eram esguias e finas, seu cabelo espetado estava preso em um rabo de cavalo, e em sua boca estava um cigarro acesso.

Spoiler:
Post 03/05
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Missão Rank B — Mael] Entrega. OA6REfD
[Missão Rank B — Mael] Entrega. OA6REfD

A viagem já acontecia. Minha primeira missão rank B. Mas teria problema? Já fiz duas missões de rank A. Tudo bem que tive companhia e, por sorte, essa companhia era muito forte. Mas, em minha mente, também me garantia no quesito força. Não contava com a ajuda de ninguém e ter a ideia de alguém oculto nas sombras me observando ainda me fazia duvidar de muitas coisas. Aos poucos uma ansiedade batia, meu corpo ficava trêmulo e suado. Já sabia o que era, a vontade de fumar. Não esperei muito para saciar, estava andando já fazia trinta minutos então parar para fumar era algo que eu poderia fazer. Acendi o fumo e dei duas tragadas. Apenas duas. Não tinha mais controle sobre o meu corpo "que porra é essa?" A indagação já tinha sua resposta: havia sido pega pela técnica do inimigo. O que Kori-san pensaria de mim me vendo nesse estado? Realmente estava patética. Enquanto me movia pequenas feridas surgiam, não sabia para onde estava indo mas o medo, pela primeira vez, tomou conta de mim. Seria morta ali? E então ele se revelou. Um homem, um pouco mais velho, era meu inimigo —— e quando a pessoa que vai me matar chegará? —— Ironizei a situação. Não conseguia mover meus membros mas nada me impedia de emanar meu chakra do meu jarro cheio de Satetsu. Tentava colocar o homem em um genjutsu para quebrar a técnica dele e observar quais poderiam ser seus objetivos.

HP: 625/625 | CH: 1000/975 | ST: 01/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
@Hyouhaku
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Confusões

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Mael

Antes mesmo de soltar sua possessão das sombras, o homem percebeu que a garota conseguia convocar um Jutsu mesmo presa, estranhando a situação rapidamente arremessou uma kunai em seu estômago, a qual cravava fundo, fazendo-a cair.
— HAHAHAHA! VOCÊ ME ASSUSTOU! MALDITA! — Ele então começou a andar em direção a ela, se agachou sobre o corpo ferido — Sabe o que é divertido? Sequer sei seu nome. Só soltei uma missão aleatória falsa pra qualquer um, desde que eu consiga o corpo de um ninja apto e saudável para vender, faço mais dinheiro que em 05 missões Rank A que arrisco minha vida. Genial, não é mesmo? Hahahaha! — E então ele cortava a garganta dela, pondo um fim a sua vida.

Ou ao menos era o que acontecia dentro de sua mente, enquanto falava com a grama deixando seu cigarro cair da boca, ainda paralisado no mesmo lugar, havia caído completamente na técnica de sua adversária, independente de sua inteligência elevada, não havia aptidão alguma em técnicas ilusórias e em nenhum dado momento compreendeu que estava sobre uma ilusão.

Vulnerável, a garota poderia facilmente o capturar se desejasse, de modo esplendido havia virado a situação que seu adversário criou a seu favor, extraindo todas informações necessárias e o inutilizando por completo.

Algumas nuvens passavam sobre o céu, deixando o ambiente escuro por um momento, e ao fundo ela conseguia ouvir gritos de alguém chamando-a, provavelmente se tratasse do seu suporte. Não havia vestígios de mais inimigos, porém nunca lhe foi confirmado que ele estaria sozinho.

Spoiler:
Post 04/05
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Missão Rank B — Mael] Entrega. OA6REfD
[Missão Rank B — Mael] Entrega. OA6REfD

—— Não vale nem a pena. Uma missão falsa? Isso não é suficiente para me impor —— enquanto falava aproveitava o momento para sacar uma kunai e caminhar na direção do indivíduo. O movimento foi rápido, a lâmina teria como alvo a garganta daquele que agora estava desorientado. Meu trabalho ali poderia ter acabado no meu movimento, entretanto eu podia escutar uma voz ao fundo gritando meu nome. Quem poderia ser? Não fazia a mínima ideia.

HP: 625/625 | CH: 1000/975 | ST: 01/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
@Hyouhaku
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Confusões

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Mael

De modo frio, a garota executou seu adversário paralisado, mesmo possuindo os meios para lhe capturar com vida e traze-lo a justiça em Konohagakure. "Traidores não merecem perdão", talvez baseado nessa ideologia que a garota ceifava a vida de um antigo parceiro — Que também tentava lhe fazer o mesmo.

Em seus passos tranquilos até os chamados, começou a escutar com mais clareza o que era dito, repetiam seu nome diversas vezes, decidiu acelerar um pouco o passo para notificar o homem que lhe seguia que estava viva, como o próprio Nara havia dito em voz alta enquanto na ilusão, sequer sabiam seu nome, se fosse um aliado dele não teria tal informação.

— E-está bem, garota? ... O quê?! Você o matou? Sozinha?! Impressionante! Seria melhor o trazer vivo, porém considerando a situação, fico grato que tenha vencido o embate. Onde está o corpo? Eu mesmo o recolho, volte para Konoha e descanse, você teve um dia bem agitado hoje.

Mal sabia o homem que a garota havia obtido uma vitória devastadora contra seu adversário, e não se decorreu um combate tenso e sim um simples assassinato frio.

Spoiler:
Post 05/05
Anonymous
Emiya
Chūnin
[Missão Rank B — Mael] Entrega. OA6REfD
[Missão Rank B — Mael] Entrega. OA6REfD

—— É isso aí mesmo... obrigada —— dizia me retirando do local. Era hilário pensar que o homem me considerava incapaz de lidar com aquele sujeito. Talvez se tivesse ficado e começado outra luta poderia mostrar para o "guarda-costas" o que eu podia fazer com minhas habilidades. Esquece, descansar era a melhor coisa para se fazer. Mais uma missão concluída.

HP: 625/625 | CH: 1000/975 | ST: 01/06 | SATETSU: 3000/2810

Importante.:
@Hyouhaku
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado
@App pode pá que é nós que tá
Não esqueça do VIP Akatsuki de aniversário que está dando +50% De Ryos.
50 de Status por missão Rank B
02 de Fama
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido